Curso de Recepcionista Online Grátis

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso Grátis de Recepcionista - com opção de certificado válido

Curso de Recepcionista

O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

O recepcionista é a carta de apresentação de uma empresa ao público e ao potencial cliente.

Com este curso de recepcionista, o aluno aprenderá:

  • Princípios de marketing pessoal e etiqueta;
  • Ética e perfil profissional do bom recepcionista;
  • Noções de arquivo;
  • Atendimento ao cliente e ao público;
  • e muito mais!

Curso ideal para estudantes e profissionais de recursos humanos, comércio/vendas, secretariado, recepcionistas.

 

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Perfil Ideal da Recepcionista
Marketing Pessoal
Etiqueta Social
Ética Profissional
O Arquivo
Comunicação
Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal
Atendimento ao Cliente
Qualidade de Atendimento ao Público
Atendimento Telefônico
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 35 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais rotinas do recepcionista, qual o perfil ideal do profissional, marketing pessoal, etiqueta social, conhecimentos básicos de arquivo, fundamentos da comunicação, relacionamento intra e interpessoal, atendimento ao cliente, atendimento ao público, atendimento telefônico.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Recepcionista

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 590 avaliações.

Depoimentos

Gostei muito do curso , e a clareza que as i nformações são passadas. Também, gostei da possibilidade de imprimir as matérias, isto torna o aprendizado mais fácil. Elaine Aparecida Lamóia de Meneses Teixeira

Muito bom Liandra rocha de lima

Excelente para quem busca qualificação profissional voltada para a área. Luiza Justo de Carvalho Silva

Maravilhoso! Elisa De Paula Miranda

Muito Bom!! Diana Karla Damasceno de Souza

otimo amei LUCIMARI DOS SANTOS PEREIRA

Amei Thais vidal dos reis

otimo Bianca Cardoso Lima

Obrigado! Pela oportunidade e curso pode mudar grande parte de milhares e milhares de pessoas a chegar no mercado de trabalho, uma oportunidade como essa não pode ficar engavetado, mas sim deve ser comentado. Erenita Pereira Da Silva

Muito bom Cledianne Serrão Gomes

otimo Fabiana de Fátima Ferreira Tavares

muito bom amei raynia alves dos santos

bom Aline Aparecida da Silva

Fabuloso! Jéssica Silva Mota

Parabéns super ótimo Eliane da costa santos

Muito bom.. Nubia maria meneses

Bom Maria de Assis ribeiro

muito bom curso IGOR FILIPI DE JESUS PIEDADE

O curso irá me ajudar na atuação na área de recepção já que não obtenho experiência, indico esse curso para quem tem o mesmo objetivo . Gabrielle Ferreira Costa Macedo

Ele merece 5 estrelas pos eu sempre amei a profissão recepcionista e quero muito fazer esse curso Amanda Francielle santos da sIilva