Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 608 de 1930)
O curso é muito interessante e prático.As metodologias utilizadas são óptimas.Felicitações a equipe.
Excelente!! Gostei muito. É uma grande oportunidade para aprofundar conhecimentos. Pois para nós professores é muito importante aprender mais sobre a Educação Especial, para trabalharmos o que realmente precisa -se em sala de aula. Obrigado!
Foi bem interessante, gostei dos vídeos bem explicativos, achei legal porque parece ser donas de casa mesmo nos ensinando como fazer e tornando tudo mais simples e natural.
Muito bom, recomendo vc adquiri uma noção muito boa do curso, eu gostei e indico as pessoas fazerem.
Excelente,melhorar as questoes da prova. Porque parecem ser confusas as questões,e outras questões sao muito fáceis.
Primeiramente fui na Fé.Questões de prova fáceis de guardar na memória. Mas tive que ler o texto todo duas vezes e após realizei a prova confiante.
É um curso bem explicado, que contém informações que ajuda a entender com facilidade o que foi passado
Muito bom esse curso aprender muita coisa sobre as normas de segurança né 10 me tomei um proficional bom d mais
No início eu tava perdida,como responde as questões,como estudar o conteúdo dos temas citado,mas agora tô entendo.
Muito legal interessante adorei o conteúdo aprendi muito como fazer a diferença no mercado de trabalho e fazer a diferença obrigado
As questões são exclusivamente de gramática. Seria bom se oferecesse outras atividades, como interpretação de texto.
Muito bom. ótimos conteúdos parabéns a toda equipe do Prime Cursos, tem contribuído muito na minha carreira.
Muito bom amei o curso, super eficaz. Indico muito além de ser gratuito o que ajuda muito eu amei..
Muito bom ta de parabéns essa empresa fiz o curso sem sair de casa pretendo fazer mais um canal de ensino excelente
Excelente material oferecido ao aluno muito satisfeita com o curso , material de facil aprendizagem
To muito feliz em fazer esse curso e ter meu certificado nas mãos adorei muito indico com certeza...
Amei, tem bastante informação e conteúdo bem explanado e colocado de maneira lógica e interresante.
Na minha mais singela opinião, todas as pessoas deveriam fazer esse mini curso. Ter uma noção básica de como se comportar e aprimorar nossas atitudes diante das pessoas.
Gostei mais preciso fazer mais cursos comprimentares. Vídeo aulas também seria muito bem vindo, mais com certeza ajuda.
O mais completo curso que já fiz da língua portuguesa. Lições muito bem explicadas e exemplificadas. Manual para escrever e ensinar a língua.
Um curso mais que gratificante para quem está começando na área e para quem já trabalha também.....Sem falar me incentivou bastante e me fez descobre pequenos detalhes que já passei por cima, sem imaginar num futuro prejuízo .....
maravilho!Muito proveitoso,no quesito de comportamento,postura,vestes,divisão do tempo,cuidar da voz.bom demais.
Muito bom, recomendo à todos, conteúdo gratificante com ótimo conhecimento nas NR, me ajudou muito.
Curso instrutivo, explicativo, só acrescentaria um vídeo mostrando todas as explicações, para entendermos melhor
Excelente bem claro específico. Cuidar de idosos é mais que uma profissão é um ato de amor.gratidao Adorei
Ajudou bastante, tirei várias dúvidas. Estou muito satisfeita. Pensei que não fosse consegui fazer a prova. E tirei um notão.
Infelizmente tive dificuldades porque além da idade (93) anos sou deficiente auditivo.Mas achei o curso excelente.
Muito bom! Eu agradece aprendendo muito .eu preciso te que aprender mais .adoro fez desenhado demais
Ótimo, aprendi com facilidade o que via dificuldade (Excel). Já é o segundo curso que faço. É ótimo o conteúdo, melhor ensino!
Um bom curso te da conhecimentos de como manusear todas as ferramentas da maquiagens e conhecimentos de produtos e pele
Este é um ótimo curso, neste período de pandemia e sem trabalho ter este curso é gratuito foi imã grande oportunidade de crescimento muito obrigado mesmo
ACHEI ÚTIL, PROVEITOSO E RÁPIDO. REALMENTE ME ORIENTOU SOBRE COMO TIRAR UMA FOTOGRAFIA DE QUALIDADE!
Curso legal mas não e o que eu quero no momento ,pretendo fazer outro que me encaixe! Pra quem gosta ótimo curso .quero fazer algo que me sinta com bastante ânimo para estudar, tenho bastante satisfação pra indicar.
Muito bom !importante aprendizado complementar . Informações importantes para fixação do assunto estudado
Gostei bastante, muito prático e didático. as vídeos aulas foram muito bem feitas especialmente as Excel.
Interessante, para quem tem pouco conhecimento, faltaram algumas ilustrações para tirar duvidas, regular.
Gostei muito desse curso que ainda estou cursando, mas, já adorei a didática e a facilidade que o professor tem de explicar. Muito indico para quem quer aprender e ainda não sabe mexer no arduino.
Muito bom o conteúdo, tem embasamento teórico, usa uma linguagem clara e objetiva, informa e ensina perfeitamente.
Amei, espero que eu consigo vencer essa nova etapa da minha vida, vai ser um sonho realizado.SE DEUS QUISER!
Parabéns, muito bom, aproveitarei o máximo lembrarei de por em prática da melhor forma e aproveitamentos possível
Parabéns, muito bom, aproveitarei o máximo lembrarei de por em prática da melhor forma e aproveitamentos possível
Excelentes trabalhos de vocês gostaria de parabenizar a todos vocês, Conforme a nossa secesssidade gostaria de nós agradecer. Abs
Estou achando maravilhoso, muito prático, estou estudando toda noite depois do trabalho estou amando.
Parabéns é um ótimo curso eu recomendo as pessoas. bem imaginei um pouco mas dificio e vamos ver se da tudo certo.
Super recomendo essa aulas, Porque eu aprendir muitas coisas que nao sabia, agradeco pela a oportunidade
Ajudou e muito , aprendi o básico que precisa para o avançado , parabéns a quem teve a ideia de fazer esse aplicativo excelente
Ótimo me ajudou muito, agora posso fazer decoração linda, estou ansiosa para fazer bolos de aniversário de quinze anos
Eu amei o curso que vocês fizeram, porém tinha alguns erros ortográficos que dificultaram o aprendizado. Fora isso, é muito bom o curso!. Recomendo a todos.
Olá! Eu gostei muito de saber mais sobre o curso que escolhi. É a área que domingo e facilitará para eu conseguir o emprego que desejo. Parabéns! O material é enriquecedor e fácil de aprender .
Já tinha conhecimento sobre os cursos, porém aprendi muitas técnicas novas que tenho certeza que me ajudarão em um futuro emprego.









































