Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 611 de 1930)
É curso muito bom e adorei ter feito e com certeza convidarei outros também à faze-lo visitando o seu conhecimento
Ótimo curso, comecei agora e até o momento, não tem o que reclamar! (Até agora kkkkk, já me ajudou um pouco, estou grata)
Gostei muito das receitas e da forma pratica a qual o curso e ensinado, as receitas vem bem explicadas e com os vídeos as dúvidas são esclarecidas.
Ótimo curso aprendi muitas coisas valiosas que não sabia que existia gostei muito e vou pedir meu certificado logo
Um excelente aprendizado para as pessoas que estão começando na área de programação.
Curso nota 1000! Muito bom. Super recomendo a todos que se interessarem. Um ótimo investimento, parabéns a todos os elaboradores desse curso excelente!
Venho aqui para agradecer essa plataforma; saiba que este curso está mim ajudando muito. Véu prime
Foi uma ótima escolha, e sem dúvidas um as excelente fonte de aprendizagem. O certificado e bastante comprometido em informar todos os ensinamentos do aluno. Além de fornecer um histórico complementar do diploma.
Curso muito bom gostei me ajudo muito do desenvolvimento profissional e esclareceu varias duvidas que tinha. Muito obrigado!
Gostei muito do curso de ESPANHOL INTERMEDIÁRIO só falta colocar ele em pratica,hehe mais recomendo. A todos
Aprendi várias técnicas novas e bem facéis, que não sabia como utilizar ,e que me ajudaram bastante.
Excelente didática! No que concerne a administração de colaboradores e suas máculas trabalhistas... Gostei muito.
obrigado por ser de graça bom gosto muito de anime s e taus entao agredito que seja muito bom para mim e para os outros
Ótima experiência. Tudo muito bem explicado. Vídeos de ótima qualidade e o professor explica tudo muito bem. Super recomendo este curso assim como os demais da Prime Cursos. Obrigada por oferecerem essa ajuda gratuita para quem quer aprender algo novo e enriquecer o currículo.
Muito interessante e leva o conhecimento pra vida. Bem explicado e fácil se absorver o conteúdo aplicado.
Muito interessante, trouxe conhecimento e capacidade de interação com outros idiomas. CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS!
Muito bom esse curso, super que recomendo. Para que estiver a procura de um aperfeiçoamento no currículo.
Boas práticas e Conhecimentos Para Atuar Na Área E um Bom Curso Para Trabalhar Nesse Ramo Esse Curso e 10
Aprender muito sobre o que representa a funções de um técnico em segurança do trabalho 9 estrela s pra esse curso. ..
Excelente. Pois abrange uma área de difícil acesso para fazer o curso presencial. Isso facilitou muito...
ótimo curso me ajudou muito no meu curso superior, além de um material muito proveitoso e bem elaborado. vou fazer todos!
achei muito bom o curso,muito9 obrigado por oferecer esse curso, sempre quis aprender a cantar,beijos.
Bom dia Na minha concepção i curso foi excelente enriquecedor na âmbito de gestão de pessoas, o professor domina o tema
Foi muito proveitoso, devido as informações a respeito do tipos de deficiência, pq a maioria eu não conhecia, com certeza esse conhecimento irá contribuir muito no meu currículo.
E ótimo estou gostando muito e tudo muito bem explicado o conteúdo e fácil de entender e maravilhoso eu indico.
Muito bom, demorei um pouco de tempo para terminar, mas, Recomendo D+, já estou pensando no meu próximo curso.
Gostei bastante do curso , consegui aprender bastante coisas nele . É preciso mas um pouco de conteúdo , mas gostei do que aprendi .....
bom curso. recomendado a todos que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos e ainda melhorar seu curriculo
Ótimo ensino, parabéns e obrigada ,, aos professores e colaboradores, deste estímulo,as pessoas que tem enterrasse, em. se capacitar , em sua área, com espelizacao,. Mais anta ao mercado de trabalho, até mesmo se reedescubrir em outra profissão, sendo capaz de se desenvolver intelectual. Sejam sempre assim uma empresa séria, visionária, com grandes oportunidades,
Está sendo boa essa experiencia, estou aprendendo muito com este curso.... Posso dizer que este curso transformou a minhanha mente
Ajudou muito meus conhecimentos. Embora nem todas perguntas entendi. Achei complicado as perguntas para achar as respostas corretas. Mas estou pronta para responder outros cursos que virão logo mais.
Excelente Curso, ótima didática, entrega de Certificado, enfim, estou fazendo um segundo Curso e RECOMENDO !!
Me ajudou muito gostei muito bom aprendir muitas coisas precisei fazer para entrar no mercado de trabalho estou precisando fazer outros cursos e vou fazer na Primecursos de certeza pois vcs são muitos bons obrigado pelas as aulas tive uma experiência boa com vocês indico e aprovo parabéns
Muito bom, agradeço imensamente a oportunidade de ter acesso a esses recursos e ensinamentos sobre a tecnologia. Grata!
Muito bom o curso vale muito a pena Concerteza vou fazer mais cursos na área da confeitaria, estão de parabéns !!
Muito produtivo,dá pra ter um bom conhecimento da área da logística. Um aprendizado bem relevante, ótimo.
Ótimo curso, com conteúdos proveitosos e vídeos importantes. Textos bem explicativos, termos fáceis de ser entendidos. A avaliação e simples, fácil e inteligível...
Excelente , muito bom, muitíssimo bem , aprendi demais, curso top, arrasaram demais, parabéns pelo seu trabalho!!
Gostei muito. Ele é prático e aprende bastante. É excelente para que está a procura de um curso de aperfeiçoamento
Ótimo conteúdo, curso bem completo para esta área bem didático, material bem explicativo, recomento !
O curso ajudou bastante, porém precisa de estimulos maiores, como exercicios de fixação do conteúdo.
Gostei muito do material disponível para leitura e aprendizado. As questões para avaliação foram bem elaboradas. Muito bom!
Gostei Muito Do Curso de vocês e o certificado foi entregue dentro do prazo. Obrigado pelo Curso. Ate a Proxima
Ótimo , estou retomando o curso pois tive alguns contratempos mas quero continuar pois aprendizado nunca é demais
Um excelente aprendizado, gostei muito do conteúdo, perfeito para a aprimorar o que aprendi no curso de bombeiro civil, super legal
muito bom ajuda muito na carreira profissional de qualquer pessoa; minha experiência muito boa aprendi mas.
Muito bom , ótimo material, fácil entendimento, prático e bem acessível,a qualquer pessoa,super recomendo
Ótimo curso, me ajudou muito no meu perfil curricular e também no meu dia a dia tanto em casa quanto no meu trabalho. Trabalho na área de Garantia de Qualidade. Recomendo
Foi bem esclarecedor, precisava de uma noção básica e me ajudou demais. Seria muito bom ter uma seq.
Ótimo curso!sou costureira e com esse cursos aprendi muitas tecnas,que hoje enriquece o meu trabalho!










































