Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 604 de 1930)
Amei esse curso vai me ajudar muito além de ser gratuito ajuda o nosso conhecimento e nossa capacidade
Muito bom, Otimo, Exlente, Agrega mais conhecimento ao meu curso de Adminustração de empresas !!!!!
Maravilhoso, amei conteúdo ótimo. Recomendo sempre. Bom investimento para o futuro, pouco custo e muito proveitoso. Muito explicativo fácil de entender
muito boa todas as explicacoes do professor marco ferrari entendimento claro questoes bem exemplificadas ,curso bem abrangente por poder ser usado em varios ambientes de trabalho(organizaçoes)perfeito profesor marco ferrari muito obrigada showwww
Boa tarde foi uma experiencia muito boa e sempre bom obter mais conhecimento um 8.00 na prova fiz o meu melhor quem sabe na proxima sai um dez, obrigado a todos da prime cursos.
Curso muito explicativo, gostei muito, aprendi muitas coisas e apartir de agora vou colocar tudo na pratica, merece 05 estrelas.
Excelente curso, super apaixonada!! Espero alcançar meus objetivos com o que acabei de aprender. Estão todos de parabéns.
Excelente curso, me sirve para aprender como tal, la materia sobre la electronica. Emprendedor y emotio este curso, hojala y pueda algun dia estudiar esta carrera mas a fondo.
Gostei muito, foi ótimo aprender a técnica de massagista, recomendo a todos que Fassa esse curso, parabéns pra todos da equipe
Fico muito feliz a lingua portugeusa é linda de mais.estou orgulho de fazer parte do curso obrigado.
Bom dia, gostei muito. Leve, simples e explicado. Acho que deveria ter duas atividades uma ao meio com cinco questões e outra no final com todo o conteúdo.
Curso muito bom. Didático e eficaz. Abrange todas as áreas pertinentes ao produto segurança do trabalho.
Foi uma ótima experiência,será uma ponte positiva para meu curso de pedagogia..sendo assim vai me ajudar muito.
Excelente Curso, muito bem elaborado e dinâmico e de fácil acesso. Gostei muito e com certeza eu recomendo.
Achei super boa a ideia d fazer cursos grátis parabéns vcs irão ajudar mts pessoas!! Estou grata!!!!
Muito bom eu recomendo eu tive uma visão melhor através desse curso , muito obrigado prime curso....
muito bom pra ter um curriculo mais garantido e eficas para conseguir o sonhado menor aprendis excelenta
sim um curso de grande valia que vem ajudando muitas pessoas na área da educação .por isso eu indico pra todos que quiser se qualificar faça o curso.
Sempre gostei da área da nutrição, tentei outros cursos mas não me adaptei, até encontrar o curso e estou amando, é tudo muito bem explicado e não tenho dúvidas que foi a melhor escolha para mim, a dedicação é totalmente outra quando fazemos o que realmente gostamos.
De 0 a 10, eu dou para esse curso 9,0. Só não dó 10 porque tem vários ortográficos que dificultam o aprendizado. Fora isso, recomendo o curso.
ESTE CURSO APRESENTA E DEMONSTRA UM CONTEÚDO MUITO BOM QUE POSSSIBILITA UMAPRENDIZADO DE QUALIDADE GOSTEI MUITO.
MuiTo bem explicado gostei muito certinho os matérias e todos os outros conteúdo achei que só faltou algumas imagens pro aprendiz ter mais conhecimento
MuiTo bem explicado gostei muito certinho os matérias e todos os outros conteúdo achei que só faltou algumas imagens pro aprendiz ter mais conhecimento
Não quero digitar 100 caracteres. O curso é bom explica o que preciso e é só isso, chega de digitar.
muito bom minha nota e 1000000000 explicação E OTMA PARABENS MUITO BOM MESMO ....................................
O curso é muito bom, o aprendizado satisfatório. Bem explicado, eu recomendo! Parabéns gostei nota 10.
Assisti os vídeos acompanhado de resumo,para guardar em mente maiores informações sobre o eSocial. Confesso que foi o primeiro curso difícil de guardar informações que fiz até agora.
Ótimo curso, gostei , ditatica ótima................. .
Bom, gostei me Encinou muita coisa adorei!! E complicado um pouco para entrar mais depois entendi tudo.
EU SIMPLESMENTE ADOREI. E SEREI GRATA SEMPRE PELO CARINHO E OTIMA EXPLICAÇAO NAS AULAS. OBRIGADA POR AGREGAREM NO MEU CRESCIMENTO PROFISSIONL.
AMEI O CONTEÚDO BEM ELABORADO,NOS MANTENDO BEM ATENTO AO ASSUNTO. O USO DAS FIGURAS AJUDAM BASTANTE !
O curso da prime é muito útil, me ajudou a ampliar meus conhecimentos em finanças pessoais. 5 estrelas.
Excelente este curso para complementar o meu currículo e adquirir conhecimentos, valeu muito a pena.
Muito bom tive um grande aproveitamento fico muito feliz por fazer esse curso quero continuar aprimorando meus conhecimentos.
Ótimo cursos/adquiri muitos conhecimentos,e habilidades para ingressar no mercado de trabalho,amei.
Esse curso é muito bom. Vale cinco estrelas. Recomendo o mesmo com toda certeza, muito proveitoso e didático.
Esse curso é muito bom. Vale cinco estrelas. Recomendo o mesmo com toda certeza, muito proveitoso e didático.
Muito bom, gostei encina tudo que uma pessoa precisa, explica muito bem, e uma experiencia muito boa
Fiquei surpreso, curso completamente prático e com uma didática excelente! Quero agradecer a todos os envolvidos na criação de todo conteúdo!
MUITO BOM, GOSTEI, TENHO PLENA CERTEZA QUE , IRA ME AJUDAR A PASSAR NO ENEM, QUE PARA MIM É UMA BOA, PREPARAÇÃO, PARA O ENEM 2022, ESPERO QUE EU CONSIGA PARAR BEM, PARA CONTINUAR FAZENDA MINHA FACULDADE DE VETERINÁRIA QUE MEU SONHO.
Curso completo ,dinâmico e prático.Facil de entender com fotos para facilitar o conhecimento e ações
Eu queria corrigir minha prova. Eu gostei muito do s cursos de vocês sim! Vou fazer outros, o certificado digital vou quere depois. Vale 4 estrelas.
Já sou cantor a cinco anos e nunca tive uma base como essa, indico pra quem quer se aperfeiçoar na profissão.
Foi muito enriquecedor para que eu possa atuar nesta área e me tornar uma confeiteira excelente e de mãos cheia
Valeu a pena participar deste curso, pois, me ajudou muito e fez com que eu viesse a entender melhor este ramo.
Muito bom, fácil entendimento, aprendizado agradável, os vídeos são diretos e objetivos, ajudando na pronuncia.
Muito bom, e maravilhoso sem palavras, com conteúdos extraordinários, nem terminei o curso ainda e já tô praticamente amando ,
Ótimo curso. Ensina muitos tipos de roupas e nos da um leque de possibilidades. Muito valioso pra quem está começando na área.
Maravilhoso, estou muito satisfeito com o curso! A qualidade é ótima e de fácil compreensão, sem sombra de dúvidas um ótimo investimento.
Foi um prazer fazer este curso, pois, irá contribuir muito para o meu aprendizado na área da confeitaria










































