825 alunos online

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 144 avaliações.

Depoimentos

Lucilene Severino Lemos

4 dias atrás (13-02-2019)

Nessa tarefa com este objetivo de aprendizagem o curso ministrado sobre atendimento ao cliente teve um manuseio adequando, assim permitindo -me os conhecimentos necessários acerca da aplicação no cotidiano organizacional ao prosseguimento do estudo desta ciência. Ou seja, uma linguagem prática e precisa. Excelente!




Marco antônio custodio furtado juniot

1 semana atrás (10-02-2019)

Muito bom o curso, ele é bem esclarecedor ótimos nos conteúdos , explicativo, excelentes, entre outras características boas da disciplina




Luiz Antonio Suarez do Amaral

1 semana atrás (07-02-2019)

Gostei. Bastante compacto, mas com conteúdo suficiente, sem firulas. A linguagem simples ajuda na compreensão. Sou servidor público, então na prática vou adaptar algumas orientações, mas no geral o conteúdo é muito útil. Agradeço.




Brian Pinheiro

1 semana atrás (06-02-2019)

Curso Muito Bom. Gracas a Ele Consegui melhorar muito no meu atendimento. E o aprendizado nao so pode ser usado no atendimento, mas no cotidiano.




jamile santos rabelo

1 semana atrás (04-02-2019)

gostei bastante do curso, eu espero que me ajude a acrescentar no meu currículo chamando atenção das empresas. o curso é bem explicativo e fácil de entender




Damiao Cosmo do Nascimento

2 semanas atrás (03-02-2019)

O curso é maravilloso!!!Recomendo pra qualquer pessoa!!!Esta de Parabens.Por isso dou as cinco estrelas




Valdelice Aparecida de Oliveira Santos

3 semanas atrás (24-01-2019)

Gostei muito do curso "Atendimento ao Cliente", será de grande importância para meu dia a dia no trabalho.




Rísia Moura Oliveira Benevides

4 semanas atrás (20-01-2019)

Sou gestora em uma empresa de serviços, trabalhamos com atendimento ao público, são milhares de clientes por dia. Estou na metade do curso e achei muito bom, de fácil assimilação, aborda os pontos do atendimento e de como encantar o cliente. Gostaria de sugerir para todos os funcionários da empresa que estão sob minha responsabilidade. Parabéns!!!




Raquel de Matos Santos Almeida

1 mes atrás (17-01-2019)

O curso ajuda o estudante a obter as informações essenciais para um bom atendimento ao cliente. Todas as dicas contribuirão para que a clientela seja cada vez mais bem tratada e atendida com qualidade.




Celestino García Marcos Agostinho Selela

1 mes atrás (15-01-2019)

Curso muito importante para quem quer ser um empreendedor de sucesso Com dicas e técnicas boa para ser um excelente vendedor




Fernando Colaferri Pithon

1 mes atrás (14-01-2019)

Gostei muito do curso. As matérias são muito atualizadas, bem diagramadas e de uma linguagem bem didática. Parabéns a Prime Cursos.




Mayna Kelly Macedo Moraes

1 mes atrás (12-01-2019)

EU GOSTEI MUITO! OS ASSUNTOS SÃO SUPER ATUAIS E ME AJUDARAM MUITO COMO LIDAR COM DIVERSOS TIPOS DE CLIENTES




RAIANE RODRIGUES DA CONCEIÇÃO

1 mes atrás (05-01-2019)

Amei, foi de grande importância para meu empreendimento. Muito interessante a forma como aborda cada detalhe.




LEANA RODRIGUES

1 mes atrás (03-01-2019)

Muito bom o curso. Muito dissertativo e tem finalidade,muitas pessoas precisam estudar mais a funcao para poder pratica-la.




Leandro da Silva Teixeira

1 mes atrás (02-01-2019)

Muito bom!




Alexandre Moreira Faria

1 mes atrás (29-12-2018)

Amei minha primeira experiência com cursos à distância. Foi extremamente valioso para minha evolução profissional. Com certeza serei multiplicador do aprendizado.




adelio soares da silva brasil

1 mes atrás (22-12-2018)

gostei muito, curso muito bom, aprendi muitas coisas ao ler esse formulário , trabalho com clientes sempre tive vontade de conquistar esse certificado!!




tatiane afonso da silva vaz

2 meses atrás (14-12-2018)

ÓTIMO CURSO, É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO. APRENDI BASTANTE COM O CURSO, NOTA 10




Leni Luzia Pimentel

2 meses atrás (12-12-2018)

Bom conteúdo ,ajudou muito para me dar um norte. Me fez compreender as fases do atendimento ao cliente ! O aprendizado foi muito bom !




Lucas Martins

2 meses atrás (30-11-2018)

Um dos melhores cursos sobre vendas, auto explicativo e de fácil aprendizagem, maravilhoso para melhorar o currículo.