Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 605 de 1930)

Depoimentos
LUCIVALDO SANTOS DE OLIVEIRA F ALVES

Muito bom este curso podem acreditar, vcs tem que fazer eu gostei muito só que tem que fazer coreto.


EXCELENTE BEM ELABORADO PERGUNTAS OBJETIVAS, NOVO MEIO PARA QUEM NÃO PODE IR A UMA AULA ESSA E UMA BOA FORMA


Maria da Conceição Almeida

Fiquei muito satisfeita em poder participar deste curso e aprimorar os meus conhecimentos a respeito da culinária e me aperfeiçoar mais nessa área.


Cristina Kassia

foi muito bom, mas quero me aprofundar mais para ter um desempenho melhor. Tive um pouco de dificuldades em entender as fórmulas.


Foi de um grande aprendizado, pois, irá somar muito em minha vida profissional e contribuiu muito como profissional.


Hector manuel figuera guaipo

boa tarde excelente curso de aprendizado é uma ótima oportunidadepara obter o certificado a teoria é excelente uma grande ajuda grato gostei muitopara obter o certificado a teoria é excelente uma grande ajuda grato gostei muito


Maria da Conceição Almeida

Este curso foi muito gratificante, pois, cm ele eu aprendi as técnicas de como decorar um bolo de casamento.


Aline Almeida da Silva

Adorei me ajudou bastante adquirir conhecimentos e enriquecer meu currículo.Estou muito satisfeita e feliz.Farei outros cursos pelo primprime cursos viciei rsrsrs.


Ana Raquel da Silva Maia

Este curso é excelente, completo estou gostando muito de fazer. Estão de parabéns. Recomendo sim.


Marielma Sena da Gama

Estou amando estudar por aqui.Tudo muito bem explicado , recomendo! Estamos em tempo difícil é hora de estudar e aproveitar a quarentena para se qualifificar!


ISABELLA VITÓRIA PINTO DE SOUZA

curso muito bom, eu aprendi varias coisas nele, amei esse curso, nele vc aprende varias coisa por exemplo: como se mexe na excel, no power point, word e nessas plataformas


creuza Roque Duarte

Sendo o básico estámuito bom. A prova semi revisão antes de postar e questão 5 resposta duplicada...


Talita Bernardi

Poderia ter sido um pouco mais claro quanto a aplicação das técnicas, bem como ficar mais claro como é feito a análise dos chackras que precisam de mais atençao. E como sugestão ter um quadro de resumo como as indicações e contra-indicações do uso das cores.


Estou muito satisfeita com os estudos, realmente tem me ajudado muito na minha vida profissional. Com este curso consigo me desenvolver-me no conhecimento e na prática, assim posso agradar os paladares dos meus clientes. Agradeço a todos da equipe Prime Curso pela oportunidade de estar aqui. Obrigado!!!


Curso muito didático e de fácil entendimento, mas é necessário ter dedicação. O legal do curso foi poder ajustar o conteúdo a minha disponibilidade de horário.


Patricia de Souza Barbosa

Um ótimo curso pra quem quer entrar na área administrativa e ter a noção de como é.. parabéns por esse curso


Júlia Limberti Gomes

Achei esse curso muito interessante e tive um ótimo aproveitamento, aprendi muito com ele!! Traz várias informações importantes e bacanas!


Julia sousa rodrigues de jesus

este curso e otimo pra quem gosta de aprender muito bom mesmo voce vai direto para a Aria de servico nota mil pra voces


João Marcos Ribeiro

muito bom o curso. Da pra aprender muitas coisas. Conhecimento nunca é de mais. toda dedicação vale a pena.


Nathaly gabrielli de Campos de Miranda

O curso abriu muito minha mente com a moda amei foi uma esperiencia incrível, ele é um curso que vale a pena super indico


Nathaly gabrielli de Campos de Miranda

O curso abriu muito minha mente com a moda amei foi uma esperiencia incrível, ele é um curso que vale a pena super indico


Ana Paula Walher Rifi

bem explicado, eu amei, q vocês continuem trazendo mais conteúdo pra nós, pra q assim venhamos aprender!


Tarcisio Silva Santos

Ótimo,para o crescimento musical e o desenvolvimento na processo de transferência do assunto. Obrigado


Ana Carla da Silva dos Santos

Gostei bastante explicação, abordará pontos chaves e importante no curso vale apena parabéns aos envolvido


Maurílio de Moura Portella Quintanilha

Este curso de Recursos Humanos foi simplesmente mil. A Prime é simplesmente mil. Valeu vocês são mil.


Excelente curso. Conteúdo facilitado e bem organizado para melhor entendimento, bom investimento para quem está na graduação e quer saber um pouco mais sobre o assunto


Natália Silva Ferreira

Um curso maravilhoso,com um material bem completo ótimo para iniciantes na área de confeitaria gostei muitooooo


Adorei este curso, aprendi muita coisa, me ajudou bastante. Agora posso. Começar a trabalhar.


Mayza Souza Araujo

Muito enriquecedor! Aprendi dicas importantes para aperfeiçoar a maneira como trato os clientes e todas as pessoas de modo geral.


Tamara Kruger Lopes

Estou muito feliz com a oportunidade que vocês me deram... Vai me ajudar muito ... Sou extremamente grata !!!


Antônio Jakson Alves Rodrigues

O curso é muito objetivo, muito claro e com informações precisas estou satisfeito bem com o conteúdo.


ERALDO MORAES LOUZEIRO

Muito bom e eficiente!!!! Tô muito feliz em fazer parte da família Prime curso, obrigado, vcs são uma ótima equipe, hj posso afirmar que estou no caminho certo!


valdirena

O curso foi de grande importância para a área que trabalho,a contar que tenho na família uma criança com esse transtorno


muuito bom o curso, aprendi várias coisas que vão ser útil na minha carreira, o curso é muito interessante. Nota:1000


Jucileia Dias

E maravilhoso muito rico em conhecimentos. Amei ,sou estudade de pedagogia, a educação exclusiva e algo incrível, todo professor Prescisa ter essa experiência nessa área ,tudo isso ensina o professor ser mas humano com todos ,a historia da educação emclusiva e algo histórico e que passamos a entede que todos somos iguais mesmo ,mas os deficientes de todas as classes prescisa ter uma qualidade de vida acensiva a todas essas classes.


Excelente curso, ótima didática, conteúdo abordado com qualidade. Pretendo fazer mais cursos nessa área.


ALESSANDRA PEREIRA

Uma excelente plataforma, e um ótimo curso, obtive bons resultados. Com certeza indico a amigos e familiares, aprendizado sempre é bom para sua carreira.


Excelente o curso, prático e dinâmico. Atendendo todas as necessidades que um operador precisa. Já tenho experiência de 2 anos na área, porém estava precisando atualizar meu currículo.


Ótimo Parabéns Continuem assim sempre já indiquei para amigos família desconhecido deveria ter a opção por meu cupom


Vitória angélica Eustáquio Rodrigues de lima

Este curso é muito bom ! Agora ja posso fazer outro obrigado prime vocês são os melhores agradeço kk


Valdilene Maria de Albuquerque Silva

Adotando novas práticas pedagógicas Ajudando à realização de procedimentos e participação de atividades desenvolvidas por diversas áreas e nos diferentes espaços O aprendizado com condição para utilização, com segurança e autonomia, total ou assistida, meios de comunicação e informação, por pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida.


Rogério luis oliveira da silveira

ótimo curso , bastante esclarecedor, gostei muito ,recomendo as pessoas que trabalham com contratos.


Para mim foi muito bom esse site eu aprendi muito, me ajuda muito para conseguir este certificado, que eu tava precisando muito.


Camila Rodrigues

Um curso rápido e fácil de ser compreendido, agora sem medo, posso me comunicar facilmente com pessoas desta mesma língua...


Maria José Nóvoa Bettoni

EXCELENTE CURSO RECOMENDO ÓTIMO APRENDIZADO MATERIAL BEM DETALHADO E DE FÁCIL COMPREENSÃO. E ENTENDIMENTO.


Ana karolina

5 curso ótimo só achei um pouquinho caro o valor do certificado mais e muito bom o curso parabéns a empresa que da essa oportunidade as pessoas de baixa renda .....


Silvino Guida de Souza

É um bom curso. Só deixa a desejar porque não tem vídeos gravados das matérias oferecidas pelo curso


INGRID LIMA

Só tem um defeito é deveria mostra a prova corrigida para vermos os erros e acertos pois acho muito importante a gente ver os erros e acertos para termos uma noção de onde temos mais dificuldade e com isso buscar a melhora.


Angelita Bernardes Sutil

Muito bom ! Adoreiii ! É sempre bom melhorar nosso aprendizado. Aprender nunca e demais . Vamos frente . Seguindo com sabedoria


Ailane dos Santos souza

Amei o curso muito bom para o crescimento acadêmico já estou ansiosa para os próximos cursos que irei fazer aqui



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.