Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 607 de 1930)

Depoimentos
Jacqueline de carvalho santos

Gostei muito, pois achei muito prático o assunto e aprende muitas formas de sobrancelhas que não imaginava que existiam. Ameii .


Graziele Barbosa

Muito bom


Janice Raquel Alves Domingos

estou muito confiante


Clêdison Sousa Pinto

Excelente curso. O conteúdo é adequado ao plano que se pretende alcançar. Parabéns aos organizadores. Nota 10.


Wallace santos de Oliveira

Muito clara a explicação,achei ótimo Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa que com toda certeza tem ajudado a muitos .


Regina Silva

Otima adorei curso'bom aprendizando', Muito boa aulas ,aprendemos ser bom cuidador ,lidar varias situações e experiência de varias doenças


Juliana Farnezi Reis

Muito bom!! Aprendi muito , muito feliz de estar estudando essa área.. Bons estudos a todos! Tchauuu


pedro vinicius da silva neves

este curso e top sem palavras encina direito


Sizak Silva de Albuquerque

Excelente curso para quem está sempre em busca de conhecimento para agregar na sua vida pessoal e profissional


Edgar Levita Rodrigues

Foi muito bom para eu me aperfeiçoar e estar atentos a tudo no trânsito aprender os primeiros socorro mito bom


Sydnei Pizzolito Junior

Perfeito para um curso que não e pago, acho de bom tamanho ter que pagar pelo certificado.irei fazer mais cursos com certeza.


Muito bom, irei utilizar para horas complementares do meu curso superior, devido a correria do dia-a-dia foi super tranquilo e eficaz para meu aprendizado, parabéns prime cursos pela iniciativa, vocês me ajudaram muito


Maria do socorro da silva

Foi ótimo 10.Aprendi muita coisas novas,uma grande descoberta que ater então eu não tinha conhecimento.


Josefa Da Costa Jacinto

Foi muito positiva a minha experiência ,por ser um assunto muito importante para mim,gostei demais do tema por ser uma área que tenha bastante afinidade,me ajudou no desenvolvimento na minha teoria e prática.


Fabio da silva barros

Muito bom gostei muito vou passa para meus amigo muito prático e avaliação perfeita das posrilihas


Nicolas de Lima Maia

Muito bom o curso da para aprender muita coisa mesmo sendo online. E ainda você ganha um certificado válido.


Erison Lima de Barros Silva

curso excelente recomento a todos que querem entender e estudar o assunto. vai me ajudar no ramo da eletrotecnica e logo vou solicitar o certificado obrigado prime cursos e equipe.


Luciane Azevedo de jesus

Faltou mais didática neste material poderia ter videos e exemplos para melhor entendimento dos alunos.


Keisy Rodrigues

Ajudou muito , consegui aprender muitas coisas que serão esenciais para minha carreira proficional obrigada


Gilma aparecida bezerra

Obrigada, gostei muito, vi aproveitar bastante este curso, aproveitarei muitos dicas que Obrigada.


Eu me senti mais confiante de pois eu comecei estudar porque nas norma do curso deixa agente bem informado


Ana Flavia de Alcantara

Oi, Gostei do curso. Achei as informações esclarecedoras e muito interessantes para o meu aprendizado.


Ricardo Angelo Pereira

Muito bom! Bem amplo o conteúdo. Com variedade e abrangência nas doutrinas e ministérios. Parabéns!!


GORETh Monteiro Bentes

Adorei o curso, o professor é excelente.Irei indicar para outras pessoas.Vale muito a pena fazer, é enriquecedor para o nosso conhecimento.


lucimara de jesus santos

O curso é muito produtivo e tem um fórmula de nós envolvemos muito fascinante e agregado muito aprendizagem! Muito bom mesmo


victor augusto rocha silva

Exelente curso . Me expecializei na area . E estou em bom serviço . Gracas ao curso estao de parabe.


Marcilene Silva Alves

Ótimo curso a se fazer, recomendo a todos que se enterecem Vale a pena, eu amo este curso venha sabe


Rogerio Mauro Raucci

completo gostei ,como sou condutor escolar a 25 anos a maioria dos tópicos já tinha conhecimento e já faço reciclagem a anos


Carlos Antonio Sousa Neres

Gostei da riqueza de informações passadas pelo curso, no entanto creio que faltou explicar sobre outros modelos de placa mãe, como as micro, mini e nano atx, ou itx, pois ainda são utilizadas. Peguei uma placa, se eu não me engano , mini-atx ou micro-atx e fiquei meio perdido por uns instantes. Mas bastou pesquisar no Google para resolver. Além disso, creio que a avaliação poderia ser mais bem elaborada, com perguntas bem feitas e mais relevantes. Mas em suma, o curso é muito bom, vai ajudar bastante, principalmente àqueles que estão iniciando agora no mundo dos hardwares, vale a pena.


Paulo de souza santos

Muito bom o curso. Amei, bem detalhado. Certamente aprendi muito com esse curso que é tão atual em nossos dias.


ZEZÃO FF

Muito Bom Mesmo Me ajudou a Arranjar Meu Primeiro emprego ainda como menor aprendiz muito obrigado prime cursos realmente eu achava que no começo esse curso não iria ajudar em nada mas no final "vi" que realmente e um curso muito aproveitoso


Ajudou muito, eu faço manutenção em microcomputador,mas sem certificado fica difícil conseguir emprego na area


Luiza eliane vieira matias

O aprendizado e o conhecimento devem ser livres para todos independente da classe social ou financeiro vcs são muito importantes para o futuro do nosso país obrigado


Josefa Da Costa Jacinto

Foi muito positivo a minha experiência, por ser um assunto muito importante para mim, gostei do tema por ser uma área que tenho bastante afinidade, me ajudou no desenvolvimento na minha teoria e prática.


Maria Lucia Gonçalves

Excelente!Veio complementar o que ainda faltava para que eu tenha m desempenho melhor na administração das minhas aulas.


João Paulo Fernandes Da Silva

ótimo curso!!!!


Juliano Ferreira

esse curso é muito bom acredito que vai agregar e muito na minha área. pra quem esta na duvide pode fazer esse curso por que o conteúdo é top demais.


Raiça de Jesus Frazão Silva

Tem um otimo conteudo . Muito bem explicado . Da para entender tudo nos mínimos detalhes . Muito bom.


Joelma da conceição Silva Peres

O curso foi muito bom uma Experiência satisfatória, aprendi muito espero Participar de mais cursos .


Ariane Ferreira Clavijo

O Curso é bem instrutivo e enriquecedor. A avaliação é necessária para testar nosso conhecimento....


Muito bom excelente melhor demais depois do curso não era fã de mangá mais agora melhorei muito , mesmo desenhado tumblrs o tipo de desenho que eu amo mais melhorei muito no mangá


Jodson bispo de jesus

Muito bom,gostei muito, estou aguardando o meu certificado chegar para avaliar melhor,mais até aqui estar sendo uma experiência muito agradável.


Josefa Da Costa Jacinto

Foi, uma experiência nova dentro de um contexto no qual já dou meus primeiros passos,me fortaleceu na minha teoria e prática,tive um grande avanço no meu aprendizado


Este è melhor curso de todos pós ela protege trabalhador e garante a integridade física do trabalhador


Lucas Matheus de Souza Miranda

Muito top mesmo Eu recomendo esses cursos, nos ajuda muito e são bem interessantes e bem explicativo.


mtiuo bom top..otimo


joao pedro santos de jesus santos

muito bommm


Rafael dos santos souza

Muito Bom conteudo voce que esta na area se renova com conhecimentos atuais do curso que aborda temas novos dentro da area


Tiago medeiros

Boa introdução ao idioma, mas nao e um curso de 50 horas e no maximo 20 horas de estudo, deveria ter mais conteudo


o curso foi dos meus sonhos, porque vai me ajudar a entender melhor o ambito da psicopedagogia na sociedade



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.