FAQ Loja - Perguntas Frequentes

Veja abaixo se sua dúvida já não está respondida.

Caso você não encontrar a resposta para a sua pergunta, entre em contato por uma das formas de contato que temos disponível no final do site.

Mas lembre-se, caso você entrar em contato conosco com alguma pergunta que já temos nesta página, ela não será respondida.

Por isso, leia com bastante atenção todas as perguntas para ver se sua dúvida já está respondida.

Clique nos assuntos que você tem dúvidas.

Pagamento e Envio

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros) utilizando exclusivamente o sistema do Pagseguro.

Para os pedidos internacionais, o pagamento pode ser feito pelo PayPal. Para tal, o aluno deve entrar em contato conosco, solicitando diretamente o certificado. Assim, nós enviamos uma cobrança especial para o e-mail do aluno.

É possível parcelar o pagamento?

O parcelamento está disponível apenas para pagamento via Cartão de Crédito. É possível parcelar em 6 vezes ou mais (dependendo do cartão utilizado) com uma pequena taxa de juros da administradora do cartão (1,99% a.m.)

Para parcelar o pagamento, basta escolher a opção Cartão de Crédito na página da escolha da forma de pagamento.

Após o pagamento, qual o prazo para receber meu pedido ?

1.    Para pagamentos via Cartão de Crédito, a liberação do pedido costuma ser imediata após a transação ser finalizada, mas pode levar até 2 dias, dependendo da Operadora do cartão.
2.    Para pagamentos via Boleto Bancário, o prazo para confirmação é de 1 a 3 dias.

Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado em até 24 horas úteis. O prazo de entrega vai ser de acordo com a modalidade de envio escolhida, conforme abaixo:

Encomenda PAC - Prazo de 5 até 12 dias úteis para entrega.
SEDEX - Prazo de até 3 dias úteis para entrega.

Já fiz o pagamento, como faço para enviar o comprovante?

1.    Se o pagamento foi por boleto bancário, a confirmação ocorre automaticamente de 1 até 3 dias úteis. Porém, caso já tenha passado este prazo, entre em contato conosco também por este e-mail [email protected] enviando uma cópia do comprovante de pagamento do boleto, assim poderemos verificar o motivo de não ter sido confirmado.
2.    Caso já tenha enviado o comprovante, favor aguardar o prazo de até 24 horas úteis para a confirmação. Você será informado por e-mail assim que confirmado.
3.    Se o pagamento foi por cartão de crédito, será necessário aguardar a aprovação por sua operadora. Esse processo é automático e você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Já fiz o pagamento, porém ainda não recebi meu pedido, por que?

Se você já efetuou o pagamento, porém ainda não foi confirmado, veja as instruções sobre como proceder clicando aqui.

Assim que seu pagamento é confirmado, a entrega será feita dentro do prazo estipulado na modalidade escolhida.

Recebi a informação dos Correios que meu pedido retornou para vocês. Como faço para que seja reenviado?

Caso seu Pedido tenha sido devolvido pelos Correios, Clique aqui para entrar em contato conosco imediatamente para verificar o que pode ter ocorrido. O caso mais comum de devolução é:

•    Problemas com os dados informados para a entrega em seu cadastro, ou seja, endereço informado incorretamente;

Por isso, esteja certo que os dados informados para a entrega do pedido estão corretos, pois se retornar para nós devido ao motivo citado acima será cobrado o valor dos Correios novamente, referente os custos dos para fazermos o reenvio.

Atendimento

Quais são as formas de contato do portal PrimeCursos.com.br ?

Nós temos atendimento via Telefone e Email. Os nossos alunos cadastrados contam ainda com Atendimento Online quando estiverem logados em nosso sistema. Para mais informações sobre nosso atendimento, por favor, acesse a página de Contato.

Como posso me certificar da idoneidade da empresa?

A PRIME CURSOS DO BRASIL é uma empresa pioneira no ramo de Educação a Distância no Brasil. Iniciamos nossas atividades em 2005, inicialmente com métodos para ensino musical. Desde então já tivemos + de 200 mil alunos em todo o mundo estudando com nossos cursos.

Somos também associados ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) na  categoria  Mantenedor. Se preferir, consulte os dados cadastrais da empresa no site da Receita Federal. Nosso CNPJ é 09.408.027/0001-92.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento telefônico, de Segunda a Sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h, no telefone (47) 3037 4150.

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