Área do Aluno
Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis
Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.
Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!
O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.
Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado. Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.
Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:
- Como lidar com situações ou clientes difíceis
- Como fidelizar clientes
- Como tratar o cliente da forma adequada
- E muito mais!
Com o seguinte conteúdo programático:
Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados
FICHA DE INFORMAÇÕES |
---|
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 30 horas |
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência. |
Vantagens do Certificado: * Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; |
Se você gostou desse curso, pode gostar também de:
Assistente Administrativo
Informática Básica
Operador de Caixa
Curso de Atendimento ao Cliente
Este é um curso 596 avaliações.
estrelas. Total de1 mes atrás (13-02-2024)
curso excepcional,muito bom,de uma importância maravilhosa para se colocar no dia a dia de trabalho ,parabéns a todos.
1 mes atrás (16-01-2024)
Foi maravilhoso pra mim gostei muito de fazer esse curso muito obrigado pela oportunidade assim que puder vol recomenda par a as minhas amigas também eu logo estarei fazendo ou curso eu gostaria de fazer um curso de ouvidoria.
2 meses atrás (08-01-2024)
Gostei de mais, muitos pontos importantes que não adotava em minhas abordagem de venda e atendimento.
2 meses atrás (05-01-2024)
Curso maravilhoso abrange bastante a área a ser desenvolvida pelo aluno com informações valiosas e completo
2 meses atrás (28-12-2023)
Maravilhoso..... obrigado ....ótimo aprendizado...super recomendo para amigos ...um curso desse de graça ...e só gratidão