Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 608 de 1930)

Depoimentos
Josué Catito Epalanga Cachilundo

O curso é muito interessante e prático.As metodologias utilizadas são óptimas.Felicitações a equipe.


Wilter Carlos da Silva lima

Excelente!! Gostei muito. É uma grande oportunidade para aprofundar conhecimentos. Pois para nós professores é muito importante aprender mais sobre a Educação Especial, para trabalharmos o que realmente precisa -se em sala de aula. Obrigado!


Cassiana Carolina Da Silva Godoi

Foi bem interessante, gostei dos vídeos bem explicativos, achei legal porque parece ser donas de casa mesmo nos ensinando como fazer e tornando tudo mais simples e natural.


Muito bom, recomendo vc adquiri uma noção muito boa do curso, eu gostei e indico as pessoas fazerem.


Victor Hugo de Oliveira Martins

Excelente,melhorar as questoes da prova. Porque parecem ser confusas as questões,e outras questões sao muito fáceis.


Júlio César Ribeiro Brandão

Primeiramente fui na Fé.Questões de prova fáceis de guardar na memória. Mas tive que ler o texto todo duas vezes e após realizei a prova confiante.


Alícia de Almeida de Souza

É um curso bem explicado, que contém informações que ajuda a entender com facilidade o que foi passado


Muito bom esse curso aprender muita coisa sobre as normas de segurança né 10 me tomei um proficional bom d mais


Maria do socorro da silva

No início eu tava perdida,como responde as questões,como estudar o conteúdo dos temas citado,mas agora tô entendo.


Giovanni Luis Bento Barbosa

Muito legal interessante adorei o conteúdo aprendi muito como fazer a diferença no mercado de trabalho e fazer a diferença obrigado


As questões são exclusivamente de gramática. Seria bom se oferecesse outras atividades, como interpretação de texto.


Ayrton Pascoal Contreiras

Muito bom. ótimos conteúdos parabéns a toda equipe do Prime Cursos, tem contribuído muito na minha carreira.


Glenda de lima da silva

Muito bom amei o curso, super eficaz. Indico muito além de ser gratuito o que ajuda muito eu amei..


Muito bom ta de parabéns essa empresa fiz o curso sem sair de casa pretendo fazer mais um canal de ensino excelente


Viviane Coelho

Excelente material oferecido ao aluno muito satisfeita com o curso , material de facil aprendizagem


anna karolyne coelho lima

To muito feliz em fazer esse curso e ter meu certificado nas mãos adorei muito indico com certeza...


PEDRO REGNOBERTO ALVES DE ANDRADE

Amei, tem bastante informação e conteúdo bem explanado e colocado de maneira lógica e interresante.


Micaele Alves Dordenoni

Na minha mais singela opinião, todas as pessoas deveriam fazer esse mini curso. Ter uma noção básica de como se comportar e aprimorar nossas atitudes diante das pessoas.


RENILDA Iachuck Maximiliano

Gostei mais preciso fazer mais cursos comprimentares. Vídeo aulas também seria muito bem vindo, mais com certeza ajuda.


Gislene Tavares de Souza Teles

O mais completo curso que já fiz da língua portuguesa. Lições muito bem explicadas e exemplificadas. Manual para escrever e ensinar a língua.


Onaria Pinheiro de Lima

Um curso mais que gratificante para quem está começando na área e para quem já trabalha também.....Sem falar me incentivou bastante e me fez descobre pequenos detalhes que já passei por cima, sem imaginar num futuro prejuízo .....


maravilho!Muito proveitoso,no quesito de comportamento,postura,vestes,divisão do tempo,cuidar da voz.bom demais.


Muito bom, recomendo à todos, conteúdo gratificante com ótimo conhecimento nas NR, me ajudou muito.


Paula Andreza Domenici

Curso instrutivo, explicativo, só acrescentaria um vídeo mostrando todas as explicações, para entendermos melhor


Margarete Golin

Excelente bem claro específico. Cuidar de idosos é mais que uma profissão é um ato de amor.gratidao Adorei


Aline Mariana Pereira Duarte

Ajudou bastante, tirei várias dúvidas. Estou muito satisfeita. Pensei que não fosse consegui fazer a prova. E tirei um notão.


Jose de Oliveira Britto

Infelizmente tive dificuldades porque além da idade (93) anos sou deficiente auditivo.Mas achei o curso excelente.


tuane marcilio dos reis

Muito bom! Eu agradece aprendendo muito .eu preciso te que aprender mais .adoro fez desenhado demais


Aline Silva de Oliveira

Ótimo, aprendi com facilidade o que via dificuldade (Excel). Já é o segundo curso que faço. É ótimo o conteúdo, melhor ensino!


Daniele Silva Magalhaed

Um bom curso te da conhecimentos de como manusear todas as ferramentas da maquiagens e conhecimentos de produtos e pele


Walquiria Carlos

Este é um ótimo curso, neste período de pandemia e sem trabalho ter este curso é gratuito foi imã grande oportunidade de crescimento muito obrigado mesmo


ACHEI ÚTIL, PROVEITOSO E RÁPIDO. REALMENTE ME ORIENTOU SOBRE COMO TIRAR UMA FOTOGRAFIA DE QUALIDADE!


Andresa melo de souza

Curso legal mas não e o que eu quero no momento ,pretendo fazer outro que me encaixe! Pra quem gosta ótimo curso .quero fazer algo que me sinta com bastante ânimo para estudar, tenho bastante satisfação pra indicar.


Rosilene Menezes da Silva

Muito bom !importante aprendizado complementar . Informações importantes para fixação do assunto estudado


Gostei bastante, muito prático e didático. as vídeos aulas foram muito bem feitas especialmente as Excel.


Marcelo Amorim de Siqueira

Interessante, para quem tem pouco conhecimento, faltaram algumas ilustrações para tirar duvidas, regular.


Marcos Cesar Zampronio Ramos

Gostei muito desse curso que ainda estou cursando, mas, já adorei a didática e a facilidade que o professor tem de explicar. Muito indico para quem quer aprender e ainda não sabe mexer no arduino.


Muito bom o conteúdo, tem embasamento teórico, usa uma linguagem clara e objetiva, informa e ensina perfeitamente.


Amei, espero que eu consigo vencer essa nova etapa da minha vida, vai ser um sonho realizado.SE DEUS QUISER!


Gilma aparecida bezerra

Parabéns, muito bom, aproveitarei o máximo lembrarei de por em prática da melhor forma e aproveitamentos possível


Gilma aparecida bezerra

Parabéns, muito bom, aproveitarei o máximo lembrarei de por em prática da melhor forma e aproveitamentos possível


Josemir Ferreira Rogério

Excelentes trabalhos de vocês gostaria de parabenizar a todos vocês, Conforme a nossa secesssidade gostaria de nós agradecer. Abs


luana tainara lira melo

Estou achando maravilhoso, muito prático, estou estudando toda noite depois do trabalho estou amando.


Parabéns é um ótimo curso eu recomendo as pessoas. bem imaginei um pouco mas dificio e vamos ver se da tudo certo.


Darlaine Estefani Araújo Carvalho

Super recomendo essa aulas, Porque eu aprendir muitas coisas que nao sabia, agradeco pela a oportunidade


Sabrina da Cruz Teixeira

Ajudou e muito , aprendi o básico que precisa para o avançado , parabéns a quem teve a ideia de fazer esse aplicativo excelente


Ótimo me ajudou muito, agora posso fazer decoração linda, estou ansiosa para fazer bolos de aniversário de quinze anos


João Marcelo Suzart

Eu amei o curso que vocês fizeram, porém tinha alguns erros ortográficos que dificultaram o aprendizado. Fora isso, é muito bom o curso!. Recomendo a todos.


Olá! Eu gostei muito de saber mais sobre o curso que escolhi. É a área que domingo e facilitará para eu conseguir o emprego que desejo. Parabéns! O material é enriquecedor e fácil de aprender .


Lorena Nazário Fernando

Já tinha conhecimento sobre os cursos, porém aprendi muitas técnicas novas que tenho certeza que me ajudarão em um futuro emprego.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.