Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 604 de 1930)

Depoimentos
Helaine Alves de Sousa

Amei esse curso vai me ajudar muito além de ser gratuito ajuda o nosso conhecimento e nossa capacidade


Thiago Rogerio Matheus

Muito bom, Otimo, Exlente, Agrega mais conhecimento ao meu curso de Adminustração de empresas !!!!!


Maravilhoso, amei conteúdo ótimo. Recomendo sempre. Bom investimento para o futuro, pouco custo e muito proveitoso. Muito explicativo fácil de entender


Raquel Helena de Melo souza

muito boa todas as explicacoes do professor marco ferrari entendimento claro questoes bem exemplificadas ,curso bem abrangente por poder ser usado em varios ambientes de trabalho(organizaçoes)perfeito profesor marco ferrari muito obrigada showwww


Fábio Nascimento

Boa tarde foi uma experiencia muito boa e sempre bom obter mais conhecimento um 8.00 na prova fiz o meu melhor quem sabe na proxima sai um dez, obrigado a todos da prime cursos.


Curso muito explicativo, gostei muito, aprendi muitas coisas e apartir de agora vou colocar tudo na pratica, merece 05 estrelas.


Adriana dos Santos Jesus

Excelente curso, super apaixonada!! Espero alcançar meus objetivos com o que acabei de aprender. Estão todos de parabéns.


Danny Engelbeth Galindez Ruiz

Excelente curso, me sirve para aprender como tal, la materia sobre la electronica. Emprendedor y emotio este curso, hojala y pueda algun dia estudiar esta carrera mas a fondo.


Ana Elma da Silva Lima

Gostei muito, foi ótimo aprender a técnica de massagista, recomendo a todos que Fassa esse curso, parabéns pra todos da equipe


Fico muito feliz a lingua portugeusa é linda de mais.estou orgulho de fazer parte do curso obrigado.


Egnaldo Roberto da rocha

Bom dia, gostei muito. Leve, simples e explicado. Acho que deveria ter duas atividades uma ao meio com cinco questões e outra no final com todo o conteúdo.


Curso muito bom. Didático e eficaz. Abrange todas as áreas pertinentes ao produto segurança do trabalho.


Maria jose Bento dos Santos

Foi uma ótima experiência,será uma ponte positiva para meu curso de pedagogia..sendo assim vai me ajudar muito.


Wendell da Silva Luis

Excelente Curso, muito bem elaborado e dinâmico e de fácil acesso. Gostei muito e com certeza eu recomendo.


Ana Livia Victoria

Achei super boa a ideia d fazer cursos grátis parabéns vcs irão ajudar mts pessoas!! Estou grata!!!!


Muito bom eu recomendo eu tive uma visão melhor através desse curso , muito obrigado prime curso....


Vinicius Hilarino

muito bom pra ter um curriculo mais garantido e eficas para conseguir o sonhado menor aprendis excelenta


sim um curso de grande valia que vem ajudando muitas pessoas na área da educação .por isso eu indico pra todos que quiser se qualificar faça o curso.


Aléxia Ohana Vecchi

Sempre gostei da área da nutrição, tentei outros cursos mas não me adaptei, até encontrar o curso e estou amando, é tudo muito bem explicado e não tenho dúvidas que foi a melhor escolha para mim, a dedicação é totalmente outra quando fazemos o que realmente gostamos.


João Marcelo Suzart

De 0 a 10, eu dou para esse curso 9,0. Só não dó 10 porque tem vários ortográficos que dificultam o aprendizado. Fora isso, recomendo o curso.


EMERSON DIAS PONTES

ESTE CURSO APRESENTA E DEMONSTRA UM CONTEÚDO MUITO BOM QUE POSSSIBILITA UMAPRENDIZADO DE QUALIDADE GOSTEI MUITO.


Stefani lima dos santos

MuiTo bem explicado gostei muito certinho os matérias e todos os outros conteúdo achei que só faltou algumas imagens pro aprendiz ter mais conhecimento


Stefani lima dos santos

MuiTo bem explicado gostei muito certinho os matérias e todos os outros conteúdo achei que só faltou algumas imagens pro aprendiz ter mais conhecimento


Nelson Batista de Oliveira Junior

Não quero digitar 100 caracteres. O curso é bom explica o que preciso e é só isso, chega de digitar.


taynara pinheiro santos

muito bom minha nota e 1000000000 explicação E OTMA PARABENS MUITO BOM MESMO ....................................


ana paula alves galvao

O curso é muito bom, o aprendizado satisfatório. Bem explicado, eu recomendo! Parabéns gostei nota 10.


Júlio César Ribeiro Brandão

Assisti os vídeos acompanhado de resumo,para guardar em mente maiores informações sobre o eSocial. Confesso que foi o primeiro curso difícil de guardar informações que fiz até agora.


Silas Rodrigues de Mattos

Ótimo curso, gostei , ditatica ótima................. .


Janääh Dutra

Bom, gostei me Encinou muita coisa adorei!! E complicado um pouco para entrar mais depois entendi tudo.


Jennifer emilio xavier

EU SIMPLESMENTE ADOREI. E SEREI GRATA SEMPRE PELO CARINHO E OTIMA EXPLICAÇAO NAS AULAS. OBRIGADA POR AGREGAREM NO MEU CRESCIMENTO PROFISSIONL.


naege da rocha silva

AMEI O CONTEÚDO BEM ELABORADO,NOS MANTENDO BEM ATENTO AO ASSUNTO. O USO DAS FIGURAS AJUDAM BASTANTE !


Marli Carvalho

O curso da prime é muito útil, me ajudou a ampliar meus conhecimentos em finanças pessoais. 5 estrelas.


Excelente este curso para complementar o meu currículo e adquirir conhecimentos, valeu muito a pena.


Muito bom tive um grande aproveitamento fico muito feliz por fazer esse curso quero continuar aprimorando meus conhecimentos.


Márcio Rodrigues de Souza

Ótimo cursos/adquiri muitos conhecimentos,e habilidades para ingressar no mercado de trabalho,amei.


Cyntia Rafaelle Amaral de Abreu

Esse curso é muito bom. Vale cinco estrelas. Recomendo o mesmo com toda certeza, muito proveitoso e didático.


Cyntia Rafaelle Amaral de Abreu

Esse curso é muito bom. Vale cinco estrelas. Recomendo o mesmo com toda certeza, muito proveitoso e didático.


Ana Beatriz serrao da costa

Muito bom, gostei encina tudo que uma pessoa precisa, explica muito bem, e uma experiencia muito boa


JOSIEL COSTA DE OLIVEIRA

Fiquei surpreso, curso completamente prático e com uma didática excelente! Quero agradecer a todos os envolvidos na criação de todo conteúdo!


DEUZANI SILVA CORREIA

MUITO BOM, GOSTEI, TENHO PLENA CERTEZA QUE , IRA ME AJUDAR A PASSAR NO ENEM, QUE PARA MIM É UMA BOA, PREPARAÇÃO, PARA O ENEM 2022, ESPERO QUE EU CONSIGA PARAR BEM, PARA CONTINUAR FAZENDA MINHA FACULDADE DE VETERINÁRIA QUE MEU SONHO.


George Wallace Rodrigues de Menezes

Curso completo ,dinâmico e prático.Facil de entender com fotos para facilitar o conhecimento e ações


Cleonice Carvalho Ribeiro

Eu queria corrigir minha prova. Eu gostei muito do s cursos de vocês sim! Vou fazer outros, o certificado digital vou quere depois. Vale 4 estrelas.


Gustavo Freitas

Já sou cantor a cinco anos e nunca tive uma base como essa, indico pra quem quer se aperfeiçoar na profissão.


Foi muito enriquecedor para que eu possa atuar nesta área e me tornar uma confeiteira excelente e de mãos cheia


Maria da Conceição Almeida

Valeu a pena participar deste curso, pois, me ajudou muito e fez com que eu viesse a entender melhor este ramo.


Eluir Vally Czuchraj

Muito bom, fácil entendimento, aprendizado agradável, os vídeos são diretos e objetivos, ajudando na pronuncia.


Beatriz novais da silva

Muito bom, e maravilhoso sem palavras, com conteúdos extraordinários, nem terminei o curso ainda e já tô praticamente amando ,


Janaina de Souza Alves Moura

Ótimo curso. Ensina muitos tipos de roupas e nos da um leque de possibilidades. Muito valioso pra quem está começando na área.


joao paulo

Maravilhoso, estou muito satisfeito com o curso! A qualidade é ótima e de fácil compreensão, sem sombra de dúvidas um ótimo investimento.


Foi um prazer fazer este curso, pois, irá contribuir muito para o meu aprendizado na área da confeitaria



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.