(11) 3958-4150 Seg. à Sex. 08:30 - 12h e 13h - 21:30
Acessar
×

Continuo recebendo e-mails de cobrança

Por que vocês estão me mandando e-mails de lembrete de pagamento se já paguei?

Se você já efetuou o pagamento, porém continua recebendo “Lembretes de pagamento”, é por que ele ainda não foi confirmado. Veja abaixo como proceder neste caso:

1 - Se você efetuou o pagamento foi por depósito bancário, será necessário que nos envie uma cópia do comprovante para o e-mail financeiro@primecursos.com.br para que possamos identificar seu pagamento, caso contrário ele não será confirmado.

2 - Se o pagamento foi por boleto bancário, a confirmação ocorre automaticamente em até 3 dias úteis. Porém, caso já tenha passado este prazo, entre em contato conosco também por este e-mail financeiro@primecursos.com.br enviando uma cópia do comprovante de pagamento do boleto, assim poderemos verificar o motivo de não ter sido confirmado.

3 - Caso já tenha enviado o comprovante, favor aguardar o prazo de até 3 dias úteis para a confirmação. Você será informado por e-mail assim que confirmado.

4 - Se o pagamento foi por cartão de crédito, será necessário aguardar a aprovação por sua operadora. Esse processo é automático e você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Formas de Pagamento