Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 607 de 1930)
Gostei muito, pois achei muito prático o assunto e aprende muitas formas de sobrancelhas que não imaginava que existiam. Ameii .
Muito bom
estou muito confiante
Excelente curso. O conteúdo é adequado ao plano que se pretende alcançar. Parabéns aos organizadores. Nota 10.
Muito clara a explicação,achei ótimo Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa que com toda certeza tem ajudado a muitos .
Otima adorei curso'bom aprendizando', Muito boa aulas ,aprendemos ser bom cuidador ,lidar varias situações e experiência de varias doenças
Muito bom!! Aprendi muito , muito feliz de estar estudando essa área.. Bons estudos a todos! Tchauuu
este curso e top sem palavras encina direito
Excelente curso para quem está sempre em busca de conhecimento para agregar na sua vida pessoal e profissional
Foi muito bom para eu me aperfeiçoar e estar atentos a tudo no trânsito aprender os primeiros socorro mito bom
Perfeito para um curso que não e pago, acho de bom tamanho ter que pagar pelo certificado.irei fazer mais cursos com certeza.
Muito bom, irei utilizar para horas complementares do meu curso superior, devido a correria do dia-a-dia foi super tranquilo e eficaz para meu aprendizado, parabéns prime cursos pela iniciativa, vocês me ajudaram muito
Foi ótimo 10.Aprendi muita coisas novas,uma grande descoberta que ater então eu não tinha conhecimento.
Foi muito positiva a minha experiência ,por ser um assunto muito importante para mim,gostei demais do tema por ser uma área que tenha bastante afinidade,me ajudou no desenvolvimento na minha teoria e prática.
Muito bom gostei muito vou passa para meus amigo muito prático e avaliação perfeita das posrilihas
Muito bom o curso da para aprender muita coisa mesmo sendo online. E ainda você ganha um certificado válido.
curso excelente recomento a todos que querem entender e estudar o assunto. vai me ajudar no ramo da eletrotecnica e logo vou solicitar o certificado obrigado prime cursos e equipe.
Faltou mais didática neste material poderia ter videos e exemplos para melhor entendimento dos alunos.
Ajudou muito , consegui aprender muitas coisas que serão esenciais para minha carreira proficional obrigada
Obrigada, gostei muito, vi aproveitar bastante este curso, aproveitarei muitos dicas que Obrigada.
Eu me senti mais confiante de pois eu comecei estudar porque nas norma do curso deixa agente bem informado
Oi, Gostei do curso. Achei as informações esclarecedoras e muito interessantes para o meu aprendizado.
Muito bom! Bem amplo o conteúdo. Com variedade e abrangência nas doutrinas e ministérios. Parabéns!!
Adorei o curso, o professor é excelente.Irei indicar para outras pessoas.Vale muito a pena fazer, é enriquecedor para o nosso conhecimento.
O curso é muito produtivo e tem um fórmula de nós envolvemos muito fascinante e agregado muito aprendizagem! Muito bom mesmo
Exelente curso . Me expecializei na area . E estou em bom serviço . Gracas ao curso estao de parabe.
Ótimo curso a se fazer, recomendo a todos que se enterecem Vale a pena, eu amo este curso venha sabe
completo gostei ,como sou condutor escolar a 25 anos a maioria dos tópicos já tinha conhecimento e já faço reciclagem a anos
Gostei da riqueza de informações passadas pelo curso, no entanto creio que faltou explicar sobre outros modelos de placa mãe, como as micro, mini e nano atx, ou itx, pois ainda são utilizadas. Peguei uma placa, se eu não me engano , mini-atx ou micro-atx e fiquei meio perdido por uns instantes. Mas bastou pesquisar no Google para resolver. Além disso, creio que a avaliação poderia ser mais bem elaborada, com perguntas bem feitas e mais relevantes. Mas em suma, o curso é muito bom, vai ajudar bastante, principalmente àqueles que estão iniciando agora no mundo dos hardwares, vale a pena.
Muito bom o curso. Amei, bem detalhado. Certamente aprendi muito com esse curso que é tão atual em nossos dias.
Muito Bom Mesmo Me ajudou a Arranjar Meu Primeiro emprego ainda como menor aprendiz muito obrigado prime cursos realmente eu achava que no começo esse curso não iria ajudar em nada mas no final "vi" que realmente e um curso muito aproveitoso
Ajudou muito, eu faço manutenção em microcomputador,mas sem certificado fica difícil conseguir emprego na area
O aprendizado e o conhecimento devem ser livres para todos independente da classe social ou financeiro vcs são muito importantes para o futuro do nosso país obrigado
Foi muito positivo a minha experiência, por ser um assunto muito importante para mim, gostei do tema por ser uma área que tenho bastante afinidade, me ajudou no desenvolvimento na minha teoria e prática.
Excelente!Veio complementar o que ainda faltava para que eu tenha m desempenho melhor na administração das minhas aulas.
ótimo curso!!!!
esse curso é muito bom acredito que vai agregar e muito na minha área. pra quem esta na duvide pode fazer esse curso por que o conteúdo é top demais.
Tem um otimo conteudo . Muito bem explicado . Da para entender tudo nos mínimos detalhes . Muito bom.
O curso foi muito bom uma Experiência satisfatória, aprendi muito espero Participar de mais cursos .
O Curso é bem instrutivo e enriquecedor. A avaliação é necessária para testar nosso conhecimento....
Muito bom excelente melhor demais depois do curso não era fã de mangá mais agora melhorei muito , mesmo desenhado tumblrs o tipo de desenho que eu amo mais melhorei muito no mangá
Muito bom,gostei muito, estou aguardando o meu certificado chegar para avaliar melhor,mais até aqui estar sendo uma experiência muito agradável.
Foi, uma experiência nova dentro de um contexto no qual já dou meus primeiros passos,me fortaleceu na minha teoria e prática,tive um grande avanço no meu aprendizado
Este è melhor curso de todos pós ela protege trabalhador e garante a integridade física do trabalhador
Muito top mesmo Eu recomendo esses cursos, nos ajuda muito e são bem interessantes e bem explicativo.
mtiuo bom top..otimo
muito bommm
Muito Bom conteudo voce que esta na area se renova com conhecimentos atuais do curso que aborda temas novos dentro da area
Boa introdução ao idioma, mas nao e um curso de 50 horas e no maximo 20 horas de estudo, deveria ter mais conteudo
o curso foi dos meus sonhos, porque vai me ajudar a entender melhor o ambito da psicopedagogia na sociedade











































