Alunos Online
4706 alunos online
Telefone Prime Cursos (11) 3958-4150
Somos associados ABED
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!
Curso de Operador de Caixa

Operador de Caixa

Conheça as rotinas básicas do operador de caixa com este curso rápido!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 187 avaliações.

Depoimentos

Miqueias da Silva Bragança

4 dias atrás (21-06-2019)

muito top, só faltou os exercícios no final de cada aula. Com os exercícios além de praticar obriga o cérebro a fixar aquele conteúdo.




Amália Pinheiro da Costa Mesquita

1 semana atrás (17-06-2019)

Eu gosto muito dos cursos. Tenho vários certificados que sao lindos! Muito práticos e úteis. Recomendo pra quem já quem sabe o conteúdo é precisa relembrar é obterem certificado. A plataforma só precisa atualizar as apostilas que ainda tem muita coisa fora da nova ortografia e normas da ABNT tem.




Augusto Cesar Santos Barbosa

4 semanas atrás (27-05-2019)

Boa tarde este curso ajudou a enriquece meu currículo para o mercado de trabalho, muito obrigado.




Luciane Maciel dos Reis

1 mes atrás (25-05-2019)

O curso foi bem elaborado o conteúdo é excelente. Muito agradecida , pois somou muito para a melhoria do meu atendimento.




Lucas Rosa da Cruz

1 mes atrás (24-05-2019)

Eu achei maravilhoso o curso, eu aprendi muita coisas lendo nesse curso, obrigado, estou satisfeito.




Janaina Meire Zanon Uema

1 mes atrás (21-05-2019)

Já realizei alguns cursos de Atendimento ao Cliente por alguns segmentos que passei na carreira profissional até agora, e esse curso considerei bem completo, principalmente para que busca conhecimento e reciclagem.




Silvana chiesa

1 mes atrás (18-05-2019)

Muito bom recomendo pois cada dia está mais difícil conquistar clientes muito boas as dicas agora só trabalhar




[email protected]

1 mes atrás (17-05-2019)

Gostei muito. tem informações claras, objetivas e atualizadas sobre o assunto; o que inclui o CRM. PARABÉNS!




Leandro varela da Silva

1 mes atrás (15-05-2019)

Acho que poderiamos ter acesso a um gabarito depois de efetuada a prova. É necessário para tiramos as dúvidas.




Leandro varela da Silva

1 mes atrás (15-05-2019)

Acho que poderiamos ter acesso a um gabarito depois de efetuada a prova. É necessário para tiramos as dúvidas.




[email protected]

1 mes atrás (15-05-2019)

Simplesmente maravilhoso, para quem deseja ser administrador, dicas e encorajamento para um novo mercado, e novas experiências e satisfação ao consumidor.




[email protected]

1 mes atrás (15-05-2019)

Simplesmente maravilhoso, para quem deseja ser administrador, dicas e encorajamento para um novo mercado.




Gisele Elias Pereira

1 mes atrás (12-05-2019)

É excelente, mas poderia aparecer os erros da prova para até mesmo repetir o curso para melhor aprendizado.




Josileia Soares de oliveira

1 mes atrás (29-04-2019)

Ótimo... Tem tópicos abordados de muita importância para o profissional de atendimento ao público... Gostei muito recomendo




MARCEL BRENNO DE MELO

1 mes atrás (28-04-2019)

curso de ótima qualidade, bem dinâmico e prático! Com questões objetivas e de excelente resolução!!!




Andreia Queiroz Machado

1 mes atrás (27-04-2019)

Eu amei o curso, muito bom ajudou muito em meu conhecimento, e recomendo, vou continuar fazendo cursos




Rafael Ribeiro Barth

2 meses atrás (23-04-2019)

Excelente curso!!! Informações de suma importância para um bom atendimento aos nossos clientes!!!!!!




GISLEIDE SOUZA DA SILVA

2 meses atrás (18-04-2019)

Aproveitamento 100% MUITO PROVEITOSO. Com esclarecimento total no texto do curso com aproveitamento de perguntas nás avaliações no texto da prova com o aproveitamento relacionado nós textos que estudei durante o curso. obrigado!




Pablo Bortolo

2 meses atrás (18-04-2019)

Muito Bom, importante, bem dinamico e amplo, ideal para quem quer ter um melhor atendimento e desenvolvimento pessoal maior, RECOMENDO!




Fabricio da Silva Rodrigues

2 meses atrás (16-04-2019)

Muito bom agora só falta o certificado na mão Gostei muito espero mesmo que me ajude no meu trabalho que eu possa conquista mais certificados como esse parabéns