Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 614 de 1930)

Depoimentos

Ótimo Curso, Pois Eu Estava Mesmo Precisando De Um Curso Pra Estudar & Também Pôr Em Meu Currículo, Bom Eu Aprendir Muito Com Esse Curso & O Melhor É Grátis.


Júlio Cesar Pacheco Ribeiro

Curso muito bom, dinâmico e sintético, atendendo às necessidades, principalmente para os já conhecedores do tema e necessitam uma devida consolidação


Ana Cristina de Oliveira santos

Muito bom, além de aprimorar nossos conhecimentos, nós ajuda a enclementar nosso currículo, aumentando a sanche de encontrar um emprego melhor.


Rafael Bezerra

Ótimo ensino e explicativo. Contem varias formas bem exemplares para que o estudante compreenda o que preocura.


Deua Rubia Alves Martins dos Santos

Muito claro e objetivo, creio eu que ajudou muito de resto na prática se complementa, estou que me abra novos caminhos.


Leticia Marques Manso

Curso espetacular que ensinso o modo perfeito, espetculare apropriado para se aplicar os produtos esfetiva uma mente.


valdelice s de jesus

Gostei muito ,curta duraçao porém muito produtivo , me estimulou a leitura, e da procedimentos a não parar da seguimento. Gratidão


Elizangela goncalves dos Santos

Muito bom , explicativo com detalhes abrangente da área. Tirando as dúvidas existentes através.


Ótimo cursos!!! Metodologia extremamente clara. Aprendi muito nesse curso de primeiros socorros. Obrigada pela oportunidade.


Otimo o curso sobre jogos.Gostaria de fazer mais cursos na area de matemática. Sobre algebra, situaçoes problema e geometria.


Moisés Gomes da Silva

Muito bom me ajudou muito é como foi um bom aprendizado importante terei que ser mais atentos com iso


Kemille Santos Souza

Eu estou cada vez mais motivada a aprender os cursos que a prime cursos vem oferecendo!! São bastantes eficientes


Nadia Patricia Barbosa

Òtimo. apreendi muito, recomendo para meus amigos que desejam fazer...pois nele apreedemos muito sobre os conhecimentos do bom atendimento ao cliente e como deixar uma cliente satisfeito, e NOSSA empresa com maior numero de clientes possivel.


MATHEUS LOURENÇO MOREIRA DE QUEIROZ

Muito bom, bem explicativo e didático. Excelente. Obrigado pela oportunidade, espero fazer mais cursos.


Luis Rodrigo dos Santos jacinto

Gostei desse curso aprendi muitas coisas bem explicado nota 10...texto bem simplificado palavras bem entendidas recomendo


josefa Graciela santos soares

Não gostei da parte da prova,pois não mostra o que errou.Gostaria de ter acesso a prova com as respostas corretas e respostas dada por mim.


Elaine clara guilhen

Muito bom. Interessante produtivo uma ótima oportunidade para iniciar no mercado de trabalho amei muito espero conquista um emprego.


Valdimiro Joao Miguel

Perfeitamente este é exelente amei ter pido partilhado um pouco do voços curso Espero que continuam


Giuliana Machado dos Reis

Línguagem compreensível, fácil aprendizado e dá para finalizar com menos horas do que o previsto. Muito bom! Apenas alguns erros de digitação, porém não dificultou em nada ;)


Levitico nogueira Barroso

Excelentes gostei muito do cursos online e agora só da continuidade para ser aprimora cada vez mas..


BERLY CHARLE SILVA

Estou amando o curso, parabéns a plataforma de ensino muito avançada. Super satisfeita pelo conteúdo pelo acesso sem complicações. Super indico.


Muito bom, resumiu de forma direta o que é indispensável para elaboração do programa, mas deveria ter a opção de baixar tudo em uma apostila.


bryan augusto menezes araujo

um curso realmente muito bom gostei muito de fazer, n sabia desenhar quase nada e aprendi a fazer pelo meno o basico


Nickolas Khawali

muito bom, recomendo fazer... facil e rapido para completar e receber o certificado, online ou impresso! pelo valor que cobram, acho justo.


Kiuller Carlos

Muito bom indico esse curso a qualquer pessoa aprendi muito com ele e vai servir para mim conseguir um emprego.


Frederico Vilela de Lima

Ótimo para começar a ter uma noção para formular páginas na web. Gostaria que houvesse uma maneira de verificar a prova de avaliação para obter um retorno das dúvidas e questóes erradas que eventualmente exitem. Obrigado


Érica Mello

Primeiro curso que eu fiz aqui mas achei simplesmente sensacional, muito bom aprendi bastante, e fiz várias receitas


Helerson Rodrigues dos Santos

Ótimo gostei muito super perfeito vale pena estudar . Pretendo estudar várias coisas e praticar lá


adilson garcia luchi

Estou fazendo o curso ,amando ,pois tenho certeza que será uma grande ferramenta para meu dia A dia


Welderlania Maria da Silva

Muito bom e bem explicado ajuda bastante o assunto perfeito bem detalhado e informação própria ao assunto..


Thaais Fernandes

Ótimo Curso Ja Me Ajudou Bastante Querl Aprender Muito Mas Com Esse Curso Que Vs Tem Pra Nois Ótima Trabalho


Josiene Nunes Melo

Ter mais conhecimento é sempre bom,e tenho certeza que terei bons resultados. Foi excelente,feliz...


PAULO CEZAR DA SILVA

Ótimo curso uma boa didática eu recomendo Para iniciar na carreira com conceitos atualizados.


Isaque de Lima Medeiros Mathias

Curso extremamente útil, agora com certeza terei uma vida financeira muito mais saudável, e assim poderei conquitar meus sonhos.


Gabriela correa cezar

Amei o curso, super completo, com um conteúdo muito bom sobre Yoga, com vídeos bem explicativos sobre o tema.


Lena Carvalho Lena

É muito bom conta com essa curso Que eles proporcionam saber mais sobre essa área professor o que é o cabeleireiro


francimra barros silva

Amei o curso , aprendi muito com vocês. Coisas que eu nunca sabia,eu aprendi com vocês. Nota 10


Kauhan Charles Rodrigues Neto

Uma ótima oportunidade para aperfeiçoar seu conhecimento, sobre as criptomoedas entendendo todas suas etapas.


Recomendo o curso para os prossionais da ária da elétrica ou para as pessoas que tenham que trabalhar


Genasarete soares dos santos

ACHEI ESSE CURSO SUPER COMPLETO , BEM ESCLARECEDOR ESTOU MUITO IMPACTADA E AGRADECIDA POR CONHECER ESSA ESCOLA PARABENS A TODA EQUIPE.,COM CERTEZA VOU FAZER OUTROS CIRSOS AQUI .


CARLOS EDUARDO MOURA DA SILVA

Parabéns gostei muito vou continuar a fazer mais cursos. obrigado aguardo meu certificado conforme pg.


Muito bom e bem esclarecedor. Eu tinha muitas dúvidas e pude aprender as coisas que me faziam errar e nã o ser produtiva no meu tempo. Obrigada pela oportunidade.


TÁSSILA JOANA BATISTA DA SILVA

Muito bom, estou aproveitando MUITO. Ensina muito bem. Estou aprendendo coisas novas e legais.


Cleidiane Silva

Tem o básico e necessário para ter uma boa noção de e bons modos e um excelente comportamento. Super indico


Lucivania sousa de oliveira

Muito bom informações importantes super indico para quem é da área e busca mais conhecimento adorei


Foi otimo muito bem explicado Entendi um pouco sobre a farmácia em si Para ter um bom atendimento com o cliente ,com os colegas


o curso é excelente! me ajudou e continua ajudando no que preciso. o curso é bem explicativo e consegue te prender no assunto fazendo com que você queira sempre aprender, muito bom.


jhonatan alexandre de souza

estou muito agradecido por esse site por que completei um curso e e um suite bom para cursos agrdeço muito bom recomendo


Vanessa Nunes de Andrade

Gostei do curso, muito esclarecedor e fara uma diferença na minha vida e no meu curriculum.obrigada. Alem deste curso que acabei de terminar iniciarei outro.obrigada.


Gostei muito, aprende o que não sabia, recomendo e aprovo, e vou fazer outros curso, agradeço desde ja



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.