Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 177 avaliações.

Depoimentos

ótimo curso> ELDON BATISTA DE SOUZA

excelente Ladenilson Pereira da Silva

otimos cursos carla danielle gomes da silva vieira

Conteúdo muito completo e interessante. Parabéns aos que formaram o conteudo.👏👏👏 Suler Michele Mariano Alves

Muito bom! Mara Gisele dos Santos Cruz

MARAVILHOSO Kilvia Luisa Pereira da Silva

muito bom aprendi muito E como eu sou vendedor esse curso mim ajudou muito jose rafael da silva

Olá, primeiramente gostaria de agradecer pelo o curso oferecido pela PRIME CURSOS. O curso foi de grande importância, pois me agregou valor. ROBSON SILVA DE OLIVEIRA

Excelente. ..muito prático! ! FERNANDO VINICIUS COSTA

Excelente. ..muito prático! ! FERNANDO VINICIUS COSTA

Foi muito bom fazer esse curso,me ajudou a lidador melhor com algumas citações com os clientes. Mirella Felipe da silva

Ótimo bem explicado ficou ótimo para mim leonardo de Almeida

to amando. Elaine Laurinda Costa Barbosa

ÓTIMO BEM RESUMIDO. Graciela Martins De Amorim

Gostei muito !! Isabelly Oliveira de Jesus

SIMPLISMENTE MARAVILHOSO E DESCOMPLICADO, RECOMENDO. DANIEL VIANA DE SOUZA

Este curso me proporcionou novos conhecimentos e técnicas específicas de como oferecer ao cliente, não só um atendimento diferenciado, mas também de como poder encatá-lo. Julio cesar ramos dos santos

Muito bom para aprendizagem Larissa norte dos santos

Excelente conteúdo, fácil compreensão e aplicabilidade! Daniela Augusta

muito bom Daniel Rodrigues da Silva