Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 612 de 1930)
Não é cansativo, as leituras são agradáveis, eu gostei bastante, a prova poderia ser um pouco mais difícil. Mas eu recomendo muito.
Muito boa , tem as matérias valiosas para cada etapa do curso gostei muito. É espero trabalhar muito bem com todas as dicas .
mim ajudou muito, ótimo curso adorei , e vou fazer mais e mais prime curso , quero fazer de maquiagem amo a área da beleza
Com um conteúdo muito rico esse é um dos melhores cursos que já fiz, com certeza é um trabalho muito bem feito
muito bom o curso, mais conhecimento para minha carreira e um aprendizado maravilhoso. Continue assim, levando conhecimento para o mundo.
fiz um ja gostei muito rapido pratico...super indico tem muitos curso que voce nao consegue abri para iniciar ...so tenho agradecer voces que fazem para deste trabalho...ok muito obrigado
Conteúdo apresentado de maneira clara, objetiva e muito bem distribuída. De fácil consulta e pesquisa. Boa qualidade!
Amei o curso, agrega muito no aprendizado, principalmente com novas técnicas de entrevista, online. Perfeito
Me ajudou bastante, queria muito ser uma cuidadora, seria umemprego ótimo e oque eu mais gosto de fazer
Ótimo , tudo que se acrecemta na vida é bom , conteúdo de primeira , praime está de parabéns.......
Foi uma experiência ótima, recomendo a quem está em busca de qualificação, pois com o certificado em mãos estarei em busca por oportunidades no mercado de trabalho, e quem se qualifica tem melhores chances. Obrigada Prime Cursos, este será o primeiro de outros que estarei fazendo.
Amei, foi ótimo aprender sobre moda. E eu pude estudar no meu tempo. É completo o ensino e bem detalhado.
Super recomendo a todos esse curso! Acrescentou muito nos meus conhecimentos. Foi um grande privilégio eu ter conhecido essa Plataforma de estudo, pois a Plataforma da Fundação Bradesco deixou muito a desejar! Enquanto, essa Plataforma mesmo o certificado sendo pago, mas o investimento que farei no certificado é bastante merecível. Gostei muito!
Fiz esse curso achei maravilhoso! Fornece uma ótima base do Excel. Recomendo a todos que querem uma ótima base do Excel! Parabéns a equipe do curso Prime Curso pelo trabalho!
Parabéns pelo incentivo adorei o curso e com certeza não vejo a hora de me escrever em outros cursos.
sim ajudou muito, conteúdo ótimo e bem explicativo, valeu a pena, recomendo para meus amigos, parabens!
O curso e otimo, nao deixa nada a desejar dos cursos on line oferecidos no mercado, bem elaborado, esclarecedor pra quem esta um busca de conhecimento nessa area
Claro e preciso ajuda aclarar duvidas e melhorar para uma entrevista presencial, para mostrar mas dominio
Esse curso foi simplesmente maravilhoso, pois tenho certeza que acrescentou os meus conhecimentos. Obrigada Prime curso!!
Interessante, bem informativo! É sempre bom aprender mais. Muito bom mesmo Eu recomendo a leitura..
Alicerce total! Dando uma noção ampla do ramo profissional que se pretende seguir. Top! Obrigado Prime curso!
Tirei minhas dúvidas, tendo paciência e equilíbrio . Satisfação imensa em poder aproveitar esse curso
Ótimo, sempre é bom relembrar as estória quesito importante pq aprendemos mas ainda a importância de cada um
Muito obrigada por compartilhar esses preciosos conhecimentos! Excelente! Bastante completo nos quesitos projeto, preparo, adubação. Muito obrigada!!!
Foi uma experiência boa, otimas informações, enas dicas dos desenhos ajudaram bastante para ter um conhecimento ideal para a aprender as normas de instalação. Foi um bom aprendizado. Excelente curso parabéns.
Excelente material tanto nos textos apresentados, quanto as práticas nos vídeos, os quais são muito instrutivos apresentando uma gama de sugestões de manobras e ótimas orientaçãoes.
Ótimo gostei bastante super satisfeita mantenhamos que falar muito contente com tudo que aprendi muito feliz
Curso muito bom,com as normas bem explicadas principalmente a NR35 conteúdo básico más porém de boa compreensão.
Gostei bastante de o fazer. De momento, estou estudando as lições para a posterior fazer a prova, mas no que tange ao conhecimento sobre administração, pode aprender bastante e resolver algumas dúvidas que eu tinha.
É incrivel estou impressionada eu recomendo a todos que querem aprender ingles online , estou aprendendo muito
este curso é muito bom, tirou minhas duvidas e me ensinou coisas que eu não sabia, as dicas também são ótimas. recomendo muito!!
Maravilhoso. Muito simples. Show. Quero ter oportunidade com o curso completo. Obrigada pela experiencia gratis
Gostei muito deste curso! Me ajudou imenso, aprendi muito! Agora vou fazer os outros a que me propus..para que depois peça os certificados
100% curso maravilhoso muito aprendizado aprendemos muito mais ,vou continuar fazendo outros cursos porque Vale apena muito obrigada por tudo que estou aprendendo
adorei o curso. parabens pela inciativa de proporcionar cursos, para nos dar motivação de algo melhor. obrigada
Prezados Primecursos!Gostei sim do Curso. Como sou iniciante nesta área pra mim é muita informação. Acho que o Curso foi muito bom e nossa Professora está de Parabéns pela forma da apesentação. Pretendo fazer outros Cursos de Tema.
Adorei esse curso,pois aprender sobre tudo isso foi ótimo, pois executar os exercícios de forma errada pode não só lesionar o músculo e prejudicar a pessoa permanentes, só tenho que agradecer mesmo tudo isso
estou estudando no momento e percebi que se trata de um ótimo curso acredito nisso e vou continuar estudando com certeza. parabéns a equipe.
Simples e fácil de entender sem arrodeios. Me tirou todas as duvidas. Me ajudou muito mesmo agora posso começar mergulhar mais nesse universo
o curso de libras básico, explica muito a parte conceitual, poderia ter mais videos explicando palavras e expressões do cotidiano
gostei muito do curso,muito bem explicado.parabéns a vocês que nos consede essa oportunidade sem sair de casa.obrigado.
Olá esse curso está sendo pra mim muito bom de muito conhecimento, tudo que estou aprendendo com esse curso, pretendo por em prática no meu dia a dia. obrigado pessoal da prime cursos.
o curso é muito bom, eu já estou na área de técnico, o conteúdo do curso é eficaz para dar continuidade na medida cabível .
Conteúdo bem interessante explicações bem clara com vídeo bem explicativo itens bem explicados as perguntas da prova foi bem dentro do com texto
Foi muito bom para mim,pois estou fora do mercado de trabalho,e estou me preparando para um retorno com sucesso.....
Muito top goste bastante, aprendi muito..... Bem legal!!!!! Excelente, só da próxima vez não precise escrever tanto.. Escrever que o curso foi ótimo já é um bom sinal.
Este curso me propôs muito conhecimento sobre as normas e instalações,muito satisfatorio , recomendo. Com muito entendimento e explicativo
Este curso foi excelente, me deu mais motivação e condições para ajudar o próximo abrindo portas para me aprofundar e entender melhor sobre este segmento extraordinário, no qual hoje tenho certeza que eu quero atuar nesta área.
top. muito bom mesmo. pode ter certeza que vc irá aprender.
muito bacana as aulas a forma e explicação do professor uma boa experiência para currículo obrigado prime cursos pela oportunidade de aprendizado













































