Alunos Online
654 alunos online
Telefone Prime Cursos (11) 3958-4150

Acesse uma conta para ter uma experiência incrível

Cadastro Rápido

Somos associados ABED
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento

Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:

  • Como atender corretamente o cliente ao telefone
  • Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
  • Superar seus medos ao telefone.
  • E  muito mais.

Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.

Público-alvo do curso de telemarketing e call center:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
  • Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone        
Telemarketing Ativo e Receptivo         
O Operador de Telemarketing        
O Callcenter        
Roteiro - Script        
Anexos        
Regras para um Bom Atendimento        
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Digitação

Digitação

Curso completo de digitação!
Curso de Recepcionista

Recepcionista

Conheça as principais rotinas deste profissional com este curso básico!


Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 48 avaliações.

Depoimentos

Janaina gonçalves

1 mes atrás (18-07-2019)

Gostei muito do curso, tenho aprendido muitas coisa, e conhecido como esse mundo do telemarketing é interessante.




Janaina gonçalves

1 mes atrás (18-07-2019)

Gostei muito do curso, tenho aprendido muitas coisa, e conhecido como esse mundo do telemarketing é interessante.




John Erick Nunes da Fonseca

1 mes atrás (10-07-2019)

Eu achei muito bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom




Savio luiz lopes de moraes torres

1 mes atrás (07-07-2019)

Muito bom o curso, fiquei bastante satisfeito, pois irei incrementar meu curriculo para a vaga pretendida




Manuel de Almeida Henriques

2 meses atrás (17-06-2019)

Muito bom! Estou amando, o conteúdo do curso é muito claro e objectivo. Aprende-se mesmo bastante...




Flávia soares de Souza

3 meses atrás (11-05-2019)

Só irei avaliar , depois que meu certificado chegar , em quanto isso não tenho o que reclamar gostei mmto obrigada 😊




Camila Cristiane Rocha de Barros

3 meses atrás (08-05-2019)

Me ajudou no meu crescimento dentro da empresa. Eu recomendo muito esse curso, para todos da área do call center




isabella Machado garcia

4 meses atrás (18-04-2019)

Estou apaixonada pelos cursos da prime cursos, com ele aprendir muito, sei que tenho futuro e a prime cursos está me ajudando




Valkirya Coelho Oliveira

4 meses atrás (14-04-2019)

Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!




Taís pereira de lucca

6 meses atrás (13-02-2019)

curso muito bom, estão de parabéns !! algumas lições deviam ser mais claras, mas estão de parabéns.




Marilia Abreu Pinho

6 meses atrás (12-02-2019)

Excelente curso!! Visa um ótimo atendimento ao cliente,e trás muitas melhorias para quem busca aperfeiçoamento nesta área.




[email protected]

6 meses atrás (26-01-2019)

Poderia ter algumas ilustrações para auxiliar no desenvolvimento e associação do conteúdo. Fora isso, o curso apresenta grande quantidade de informação muito bem distribuída.




Vinicius Noleto

7 meses atrás (09-01-2019)

Curso com bastante conteúdo e informações para quem deseja começar no telemarketing. Minha nota é 4,5.




Marcela Cordeiro de Queiroz

8 meses atrás (05-12-2018)

Muito bom super recomendo, material de primeira qualidade, ótimo suporte. Se vc busca novos cursos o lugar é aqui!




Andréia Oliveira

9 meses atrás (13-11-2018)

Muito bom! Excelente iniciativa do site em disponibilizar cursos com esse valor profissional. Adorei o curso!




camila alves da silva

11 meses atrás (10-09-2018)

Muito bom, recomendo. O curso tem tecnicas e dicas que me ajudou bastante. Com certeza farei mais cursos nesse site.




Victor Hugo

11 meses atrás (01-09-2018)

Gostei do curso, mas os cursos poderiam conter ilustrações, deixaria mas dinâmico para o aprendizado de aluno.




Daiane Cristiane Siqueira

11 meses atrás (23-08-2018)

curso bem completo e com toda certeza me ajudará a desempenhar minhas tarefas profissionais com mais visibilidade e eficácia.




Diego Fernando Pires Moreira

1 ano atrás (10-08-2018)

Esse curso é maravilhoso demais!! Comecei a fazê-lo agora e já estou amando! Muito prático e objetivo. Um ótimo curso para se ter no currículo!!




Lusinésia Maria do Nascimento

1 ano atrás (01-08-2018)

Gostei muito. Conteúdo bem elaborado, e de fácil assimilação. Pude aprimorar a minha experiência em Atendimento de Call Center.