Somos associados ABED
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento

Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil. Com o curso de telemarketing e call center você vai aprender:

  • Como atender corretamente o cliente ao telefone
  • Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
  • Superar seus medos ao telefone.
  • E  muito mais.

Aproveite essa oportunidade, com o curso de telemarketing e call center grátis, atue em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

Aumente suas chances de sucesso com esse cursos de telemarketing e call center.

Público-alvo do curso de telemarketing e call center:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no seu emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego
  • Pessoas que vão iniciar seu próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Conceito de Telemarketing
Principais Vantagens do Telemarketing
Outros Usos do Telemarketing
Os Ganhos com o Telemarketing
Regras para o Uso do Telemarketing
Comunicação como Processo
Obstáculos no Processo de Comunicação
O Sucesso no Telemarketing
Comportamento ao Telefone
Atendimento a Clientes
Cuidados com a Voz
Cuidados com o Vocabulário
Técnicas de Vendas
Psicologia em Técnicas de Vendas
PNL aplicado a Vendas
Técnicas de Venda por Telefone        
Telemarketing Ativo e Receptivo         
O Operador de Telemarketing        
O Callcenter        
Roteiro - Script        
Anexos        
Regras para um Bom Atendimento        
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 55 avaliações.

Depoimentos

Maria Francisca Oliveira santos

1 semana atrás (28-11-2019)

Muito bem detalhado e dê muito proveito,super indico,ótimo ,ótimo, tenho certeza que contribuira para o meu crescimento profissional .




leticia moraes santos

1 mes atrás (19-10-2019)

Muito bom posso dizer excelente . Curso bem objetivo ,direto ,explicativo , recomendo muito bom mesmo




Marcelo da Silva Souza

2 meses atrás (22-09-2019)

Nossa gostei mesmo desse curso tem muito a ver com os meus interesses e meu psicológico isso é ótimo tô satisfeito




Waldeilton Fernando Da Silva

3 meses atrás (07-09-2019)

Muito bom o curso! Além do conhecimento adquirido, a conveniência do dia e horários. Vale o investimento!




Cristiano Marinho Santos

3 meses atrás (26-08-2019)

Muito produtivo, claro, objetivo, interessante e recomendo a todos que pretender ingressar na área de vendas.