Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido

Curso de Atendimento ao Cliente

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 260 avaliações.

Depoimentos

Muito bom! Aprendi bastante benefícios importante. DANIEL DA SILVA

Excelente! Mirian Paiva Viana

Ótimo Mara Mônica Morais de Queiroz

gostei é muito educativo Leonardo Miguel Baptista Antonio

MUITO INTERECANTE E MUITO PROVEITOSO ONDE TIVE A OPORTUNIDADE DE TIRAR DUVIDAS E TER MAIS CONHECIMENTOS NA AREA Edite Martins Assuncao Moreira

otimo rafaela cristina da silva

Muito bom, eu gostei. Beatriz Ramos Pereira De Souza

Muito bom! exatamente o que procurava. MARCIA APARECIDA FERNANDES DA SILVA

Curso muito bom! Obrigada Equipe! Um abraço Simone Sabedot

muito bom nada cansativo bem direto linguagem simples.emfim muito bom lamercia herculano lessa

Adorei o curso,tem um otimo conteudo,concerteza farei outros ! luciano

b0a tarde. Muito importante todo conteudo, vi algo bem legal ,sobre ter paciencia com cliente ,nao que nao mas muitas vezes perdemos cliente por falta de paciencia. ivanete Alves da cruz Fazolo

Curso muito bom amei esse curso... Bruno Ruan Aguiar de Lima

Óptimo! <3 Rossana Patrícia Braçado Catita

Pra mim vai ser bom Karine Souza de Jesus

Excelente,aprendi bastante,e em algumas horas já pude ter mais um certificado.Obrigada a todos os responsáveis. Continuarei fazendo mais cursos! Maria Adlígia da Silva Lima Menezes

Aprendi muito muita calma e atenção Rafael Menezes de Fraitas

Curso excelente! Aprendi muito com ele Aline Ribeiro Gomes

esta me ajudando muito no trabalho! Artur De Souza Silva Junior

O curso e excelente,estou mais preparada para o mercado de trabalho,e mim ajudou muito,pela oportunidade de não precisar sair de casa. Grata! luiza katiely oliveira silva