Curso de Técnicas de Vendas Online Grátis

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Curso grátis de Técnicas de Vendas - com opção de certificado válido!

Curso de Técnicas de Vendas

Qual é o conceito de vendas?

Basicamente, vender é oferecer algum produto ou serviço de valor em troca de algo, geralmente dinheiro. As vendas podem ocorrer de diversas formas, tanto de empresas para pessoas (o consumidor final); empresas para empresas; ou mesmo entre consumidores, como no caso das vendas de produtos usados. Para uma empresa, a área comercial, que envolve as vendas, é essencial para o faturamento, e consequentemente, o crescimento da empresa.

O que são técnicas de vendas?

Vender envolve etapas, que respeitam um processo coordenado que entende que existem diferentes tipos de vendas de acordo com o produto, serviço, negócio ou mesmo, o consumidor. As técnicas de vendas são métodos já conhecidos e estabelecidos que visam melhorar e aumentar a taxa de vendas, procurando identificar possíveis problemas na abordagem do vendedor em relação ao cliente e aperfeiçoar o atendimento ao cliente.

Vender é uma habilidade que pode ser aprendida. Com este curso você irá desenvolver o perfil de vendas ideal para atuar de forma profissional, dinâmica, criativa e motivada; garantindo o seu sucesso e objetivos na sua área de trabalho.

Com este curso grátis você aprenderá mais sobre postura profissional, cuidados nos atendimentos aos clientes, bem como o conhecimento básico necessário para se tornar um profissional qualificado. O curso apresenta também os desafios diários do vendedor,  inúmeras técnicas de vendas a serem aplicadas e as principais formas de promoções que são utilizadas hoje em dia.

É o curso ideal para todos que trabalham ou desejam trabalhar com vendas, seja no varejo em geral, de produtos ou serviços, comerciantes, autônomos, representantes comerciais, revendedores, etc.

 

Com o seguinte conteúdo programático:

História das Vendas no Varejo
As Funções do Vendedor
Postura do Bom Vendedor
Primeiro Contato com o Cliente
Cuidados no Atendimento
Atendimento Inadequado
Psicologia do Vendedor ou Atendente
Desafios Diários nos Atendimentos
O Produto de Venda
Conhecendo o Perfil do Cliente
Estudo de caso de outras lojas
Técnica 1 - Ferramentas de Persuasão
Técnica 2 - Perguntar se Antes de Perguntar
Técnica 3 - Trabalhando Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço
Técnica 4 – Durante a Compra - Fatores Influentes
Técnica 5 – Como Funciona o Cérebro na Hora da Compra
Técnica 6 – Identificando Objeções de Compras no meu Negócio
Técnica 7 – A Questão do Preço
Técnica 8 – A Promoção
27 Estratégias Promocionais Utilizadas
O Pós-Venda e a Fidelização do Cliente
Bibliografia/Links Recomendados

 

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 40 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional onde você aprenderá: história das vendas no varejo, as funções do vendedor, postura do bom vendedor, primeiro contato com o cliente, cuidados no atendimento, atendimento inadequado, psicologia do vendedor ou atendente, desafios diários nos atendimentos, o produto de venda, conhecendo o perfil do cliente, estudo de caso de outras lojas, técnica 1 - ferramentas de persuasão, técnica 2 – perguntar-se antes de perguntar, técnica 3 - trabalhando aspectos objetivos e subjetivos do preço, técnica 4 – durante a compra - fatores influentes, técnica 5 – como funciona o cérebro na hora da compra, técnica 6 – identificando objeções de compras no meu negócio, técnica 7 – a questão do preço, técnica 8 – a promoção, 27 estratégias promocionais utilizadas, o pós-venda e a fidelização do cliente.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

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