Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso de Assistente Administrativo online! Qualifique-se para o mercado de trabalho com esse curso livre.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso de Informática Básica em vídeo-aulas. Aprenda os principais conceitos da informática.
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!
Curso de Operador de Caixa

Operador de Caixa

Conheça as rotinas básicas do operador de caixa com este curso rápido!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 288 avaliações.

Depoimentos
Jadson Guilherme Rodrigues de Paula

1 semana atrás (15-02-2020)

Maravilhoso, fui aprovado de 1° com 80%. Recomendo muito esse curso e essa plataforma, amo os conceitos e conteúdos dessa empresa.

Lucas Thawan Ferreira Gomes

1 semana atrás (15-02-2020)

Curso bem interessante, pra quem está começando a trabalhar e pra quê tenha um bom atendimento aos clientes.

ANA MARINA MARTINS DOS SANTOS

1 semana atrás (14-02-2020)

Fiz em apenas 20 dias. Prestei bastante atenção em cada ensinamento e em cada lição. enfim, ótimo curso, já até recomendei o site para amigosfamiliares e já estou estudando outro.

Lucas De Carvalho

1 semana atrás (13-02-2020)

Muito bom!! atendeu todas as minhas espectativas. Com certeza irei fazer outros concursos. O curso é excelente para quem trabalha na areia de logística ou em outras áreas que mantém contato com o cliente.

Emille de Souza Moura

2 semanas atrás (04-02-2020)

Achei super interessante, aprendi coisas que não sabia, mais uma coisa ruim é que é muita leitura acaba cansando, seria bom ter uns vídeo também ( vídeo aula)