Recepcionista de Hotel

Este curso é GRÁTIS. Aproveite!.
Totalmente livre de mensalidades.

AssinarGRÁTIS*

Curso grátis de Recepcionista de Hotel - com opção de certificado válido!

Curso de Recepcionista de Hotel

A Hotelaria é um ramo das ciências humanas que envolve as teorias e práticas dos conhecimentos da administração de hotéis e eventos, além de novos gêneros de hospedarias. A hotelaria também esta ligada a área de turismo.

O recepcionista de hotel é o profissional que recepciona, identifica, direciona e orienta os hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, faz reservas e cadastros. 

Com o Curso de Recepcionista de Hotel da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender sobre o atendimento ao cliente, a importância de uma boa recepção, as funções do recepcionista de hotel, ética profissional, um pouco sobre a história da hotelaria e dicas importantes para obter sucesso nesta área.

Este curso é indicado para todos os profissionais da área de hotelaria, recepcionistas e todas as pessoas que desejam aprender sobre a profissão de recepcionista de hotel.

Com o seguinte conteúdo programático:

Introdução
Hotelaria
História da Hotelaria
O profissional
Ética Profissional
Classificação dos Hotéis
A importância da recepção 
Atendimento ao cliente
A postura do recepcionista 
Funções do Recepcionista de Hotel 
Trabalhando a boa comunicação 
Informática Básica
Dicas para trabalhar em equipe
Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 25 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as rotinas essenciais do recepcionista de hotel; hotelaria e sua história; o profissional e sua ética; classificação dos hotéis; a importância da recepção; atendimento ao cliente; a postura do recepcionista; funções do recepcionista de hotel; trabalhando a boa comunicação; informática básica; dicas para trabalhar em equipe.

Vantagens do Certificado:

* Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
* Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
* Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
* Progressão Funcional para Servidores Públicos;
* Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de:



Curso de Recepcionista de Hotel

Este é um curso 4.8 estrelas. Total de 105 avaliações.

Depoimentos

excelente curso paulo de jesus

Estudei Turismo na escola de ensino médio,revisei alguns conteúdos,aprendi e me atualizei com este curso. Obrigada. Irene Pinto Pereira

ameiiiiiiiiiii , estou gostando muito Stefany Silva Fonseca

amei,ensina de tudo um pouco jaine pereira dos santos

é óptimo gostei bastante!!! dá informações com detalhes!! Sofia Alburquerque

Muito bom! Amei. Aline Paula Camara Rocha

esta curso é muito é ótimo eu me chamo Mario moro em Mandaguaçu eu já fiz 5 cursos e pretendo fazer mais Mario Custodio Ribeiro

foi muito bom e bastante claro . Edna Alves Almeida

excelente me ajudou a ter um bom conhecimento. milena jesenská cavalcanti carneiro

MUITO B0M! V@yahoo.com.brânia de Lima oliveira

Amei fazerar... agora sóme falta e pagar. muito bom Jeanny Oliveira Moraes

muito bom a gente consegue enxergar o que já fez certo e também errado. Cléo Antunes Goulart

gostei muito desta oportunidade Aline Moreira do Carmo

bom Kenedi Barreto Lima Viegas

maravilhoso as queria mas detalhes da area de imformatica ines maria araujo rocha

e muito bom eu gostei todo andaelle salfils

foi muito bom bianca de santana canejoi

excelente! VICTOR MANOEL LIMA DOS SANTOS

adorei!!! janaina perez

Gostei muuito! Quero seguir na área da Hotelaria, e este curso me deu uma boa introdução do que é um ambiente Hoteleiro. Gostei bastante. Camilla Thais Barbosa de Araújo.