4437 alunos online

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!
Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.
Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!
Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!


Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 125 avaliações.

Depoimentos

Lucas Martins

1 semana atrás (30-11-2018)

Um dos melhores cursos sobre vendas, auto explicativo e de fácil aprendizagem, maravilhoso para melhorar o currículo.




Pedro Gabriel Gonçalves Lima

2 semanas atrás (27-11-2018)

Muito bom, agregou muito conteúdo para mim tratar um cliente bem!! Estudos fundamentais para quem pratica nessa area !




Maria Fabbri

3 semanas atrás (21-11-2018)

Atendeu as expectativas. Eu recomento para outras pessoas ligadas a atendimento a clientes e demais áreas da empresa




Marcelo de Jesus

4 semanas atrás (13-11-2018)

cursos muitos bons acrescenta muito no conhecimento e na melhoria na hora de atender o cliente .....




Jean carlos1

1 mes atrás (11-11-2018)

Curso bem desenvolvido e explicativo, adorei realiza-lo. Parabéns a todos os envolvidos :) Prime Cursos ta de parabéns.




Inácio dos Santos do Nascimento

1 mes atrás (09-11-2018)

Esse curso é muito bom e se aprende rapido,mostra bem como atender cada tipo de cliente,tiro o chapel para este curso




Gabriela Reis

1 mes atrás (05-11-2018)

O curso é repleto de informações e feito de maneira didática, só tenho a agradecer pois me ajudará bastante no dia a dia. Excelente, estão de parabéns!




Bruno da silva

1 mes atrás (31-10-2018)

Muito bom......apesar de ser um curso online é bem complexo ...fácil de entender...tudo está legível...parabéns




Aparecida Sueli Barbosa da Silva Fernandes

1 mes atrás (26-10-2018)

Ótimo curso, agregou muitos valores a minha área. Curso explicativo, recomendo para todos que trabalham com pessoas, tanto externamente como internamente.Parabéns pelo conteúdo.




Caio Araujo dos Reis

1 mes atrás (14-10-2018)

Ótimo curso recomendo a todos que procuram amplia seu conhecimento na área de atendimento ao cliente.




Luis Felipe Ciriaco Dos Santos

2 meses atrás (02-10-2018)

Excelente curso, disponibilizando um material simples e bem objetivo, visando exercitar os interesses dos alunos, despertando no mesmo o desejo de crescer profissionalmente.




Rosana Pereira Vilas Boas

2 meses atrás (02-10-2018)

Adorei este curso, o conteúdo explicado de forma clara e objetiva, métodos interessantes que nos dá vontade de aprender mais!!!!!




Luciene Da Conceição Arruda

2 meses atrás (01-10-2018)

Muito bom este curso. Me ajudou bastante. Estão de parabéns. Por ser básico mas bem detalhado,coisas que eu não tinha noção,aprendi tudo através desse curso maravilhoso,quero agradecer muito a vocês,muito obrigada!!!




Carla Rosele de Almeida Santos

2 meses atrás (30-09-2018)

Excelente. Com orientações precisas e práticas. Agrega muito valor à prática comercial. Parabéns organizadores!




Alex lima da silva

2 meses atrás (26-09-2018)

Curso sensacional adorei tenho certeza que irá me ajudar muito no meu trabalho!!!!estou bem confiante!!!




Vania devina esperança

2 meses atrás (25-09-2018)

Venho por este meio agradecer a oportunidade, o curso é fantástico e pude aprender bastante, creio que estou preparada.




Luciene Da Conceição Arruda

2 meses atrás (25-09-2018)

Gostei muito do curso, coisas que até mesmo eu não sabia, aprendi através desse curso, Rápido mais me ajudou bastante. Obrigada!!!




Saimon Pedrotti

2 meses atrás (22-09-2018)

Foi muito bom, aprendi muito coisa que eu nem fazia idéia que eram precisas pra trabalhar com isso, obrigado!




Noeli Santos de Jesus

2 meses atrás (20-09-2018)

muito bom, com informações detalhadas, exemplos práticos para aquele que realmente deseja colocar em prática o que foi aprendido.




Thiago ferreira da silva

2 meses atrás (18-09-2018)

Muito bom! Consegui me aprimorar mais, agora sei devidamente como tratar um cliente da melhor forma possível.