Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 601 de 1930)
o curso, para mim que já tenho um certo conhecimento foi bem pratico, para ser sincera só fiz a avaliação para ver como estava meu espanhol. mas indiquei para outras pessoas pois é bem básico e claro.
Curso rápido e prático. Em poucos minutos aprendi muitas coisas. Prova super fácil. Amei e recomendo!
muito bom conteudo perfeito muito obrigado prime cursos vou ter um currinculo melhor apartir de hj amem deus abencoe vcs
Muito bom o curso amei nota 10, valeu aprendir muita coisa que ainda tinha duvidas , foi bastante aproveitoso.
Muito bom, super explicadinho, tem todas informações nescessária, conteúdo maravilhosoo, parabéns a todos
Um ótimo curso, tinha coisas que eu já nem me lembrava, o curso me ajudou para atualizar o meu certificado. Muitíssimo obrigado!!!
curso completo e bem direto, pena que o certificado é pago .
É simplesmente maravilhoso nos dá uma chance de ingressar no mercado, estou amando esse curso já aprendi várias coisa da a chance para aquelas pessoas que tem o dia corrido para fazer vó curso qualquer hora, e em quer lugar
Sim muito bom super de recomendo ,agilidade praticidade bem explicado, atende bem us requisitos ao qual o aluno procura ,
ABRIU O MEUENTENDIMENTO EM RELAÇÃO AO ESTIGMA DO DINHEIRO DE PAPEL QUE JÁ ESTÁ ESCASSO E QUE EM MUIT EM BREVE IRÁ DESAPARECER;E O BITCOIN TRAS A OPORTUNIDADE DE REALIZARMOS NEGOCIAÇÕES E TRANSACO~ES FINANCEIRAS SEM TER QUE INFORMAR O SISTEMA FINANCEIROS E ATUALMENTE SEM TAXAS OU IMPOSTOS.SEM MAIS.IVALDO GABRIEL
Este curso é muito bom. Eu aprendi muito, recomendo! Eu aprendi coisas que eu não sabia sobre administração, e valeu a pena.
Curso simples de fácil entendimento, parabéns a prime por ajudar tantas pessoas com o acesso fácil a muitos cursos que pode mudar a vida de muita gente.
ótimo curso, não sabia nada de bitcoin e agora ja sei pelo menos o básico. Obrigado pessoal do PRIME CURSOS!! <3
Excelente curso com um material de estudo riquíssimo. Parabéns à plataforma que pensa tão bem nos cursistas.
Excelente curso com um material de estudo riquíssimo. Parabéns à plataforma que pensa tão bem nos cursistas.
Curso rápido e util, tirei varias duvidas no questionário e aprendi muito com esse curso.Obrigado pelo curso, excelente.
O curso é muito prático, com um conteúdo bem separado e dinâmico, foi útil para aprender sobre o assunto.
O curso foi uma aprendizagem para mim aprender um pouco mais sobre o motorista eu aplicativo muito bom fazer parte desse grupo
O curso é excelente porém achei que tem muitos textos e quase nenhum conteúdo mais ilustrativo. Alguns slides poderia enriquecer o conteúdo.
Gostei ,pra mim q n tenho noção de maquiagem foi importante as dicas dadas aqui. Gostei bastante top
Uma experiência muito criativa e muito importante para meu conhecimento, com um aprendizado muito importante para o enriquecimento de meu curriculum com um aprendiza amplo em relação ao asunto.
Top pra quem ama animais esse curso é bom.. Desde de criança sonho em trabalhar com animais espero q depois desse curso eu consiga uma oportunidade no mercado de trabalho . Curso bem agradável .Muito bom
Eu gostei de faze lo não achei difícil super recomendo agora tô só na espera do meu certificado ameii
excelente, curso rápido e pontual. gostei atendeu o que eu esperava para o momento, que Deus Abencoe
Os cursos da prime são ótimos tem me judado bastante,tenho feito vários e estou super apaixonada ...
Os cursos da prime são ótimos tem me judado bastante,tenho feito vários e estou super apaixonada ...
Ótimo curso bom aprendizado me ajudou bastante a conhecer a área. Muito interessante área da estética
Muito bom mais n tem muito acessório n eu pensei que teria mais isso foi a única falha mais ainda sim merece 5 estrelas
Este curso me ajudou a entender sobre a moeda digital Bitcoin. Foi muito útil. Tem uma linguagem de fácil entendimento que me ajudou a entender sobre o assunto.
curso excelente com a didatica de facil compreensão e com umconteúdo riquisimo e de qualidade parabens ao curso prime
Aprendi novas técnicas para vendas, foi uma experiência muito Boa. Me ajudou e muito rinhas coisas que não sabia e agora eu sei. Obrigada pela oportunidade.
Aprendi novas técnicas para vendas, foi uma experiência muito Boa. Me ajudou e muito rinhas coisas que não sabia e agora eu sei. Obrigada pela oportunidade.
Muito bom, com este o curso consegui tirar minhas dúvidas sobre os novos negócios digitais do tempo moderno.
Muito bom . Bem explicativo, me ajudou a ter uma noção bem melhor sobre o designer de sobrancelhas.
Além de proporcionar uma excelente experiência , o curso é excelente super indico . parabéns a vocês .
muito otimo,espero aprender muito estou com dificudades mas nao vou desistir vou continuar ocurso e prefeito.
Abriu minha mente a respeito de todos os detalhes importante pra o bom cuidado com o outro e comigo mesmo parabéns
Gostei muito do curso, só peço atenção para erros gramaticais, eu não me importo e não afetou meus estudos, mas pode afetar a compreensão de outros alunos.
Top Gostei muito Aprendi coisa muito importante para o meu futuro Obrigada por ter feito eu aprender!
Gostei muito, conteúdo e materiais ótimos, concerteza contribuiu para meu aprendizado, conteúdos bem organizado e de fácil entendimento.
Gostei MT pois estou acabando meu curso de técnico em enfermagem e todo esse conteúdo me ajudou MT tbm na área da saúde
Muito bom esse curso de agente de saúde minha área muito Boa essa área da saúde em portanti para famílias do Brasil
Excelente, dá pra fazer em um dia, muito bom revisar e ter novas informações. nota 100. Obrigada S2.
curso maravilhoso. Aprendizado Simples e rápido. Material de fácil compreensão. Só tenho a agradecer
muito bom, aprendir demais isso vai enrriquecer meu curriculo por que hoje me dia ta dificiel fazer um curso desse. enfim muito bom mesmo
Muito legal boa leitura e explicação ótimos vídeos eu estava procurando um curso online assim só agradeco
Eu aprendi muito com este curso, assim, poderei aperfeiçoar meu aprendizado no ramo da confeitaria gourmet
Eu aprendir varios jeito de merengue e como fazer bolo e tambem os bem casado o como começou aconfeitaria eu fazia tempo que eu queria fazer este curso mas nunca tinha conseguido até agora mas eu consegui.
Gratidão por ter concluído este curso que me ajudará demais daqui pra frente na minha carreira profissional
Curso bom. A explicação é clara e de fácil entendimento. Parabéns!! Que pessoas possam adquirir conhecimentos e agregar em sua vida profissional.







































