Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis

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Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!

Curso Grátis de Telemarketing e Call Center

O curso de telemarketing e call center da Prime Cursos do Brasil oferece uma oportunidade única para aprender as técnicas essenciais de marketing direto via telefone, um setor em expansão no Brasil. Este curso gratuito é ideal para quem busca excelência no atendimento ao cliente e eficácia nas vendas, aproveitando uma das áreas que mais empregam no país. Com a possibilidade de obter um certificado mediante uma taxa, os participantes podem agregar valor ao seu currículo e se destacar no mercado de trabalho.

O que você irá aprender:

Os participantes do curso aprenderão a:

  • Dominar as técnicas de comunicação efetiva ao telefone.
  • Lidar com diversas reações dos clientes de maneira profissional.
  • Superar os desafios e medos comuns ao realizar ou receber chamadas.
  • Aplicar técnicas de venda persuasivas e entender a psicologia por trás das vendas por telefone.
  • Utilizar a Programação Neurolinguística (PNL) para melhorar o desempenho em vendas.

 

Público-alvo

Pessoas interessadas em iniciar uma carreira em telemarketing e call center.Profissionais atuantes que buscam aprimoramento e promoção no setor.Empreendedores que desejam explorar o mercado de tele-serviços.Qualquer pessoa que procura uma oportunidade de emprego em um setor em crescimento.

Mercado de trabalho e faixa salarial

O setor de telemarketing continua a ser uma das maiores fontes de emprego no Brasil, especialmente para aqueles que estão entrando no mercado de trabalho. Com a evolução das técnicas e a incorporação de novas tecnologias, há uma demanda crescente por profissionais qualificados. A faixa salarial varia de acordo com a experiência e a região, mas em geral, oferece oportunidades de entrada com salários competitivos e a possibilidade de progressão rápida de carreira. Profissionais iniciantes podem esperar salários em torno de R$ 1.200 a R$ 1.800 mensais, enquanto posições mais avançadas podem chegar a R$ 3.500 ou mais, dependendo das responsabilidades e do desempenho.

Conteúdo Programático:

Introdução ao Telemarketing

  • Conceito de Telemarketing
  • Principais Vantagens do Telemarketing
  • Outros Usos do Telemarketing
  • Os Ganhos com o Telemarketing

Comunicação Eficaz

  • Comunicação como Processo
  • Obstáculos no Processo de Comunicação
  • O Sucesso no Telemarketing
  • Comportamento ao Telefone
  • Atendimento a Clientes
  • Cuidados com a Voz
  • Cuidados com o Vocabulário

Técnicas de Venda e Psicologia de Vendas

  • Técnicas de Vendas
  • Psicologia em Técnicas de Vendas
  • PNL aplicado a Vendas
  • Técnicas de Venda por Telefone

Operações de Telemarketing Ativo e Receptivo

  • Telemarketing Ativo e Receptivo
  • O Operador de Telemarketing
  • O Callcenter
  • Roteiro - Script

Regras para um Bom Atendimento

  • Regras para o Uso do Telemarketing
  • Anexos
  • Regras para um Bom Atendimento
  • Bibliografia/Links Recomendados

 

Este curso oferecido pela Prime Cursos do Brasil é totalmente gratuito e disponível para todos que desejam entrar ou avançar na área de telemarketing e call center. Ao final do curso, os participantes têm a opção de obter um certificado válido mediante uma taxa, o que pode ser um diferencial importante no mercado de trabalho competitivo.

Conteudista: Editora Prime Cursos do Brasil - Registro ISBN do curso: 978-85-5906-150-5

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

 

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Curso de Telemarketing e Call Center

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 130 avaliações.

Depoimentos
Josey Pablo Dias

6 dias atrás (16-05-2024)

Curso bem completo satisfatório, agora aplicar no meu dia a dia, com tudo que aprendi nota máxima...

Eliene Justo

2 semanas atrás (02-05-2024)

Muito instrutivo.Aprenndi o suficiente para trabalhar na área.Agora só falta a prática e a experiência.!!!

Biblioteca BITOMBOKELE

1 mes atrás (16-04-2024)

Amei bastante, pois falar é o mais sei fazer 😃 E por outra, as empresas tinham de optar em telemarketing. É muito prático.

Felipe faz tudo

4 meses atrás (19-01-2024)

Foi muito bom aprendi muito com vcs achei muito legal o jeito de ensinar por isso eu achei bem legal a esperiencia com vocês com as aula eu consegui mudar muito minha vida

Flavio braz

5 meses atrás (13-12-2023)

Fácil de entender e compreender e vai me ajudar muito a exerce minha função na área de trabalho da empresa