Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 613 de 1930)
Gostei muito do curso,foi de grande aprendizagem. Através do prime curso pode aprimorar meus conhecimentos.
Achei bem atual e me foram úteis as informações aqui adquiridas !!!usarei todas as tecnicas descritas !
estou amando esses cursos oferecidos no prime cursos e minha tendência e estudar bastante e concluir os outros obg
Excelente, muito obrigada por a oportunidade.Com esse conhecimento obtive condiçoes de ajudar o filho.
Muito bom este curso vai me ajudar a perfeisoar mais e eu vou da uma nova vida pra meu filho evou daa volta porcima gostei muito amei
Gostei muito de fazer este curso ,fui aprovada e estou concorrendo a uma vaga administrativa .Obrigado pela atenção.
Muito bom e interessante gostei mesmo estao de parabens o nosso curriculo precisa e no momento e muito proucurado
adorei o curso,super recomendo!!!! Adquiri conteúdos que me ajudaram muito e me deram a oportunidade de obter um excelente resultado de aprendizado.
Excelente informação de deveria ter aulas no YouTube ou tutorial com vídeos , gostei muito do conteúdo parabéns toda equipe
Curso muito bom, agregou bastante conhecimentos na área de festas e na decoração delas, gostei muito
excelente , o vídeo aula ajuda bastante no aprendizado,vale super apena, sem contar que e grátis, estou muitíssimo satisfeita ,
muito bom gostei esta bem pratico e simplis com cunteudo rapido muito bom mesmo lendo em conta a falta de tempo
Muito bom. Vale a pena pra quem quer iniciar no ramo. Todo tipo de aprendizado vale a pena, ainda mais quando se trata de capacitação técnica pessoal.
Otmo Pra estudar em casa , e aprender cada vez mais os estudos recomendo a fazer este curso show de bola
Excelente curso, recomendo a todos os iniciantes do mundo da aromaterapia. Fácil acesso e boa leitura
Top, gostei muito do curso, vai me ajudar a ter um peso a mais em meu currículo profissional...........
Top, gostei muito do curso, vai me ajudar a ter um peso a mais em meu currículo profissional...........
O curso está muito bom. Logo no primeiro dia que iniciei o curso consegui realizar alguns desenhos através dos ensinamentos.
O curso e muito bom estou gostando muito estou aprendendo mais e estou mmeaperfeicuado muito mais e mmais
Muito bom, conteúdo muito bem explicado, foi muito edificante. Super indico pra quem está iniciando as
gostei e passei no enem
Muito bom , gostaria que disponibizase provas simuladas
Gostei do programa, da didática. Bastante esclarecedor. Abrirá novos horizontes este curso. Agradeço a equipe que elaborou o programa. At. Vicente
Amei fazer esse curço mim aprimorei meus conhecimentos alem de tudo a taxa e bem rasoavel as dicas sao excelente.
Achei o curso muito bom. Aprendi coisas novas na are da música. Eu recomendo para os futuros interessados.
só o áudio baixo, no mias esta ótimo bem explicado . obrigado pelo ensinamento............................................
Gostei muito do curso , bastante informativo , adorei que o custo do certificado é baixo , o curso é exatamente de graça só o certificado que não mais como eu disse o custo é baixo , adorei o curso . Desde já agradeço a todos dessa plataforma .
Curso muito bem explicado. Linguagem de fácil entendimento. Dá uma boa noção da profissão para quem está entrando agora nesse mercado de telecomunicações.
BOM ...Mas podia melhorar...........................................................................
Curso excelente, amplo e objetivo.estou satisfeita.o conhecimento na área de educação é muito importante para meus objetivos profissionais.
Ótimo, me ajudou bastanteee, estou muito feliz por isso, agora eu tenho um entendimento sobre os animais
Excelente curso e oportunidade ímpar de conhecimento! No decorrer dos estudos tive oportunidade de viajar na imaginação
Curso bem elaborado. As vídeos aulas fáceis de entendimento e exemplificação de exercícios de fácil compreensão. Conteúdo rico de informação.
Muito bom está mi ajudando bastante a descobri como funciona o computador e como eu posso utilizá-lo no meu dia a dia
Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a elaboração do curso. Material didático muito bom, de fácil entendimento. Excelente metodologia.
Gostei bastante do material. Bem educativo com muitas informações bem importantes que utilizamos no dia a dia no setor de Dp.
simples , rápido , pratico e muito eficaz gostei muito, pretendo fazer outros cursos e indicar outras pessoas pra fazer e obrigado me ajudou muinto
Conteúdo razoavelmente aprofundado. Aprendi muita coisa. Lições bem divididas e explicativas. Nota 9.0 para o curso.
Amei o curso ,maravilhoso o professor é muito preparado ,domina bem a área e explica tudo com clareza
Pra mim foi útil ajudou um pouco, porém tive um pouco de dificuldade pra entender foi uma experiência nova.
Achei um curso interessante pra quem nunca trabalhou na área , da pra ter uma noção pelo menos , ajuda !
Gostei muito, e super simples e prático. Com ingredientes que são fáceis de serem encontrados. Ótimo
Gostei muito de fazer o curso um bom conteúdo de aprendizagem, os primeiros passos para ingressar neste mercado de trabalho.
Gostei muito apesar de não ter ido bem, eu deveria ter estudado melhor para obter melhor nota na avaliação.
Curso interessante, perguntas que abrange realmente a área do trabalho a ser realizado pelo profissional , parabéns
Até agora nada a reclamar desse curso,ao contrário só tenho a agradecer, por eu ter conseguido,concluir, e ainda ter me empregado numa empresa de grande porte aqui em Manaus Amazonas. Obrigada! foi uma experiência maravilhosa, vou indicar esse curso pra muita gente aqui. Aliás eu já indiquei pra algumas pessoas, mas, vou continuar indicando, sempre. E ainda vou terminar os meus outros 20 cursos, daqui.
Muito bom, vou indicar para outros colegas. Espero que continuem com o trabalho! Grandes oportunidades!
O curso é muito bom e explicativo, a digitação necessita treino e depende muito do aluno, mas recomendo!!
Curso muito bom, atendeu bastante as minhas espectativas. Só acho necessário a implementação de videoaulas. Acho que se tornaria mais dinâmico.
Foi muito importante aprender decoração em pasta americana foi bem aproveitável essa aula bjs para todos









































