Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 602 de 1930)
Este curso e tudo que eu precisava para avançar e nunca mais parar. bons conteúdos , linguagem fácil de perceber. Estou adorando aprender com vocês. unica inqueitacao ate ao momento e de não consiguir levantar os certificados.
Esse material foi bem elaborado , bem distribuído e com certeza eu recomendo a todas as pessoas que buscam um curso sério. Parabens!!!!!!!
Muito bom excelente pra mim que sou da área adorei aprendi muito mais coisas estou muito satisfeito estão de parabéns quero deixar aqui meu agradecimento...
Curso com um aprendizado muito bom. Recomendo em massa. Ele possui um recheio de informações perfeitas para gerir e administrar com respaldo em todos aspectos. Vejo o aumento em novos prédios no setor urbano e todos precisam de um administrador(SÍNDICO) Edson Oliveira Alves
Achei ótimo, simples de ler, fácil de navegar. Bem elaborado, sem custos, Excelente. Maravilhoso. ótimo
Amei obter conhecimento através deste curso, pois é de grande importância para nós entendermos que os primeiros socorros é essencial para salvar vidas
Amei obter conhecimento através deste curso, pois é de grande importância para nós entendermos que os primeiros socorros é essencial para salvar vidas
Boa noite! Foi um curso com conteúdo muito bom. Enriquece muito os nossos conhecimento. Fácil interpretação e muito dinâmico.
Muito bom este curso. Ajuda muito para iniciar o curso de Nutrição também para elaborar cardápios e uma ótima diet
Foi muito importante eu fazer este curso, pois, me ajudou como fazer uma decoração de bolo e ser uma excelente confeiteira.
Estou na 8 lição, mas estou gostando muito e super índico, parabéns a quem nos proporcionou o curso com um conteúdo tão importante.
Gostei de fazer o curso de Assistente Administrativo . Aumenta meu conhecimento na área profissional.
Amei receitas maravilhosas quero agradecer pelo aprendizado que vcs da PRIME me proporcionou sou policial militar do Estao de São Paulo faltam 3 anos para me aposentar e quero me dedicar a confeitaria desde já muito obrigada
gostei do curso , vem com informações claras e práticas de cada assunto. Acrescentou muito em meus conhecimentos
Nota 10 para este curso me ajudou muito. estou desenvolvendo meu aprendizado na area do windows 10.
Muito proveitoso excelente,foi inrrequecedor,muito rico em explanação de conteúdo,maravilhoso mesmo
ótimo curso, bem didático, com linguagem que nos faz assimilar com clareza superando as expectativas
Muito bom este curso, apenas gostaria de saber quais perguntas eu errei para melhorar meu conhecimento.
Gostei muito bom poderia ter vídeo ensinando e dano mais dicas mais adorei o importante é saber o básico
bom, aprendi muito com esse pequeno curso de matematica, poderia ter mais conteudo, mas fiquei muito satisfeito com ele.
Curso muito bom, de fácil aprendizagem e entendimento, gerando um grau de conhecimento e atualidade no que refere se ao recrutamento e seleção.
Bem explicado e simples de entender. Com certeza irá me ajudar muito nesta minha caminhada de conhecimentos em várias áreas.
Sou grata por ter realizado este curso é de suma importância para a minha vida profissional e para o meu curriculo
Curso Maravilhoso!!!!! Material resumido, porém coerente. Nota 10!!! Só não gostei da nota, visto que acertei todas as questões.
Amei esse curso, super recomendo a todos ! Pra quem quer se especializar nesse assunto ! Beijos rsrs
Wow! A little hardand intense but good. Very good. Este nível é muito bom. Bem completo. I hardly recomend. I got it!
Esse curso ajuda muito, principalmente para quem deseja ter conhecimento na área de atendimento.....
Este curso foi uns dos grandes passos para enriquecer meus estudos na área da finça e estracurricular para faculdade.
Bom para quem deseja se qualificação com qualidade, profissionalismo, procedimentos, instrumentos de vendas
Estou avaliando este Curso com grau máximo pela excelente didática e qualidade de vídeo e pela alta confiabilidade nos professores, até porque o Estudo das Escrituras Sagradas precisa e deve ser feito da melhor forma possível. Parabéns!
Muito bom, me ajudou muito, eu indico. Tirei todas as minhas duvidas e aprendi bastante com os links em enexo.
O curso é muito bom e muito informativo isso ajuda muito as pessoas que estao ingressando nessa area.
E sempre bom aprender coisas novas as pessoas deveriam aprender mas coisa mas sempre curso gostei muito bom
Excelente curso sempre tive vontade de fazer este curso adorei vou procura mais pra mim fazer valer.
O Curso e Muito Bom. Que DEUS abençoe a todos que trabalham para que nos possamos fazer os cursos de graça.
Bom. Bem informativo,Para ter uma base como funciona a Bitcoin e como investir, comprar e negociar .
Este curso foi de estrema importância para aperfeiçoar na área da minha formação em pedagogia fazer esse curso na área da aprendizagem propôs um leque de novo conhecimento
Ótimo. Com esse curso aprendi muitas coisas da logística, interessante como foi a origem da logística
Muito bom o site e o Curso. Eu tenho formacao em Comercio Exterior e estou Buscando recolocacao no mercado. Excelente Curso de aprimoramentona Area de Vendas
O curso é bem didático com uma abordagem ampla ao principais tópicos relacionados a profissão... Muito top.
Ótimo aprendi muito com ele creio que me ajudará muito na minha vida profissional , de estudos e afins ..
Muito bom o curso, com tópicos de fácil compreensão e com fácil metodologia. Parabéns Prime Cursos!
Me surpreendeu na qualidade, comparando a outros cursos online gratuitos. Tem bastante conteúdo! Bom
Muito bom. Permite que qualquer aluno de graduação ou professor de educação básica que necessite de certificação, conclua com rapidez. Muitas vezes temos à prática, mas a certificação é o que conta nos títulos.
Excelente, aprimorou meus conhecimentos possibilitando me praticar no dia a dia e assim espero poder dedicar mais a minha empresa
Muito bom...fiz e agora estou aguardando o meu certificado!!! Vai ser muito útil no meu ramo de serviço... Obrigado
Muito bom. Gostei muito de fazer o curso, muito bem atendido minha nescecida sobre o curso... Pretendo fazer mas curso a distância online
Bom obrigado vai me ajudar muito no meu trabalho de cuidadora isso vai ajudar muita pessoa que precisa de serviço no mercado de trabalho
Muito bom. Não foi muito fácil a leitura desse curso pelo fato de ter muito conteúdo desconhecido. Mas no mais aprendi alguma coisa.
Ajudou bastante, serve como um complemento para o técnico de enfermagem, uma qualificação a mais pra entrar rapidamente ao mercado de trabalho.















































