Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis
Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.
Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!
O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.
Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado. Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.
Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:
- Como lidar com situações ou clientes difíceis
- Como fidelizar clientes
- Como tratar o cliente da forma adequada
- E muito mais!
Com o seguinte conteúdo programático:
Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados
FICHA DE INFORMAÇÕES |
---|
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 30 horas |
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência. |
Vantagens do Certificado: * Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; |
Se você gostou desse curso, pode gostar também de:
Assistente Administrativo
Informática Básica
Operador de Caixa
Curso de Atendimento ao Cliente
Este é um curso 598 avaliações.
estrelas. Total de4 dias atrás (18-03-2024)
Foi uma experiência ótima! Me ajudou muito, aliás, é um curso completo e de fácil compreensão! 👏🏽㈇ 9;🏽👏 997;
4 dias atrás (18-03-2024)
Toooop vai ajuda bastante no meu atendimento no salão que estamos abrindo muito obrigada mesmo......
1 mes atrás (13-02-2024)
curso excepcional,muito bom,de uma importância maravilhosa para se colocar no dia a dia de trabalho ,parabéns a todos.
2 meses atrás (16-01-2024)
Foi maravilhoso pra mim gostei muito de fazer esse curso muito obrigado pela oportunidade assim que puder vol recomenda par a as minhas amigas também eu logo estarei fazendo ou curso eu gostaria de fazer um curso de ouvidoria.
2 meses atrás (08-01-2024)
Gostei de mais, muitos pontos importantes que não adotava em minhas abordagem de venda e atendimento.
2 meses atrás (05-01-2024)
Curso maravilhoso abrange bastante a área a ser desenvolvida pelo aluno com informações valiosas e completo
2 meses atrás (28-12-2023)
Maravilhoso..... obrigado ....ótimo aprendizado...super recomendo para amigos ...um curso desse de graça ...e só gratidão
3 meses atrás (22-12-2023)
gostei muito do curso, tenho conhecimento na areia de atendimento ao cliente, aprendi ainda mais! obrigada...
3 meses atrás (14-12-2023)
Cursos e bom . proque posso estudar de casa não preciso de me locomover até um lugar para está estudando.
3 meses atrás (12-12-2023)
Gostei muito tirou muitas dúvidas, e um novo aprendizado pra gente, uma experiência boa essencial de aprendizado
3 meses atrás (25-11-2023)
Bom curso, está atualizado! Recomendo a todos que tenham interesse. Funcionários e/ou Empreendedores.
3 meses atrás (23-11-2023)
Ótimo! Amei conhecer a Prime Cursos. Esse curso de atendimento ao cliente fez o diferencial em minha carreira.
4 meses atrás (31-10-2023)
Excelente curso muito bom para nosso conhecimento. Foi muito bom ter começado fazer o curso adorei
5 meses atrás (13-10-2023)
São coisas básicas, que fazem bastante diferença, achei que seria mais difícil, mas não, mesmo assim ajudou bastante na questão de agregar conhecimento a min mesmo.
6 meses atrás (21-09-2023)
Muito bom o curso e tudo muito bem explicado com uma linguagem simples de entender, obrigada Prime Cursos por me proporcionar essa experiência!
6 meses atrás (20-09-2023)
Gostei muito e o bom que posso estudar a quaquer horário e em quaquer lugar isso facilita a vida do estudante
6 meses atrás (17-09-2023)
Eu não tenho palavras para descrever tamanha gratidão. Nota 10!! ✅️ Fiz este curso na intenção de ter mais aprendizado e também,potencializar o meu currículo,para ter oportunidades de emprego. Esse curso me ajudou em 100% em todas as áreas da minha vida,só tenho a agradecer a plataforma.
6 meses atrás (15-09-2023)
Curso rápido e objetivo, muito bom. Pra quem precisa aprender de forma rápida vale a pena. Recomendo.
6 meses atrás (28-08-2023)
Excelente, conteúdo bastante abrangente, este curso foi de grande valia para o meu crescimento profissional.
6 meses atrás (23-08-2023)
Achei bom fácil e interessante qualquer uma consegue aprender gostei , não adorei é difícil eu gostar de algo