Atendimento ao Cliente

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 5.0 estrelas. Total de 37 avaliações.

Depoimentos

nossa as informacao desse curso mim ajudou muito com minhas vendas e ate mesmo no meu dia a dia com a comunicasao, estou supresa como um curso gratuido pode obeter tantas informacao, recomendo sem duvidas esse curso. natan amorim

Muito bom conteúdo excelente. Jurarcy Elias de Jesus Rangel

Amei Fracisca vViviane Franco Gonsalves

muito bom, gostei! Marlene Maria C.D. dos Santos

Muito bom. nível do texto de fácil compreenção EUNICE DA SILVA SANTOS CERQUEIRA

muito bom o curso vale a pena. Dulcilene bloemer

Adorei as explicações ,são bem elaboradas Jonhslaine mara rocha

Maravilhoso,amei ele veio para mudar a minha vida, fico muito feliz em saber que realmente é verdafeiro tudo o que o curso oferece! gabriele soares domingues

Adorei! Me ajudou muitooo! Maria Erculana Maciel Rubens

esse curso são muito bons estou aprendendo muitas coisas sobre vendas e atendimento ao cliente estou muito satisfeita Adriana Araujo Da Silva

adorei muito bom lidia maria de brito leal

Muito bom e produtivo. Gesiane de Jesus Melo

Muito bom o curso Daniela Araujo

Foi bom gostei muito do curso Ivan piriz

Curso ótimo aprendi coisas simples e importantes referente a atendimentos !Grata pela oportunidade de está sempre aprendendo ! Maria Aparecida de Freitas

bom Kleyciane Bonze Gomes

Este curso é bastante didático, a linguagem clara do curso me fez absorver o conteúdo com facilidade. Espero em breve por em prática oque eu aprendi. Desde já agradeço, forte abraço a toda equipe. Wagner Montenegro Barbosa

Ótimo curso o que realmente estava precisando. Karlos Scheneider Pinheiro Barros

Muito bom. Aconselho! Fabricio Silva Rezende

muito bom ,fiz e recomendo. Giomar Rodrigues De Oliveira Silva