2879 alunos online
Somos associados ABED
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 169 avaliações.

Depoimentos

Pablo Bortolo

1 dia atrás (18-04-2019)

Muito Bom, importante, bem dinamico e amplo, ideal para quem quer ter um melhor atendimento e desenvolvimento pessoal maior, RECOMENDO!




Fabricio da Silva Rodrigues

3 dias atrás (16-04-2019)

Muito bom agora só falta o certificado na mão Gostei muito espero mesmo que me ajude no meu trabalho que eu possa conquista mais certificados como esse parabéns




Cleiton de Oliveira Cardoso da Silva

3 dias atrás (16-04-2019)

Ótimo curso, são coisas simples mas que fazem toda a diferença. Li os principais parágrafos e aprendi bastante




Luciana pires sousa cidade

5 dias atrás (14-04-2019)

Boa Tarde! Minha area é de atendimento ao cliente,trabalho como recepcionista me ajudou em outras tb do atendimento. super indico...nota 100000 sem palavras.




Neusa do Espírito Santo

1 semana atrás (09-04-2019)

Muito bom esse curso, gostei da clareza e orientações a respeito de um bom atendimento.Acredito que através desse aprendizado muitos dos seus alunos se realizarão profissionalmente.




wanderson felizardo

1 semana atrás (09-04-2019)

Ótimo curso. Excelente. Me ajudou muito a melhorar o atendimento aos clientes. O cliente deve mesmo ser o mais importante da empresa.




Adryan Maikel da Cunha Kuhne

1 semana atrás (08-04-2019)

Bastante completo, aprendi bastante coisa que errava antes ao atender o telefone e a partir de agora vou começar a me importa com o cliente.




simone de fatima scheifer

1 semana atrás (08-04-2019)

Show de bola! Agregou muito o meu conhecimento. nota 10. Foi muito bom, pois aprendi muito e vai melhorar muito o meu tratamento com meus clientes




Ana Tafines Pilar das Dores

1 semana atrás (07-04-2019)

Excelente, além de ensinar nos ajuda a se capacitar naquilo que foi escolhido, aprovado com sucesso




Ana Karla Aparecida da Silva

2 semanas atrás (02-04-2019)

Conteúdo completo, objetivo e de fácil entendimento! Excelente para nos ajudar no atendimento ao cliente e melhorar o currículo para um futuro emprego nesta área ou similares.




sabrina de oliveira martins dos santos

3 semanas atrás (28-03-2019)

muito bom esse curso faz entender com clareza toda a cordialidade e simpatia do cliente, de modo a atender sua expectativa




Lais Fernanda dos Santos

3 semanas atrás (28-03-2019)

Excelente curso e metodologia maravilhosa eu amei! Eu super recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a se atualizar e a fazer um bom atendimento ao cliente.




Thailla Santos de Oliveira Paula

3 semanas atrás (26-03-2019)

Bom conteúdo, didático e com a facilidade de poder realizar o cursos com o tempo disponível, em casa.




Mônica Bezerra de Oliveira

1 mes atrás (18-03-2019)

Muito bom! para quem trabalha com o publico é necessário relembrar as bases de um excelente atendimento.




Itamar Missel Junior

1 mes atrás (15-03-2019)

Excelente curso, aprendi bastante, irei aplicar o conhecimento em meu ramo, pois para que possa vender agroquímicos é necessário interação com o cliente, obrigado.




Itamar Missel Junior

1 mes atrás (15-03-2019)

Excelente curso, aprendi bastante, irei aplicar o conhecimento em meu ramo, pois para que possa vender agroquímicos é necessário interação com o cliente, obrigado.




Augusto Costa da Silva

1 mes atrás (05-03-2019)

Gostaria de Parabenizar a todos voces, este curso é sensacional. PARABENS, me ajudou muito, curso completamente bom.




MARTA DA SILVA OLIVEIRA TOMAZ

1 mes atrás (26-02-2019)

Material de excelente qualidade. Informação na medida certa. Gostei muito dos tópicos apresentados!




AMANDA PAULA ARAÚJO SANTANA

1 mes atrás (26-02-2019)

Gostei muito do curso gratuito com certificado é bom para adquirir conhecimento para quem não tem condições de pagamento um curso presencial




Daiane aparecida dos Santos Brezer

1 mes atrás (22-02-2019)

Muito bom, mais um curso concluído com prime cursos!!! Aprendi muito com esse curso, e continuarei aprendendo.