Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 603 de 1930)
O CURSO EM SI NOS MOSTRA MUITAS COISAS INTERESSANTES, QUE NOS ENSINA COMO DEVEMOS FAZER NO DIA A DIA A PRATICAR.
Muito bom o curso!!! super recomendo e de uma pauta super importante nos conhecimentos do curso de pedagogia
Ele é ótimo ,mais o problema que deveria ter as respostas para ver se está certo as questões mais é bom o curso
Ótimo para quem quiser aprender basicamente como funciona a programação em si. Porém, algumas coisas deixaram a desejar, como tais: falta de resolução de problema e a prova é muito simples e pequena.
Excelente! ótimos conteúdos. A prataforma é muita eficiente e de fácil acesso, além disso os conteúdos são maravilhosos. Super indico
Curso muito legal e diversificado, com muitos assuntos interessantes sobre a informática básica.
muito bom e produtivo. obrigado, espero que me ajude no mercado de trabalho, e também a ajudar quem precisar
muito bom , ótimo para quem estar em casa por causa dessa Pandemia vale muito a pena enriquece o curriculo
o curso de espanhol é maravilhoso aprendi bastante, super recomendo, hoje trabalho na latam com esse curso de espanhol.
ótimo curso, muito bem organizado e explicação maravilhosa, e de grande ajuda para mim que estou cursado facudade
Bom demais!!! bem explicado, resumido, prático e utiliza video aula para melhorar a experiência do aluno.
Curso muito bem explicado, esclarecimentos totalmente significativos e me ajudou muito e sei que que muitas oportunidades para o mercado de trabalho irão aparecer, eu agradeço.
Muito bom! Parabéns toda equipe! Estudar é bom, mais encontrar um curso que nos preencha e supere nossas expectativas é esplêndido.
Poderia ter vídeos para explicações ou um áudio de algum professor conversando com você mais gostei do curso muito bom
Muito bom gostei, achei muito interessante e consegui aprender bastantes coisas na área em que me interessei
Adorei aprendi o básico que deve ser praticado no dia a dia. Muito obrigada Prime Cursos me ajudou muito.
Valer a pena fazer curso de segurança do trabalho, Agregar mais conhecimento no currículo escola e proficional.
Valer a pena fazer curso de segurança do trabalho, Agregar mais conhecimento no currículo escola e proficional.
Excelente curso , me fez aprender muito sobre empreendedorismo, isso podendo me ajudar muito na minha vida profissional a partir de agora . Super recomendo essa plataforma de cursos online.
Bem explicativo. Gostei muito. Já estou ansiosa para fazer outros cursos e receber meus certificados.
Achei importante os assuntos abordados, porém os videos e algumas abordagens pouco antiga. então seria necessário algumas atualizações. Mais no todo o curso é bom. gratidão
O conteúdo é fácil de compreender e refletir sobre o assunto, na qual podemos exercer, é objetivo..
Curso completo, dinâmico, rápido com boa teoria e praticidade para estudar. Material bem farto e bastante dinâmico
Maravilhoso, e de fácil entendimento. Irá contribuir muito para o meu currículo num eventual processo seletivo.
a experincia foi bastante produtiva mas poderia ser melhor com mais conversacao e com mais conteudo do dia a dia em relacao a quem esta aprendendo pois geralmente nas escolas nao se ensinam como aqui porem se tiver mais conteudo de dialogo ficaria melhor
Gosei muito do curso, conteúdo bem explicado, so senti falta de fazer a avaliação,a professora fala e se expressa muito bem, o que mais gostei foi de aprender a fazer as rosas, parece complicado mas é bem facil.
Excelente curso. Objetivo e muito prático! Se ele tivesse vídeoaulas seria mais interessante e atrativo!
Até o momento tenho gostado muito do formato do curso. Em algumas reportagem sobre meio ambiente lembro de algumas leis e solução para o problema a curto prazo. Parabéns pelo empenho no formato dos cursos de turismo e meio ambiente.
Foi um curso bem proveitoso, onde pude aprender muitas coisas, que irão facilitar minha vida quando for exercer minha função.
ótimo curso super recomendo, muito bem explicativo, e com boa formulas de explicações, tendo um forte em sua explicação e objetividade.
Ótimo o curso 10.00 serio maravilhoso aprendi muito de fazer este curso é minha vida .. E meu sonho está sendo realizados
100muito bom,adorei o curso ,nós ajuda muito, principalmente quem não consegue pagar um curso, é ótimo,tudo explicado e melhor que não precisamos sair de casa. Adorei
100muito bom,adorei o curso ,nós ajuda muito, principalmente quem não consegue pagar um curso, é ótimo,tudo explicado e melhor que não precisamos sair de casa. Adorei
Excelente curso para quer iniciar no ramo. Porem não se forma corretor por aqui, mas excelente material
Amei o curso ,eu amo crianças tenho 4 filhos tenho muita paciência. Trabalho de babá desde que eu tinha 12 anos
O Curso de Programação em Python é muito Bom para ter conhecimento da linguagem. Mas, é bastante Básico para um desenvolvedor.
ótima ideia para quem n tem nenhuma condição de pagar algum curso. Achei bom para um curso gratuito, mas poderia ser mais completo!
foi muito util e pratico ajudou para ampliar meu conhecimento alem de tudo e muito facil de acessar parabens
Muito bom. Consegui melhorar a percepção quanto à atividade elétrica. Muitos assuntos novos me foram agregados.
O curso é excelente.Aprendi muito.Tirou todas as minhas dúvidas. Os professeres explicam todo conteúdo com muita clareza.
AMEI, VOU INDICAR PARA TODOS QUE CONHEÇO, ESPERO CONSEGUIR UM EMPREGO, A PAGINA TAMBÉM É BOA, JÁ ESTOU FAZENDO OS OUTROS CURSOS.
Ótimo!!! Primeiro curso de muitos, é uma ótima oportunidade para aqueles que querem entrar pro mercado de trabalho e estão desempregados.. Primeiro 10/10 que virão! *-*
O curso foi muito proveitoso. Os textos são leves e os vídeos enriquecem muito o conteúdo. Super indico!
Amei bem aproveitoso Realmente da para aprender muito ..so prescisa mos nós dedicar a cada dia pq é uma escola
Foi muito bom aprendi como compra um tecido, corta, quais tipos roupas deve ser feita com cada tipo de tecido,
Muito bom!!gostei demais!super aproveitoso,esperando ansiosamente receber meus certificados,e claro arrumar um emprego
Este curso está abrindo um leque de conhecimentos e ajuda intelectual e satisfação de conteúdo nota 1000.
Muito bom, pois fiz nova descoberta, aprofundei meus conhecimentos e aprendi coisas novas!excelente!!!
Gostei do curso......didática simples, porém objetiva......linguagem dos textos de fácil entendimento e de acordo com a atualidade.
Fiz esse Curso como reforço para meu trabalho remoto. Conteúdo muito bom, me ajudou muito, valeu o aprendizado pois tinha uma noção muito básica sobre vários temas e agora ampliou meus conhecimentos. Parabéns a toda equipe organizadora.











































