928 alunos online

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 116 avaliações.

Depoimentos

Caio Araujo dos Reis

3 dias atrás (14-10-2018)

Ótimo curso recomendo a todos que procuram amplia seu conhecimento na área de atendimento ao cliente.




Luis Felipe Ciriaco Dos Santos

2 semanas atrás (02-10-2018)

Excelente curso, disponibilizando um material simples e bem objetivo, visando exercitar os interesses dos alunos, despertando no mesmo o desejo de crescer profissionalmente.




Rosana Pereira Vilas Boas

2 semanas atrás (02-10-2018)

Adorei este curso, o conteúdo explicado de forma clara e objetiva, métodos interessantes que nos dá vontade de aprender mais!!!!!




Luciene Da Conceição Arruda

2 semanas atrás (01-10-2018)

Muito bom este curso. Me ajudou bastante. Estão de parabéns. Por ser básico mas bem detalhado,coisas que eu não tinha noção,aprendi tudo através desse curso maravilhoso,quero agradecer muito a vocês,muito obrigada!!!




Carla Rosele de Almeida Santos

2 semanas atrás (30-09-2018)

Excelente. Com orientações precisas e práticas. Agrega muito valor à prática comercial. Parabéns organizadores!




Alex lima da silva

3 semanas atrás (26-09-2018)

Curso sensacional adorei tenho certeza que irá me ajudar muito no meu trabalho!!!!estou bem confiante!!!




Vania devina esperança

3 semanas atrás (25-09-2018)

Venho por este meio agradecer a oportunidade, o curso é fantástico e pude aprender bastante, creio que estou preparada.




Luciene Da Conceição Arruda

3 semanas atrás (25-09-2018)

Gostei muito do curso, coisas que até mesmo eu não sabia, aprendi através desse curso, Rápido mais me ajudou bastante. Obrigada!!!




Saimon Pedrotti

3 semanas atrás (22-09-2018)

Foi muito bom, aprendi muito coisa que eu nem fazia idéia que eram precisas pra trabalhar com isso, obrigado!




Noeli Santos de Jesus

3 semanas atrás (20-09-2018)

muito bom, com informações detalhadas, exemplos práticos para aquele que realmente deseja colocar em prática o que foi aprendido.




Thiago ferreira da silva

4 semanas atrás (18-09-2018)

Muito bom! Consegui me aprimorar mais, agora sei devidamente como tratar um cliente da melhor forma possível.




Laís de Oliveira Alves

1 mes atrás (04-09-2018)

ótimo aprendizado, conteúdo de fácil interpretação, bem explicado e com objetivos bem focados , gostei super indico




Pablo Mateus Souza da Silva

1 mes atrás (03-09-2018)

Um ótimo curso com assunto muito importante e necessário dos dias atuais, pois o atendimento deve ser sempre de forma educada e satisfatória.




LETÍCIA PEREIRA RIBEIRO

1 mes atrás (01-09-2018)

O curso é trás explicações claras e objetivas. Eu aprovo e recomendarei aos meus amigos que tem interesse em se aperfeiçoar.




Ana beatriz souza figueira

1 mes atrás (31-08-2018)

muito bom recomendo para todos e um excelente curso e bem explicado nao tem como ter duvidas nenhuma




Jessica de Oliveira Marega

1 mes atrás (30-08-2018)

Deu para ter uma base sobre atendimento, acho um formato bom para se conhecer mais e poder gerar conhecimento.




marcos vinicius de oliveira

1 mes atrás (27-08-2018)

De fato um excelente curso básico. Trazendo à tona informações básicas, porém indispensáveis que devem ser consideradas durante um atendimento.




Cibele Cristina Soave Vasconcellos Paris

1 mes atrás (26-08-2018)

Curso de excelente conteúdo, foi muito útil e agregador à minha profissão. Pretendo fazer outros.




Thales Miguel de Souza

2 meses atrás (11-08-2018)

Excelente .curso abri novos horizontes como lidar diversas situações em nosso cotidiano facilitando as relações humanas e crescimento nas áreas comerciais




Rogério José dá silva

2 meses atrás (05-08-2018)

Ótimo, muito bom mesmo, recomendo a prime pois através da mesma consegui mudar de cargo em uma empresa que trabalho a 6 anos, OBRIGADO!