Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 605 de 1930)
Muito bom este curso podem acreditar, vcs tem que fazer eu gostei muito só que tem que fazer coreto.
EXCELENTE BEM ELABORADO PERGUNTAS OBJETIVAS, NOVO MEIO PARA QUEM NÃO PODE IR A UMA AULA ESSA E UMA BOA FORMA
Fiquei muito satisfeita em poder participar deste curso e aprimorar os meus conhecimentos a respeito da culinária e me aperfeiçoar mais nessa área.
foi muito bom, mas quero me aprofundar mais para ter um desempenho melhor. Tive um pouco de dificuldades em entender as fórmulas.
Foi de um grande aprendizado, pois, irá somar muito em minha vida profissional e contribuiu muito como profissional.
boa tarde excelente curso de aprendizado é uma ótima oportunidadepara obter o certificado a teoria é excelente uma grande ajuda grato gostei muitopara obter o certificado a teoria é excelente uma grande ajuda grato gostei muito
Este curso foi muito gratificante, pois, cm ele eu aprendi as técnicas de como decorar um bolo de casamento.
Adorei me ajudou bastante adquirir conhecimentos e enriquecer meu currículo.Estou muito satisfeita e feliz.Farei outros cursos pelo primprime cursos viciei rsrsrs.
Este curso é excelente, completo estou gostando muito de fazer. Estão de parabéns. Recomendo sim.
Estou amando estudar por aqui.Tudo muito bem explicado , recomendo! Estamos em tempo difícil é hora de estudar e aproveitar a quarentena para se qualifificar!
curso muito bom, eu aprendi varias coisas nele, amei esse curso, nele vc aprende varias coisa por exemplo: como se mexe na excel, no power point, word e nessas plataformas
Sendo o básico estámuito bom. A prova semi revisão antes de postar e questão 5 resposta duplicada...
Poderia ter sido um pouco mais claro quanto a aplicação das técnicas, bem como ficar mais claro como é feito a análise dos chackras que precisam de mais atençao. E como sugestão ter um quadro de resumo como as indicações e contra-indicações do uso das cores.
Estou muito satisfeita com os estudos, realmente tem me ajudado muito na minha vida profissional. Com este curso consigo me desenvolver-me no conhecimento e na prática, assim posso agradar os paladares dos meus clientes. Agradeço a todos da equipe Prime Curso pela oportunidade de estar aqui. Obrigado!!!
Curso muito didático e de fácil entendimento, mas é necessário ter dedicação. O legal do curso foi poder ajustar o conteúdo a minha disponibilidade de horário.
Um ótimo curso pra quem quer entrar na área administrativa e ter a noção de como é.. parabéns por esse curso
Achei esse curso muito interessante e tive um ótimo aproveitamento, aprendi muito com ele!! Traz várias informações importantes e bacanas!
este curso e otimo pra quem gosta de aprender muito bom mesmo voce vai direto para a Aria de servico nota mil pra voces
muito bom o curso. Da pra aprender muitas coisas. Conhecimento nunca é de mais. toda dedicação vale a pena.
O curso abriu muito minha mente com a moda amei foi uma esperiencia incrível, ele é um curso que vale a pena super indico
O curso abriu muito minha mente com a moda amei foi uma esperiencia incrível, ele é um curso que vale a pena super indico
bem explicado, eu amei, q vocês continuem trazendo mais conteúdo pra nós, pra q assim venhamos aprender!
Ótimo,para o crescimento musical e o desenvolvimento na processo de transferência do assunto. Obrigado
Gostei bastante explicação, abordará pontos chaves e importante no curso vale apena parabéns aos envolvido
Este curso de Recursos Humanos foi simplesmente mil. A Prime é simplesmente mil. Valeu vocês são mil.
Excelente curso. Conteúdo facilitado e bem organizado para melhor entendimento, bom investimento para quem está na graduação e quer saber um pouco mais sobre o assunto
Um curso maravilhoso,com um material bem completo ótimo para iniciantes na área de confeitaria gostei muitooooo
Adorei este curso, aprendi muita coisa, me ajudou bastante. Agora posso. Começar a trabalhar.
Muito enriquecedor! Aprendi dicas importantes para aperfeiçoar a maneira como trato os clientes e todas as pessoas de modo geral.
Estou muito feliz com a oportunidade que vocês me deram... Vai me ajudar muito ... Sou extremamente grata !!!
O curso é muito objetivo, muito claro e com informações precisas estou satisfeito bem com o conteúdo.
Muito bom e eficiente!!!! Tô muito feliz em fazer parte da família Prime curso, obrigado, vcs são uma ótima equipe, hj posso afirmar que estou no caminho certo!
O curso foi de grande importância para a área que trabalho,a contar que tenho na família uma criança com esse transtorno
muuito bom o curso, aprendi várias coisas que vão ser útil na minha carreira, o curso é muito interessante. Nota:1000
E maravilhoso muito rico em conhecimentos. Amei ,sou estudade de pedagogia, a educação exclusiva e algo incrível, todo professor Prescisa ter essa experiência nessa área ,tudo isso ensina o professor ser mas humano com todos ,a historia da educação emclusiva e algo histórico e que passamos a entede que todos somos iguais mesmo ,mas os deficientes de todas as classes prescisa ter uma qualidade de vida acensiva a todas essas classes.
Excelente curso, ótima didática, conteúdo abordado com qualidade. Pretendo fazer mais cursos nessa área.
Uma excelente plataforma, e um ótimo curso, obtive bons resultados. Com certeza indico a amigos e familiares, aprendizado sempre é bom para sua carreira.
Excelente o curso, prático e dinâmico. Atendendo todas as necessidades que um operador precisa. Já tenho experiência de 2 anos na área, porém estava precisando atualizar meu currículo.
Ótimo Parabéns Continuem assim sempre já indiquei para amigos família desconhecido deveria ter a opção por meu cupom
Este curso é muito bom ! Agora ja posso fazer outro obrigado prime vocês são os melhores agradeço kk
Adotando novas práticas pedagógicas Ajudando à realização de procedimentos e participação de atividades desenvolvidas por diversas áreas e nos diferentes espaços O aprendizado com condição para utilização, com segurança e autonomia, total ou assistida, meios de comunicação e informação, por pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida.
ótimo curso , bastante esclarecedor, gostei muito ,recomendo as pessoas que trabalham com contratos.
Para mim foi muito bom esse site eu aprendi muito, me ajuda muito para conseguir este certificado, que eu tava precisando muito.
Um curso rápido e fácil de ser compreendido, agora sem medo, posso me comunicar facilmente com pessoas desta mesma língua...
EXCELENTE CURSO RECOMENDO ÓTIMO APRENDIZADO MATERIAL BEM DETALHADO E DE FÁCIL COMPREENSÃO. E ENTENDIMENTO.
5 curso ótimo só achei um pouquinho caro o valor do certificado mais e muito bom o curso parabéns a empresa que da essa oportunidade as pessoas de baixa renda .....
É um bom curso. Só deixa a desejar porque não tem vídeos gravados das matérias oferecidas pelo curso
Só tem um defeito é deveria mostra a prova corrigida para vermos os erros e acertos pois acho muito importante a gente ver os erros e acertos para termos uma noção de onde temos mais dificuldade e com isso buscar a melhora.
Muito bom ! Adoreiii ! É sempre bom melhorar nosso aprendizado. Aprender nunca e demais . Vamos frente . Seguindo com sabedoria
Amei o curso muito bom para o crescimento acadêmico já estou ansiosa para os próximos cursos que irei fazer aqui












































