
Área do Aluno
Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis
Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!
Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:
- Como atender corretamente o cliente ao telefone
- Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
- Superar seus medos ao telefone.
- E muito mais.
Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.
Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.
Público-alvo do curso de telemarketing e call center:
- Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
- Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
- Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
- Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.
Com o seguinte conteúdo programático:
Introdução
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone
Telemarketing Ativo e Receptivo
O Operador de Telemarketing
O Callcenter
Roteiro - Script
Anexos
Regras para um Bom Atendimento
Bibliografia/Links Recomendados
FICHA DE INFORMAÇÕES |
---|
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 35 horas |
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter. |
Vantagens do Certificado: * Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; |
Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Assistente Administrativo

Informática Básica
Curso de Telemarketing e Call Center
Este é um curso 125 avaliações.
estrelas. Total de3 meses atrás (31-08-2023)
O curso fez uma introdução sobre telemarketing, boa abordagem sobre comunicação com o clientel por meio de uma comunicação telefônica e saber como lidar com clientes, mantendo a calma, a disciplina, o respeito.
4 meses atrás (18-07-2023)
Muito bom otimo maravilhoso nunca tinha aprendido tanto com cada aulas. Irei fazer mais cursos online
4 meses atrás (14-07-2023)
Muito bom o curso a prime é nota 10 ñ é o primeiro curso que faço na prime e tenho que aprender muito mais
4 meses atrás (14-07-2023)
Muito bom o curso a prime é nota 10 ñ é o primeiro curso que faço na prime e tenho que aprender muito mais
5 meses atrás (26-06-2023)
Curso maravilhoso, só acrescentou mais conhecimento! Gratidão, voltarei para fazer mais cursos, que Site rico gente… Ameiii, isso é portas abertas. Façam sem medo.