Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 327 avaliações.

Depoimentos

Muito bom! samuel almeida alcantara

achei muito bom, aprendi muito com ele. Davidson Moreira de Oliveira

otimp Andressa Alves Ferreira

É gratuito e de qualidade. O conteúdo é bem organizado e de fácil compreensão. Parabéns a Prime Cursos e obrigado pela oportunidade. Carlos Henrique da Silva Souza

ótimo!! curso bem objetivo. Isaías Ferreira da Silva

Bem redigido, com didática excelente para o bom entendimento do conteúdo... eu recomendo... ERIKA SILVA DE ARAUJO

o curso me ajudou bastante a me perfeisoar no meu trabalho obrigado. olga maria schiefelbein

sim ajudou muito pois deu para ter uma noção melhor sobre o assunto Augusto Aurélio Costa Monteiro Junior

Foi ótima experiência bem explicada e rápida Renata Aparecida Godoy

me ajudou muito gostei EfraÍne Ferreira Rocha

EXCELENTE CURSO!! TENHO APLICADO OS ENSINAMENTOS AQUI ADQUIRIDOS, NA ADMINISTRAÇÃO DO MEU TEMPO, TANTO NO QUESITO PESSOAL E PROFISSIONAL. CLEIDE GOMES DE OLIVEIRA

EXCELENTE CURSO!! SERÁ DE GRANDE VALIA EM MINHA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E ENORME AUXÍLIO EM MINHA COLABORAÇÃO COMO ATENDIMENTO AO MEU PÚBLICO/CLIENTE!! CLEIDE GOMES DE OLIVEIRA

top Allan Handerson coelho de oliveira

Oi pessoal esse curso e sensaciol podem fazer sem medo bjusss cida Maria aparecida da silva

Ótimo, vai ser de grande ajuda, lancem mais e mais cursos. ameii Maiara Bruna Navarro de Souza

Foi de extrema importancía para min, pois, esclareci muitas coisas de como atender, tratar e fidelizar meus clientes. Agradeço a todos da Prime Cursos Germóglio Barbosa da Silva

muito bom helena de almeida melo cantanhede

CURSO EXCELENTE ! Suelen Reis

Ótimo ediel farias da silva

Dicas e conhecimentos importantes para a vida profissional. Inaldo Bartolomeu Aragão Rodrigues