O que se aprende no curso de automaquiagem?

Engana-se quem acredita que o curso para aprender a se maquiar é focado apenas em aplicar os produtos.

Além de ficar por dentro da funcionalidade de cada cosmético, você ainda aprende a reconhecer o seu rosto, como remover a maquiagem e quais as técnicas que ajudam a maquiagem a durar muito mais tempo.

Conhecer o seu formato de rosto e sua pele Quando aprendemos a identificar o formato do nosso rosto e sabemos o que queremos esconder ou realçar, fica mais fácil entender que tipo de maquiagem deve ser usada em cada área para criar sombras ou pontos de luz.

O que se aprende no curso de automaquiagem?

Em conjunto, o tipo de pele influencia fortemente na escolha dos produtos, que variam entre mais secos e mais cremosos.

A maneira correta de aplicar cada produto É muito importante aprender a função de cada item de maquiagem, pois a aplicação correta da maquiagem garante um melhor acabamento e evita que o produto seja desperdiçado, durando ainda mais.

Como limpar a pele da forma correta A pele deve estar limpa antes de receber a maquiagem para que a base não se comporte de maneira inadequada na pele. Atrelado a isso, você também deve aprender a forma correta de remover os produtos para não causar acúmulos nos poros.

+ 400  Cursos Grátis com certificado de conclusão válido!

+ 400  Cursos Grátis com certificado de conclusão válido!

A funcionalidade de cada produto É importante saber a função de cada um dos produtos e qual a sequência que todos devem ser aplicados, que impactará diretamente o resultado final.

Aprender a corrigir imperfeições Aplicar as técnicas que ajudam a disfarçar as manchas e olheiras, a afinar o rosto, realçar as maçãs do rosto, diminuir o nariz e aumentar o olhar.

Como fazer para a maquiagem durar mais Aprender técnicas que ajudam a aumentar a duração de uma maquiagem e você não precisará ir ao banheiro ou em frente a um espelho para retocar a base ou o rímel várias vezes ao dia.

Como harmonizar as cores Uma maquiagem deve ser harmônica e todas as cores escolhidas devem conversar entre si. 

Como fazer maquiagens para festas Normalmente as maquiagens para eventos e festas são mais elaboradas e demandam um tempo de dedicação maior.

Porém, no curso de automaquiagem você aprende o que é essencial, como usar o brilho da forma correta e como não deixar o rosto muito carregado.

Curso Grátis de Automaquiagem

Curso Grátis de Automaquiagem