4650 alunos online
(47) 3037-4150

Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:

  • Como atender corretamente o cliente ao telefone
  • Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
  • Superar seus medos ao telefone.
  • E  muito mais.

Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.

Público-alvo do curso de telemarketing e call center:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
  • Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone        
Telemarketing Ativo e Receptivo         
O Operador de Telemarketing        
O Callcenter        
Roteiro - Script        
Anexos        
Regras para um Bom Atendimento        
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.

Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!

Curso de Digitação

Digitação

Curso completo de digitação!

Curso de Recepcionista

Recepcionista

Conheça as principais rotinas deste profissional com este curso básico!



Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 33 avaliações.

Depoimentos

camila alves da silva

1 semana atrás (10-09-2018)

Muito bom, recomendo. O curso tem tecnicas e dicas que me ajudou bastante. Com certeza farei mais cursos nesse site.




Victor Hugo

2 semanas atrás (01-09-2018)

Gostei do curso, mas os cursos poderiam conter ilustrações, deixaria mas dinâmico para o aprendizado de aluno.




Daiane Cristiane Siqueira

3 semanas atrás (23-08-2018)

curso bem completo e com toda certeza me ajudará a desempenhar minhas tarefas profissionais com mais visibilidade e eficácia.




Diego Fernando Pires Moreira

1 mes atrás (10-08-2018)

Esse curso é maravilhoso demais!! Comecei a fazê-lo agora e já estou amando! Muito prático e objetivo. Um ótimo curso para se ter no currículo!!




Lusinésia Maria do Nascimento

1 mes atrás (01-08-2018)

Gostei muito. Conteúdo bem elaborado, e de fácil assimilação. Pude aprimorar a minha experiência em Atendimento de Call Center.




Misael Dos Santos Cunha

2 meses atrás (14-07-2018)

curso de ótima qualidade apesar de faltar conteúdo em mp3 ou vídeo. De fato para aqueles que tem autodisciplina vai ser muito bom !




João Carlos do Nascimento Silvestre

3 meses atrás (13-06-2018)

gostei não sei se tem video para ilustrar mais as aulas mais interatividade talves com professores online.




Claudionor Araújo Nascimento

3 meses atrás (05-06-2018)

é excelente poder me capacitar com vocês,sou grato! com isso posso enrriquecer meu curriculo e demostrar capacitação profissional. a diversidade é extraordinária,tem beneficiados muitas pessoas que precisvam e prcisam de uma emprego e visão de mundo melhor




Jamille Fernandes de Almeida

5 meses atrás (11-04-2018)

Esse curso é excelente 5 estrelas ele explica a forma de abordagem, postura do operador, necessidade de auto-motivação e escolher as palavras certas para fazer a abordagem




Arthur Rodrigo Dos Santos Souza

10 meses atrás (03-11-2017)

Muito bom o curso, abriu muito a minha mente em relação como lidar com cliente.Super recomendo a todos.




Gislene Vitorino da Silva

11 meses atrás (27-09-2017)

gostei muito me ajudou a ficar por dentro de tudo em relacao ao telemarkething tirando assim todas as minhas duvidas...




cicero gutemberg de alencar bezerra

1 ano atrás (13-09-2017)

CURSO EXCELENTE, MUITO ESCLARECIDO O CONTEUDO, FACIL DE APRENDER MUITO BOM OBRIGADO POR ESTE CURSO GRATIS




Manoel Ribeiro

1 ano atrás (20-08-2017)

Esse curs.de telemark.é nota 10,vendo mater.Elétrico e esse curso me deu bons conhecim.em vendas.É excelente. Manoel Ribeiro




LORENA SANTIAGO LIMA

1 ano atrás (20-03-2017)

Conteúdo bem elaborado de fácil aprendizagem. Com certeza irá me ajudar muito a conseguir a vaga que me candidatei. Obrigada




anderson paulo dias

1 ano atrás (15-10-2016)

desde ja agradeço a todos colaboradores da primecusos do brasil voces estão de parabéns incentivando as pessoas a estudar sem pagar absolutamente nada e sem sair de casa . isso é muito bom aproveitem galera para fazer os cursos da primecursos adorei os cursos que vem sendo disponibilizado para nos. parabéns pela primecursos do brasil. so deve agradecer a todos pelo incentivo.att: anderson




Maria Sidiane de Sousa

1 ano atrás (06-10-2016)

obrigada! Por ser um curso 100% gratuito. só assim tenho a certeza de estudar e sem pagar e sem sair de casa. Os senhores estão fazendo um ótimo trabalho




Luciana Sodré Bastos

2 anos atrás (11-08-2016)

Eu gostei e tou fazendo outros, troquei derede social para fazer algo que preste na tv. EU RECOMENDO.




Ligia Gomes Peixoto

2 anos atrás (06-05-2016)

ESTE CURSO FOI EXCELENTE .ME AJUDOU BASTANTE DURANTE MINHAS AULAS, MEU CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E A MINHA TRANSMISSÃO DE TÉCNICAS PARA OS MEUS ALUNOS. OBRIGADA À TODOS




leile alves de sousa sena

2 anos atrás (03-05-2016)

o telemarketing entra no conceito atender clientes em finanças bancaria e o call center para trabalhar em central e um curso muito bom , obrigado




Hermano Ferreira Gomes Neto

2 anos atrás (24-04-2016)

Curso, Básico mas a avaliação e monstra, quem for fazer uma avaliação, recomendo que preste bastante atenção no curso faça anortação e se possível busque complementar em outro lugar para poder tirar um 10.