Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 613 de 1930)

Depoimentos
Nubia arrais da silva

Gostei muito do curso,foi de grande aprendizagem. Através do prime curso pode aprimorar meus conhecimentos.


Rosane Elizabeth Barreto Marques Fagundes

Achei bem atual e me foram úteis as informações aqui adquiridas !!!usarei todas as tecnicas descritas !


Karine de Souza

estou amando esses cursos oferecidos no prime cursos e minha tendência e estudar bastante e concluir os outros obg


Cicera maira silva dos santos

Excelente, muito obrigada por a oportunidade.Com esse conhecimento obtive condiçoes de ajudar o filho.


Nivea pires da silva

Muito bom este curso vai me ajudar a perfeisoar mais e eu vou da uma nova vida pra meu filho evou daa volta porcima gostei muito amei


Maria Angelica Da Silva Lima

Gostei muito de fazer este curso ,fui aprovada e estou concorrendo a uma vaga administrativa .Obrigado pela atenção.


Maria antonia da silva

Muito bom e interessante gostei mesmo estao de parabens o nosso curriculo precisa e no momento e muito proucurado


Thaiane Oliveira de Souza

adorei o curso,super recomendo!!!! Adquiri conteúdos que me ajudaram muito e me deram a oportunidade de obter um excelente resultado de aprendizado.


Excelente informação de deveria ter aulas no YouTube ou tutorial com vídeos , gostei muito do conteúdo parabéns toda equipe


Curso muito bom, agregou bastante conhecimentos na área de festas e na decoração delas, gostei muito


laiane rodrigues bezerra

excelente , o vídeo aula ajuda bastante no aprendizado,vale super apena, sem contar que e grátis, estou muitíssimo satisfeita ,


muito bom gostei esta bem pratico e simplis com cunteudo rapido muito bom mesmo lendo em conta a falta de tempo


Lucas dos Santos Lucena

Muito bom. Vale a pena pra quem quer iniciar no ramo. Todo tipo de aprendizado vale a pena, ainda mais quando se trata de capacitação técnica pessoal.


AlexaAlexandre Ferreira

Otmo Pra estudar em casa , e aprender cada vez mais os estudos recomendo a fazer este curso show de bola


Abilio da Cruz

Excelente curso, recomendo a todos os iniciantes do mundo da aromaterapia. Fácil acesso e boa leitura


Willian Rendreks Bueeno

Top, gostei muito do curso, vai me ajudar a ter um peso a mais em meu currículo profissional...........


Willian Rendreks Bueeno

Top, gostei muito do curso, vai me ajudar a ter um peso a mais em meu currículo profissional...........


O curso está muito bom. Logo no primeiro dia que iniciei o curso consegui realizar alguns desenhos através dos ensinamentos.


O curso e muito bom estou gostando muito estou aprendendo mais e estou mmeaperfeicuado muito mais e mmais


Reginaldo Moreira da costa

Muito bom, conteúdo muito bem explicado, foi muito edificante. Super indico pra quem está iniciando as


Gabriel Silva

gostei e passei no enem


Wesley Nonato Artineli dos Santos machado

Muito bom , gostaria que disponibizase provas simuladas


Vicente Teixeira Fernandes

Gostei do programa, da didática. Bastante esclarecedor. Abrirá novos horizontes este curso. Agradeço a equipe que elaborou o programa. At. Vicente


Idinelia Rosa pereira

Amei fazer esse curço mim aprimorei meus conhecimentos alem de tudo a taxa e bem rasoavel as dicas sao excelente.


Benedito Pedro da Silva

Achei o curso muito bom. Aprendi coisas novas na are da música. Eu recomendo para os futuros interessados.


Fernando Ribeiro

só o áudio baixo, no mias esta ótimo bem explicado . obrigado pelo ensinamento............................................


Gostei muito do curso , bastante informativo , adorei que o custo do certificado é baixo , o curso é exatamente de graça só o certificado que não mais como eu disse o custo é baixo , adorei o curso . Desde já agradeço a todos dessa plataforma .


Flávia Ribeiro Anastácio

Curso muito bem explicado. Linguagem de fácil entendimento. Dá uma boa noção da profissão para quem está entrando agora nesse mercado de telecomunicações.


Elen Mara Petrona Alves

BOM ...Mas podia melhorar...........................................................................


Luciana Bottino de Oliveira Ferreira

Curso excelente, amplo e objetivo.estou satisfeita.o conhecimento na área de educação é muito importante para meus objetivos profissionais.


Ótimo, me ajudou bastanteee, estou muito feliz por isso, agora eu tenho um entendimento sobre os animais


Lucemi Leite Camargo

Excelente curso e oportunidade ímpar de conhecimento! No decorrer dos estudos tive oportunidade de viajar na imaginação


ANDERSAMIA VASCONCELOS ALVES

Curso bem elaborado. As vídeos aulas fáceis de entendimento e exemplificação de exercícios de fácil compreensão. Conteúdo rico de informação.


Wuylhames Charles

Muito bom está mi ajudando bastante a descobri como funciona o computador e como eu posso utilizá-lo no meu dia a dia


Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a elaboração do curso. Material didático muito bom, de fácil entendimento. Excelente metodologia.


Eder Simo Isadora Ferronato

Gostei bastante do material. Bem educativo com muitas informações bem importantes que utilizamos no dia a dia no setor de Dp.


jacqueline de souza

simples , rápido , pratico e muito eficaz gostei muito, pretendo fazer outros cursos e indicar outras pessoas pra fazer e obrigado me ajudou muinto


Tadeu Henrique Araújo Silva

Conteúdo razoavelmente aprofundado. Aprendi muita coisa. Lições bem divididas e explicativas. Nota 9.0 para o curso.


Rosana Silva

Amei o curso ,maravilhoso o professor é muito preparado ,domina bem a área e explica tudo com clareza


Marileide Santos

Pra mim foi útil ajudou um pouco, porém tive um pouco de dificuldade pra entender foi uma experiência nova.


Vanessa Oliveira Queiroz

Achei um curso interessante pra quem nunca trabalhou na área , da pra ter uma noção pelo menos , ajuda !


Priscila almeida cruz

Gostei muito, e super simples e prático. Com ingredientes que são fáceis de serem encontrados. Ótimo


Sandro José

Gostei muito de fazer o curso um bom conteúdo de aprendizagem, os primeiros passos para ingressar neste mercado de trabalho.


Gostei muito apesar de não ter ido bem, eu deveria ter estudado melhor para obter melhor nota na avaliação.


silvio cesar de nogueira

Curso interessante, perguntas que abrange realmente a área do trabalho a ser realizado pelo profissional , parabéns


Andreia Cruz de Lima

Até agora nada a reclamar desse curso,ao contrário só tenho a agradecer, por eu ter conseguido,concluir, e ainda ter me empregado numa empresa de grande porte aqui em Manaus Amazonas. Obrigada! foi uma experiência maravilhosa, vou indicar esse curso pra muita gente aqui. Aliás eu já indiquei pra algumas pessoas, mas, vou continuar indicando, sempre. E ainda vou terminar os meus outros 20 cursos, daqui.


Muito bom, vou indicar para outros colegas. Espero que continuem com o trabalho! Grandes oportunidades!


Lara Cury

O curso é muito bom e explicativo, a digitação necessita treino e depende muito do aluno, mas recomendo!!


Victor da Conceição Ávila

Curso muito bom, atendeu bastante as minhas espectativas. Só acho necessário a implementação de videoaulas. Acho que se tornaria mais dinâmico.


Foi muito importante aprender decoração em pasta americana foi bem aproveitável essa aula bjs para todos



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.