Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 609 de 1930)
Olá, tudo bem? Eu gostei muito do curso!!! Pretendo fazer mais, super recomendo para vocês, até logo.
Muito bom Vou fazer um processo seletivo e estava atras de um pouco de materias passas. Obrigado a toda equipe
Ola. Curso realmente interssante, conteudo de ponta e aprendizado bem garantido. Por esse motivo convido que os que essa mensagem lerem, possam participara
Amei, muito bem explicado , muito facil de entender e bem objetivo.................................
muito bom me ajudou bastante muito bem explicado da para entender perfeitamente super recomendo.
Curso muito didático,minha experiência com a plataforma foi ótima,é um ótimo meio de abrir as portas do mercado de trabalho para o aluno.
Eu gostei muito , meu aprendizado foi extremamente importante, muito obrigado pela a oportunidade !!
Muito ótimo. Um dos melhores cursos que eu pude concluir até o momento, não deixou a desejar em nenhum quesito.
Ajudou muito! Agregou bastante ao meu conhecimento e com certeza irá somar mais ainda ao meu currículo.
Curso Perfeito, estou gostando muito do curso e, é muito fácil de entender as coisas e aprender !!!!
Excelente curso. Parabéns pela iniciativa. estou apenas iniciando, vou repetir as liçoes básicas. Muitoobrigado
Me ajudou muito por eu tinha muitas dúvidas em relação a moedas digitais, mais agora com esse curso tudo ficou esclarecido, muito obrigada pelo equipe do Primecursos.
Bem estruturado, porem a legislação de tributos estaduais varia de em cada estado e o conteudo se baseia na legislação de São Paulo.
5 estrelas, cuidei de um idoso e do meu pai ,hoje cuido de minha mãe, com certeza vai me ajudar muito. Obrigada
Ótimo muito bom ele é muito importante para o aprendizado do aluno amei indico este curso sim muito bom
Curso nota 10 bem esclarecedor uma linguagem de fácil compreensão parabéns aos idealizadores do curso estou satisfeito
Este curso me ajudou bastante,pois havia coisas que eu não sabia... graças a ele,eu aderi o conhecimento obrigada
Só pra constar, esse curso já finalize. Mas não consigo sinaliza-lo com terminado!!!!! Gratidão!!
curso muito bom e completo gsostei muito de esta lendo e intendo este conteudo ,aprendi muito parabens
Acrescentou mais conhecimentos de técnicas e arrumação para usa no cotidiano da minha profissão faxineira
Ele é bom, ajuda a ter noções básicas da panificação. É só colocar a mão na massa. Só praticando para entender melhor.
Ele é bom, ajuda a ter noções básicas da panificação. É só colocar a mão na massa. Só praticando para entender melhor.
Foi muito bom exelente tive um conhecimento e aprendizagem espetacular para se aperfeicoar nos conhecimento para o trabalho
Foi muito bom exelente tive um conhecimento e aprendizagem espetacular para se aperfeicoar nos conhecimento para o trabalho
Excelente com ótimo conteúdo, esclarecedor e muito atual hoje em dia com as famosas moedas virtuais!
Muito Prático, perfeito para os dias atuais onde a maioria dos estudantes procuram conteúdos direto e de fácil entendimento. Parabéns!
Estou achando muito interessante! O que seria importante também é ter aquela barrinha de 100% quando terminasse de ler cada lição!
Esse curso vem à aprimorar os conhecimentos em relação ao outro,temos condições psicológicas para trabalhar é desenvolver o quê tem de melhor no ser humano
Explicações bem simples, com qualidade profissional. Parabéns á equipe pelo desempenho e desenvolvimento do curso.
muito bom, mas acho que o conteúdo do curso (aulas) deveriam ser para fazer o download. Acho que seria bem mas pratico.
Muito bom adorei é sensacional amei mesmo perfeito e ainda grátis e bom prestavel adorei agora só uso ele
Nota mil,gostei muito dos cursos de vocês muito obrigado,podem ter erteza que este curso vai ajudar muitas pessoas assim como ajudou a mim.
Muito bom esse curso!!! Estava precisando... Gosto de ensinar mais tenho uma enorme dificuldade em preparar um sermão. Obrigada a todos vcs por disponilizarem esse curso de forma gratuita, Deus recompense cada um de vcs.
Ótimo curso, ter a noção de como trabalhar bem com a pasta americana e como aplicar a mesma no bolo em questão
Gostei do curso e da riqueza do material, porem sentir falta de vídeos explicativos. Mas estou satisfeito e recomendo o curso!!
Estou muito feliz por fazer parte da família prime obrigado eu super indico,com certeza vou fazer outros cursos nota 10 vcs merecem **********
Gostei dos conteúdos e para enriquecer ainda mais, seria importante ter videos que mostrasse as manobras citadas no estudo.
Excelente, Ótimo curso indico com certeza para muitas pessoas , fácil de entender e muito rápido em questão de tempo.
Bem interessante começando a gostar estou meenteressando bastante preciso mesmo fazer este curso pois trabalho muito nesta área de serviço.
Eu aprendi muito,e também aprendi coisas que eu não estudei;e também sobre as pontuação onde deve apricar
Muito bom curso bem elaborado e com a qualidade de uma escola presencial com a facilidade de estudar a seu tempo, recomendo a todos ..
Curso muito detalhado e completo. Uma exvelente complementacao aos nossos conhecimentos e ao nosso curriculo
Curso bem explicado e com vários exemplos. Isso acaba nos ajudando a aplicar o conteúdo ensinado no nosso dia a dia. Deveria ter uma vídeo aula com o resumo do conteúdo no final.
Eu gostei bastante do curso. É bem elaborado e explicativo, porém achei muito fácil conseguir meu certificado. Eu gostaria de ter feito várias provas dentro de cada assunto que o curso auxilia separadamente. Eu gostaria de ter feito mais provas para ter certeza que sou capaz de cuidar de uma ou mais crianças.
Esse curso é ótimo para quem busca conhecer, ter um conhecimento geral sobre a logística. O material disponibilizado é ótimo para que tenha condições de conhecer e açúcar a curiosidade a fim de que se busque conhecer ainda mais essa área que está sempre em transformação.
muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
muito bom curso infelizmente não vou poder obter certificado , momento encontro Desempregada , curso maravilhoso. Desde já muito obrigada(o).
Amei muito bom meu certificado de conclusão chegou muito rápido e por um preço maravilhoso valeu prime cursos
O curso é bom mas pensei que fosse de graça o certificado também!diz que o curso é grátis o mas importante não e!triste sem condição de paga
Excelente curso para quem não sabe mexer em nada do programa, muitas dicas boas. Muito bom, principalmente sendo de graça.








































