Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 609 de 1930)

Depoimentos
Ane Beatriz

Olá, tudo bem? Eu gostei muito do curso!!! Pretendo fazer mais, super recomendo para vocês, até logo.


Iago Mendes Luciano

Muito bom Vou fazer um processo seletivo e estava atras de um pouco de materias passas. Obrigado a toda equipe


Augusto Fridulém António tchicaya

Ola. Curso realmente interssante, conteudo de ponta e aprendizado bem garantido. Por esse motivo convido que os que essa mensagem lerem, possam participara


Juliana Almeida Silva

Amei, muito bem explicado , muito facil de entender e bem objetivo.................................


Josiane bispo costa

muito bom me ajudou bastante muito bem explicado da para entender perfeitamente super recomendo.


Luiz felipe de Araújo Vieira

Curso muito didático,minha experiência com a plataforma foi ótima,é um ótimo meio de abrir as portas do mercado de trabalho para o aluno.


Darlaine Estefani Araújo Carvalho

Eu gostei muito , meu aprendizado foi extremamente importante, muito obrigado pela a oportunidade !!


Muito ótimo. Um dos melhores cursos que eu pude concluir até o momento, não deixou a desejar em nenhum quesito.


Maria do Amparo da Silva Vasconcelos

Ajudou muito! Agregou bastante ao meu conhecimento e com certeza irá somar mais ainda ao meu currículo.


Bruno Machado dos Santos

Curso Perfeito, estou gostando muito do curso e, é muito fácil de entender as coisas e aprender !!!!


JOAO GUALBERTO COTTA

Excelente curso. Parabéns pela iniciativa. estou apenas iniciando, vou repetir as liçoes básicas. Muitoobrigado


Margarete Roque Silva Peres

Me ajudou muito por eu tinha muitas dúvidas em relação a moedas digitais, mais agora com esse curso tudo ficou esclarecido, muito obrigada pelo equipe do Primecursos.


Luciana Costa Coleraux

Bem estruturado, porem a legislação de tributos estaduais varia de em cada estado e o conteudo se baseia na legislação de São Paulo.


Hilda Ferreira de Carvalho Queiroz

5 estrelas, cuidei de um idoso e do meu pai ,hoje cuido de minha mãe, com certeza vai me ajudar muito. Obrigada


Edielly Claudiane de Souza Ribeiro

Ótimo muito bom ele é muito importante para o aprendizado do aluno amei indico este curso sim muito bom


Curso nota 10 bem esclarecedor uma linguagem de fácil compreensão parabéns aos idealizadores do curso estou satisfeito


Maria Eduarda da Silva Machado

Este curso me ajudou bastante,pois havia coisas que eu não sabia... graças a ele,eu aderi o conhecimento obrigada


Clovis Pereira

Só pra constar, esse curso já finalize. Mas não consigo sinaliza-lo com terminado!!!!! Gratidão!!


Cristiana dos passos rosa caldas

curso muito bom e completo gsostei muito de esta lendo e intendo este conteudo ,aprendi muito parabens


Eliana Barbosa de Almeida

Acrescentou mais conhecimentos de técnicas e arrumação para usa no cotidiano da minha profissão faxineira


Poliane Rodrigues de Souza

Ele é bom, ajuda a ter noções básicas da panificação. É só colocar a mão na massa. Só praticando para entender melhor.


Poliane Rodrigues de Souza

Ele é bom, ajuda a ter noções básicas da panificação. É só colocar a mão na massa. Só praticando para entender melhor.


Flavio Paim de Vargas

Foi muito bom exelente tive um conhecimento e aprendizagem espetacular para se aperfeicoar nos conhecimento para o trabalho


Flavio Paim de Vargas

Foi muito bom exelente tive um conhecimento e aprendizagem espetacular para se aperfeicoar nos conhecimento para o trabalho


Margarete Roque Silva Peres

Excelente com ótimo conteúdo, esclarecedor e muito atual hoje em dia com as famosas moedas virtuais!


Romeu de Oliveira Junior

Muito Prático, perfeito para os dias atuais onde a maioria dos estudantes procuram conteúdos direto e de fácil entendimento. Parabéns!


Estou achando muito interessante! O que seria importante também é ter aquela barrinha de 100% quando terminasse de ler cada lição!


Cecilia da silva matos paiva

Esse curso vem à aprimorar os conhecimentos em relação ao outro,temos condições psicológicas para trabalhar é desenvolver o quê tem de melhor no ser humano


Thifani Chan da Silva

Explicações bem simples, com qualidade profissional. Parabéns á equipe pelo desempenho e desenvolvimento do curso.


Hamilton Lindoso Soares

muito bom, mas acho que o conteúdo do curso (aulas) deveriam ser para fazer o download. Acho que seria bem mas pratico.


Yasmin de Souza Santos

Muito bom adorei é sensacional amei mesmo perfeito e ainda grátis e bom prestavel adorei agora só uso ele


Bruno Figueiredo

Nota mil,gostei muito dos cursos de vocês muito obrigado,podem ter erteza que este curso vai ajudar muitas pessoas assim como ajudou a mim.


Luciana freires pinto bastos

Muito bom esse curso!!! Estava precisando... Gosto de ensinar mais tenho uma enorme dificuldade em preparar um sermão. Obrigada a todos vcs por disponilizarem esse curso de forma gratuita, Deus recompense cada um de vcs.


Ótimo curso, ter a noção de como trabalhar bem com a pasta americana e como aplicar a mesma no bolo em questão


Eliene Matos Cavalcante

Gostei do curso e da riqueza do material, porem sentir falta de vídeos explicativos. Mas estou satisfeito e recomendo o curso!!


Marli Tavares rocha

Estou muito feliz por fazer parte da família prime obrigado eu super indico,com certeza vou fazer outros cursos nota 10 vcs merecem **********


Gostei dos conteúdos e para enriquecer ainda mais, seria importante ter videos que mostrasse as manobras citadas no estudo.


Maria Oliveira

Excelente, Ótimo curso indico com certeza para muitas pessoas , fácil de entender e muito rápido em questão de tempo.


Geraldo Freitas

Bem interessante começando a gostar estou meenteressando bastante preciso mesmo fazer este curso pois trabalho muito nesta área de serviço.


Osvaldina Souza santo

Eu aprendi muito,e também aprendi coisas que eu não estudei;e também sobre as pontuação onde deve apricar


Muito bom curso bem elaborado e com a qualidade de uma escola presencial com a facilidade de estudar a seu tempo, recomendo a todos ..


fernanda scaranello

Curso muito detalhado e completo. Uma exvelente complementacao aos nossos conhecimentos e ao nosso curriculo


Curso bem explicado e com vários exemplos. Isso acaba nos ajudando a aplicar o conteúdo ensinado no nosso dia a dia. Deveria ter uma vídeo aula com o resumo do conteúdo no final.


Jéssica Helena Guimarães Brito

Eu gostei bastante do curso. É bem elaborado e explicativo, porém achei muito fácil conseguir meu certificado. Eu gostaria de ter feito várias provas dentro de cada assunto que o curso auxilia separadamente. Eu gostaria de ter feito mais provas para ter certeza que sou capaz de cuidar de uma ou mais crianças.


cristiano pereira de souza

Esse curso é ótimo para quem busca conhecer, ter um conhecimento geral sobre a logística. O material disponibilizado é ótimo para que tenha condições de conhecer e açúcar a curiosidade a fim de que se busque conhecer ainda mais essa área que está sempre em transformação.


Ronaldo A. Santos

muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Marcia Rosangela Teixeira Lombardi

muito bom curso infelizmente não vou poder obter certificado , momento encontro Desempregada , curso maravilhoso. Desde já muito obrigada(o).


WESLEY DA CONCEICAO LIMA

Amei muito bom meu certificado de conclusão chegou muito rápido e por um preço maravilhoso valeu prime cursos


Ramarenete Moraes

O curso é bom mas pensei que fosse de graça o certificado também!diz que o curso é grátis o mas importante não e!triste sem condição de paga


Mariana Dias

Excelente curso para quem não sabe mexer em nada do programa, muitas dicas boas. Muito bom, principalmente sendo de graça.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.