Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 614 de 1930)
Ótimo Curso, Pois Eu Estava Mesmo Precisando De Um Curso Pra Estudar & Também Pôr Em Meu Currículo, Bom Eu Aprendir Muito Com Esse Curso & O Melhor É Grátis.
Curso muito bom, dinâmico e sintético, atendendo às necessidades, principalmente para os já conhecedores do tema e necessitam uma devida consolidação
Muito bom, além de aprimorar nossos conhecimentos, nós ajuda a enclementar nosso currículo, aumentando a sanche de encontrar um emprego melhor.
Ótimo ensino e explicativo. Contem varias formas bem exemplares para que o estudante compreenda o que preocura.
Muito claro e objetivo, creio eu que ajudou muito de resto na prática se complementa, estou que me abra novos caminhos.
Curso espetacular que ensinso o modo perfeito, espetculare apropriado para se aplicar os produtos esfetiva uma mente.
Gostei muito ,curta duraçao porém muito produtivo , me estimulou a leitura, e da procedimentos a não parar da seguimento. Gratidão
Muito bom , explicativo com detalhes abrangente da área. Tirando as dúvidas existentes através.
Ótimo cursos!!! Metodologia extremamente clara. Aprendi muito nesse curso de primeiros socorros. Obrigada pela oportunidade.
Otimo o curso sobre jogos.Gostaria de fazer mais cursos na area de matemática. Sobre algebra, situaçoes problema e geometria.
Muito bom me ajudou muito é como foi um bom aprendizado importante terei que ser mais atentos com iso
Eu estou cada vez mais motivada a aprender os cursos que a prime cursos vem oferecendo!! São bastantes eficientes
Òtimo. apreendi muito, recomendo para meus amigos que desejam fazer...pois nele apreedemos muito sobre os conhecimentos do bom atendimento ao cliente e como deixar uma cliente satisfeito, e NOSSA empresa com maior numero de clientes possivel.
Muito bom, bem explicativo e didático. Excelente. Obrigado pela oportunidade, espero fazer mais cursos.
Gostei desse curso aprendi muitas coisas bem explicado nota 10...texto bem simplificado palavras bem entendidas recomendo
Não gostei da parte da prova,pois não mostra o que errou.Gostaria de ter acesso a prova com as respostas corretas e respostas dada por mim.
Muito bom. Interessante produtivo uma ótima oportunidade para iniciar no mercado de trabalho amei muito espero conquista um emprego.
Perfeitamente este é exelente amei ter pido partilhado um pouco do voços curso Espero que continuam
Línguagem compreensível, fácil aprendizado e dá para finalizar com menos horas do que o previsto. Muito bom! Apenas alguns erros de digitação, porém não dificultou em nada ;)
Excelentes gostei muito do cursos online e agora só da continuidade para ser aprimora cada vez mas..
Estou amando o curso, parabéns a plataforma de ensino muito avançada. Super satisfeita pelo conteúdo pelo acesso sem complicações. Super indico.
Muito bom, resumiu de forma direta o que é indispensável para elaboração do programa, mas deveria ter a opção de baixar tudo em uma apostila.
um curso realmente muito bom gostei muito de fazer, n sabia desenhar quase nada e aprendi a fazer pelo meno o basico
muito bom, recomendo fazer... facil e rapido para completar e receber o certificado, online ou impresso! pelo valor que cobram, acho justo.
Muito bom indico esse curso a qualquer pessoa aprendi muito com ele e vai servir para mim conseguir um emprego.
Ótimo para começar a ter uma noção para formular páginas na web. Gostaria que houvesse uma maneira de verificar a prova de avaliação para obter um retorno das dúvidas e questóes erradas que eventualmente exitem. Obrigado
Primeiro curso que eu fiz aqui mas achei simplesmente sensacional, muito bom aprendi bastante, e fiz várias receitas
Ótimo gostei muito super perfeito vale pena estudar . Pretendo estudar várias coisas e praticar lá
Estou fazendo o curso ,amando ,pois tenho certeza que será uma grande ferramenta para meu dia A dia
Muito bom e bem explicado ajuda bastante o assunto perfeito bem detalhado e informação própria ao assunto..
Ótimo Curso Ja Me Ajudou Bastante Querl Aprender Muito Mas Com Esse Curso Que Vs Tem Pra Nois Ótima Trabalho
Ter mais conhecimento é sempre bom,e tenho certeza que terei bons resultados. Foi excelente,feliz...
Ótimo curso uma boa didática eu recomendo Para iniciar na carreira com conceitos atualizados.
Curso extremamente útil, agora com certeza terei uma vida financeira muito mais saudável, e assim poderei conquitar meus sonhos.
Amei o curso, super completo, com um conteúdo muito bom sobre Yoga, com vídeos bem explicativos sobre o tema.
É muito bom conta com essa curso Que eles proporcionam saber mais sobre essa área professor o que é o cabeleireiro
Amei o curso , aprendi muito com vocês. Coisas que eu nunca sabia,eu aprendi com vocês. Nota 10
Uma ótima oportunidade para aperfeiçoar seu conhecimento, sobre as criptomoedas entendendo todas suas etapas.
Recomendo o curso para os prossionais da ária da elétrica ou para as pessoas que tenham que trabalhar
ACHEI ESSE CURSO SUPER COMPLETO , BEM ESCLARECEDOR ESTOU MUITO IMPACTADA E AGRADECIDA POR CONHECER ESSA ESCOLA PARABENS A TODA EQUIPE.,COM CERTEZA VOU FAZER OUTROS CIRSOS AQUI .
Parabéns gostei muito vou continuar a fazer mais cursos. obrigado aguardo meu certificado conforme pg.
Muito bom e bem esclarecedor. Eu tinha muitas dúvidas e pude aprender as coisas que me faziam errar e nã o ser produtiva no meu tempo. Obrigada pela oportunidade.
Muito bom, estou aproveitando MUITO. Ensina muito bem. Estou aprendendo coisas novas e legais.
Tem o básico e necessário para ter uma boa noção de e bons modos e um excelente comportamento. Super indico
Muito bom informações importantes super indico para quem é da área e busca mais conhecimento adorei
Foi otimo muito bem explicado Entendi um pouco sobre a farmácia em si Para ter um bom atendimento com o cliente ,com os colegas
o curso é excelente! me ajudou e continua ajudando no que preciso. o curso é bem explicativo e consegue te prender no assunto fazendo com que você queira sempre aprender, muito bom.
estou muito agradecido por esse site por que completei um curso e e um suite bom para cursos agrdeço muito bom recomendo
Gostei do curso, muito esclarecedor e fara uma diferença na minha vida e no meu curriculum.obrigada. Alem deste curso que acabei de terminar iniciarei outro.obrigada.
Gostei muito, aprende o que não sabia, recomendo e aprovo, e vou fazer outros curso, agradeço desde ja














































