2930 alunos online
(47) 3037-4150

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Enviar por WhatsApp

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Curso grátis de atendimento ao cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Curso de Plano de Vendas

Plano de Vendas

Entenda como funciona e a importância de um Plano de Vendas, com este curso!

Curso de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Curso básico sobre Assistente Administrativo.

Curso de Informática Básica

Informática Básica

Curso básico atualizado e com VIDEOAULAS!

Curso de Inglês Básico

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 98 avaliações.

Depoimentos

Thales Miguel de Souza

6 dias atrás (11-08-2018)

Excelente .curso abri novos horizontes como lidar diversas situações em nosso cotidiano facilitando as relações humanas e crescimento nas áreas comerciais




Rogério José dá silva

1 semana atrás (05-08-2018)

Ótimo, muito bom mesmo, recomendo a prime pois através da mesma consegui mudar de cargo em uma empresa que trabalho a 6 anos, OBRIGADO!




Francielle Ferrarez

1 semana atrás (03-08-2018)

100% de aproveitamento e aprendizado. Amei e vale muito a pena, indico para todos que trabalham com atendimento.




FERNANDAS DE JESUS PEREIRA

1 semana atrás (03-08-2018)

ÓTIMO! MUITO BEM EXPLICADO , RESUMÃO QUE TIRA SUAS DUVIDAS SOBRE ATENDIMENTO. INDIQUEI E INDICO O SITE.




Renata Alves da silva

2 semanas atrás (29-07-2018)

Muito bom o curso, varias informações que muitas vezes no nosso dia a dia no atendimento com nossos clientes deixamos a deseja.




Digite sua busca...

3 semanas atrás (25-07-2018)

Didático, especifico para a área, bem ilustrado e de muito valor para acrescentar na empresa e seus funcionários.




luara estevan borges haynes

3 semanas atrás (24-07-2018)

Amei !!!Este cursos bem estratégico ,ferramentas que realmente usamos dentro de uma empresa que muitas vezes não sabemos como agir ou até mesmo que reação termos !!!!....Eu amei este curos .Obrigado!




ELOIZA FARIAS SILVEIRA

3 semanas atrás (20-07-2018)

Este curso me ajudou ainda mas no modo de atendimento e tratamento de cada cliente. obrigada.




paloma Cristina rangel de Araújo valim

1 mes atrás (15-07-2018)

Adorei fazer esse Curso... Conseguir aprimorar ainda mais meus conhecimentos e agora estou mais segura em lidar com Atendimento ao cliente, já que trabalho nesta área.




Joyce Ribeiro da Silva

1 mes atrás (10-07-2018)

Muito bom, Vale muito a pena realizar os cursos... ............................tirei uma ótima nota 😉




cleberson de lima romao

1 mes atrás (09-07-2018)

5 estrelas aprendi a ser mais eficiente no meu trabalho e cordial Relacionamento Interpessoal e mais educativo e mais confiança no meu trabalho .




rebeca mendes da silva

1 mes atrás (03-07-2018)

muito bom adorei,super recomendo demais parabenizo a equipe prime cursos ocurso é 10 alem de ser gratis tem diploma




Grazieli dos reis malagodi

1 mes atrás (25-06-2018)

Gostei do curso,porque me deu noções básicas e essenciais de como realizar um bom atendimento já que trabalho na área de atendimento ao consumidor (setor de cobranças)me ajudando a identificar de maneira mais claras os tipos de clientes/personalidades assim me ajudando a uma melhor maneira de persuadir e entender as necessidades do cliente.




EMERSON PAES LANDIM DE CARVALHO

1 mes atrás (20-06-2018)

ótimo curso!! Estou aproveitando esse portal para cade vez mais agregar valor ao meu currículo. Muito obrigado equipe prime!




Karine de Jesus biniara

1 mes atrás (18-06-2018)

Otimos aproveitos do curso. Bem explicado e objetivo. Indico muito. Estou fazendo outros cursos pela Prime Cursos e estou gostando bastante. Curriculo mais completo para conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho.




Ísis Alvarenga Maria

1 mes atrás (18-06-2018)

Aprendi como lidar com clientes e saber o comportamento individual de cada um, com o curso ajuda como manter a calma ao lidar com alguns clientes e ajuda também a se atualizar profissionalmente.




Gabriel da silva Mattos

2 meses atrás (07-06-2018)

Muito Bom, já atuo na área comercial a pouco mais de 4 anos e obtive conhecimentos aqui que não tive em minha experiências, foi muito válido o curso.




cristiane pereira cruz

2 meses atrás (04-06-2018)

muito bom amei esse curso aprendi bastante nota 10 vou continura fazendo outros cursos quando terminara esses




Jesiel Rodrigues Oliveira

2 meses atrás (03-06-2018)

Achei o curso excelente, atendeu em muito a minha expectativa, com a aplicação de conceitos diários.




Yngrid Gabriele Fath

2 meses atrás (01-06-2018)

Ótimo. Curso simples, porém, bem elaborado e com muitos pontos importantes. Fácil entendimento de escrita. Excelente!