Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:

  • Como atender corretamente o cliente ao telefone
  • Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
  • Superar seus medos ao telefone.
  • E  muito mais.

Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.

Público-alvo do curso de telemarketing e call center:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
  • Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone        
Telemarketing Ativo e Receptivo         
O Operador de Telemarketing        
O Callcenter        
Roteiro - Script        
Anexos        
Regras para um Bom Atendimento        
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso de Assistente Administrativo online! Qualifique-se para o mercado de trabalho com esse curso livre.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso de Informática Básica em videoaulas. Aprenda os principais conceitos da informática.
Curso de Digitação

Digitação

Curso completo de digitação!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!


Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 127 avaliações.

Depoimentos
Felipe faz tudo

2 meses atrás (19-01-2024)

Foi muito bom aprendi muito com vcs achei muito legal o jeito de ensinar por isso eu achei bem legal a esperiencia com vocês com as aula eu consegui mudar muito minha vida

Flavio braz

3 meses atrás (13-12-2023)

Fácil de entender e compreender e vai me ajudar muito a exerce minha função na área de trabalho da empresa

Virginia Lucia Soares de Queiros

6 meses atrás (31-08-2023)

O curso fez uma introdução sobre telemarketing, boa abordagem sobre comunicação com o clientel por meio de uma comunicação telefônica e saber como lidar com clientes, mantendo a calma, a disciplina, o respeito.

FRANCINALDO PEREIRA

8 meses atrás (18-07-2023)

Muito bom otimo maravilhoso nunca tinha aprendido tanto com cada aulas. Irei fazer mais cursos online

Luciano De Oliveira Guerino

8 meses atrás (14-07-2023)

Muito bom o curso a prime é nota 10 ñ é o primeiro curso que faço na prime e tenho que aprender muito mais