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Curso de Telemarketing e Call Center Online Grátis
Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.
Curso Grátis de Telemarketing e Call Center - com opção de certificado!
O curso de telemarketing e call center aborda a arte e a ciência do marketing direto via telefone, uma área que tem visto um crescimento explosivo nos últimos anos no Brasil. Este curso gratuito é projetado para equipar os participantes com as habilidades necessárias para excelência no atendimento ao cliente e eficácia nas vendas, aproveitando um dos setores que mais empregam no país.
O que você irá aprender
Os participantes do curso aprenderão a:
- Dominar as técnicas de comunicação efetiva ao telefone.
- Lidar com diversas reações dos clientes de maneira profissional.
- Superar os desafios e medos comuns ao realizar ou receber chamadas.
- Aplicar técnicas de venda persuasivas e entender a psicologia por trás das vendas por telefone.
- Utilizar a Programação Neurolinguística (PNL) para melhorar o desempenho em vendas.
Público-alvo
- Pessoas interessadas em iniciar uma carreira em telemarketing e call center.
- Profissionais atuantes que buscam aprimoramento e promoção no setor.
- Empreendedores que desejam explorar o mercado de tele-serviços.
- Qualquer pessoa que procura uma oportunidade de emprego em um setor em crescimento.
Mercado de trabalho e faixa salarial
O setor de telemarketing continua a ser uma das maiores fontes de emprego no Brasil, especialmente para aqueles que estão entrando no mercado de trabalho. Com a evolução das técnicas e a incorporação de novas tecnologias, há uma demanda crescente por profissionais qualificados. A faixa salarial varia de acordo com a experiência e a região, mas em geral, oferece oportunidades de entrada com salários competitivos e a possibilidade de progressão rápida de carreira.
Conteúdo Programático
- Introdução ao Telemarketing: Visão geral do campo e sua importância estratégica.
- Vantagens e Aplicações do Telemarketing: Exploração dos benefícios e usos diversificados.
- Comunicação Eficaz: Fundamentos da comunicação, incluindo barreiras e como superá-las.
- Técnicas de Venda e Psicologia de Vendas: Estratégias para maximizar o sucesso em vendas, incluindo PNL.
- Operações de Telemarketing Ativo e Receptivo: Diferenças e técnicas específicas para cada modalidade.
- O Papel do Operador de Telemarketing: Competências essenciais e expectativas.
- Estrutura de um Call Center: Configuração e funcionamento.
- Desenvolvimento de Scripts para Chamadas: Como criar e utilizar scripts para eficácia nas chamadas.
- Regras para um Bom Atendimento: Melhores práticas para garantir a satisfação do cliente.
Este curso oferecido pela Prime Cursos do Brasil é totalmente gratuito e disponível para todos que desejam entrar ou avançar na área de telemarketing e call center. Os participantes têm a opção de obter um certificado válido mediante uma taxa, o que pode ser um diferencial importante no mercado de trabalho competitivo.
Com o seguinte conteúdo programático:
- Introdução
- Conceito de Telemarketing
- Principais Vantagens do Telemarketing
- Outros Usos do Telemarketing
- Os Ganhos com o Telemarketing
- Regras para o Uso do Telemarketing
- Comunicação como Processo
- Obstáculos no Processo de Comunicação
- O Sucesso no Telemarketing
- Comportamento ao Telefone
- Atendimento a Clientes
- Cuidados com a Voz
- Cuidados com o Vocabulário
- Técnicas de Vendas
- Psicologia em Técnicas de Vendas
- PNL aplicado a Vendas
- Técnicas de Venda por Telefone
- Telemarketing Ativo e Receptivo
- O Operador de Telemarketing
- O Callcenter
- Roteiro - Script
- Anexos
- Regras para um Bom Atendimento
- Bibliografia/Links Recomendados
FICHA DE INFORMAÇÕES |
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Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 35 horas |
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e pnl básicos aplicados a vendas, o callcenter. |
Vantagens do Certificado: * Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; |
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Curso de Telemarketing e Call Center
Este é um curso 130 avaliações.
estrelas. Total de4 dias atrás (16-05-2024)
Curso bem completo satisfatório, agora aplicar no meu dia a dia, com tudo que aprendi nota máxima...
2 semanas atrás (02-05-2024)
Muito instrutivo.Aprenndi o suficiente para trabalhar na área.Agora só falta a prática e a experiência.!!!
1 mes atrás (16-04-2024)
Amei bastante, pois falar é o mais sei fazer 😃 E por outra, as empresas tinham de optar em telemarketing. É muito prático.
4 meses atrás (19-01-2024)
Foi muito bom aprendi muito com vcs achei muito legal o jeito de ensinar por isso eu achei bem legal a esperiencia com vocês com as aula eu consegui mudar muito minha vida
5 meses atrás (13-12-2023)
Fácil de entender e compreender e vai me ajudar muito a exerce minha função na área de trabalho da empresa