Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 606 de 1930)
serve como precauçao e conhecimento no mercado de investimentos por ser virtual nao tem controle dos bancos e digital e uma informaçao importante para as pessoasque estao no mercado da moeda bitcoin as pessoas ten que ter cuidados ao vender e ao comprar.
Com grandes informações! Com bastante conteúdos válidos para que possamos entender a matéria, Parabéns!
Aprendi muito o conteúdo do curso e maravilhoso ja vou fazer outros cursos. Obrigada pelas explicação
3.Mais voltado pra quem tem um negocio,para quem quer comecar do zero tem construir um blog.E obvio
Adorei o curso aprendí bastante, agora consto com mais um curso no meu currículo obg prime cursos do Brasil
Gostei muito! Parabéns. Gostaria de mais cursos em atendimento ao jurisdicionados. Mais cursos para servidores
muito bom! foi muito proveitoso o curso. inclusive me ajudará com um artigo de faculdade que tenho a apresentar sobre o assunto.
otimo curso que te da noções basicas das tecnicas de massaterapia
Goste bastante do curso e o que ele me ensinou, vai ajudar para caramba na minha carreira. Recomendo Muito!!
A alunos james dey Wanderley da silva Foi ótimo a prova direito processual penal Foi de excelência
Ótimo e bem resumido.Mi ajudou bastante a ainda ajuda .Aprendi muito com muitas coisa não sabia .Grata pelas aulas
muito bom esse curso deu para ter um aproveitamento muito bom . quero parabenizar o otimo curso que eu fiz
Amei me ajudou muito gratidão#primercursos Vocês são de mais posso garantir meu futuro 100% melhor pra mim
MT bomm gostei prático e interesssante.o aluno aprende e se desenvolve . parabéns vou fazer mais outro curso
Muito otimo esse curso,aprendi muito com ele é ainda vou ser um ótimo atendente para meus clientes obrigado
Muito bom eu recomendo a fazerem , obrigada agora tenho uma bagagem a mais na minha profissão, obrigada
Muito bom, Recomendo indiquei minha prima e ela esta gostando também, estes cursos são otimos para agregar valor no nosso curriculo
Achei excelente o curso!!! Gostei muito! Quero o certificado! Numa próxima oportunidade quero fazer outro curso. Amei.
Gostei muito desse curso apesar de ser resumido trouxe muitas informações relevantes. Foi de grande valia
muito boa a analise introdutoria do curso de psicanalise pena que o tempo é muito curto poderia ter explorado mais...
Curso maravilhoso! Vai me ajudar muito, para completar meu currículo e conhecimento. Um ótimo curso.
Nota mil bem detalhado eu amei ainda bem q tive a oportunidade de conhecer este curso completo muito top
Super Recomendo.. muito bom Parabéns..gostei muito.. amei... Tirou muito minhas duvidas..obrigada!!!!
Excelente base pra quem deseja começar na área de cuidados faciais... É de estrema importância ter vem fixados esses ensinamentos para não ter problemas futuros...
Muito bom gostei demais de toda a explicação. Mt. Obrigado. Sei que farei muitos trabalhos através deste curso, que além de valorizar profissionalmente, me trouxe mais conhecimento.
Gostei! Muito relevante enriquecedor sobre os Pensadores da Teologia e muito bem completo. Incrível!
Muito produtivo. Veio para somar conhecimento. E acrescentar valores as minhas atividades diárias. Parabéns.
Muito produtivo. Veio para somar conhecimento. E acrescentar valores as minhas atividades diárias. Parabéns.
Muito bom! Ainda não terminei, quase não tenho tempo para estudar e quero imprimir para treinar para fazer a prova. Vou demorar um poco para terminar. Cinco estrelas.
Ótimo. Conteúdo vem elaborado, claro e de grande importância. Destaco as dicas de brincadeiras simples e de grande importância
O conteúdo é bom, mas deveria ter alguns videos com aulas para ajudar na aprendizagem.
É bom pra quem já tem um conhecimento sobre LIBRAS e quer saber mais sobre a parte técnica. Não tem muito vocabulário
muito bom tem muita informações ótima bem proveitoso me tirou algumas dúvidas,que tinha sobre se deveria contratar serviço de contador hoje vejo que e melhor
Gostei bastante do curso, Vale a pena estuda-lo, com certeza irá adquirir um vasto conhecimento.
bom dia. tranquilo e exelente e agente entende muito bem. gostei deste cursos. eu vou fazer mais .?
Excelente, aprendi bastante sobre confecção de pães, testei em casa,vai ajudar bastante na extensao da graduação em gastronomia q estou fazendo. Obrigada!
Pra mim foi muito interessante curso excelentíssimo obgd pela oportunidade quero Parabenizar a todos pela real possibilidade que me deram meu muito obrigado,muito satisfatório poder compartilhar meu obgd...
Adorei o curso , muito bom e vai ser muito util para a minha vida , minha casa , meu s filhos e meu casamento
Ótimo Curso, explica muito bem, com linguagem simples. Gosto muito de fazer os cursos da Prime cursos.
Ótimo Curso, explica muito bem, com linguagem simples. Gosto muito de fazer os cursos da Prime cursos.
Gostei do curso explicação ditatica nesta posição de portaria .estão de parabéns pela oportunidade
Ótimo curso Amei porque posso fazer o curso no horário que tenho disponivel,foi uma boa experiência, muitas pessoas precisa desta experiência pra se engressa no mercado de trabalho é um bom reforço no Curriculum.
Bom gostei quero aprender cada vez mais com esse curso grátis e desenvolvimento de cada trabalho realizado
Muito bom, ótimo conteúdo, fácil entendimento e dicas muito úteis. Aborda várias aplicações dos óleos essenciais.
Muito bom, achei ótimo o ensinamento dos “macaquinhos”!
Gostei do curso... Para quem está iniciando é ótimo... Pois fica bem esclarecedor sobre a linguagem do Mkt e os primeiros passos para iniciar os trabalhos on line
Eu gostei muito este curso me ajudou muito, é abastante explicativo, amei este curso, super recomendo, pra quem tá iniciando na informática esse curso é ideal, galera eu super recomendo este curso.
Esse foi bem esclarecedor e ajudou muito sobre os cuidados com idoso e mostrou bem amplo todas as formas de trabalhar com idoso.
Ótimo!!! O material e bem explicado, e fácil o aprendizado, o Sait bem explicado, a gente consegue tirar as dúvidas... Recomendo!!!
Depois que fiz esse curso melhorei muito me senti outra pessoa também com a ajuda de Deus parabéns por ofertar-nos esse estudo, eu recomendo, eu ja havia procurado mas nunca dava certo mas com a Ajuda de Deus e dos desenvolvedores tudo deu certo. Glória a Deus



































