(11) 3958-4150 Seg. à Sex. 08:30 - 12h e 13h - 21:30
Acessar
×

Curso de Atendimento ao Cliente Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

ASSINAR GRÁTIS*

Curso grátis de Atendimento ao Cliente - com opção de certificado válido!

Compartilhar no Whatsapp

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado.  Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também,  utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Com o curso de Atendimento ao Cliente o aluno irá aprender:

  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • E muito mais!

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
A diferença entre tratar bem e atender bem
Os erros mais comuns do atendimento
Satisfação do cliente
Além das Expectativas
Como lidar com situações ou clientes difíceis
Análise do perfil psicológico do cliente
Estratégias para fidelização
Pesquisa de Satisfação
Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente – CRM
Os 10 mandamos de um atendimento de excelência
Bibliografia/Links Recomendados

 
FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 30 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:

Assistente Administrativo

Curso de Assistente Administrativo online! Qualifique-se para o mercado de trabalho com esse curso livre.

Informática Básica

Curso de Informática Básica em videoaulas. Aprenda os principais conceitos da informática.

Inglês Básico

Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo!

Operador de Caixa

Conheça as rotinas básicas do operador de caixa com este curso rápido!



Curso de Atendimento ao Cliente

Este é um curso 4.9 estrelas. Total de 605 avaliações.

Depoimentos
Katiuska isabel

2 dias atrás (18-04-2024)

Bem objetivo, cumbre pontos importantes, estratégicos para ser aplicado en cualquier área . excelente!!

andressa silva de araujo de carvalho

4 dias atrás (17-04-2024)

interessante o aprendizado, conteúdo esclarecedor e que ajuda bastante. obrigada por isso. vamos avançar

Nicolas

6 dias atrás (15-04-2024)

Muito bem instruído, e sinceramente muito bem detalhado levando em conta que é um curso gratuito 👏🏻㈇ 9;🏻

Nicolas

6 dias atrás (15-04-2024)

Muito bem instruído, e sinceramente muito bem detalhado levando em conta que é um curso gratuito 👏🏻㈇ 9;🏻

Joao Hercules Madeira de Araujo

1 semana atrás (12-04-2024)

Muito bom. Acho que aprendi muito aqui e vi que o atendimento não pode ser robotizado como eu fazia a um tempo atrás, mas agora com esse curso eu mudei completamente. Obrigado a todas e a todos

Silvana Cristina de Souza Laba Julio

1 semana atrás (09-04-2024)

Ótimo conteúdo, atendeu bem as minhas expectativas. Sempre muito bom poder contar com conteúdos como este, parabéns

Railna Vale

2 semanas atrás (05-04-2024)

Muito interessante e legal,abre portas para novas oportunidades na carreira. Fazendo assim abrir um leque de aprendizados.

Julia Oliveira

1 mes atrás (18-03-2024)

Foi uma experiência ótima! Me ajudou muito, aliás, é um curso completo e de fácil compreensão! 👏🏽㈇ 9;🏽👏 997;

Gesiele Devogarin

1 mes atrás (18-03-2024)

Toooop vai ajuda bastante no meu atendimento no salão que estamos abrindo muito obrigada mesmo......

Belini Martins

2 meses atrás (13-02-2024)

curso excepcional,muito bom,de uma importância maravilhosa para se colocar no dia a dia de trabalho ,parabéns a todos.

Maria Das Dores de Magalhães

3 meses atrás (16-01-2024)

Foi maravilhoso pra mim gostei muito de fazer esse curso muito obrigado pela oportunidade assim que puder vol recomenda par a as minhas amigas também eu logo estarei fazendo ou curso eu gostaria de fazer um curso de ouvidoria.

Luan Carlota Cordeiro

3 meses atrás (08-01-2024)

Gostei de mais, muitos pontos importantes que não adotava em minhas abordagem de venda e atendimento.

Mairlon Vieira

3 meses atrás (05-01-2024)

Curso maravilhoso abrange bastante a área a ser desenvolvida pelo aluno com informações valiosas e completo

Alex goncalves martins

3 meses atrás (28-12-2023)

Maravilhoso..... obrigado ....ótimo aprendizado...super recomendo para amigos ...um curso desse de graça ...e só gratidão

veronica da silva melo

3 meses atrás (22-12-2023)

gostei muito do curso, tenho conhecimento na areia de atendimento ao cliente, aprendi ainda mais! obrigada...

Magna Vitoria

4 meses atrás (14-12-2023)

Cursos e bom . proque posso estudar de casa não preciso de me locomover até um lugar para está estudando.

Denise de Oliveira

4 meses atrás (12-12-2023)

Gostei muito tirou muitas dúvidas, e um novo aprendizado pra gente, uma experiência boa essencial de aprendizado

Alessandra Silva Evangelista da Cruz

4 meses atrás (25-11-2023)

Bom curso, está atualizado! Recomendo a todos que tenham interesse. Funcionários e/ou Empreendedores.

Vanessa Cristine Venancio Pinto

4 meses atrás (23-11-2023)

Ótimo! Amei conhecer a Prime Cursos. Esse curso de atendimento ao cliente fez o diferencial em minha carreira.

Jairjunio Nogueira

5 meses atrás (31-10-2023)

Excelente curso muito bom para nosso conhecimento. Foi muito bom ter começado fazer o curso adorei

Formas de Pagamento