Área do Aluno
Continuo recebendo e-mails de cobrança
Por que vocês estão me mandando e-mails de lembrete de pagamento se já paguei?
Se você já efetuou o pagamento, porém continua recebendo “Lembretes de pagamento”, é por que ele ainda não foi confirmado. Veja abaixo como proceder neste caso:
1 - Se você efetuou o pagamento foi por depósito bancário, será necessário que nos envie uma cópia do comprovante para o e-mail [email protected] para que possamos identificar seu pagamento, caso contrário ele não será confirmado.
2 - Se o pagamento foi por boleto bancário, a confirmação ocorre automaticamente em até 3 dias úteis. Porém, caso já tenha passado este prazo, entre em contato conosco também por este e-mail [email protected] enviando uma cópia do comprovante de pagamento do boleto, assim poderemos verificar o motivo de não ter sido confirmado.
3 - Caso já tenha enviado o comprovante, favor aguardar o prazo de até 3 dias úteis para a confirmação. Você será informado por e-mail assim que confirmado.
4 - Se o pagamento foi por cartão de crédito, será necessário aguardar a aprovação por sua operadora. Esse processo é automático e você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado.