Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 610 de 1930)
Estou muito satisfeito com esse curso. É um curso que nos prepara pra exercermos um futuro melhor e brilhante.
Excelente curso, gostei bastante de entender como funciona a moeda virtual mais famosa do mundo!!!!!
gostei noção na área informática .Grande ajuda conhecimento.conteúdo fácil entender.recomendo curso.
O curso é bem interessante, muito bom a nível introdutório. Só acho que a avaliação deveria ter um retorno com relação às respostas erradas
Otimo muito bom explicacoes ecelentente uma experiencia muito boa onde apredir muito nao so para aria de trabalho mais pra vida toda ....etc
Excelente curso, as aulas neste formato fica muito mais didático adorei aprendi muito como fazer bolos para casamento.
Muito obrigado pela experiência, muito bom o curso, com ótima qualidade e competência de ensinamento
Dados precisos válido por ser um curso free uma sugestão seria mais abordagens sobre as técnicas em uso
Com isso aprimorei muito meus estudo nessa área muito bom espero me primora ainda mais conhecimentos
Muito bom eu estou estudando muito mesmo obrigado a vcs que estão mim ajudando eu estou estudando anda
Excelente, é um curso que chama a atenção e a prende ao mesmo tempo! Particularmente eu recomendo...
Foi muito bom!, espero que oitras pessoas tbm gostem e tenham uma experiência fantastica.Agradecido
Muito obrigado pela conclusão de mais UM curso onlinefoi muito bonito e barato e fácil de fazer eu agradeço muito a empresa responsável pela conclusão do curso onlinefoi muito feliz com você para concluir eu recomendo
O curso é bom, porém deveria de ter reciclagem!! Oque seria muito importante!! Infelizmente nao tem!!
O curso e muito bom, facil de fazer a prova também nao foi difícil, o meu certificado chegou semana passada. Obrigado!
Gostei sim ...vai me ajudar em preparar reunião pra firmas congresso . E ajuda outras pessoas também principalmente nas divisões das pessoas
Achei o curso satisfatório, mas precisava de mais exemplos, me adicionou o conhecimento sobre o range das combinações das cartas, que eu não sabia, quanto ás regras, eu já tinha conhecimento
Esse curso contação de História foi muito gratificante para meu aprendizado .Na minha aprendizagem vou levar a experiência para sala de aula.
Curso muito gratificante para o nosso conhecimento.A experiência para minha vida profissional foi de grande aprendizado.
Falta de atualização de dados, informações descritas desatualizada. quanto geral conteúdo muito bom!
Amei, aprendi bastante, mas seria muito bom ,Se tivesse o presencial também. Mas não tenho o que reclamar
Amei, aprendi bastante, mas seria muito bom ,Se tivesse o presencial também. Mas não tenho o que reclamar
Ótimo curso, gratidão é a palavra que posso comentar. Estou muito feliz, em ter o certificado prime.
Maravilhoso, melhorei em 100% meu inglês e acabei de pedir meu certificado!! Amo demais esses cursos
Bom eu estou muito satisfeita com esse curso ;so queria poder voltar e fazer novamente porque não fiquei satisfeita com minhas notas;Ma esses cursos são estremamentes maravilhoso e apreender muito aqui;so aprende quem realmente gosta de estudar.
Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow,nossa velho sem palavras, esse curso é d+
Maravilhoso pois fala sobre as doenças degenerativa e principalmente seus riscos e também sobre uma alimentação mais saudável. Parabéns.
Gostaria de agradecer as informações Pois creio que hoje aprendi mais um.pouco.. Parabéns pela belas informações passada
As terapias Holisticas por milenios e por muito tempo acultadas.Mas obrigado prime cursos pelos aula
foi muito bom, mas deveria ter videos com explicação do conteúdo para ter uma noção da pratica, parabens.
Este curso é maravilhoso! Todos os temas são de fácil entendimento. Obrigada Prime Cursos por tudo!!
Curso muito bom, super recomendo, trabalho com atendimento à mais de 10 anos e é muito bom fazer o curso para nos aprimorar..
Um curso que vai direto ao ponto nas explicações e é realmente um bom aprendizado, eu gostei bastante
Gostei do curso, mas acho que as questões poderiam ser mais complexas. E com partes mais específicas
Olha, confesso que fiquei muito surpreso com minha nota, apostei na FÉ mesmo. Peguei o básico de conhecimentos com relação à cuidados dos pets e ao longo da vida pretendo me capacitar cada vez mais nessa área.
Estou achando otimo. parabens... ainda não terminei... mas to aprendendo bastante.. a minha nota e 10.. obrigada
Esse curso foi de grande importância uma vez que estou cursando técnico em eletromecânico e com esse mecânica industrial ajudou a asimilar melhor o assunto observando um material bem elaborado e sequêncialmente bem distribuido. Recomendo a Prime Cursos. (Conhecimento não ocupa espaço, mas garante o seu)
O curso proporciona uma visão mais ampla da rotina do profissional da área de portaria. Valeu a pena!
Estudar redação e muito importante para o entendimento do texto partir do conteúdo estudado.Dado a sua real importância cotidiana a ser explorado
Amei esse curso muito bem explicado ,com um ótimo conteúdo de incinamento. Eu super recomendo .gostei bastante de estudar aq
Eu amei o curso, porém, tinha algumas lições que tinham erros de português que dificulta o aprendizado. E também os links ou as bibliográficas recomendadas estão fora do ar, que não pode acessar. Se pudessem fazer isso, seria ótimo!.
ola me chamo OLGA...estou amando esse curso,esta bem explicado,numa liguagem bem pratica,e de maneira bem objetiva..e melhor gratuita,,muito obrigada a equipe,prime cursos..
o curso é muito bom, as dicas tambem, e é muito bem explicado. Para ficar melhor ainda, seria interessante publicações de videos tambem!
Adorei, mais um aprendizado, ajudou a entender muitas coisas das quais não sabia. Super recomendo. Vou fazer mais cursos no prime.
Um bom curso. Apesar de eu ter bastante prática no assunto, graças ao curso agora tenho um bom conhecimento teórico .
Muito bom, prático e ensina bem, pra quem já tem uma noção do Pacote Office talvez seja um pouquinho cansativo pois ele ensina do básico até o avançado as super recomendo!!
Bem interessante. fala sobre tudo do bitcoin para quem esta querendo aprender mais sobre esse mercado
Estou muito satisfeita e agradecida pela oportunidade de estudar pela prime, com pouco tempo de estudo percebi quanto e fácil de entender o conteúdo e perguntas da prova são bem esclarecidas! Obrigada!
O curso é bem esclarecedor mas acho que poderia ser mais dinâmico e ilustrativo. Ter imagens dos drinks. Ainda assim gostei bastante.
os vossos cursos são magníficos, vale apenas continuarem.Eu em particular estou muito satisfeito pelos cursos e sinto que estou aprendendo tanto.










































