Somos associados ABED
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento

Curso de Marketing Social Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Marketing Social - com opção de certificado válido!

Curso Grátis de Marketing Social

A responsabilidade social corporativa tem ganhado destaque no mercado internacional afetando o mundo dos negócios, devido a sua relevância para a qualidade de vida das populações, sendo uma reivindicação exigida pela sociedade. Um novo modelo sustentável de consumo está sendo construído através dos governos e consumidores.

O Marketing social é uma estratégia de mudança de comportamento empresarial. Ele combina os melhores elementos das abordagens tradicionais da mudança social em um esquema integrado de planejamento e ação, além de aproveitar os avanços na tecnologia das comunicações e na capacidade do Marketing. Sendo assim, toda empresa/corporação que deseja uma boa reputação e ter uma vida longa no mercado, deve se preocupar em ter estratégias de ação social.

Com este curso de marketing social, o aluno aprenderá tópicos como:

  • O que é ética e o que é ética empresarial;
  • A diferença entre responsabilidade social, marketing social e filantropia;
  • Como realizar um balanço social e definir estratégias de marketing social;
  • Qual a responsabilidade social das empresas;
  • Os benefícios da adoção da responsabilidade social na empresa;
  • e muito mais.

Curso indicado a estudantes e profissionais de Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade, Vendas, Ecologia, e interessados em geral.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A Responsabilidade Social Empresarial
Ética Empresarial
O Balanço Social
Marketing na Atualidade
Reflexões sobre Marketing Social
Marketing Social e Responsabilidade Social das Empresas
Problemas do Marketing Social
Benefícios da adoção de responsabilidade social
A Responsabilidade Social e o Marketing Social no Brasil
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 40 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos do Marketing Social, a responsabilidade social nas empresas, o que é ética empresarial, o marketing na atualidade, os problemas do marketing social, os benefícios, o cenário brasileiro do marketing social.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Marketing Social

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 9 avaliações.

Depoimentos

FAGNER SOL RIBEIRO BARBOSA

4 meses atrás (14-06-2019)

Muito boa nota 10 O assunto e de fácil entendimento. Bem especiais para as pessoas . Em bom projeto de app é ajudou muito as pessoas




Anna Caroline Oliveira Almeida

9 meses atrás (10-02-2019)

Muito bom! A experiência está sendo fenomenal. Aprendi muitas coisas e está sendo ótimo para o meu currículo




António João Soares

2 anos atrás (07-01-2017)

Certamnete, para quem vive no mundo empresarial e pretende que a sua empresa seja socialmente aceite e conquiste mais clientes, é necessário que faça este grande curso. Obrigado, foi bom demais.




Karine Ferreira Cunha

3 anos atrás (23-04-2016)

Excelente curso!! Gostei tanto que recomendei para meus amigos que precisam de hora aula que a faculdade pede que os alunos façam.




FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA FRANCO

3 anos atrás (10-02-2016)

Gostei do curso. Uma compreensão inicial de marketing que direciona para bons avanços profissionais, acredito que estudantes de todas as áreas precisam fazer para melhor visão estratégica. Recomendo!