Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 615 de 1930)

Depoimentos
Raul Santos

poderia ter vídeo aula para melhor compreensão pois são muitos equipamentos desconhecido para os iniciantes.


Experiência valiosa pra mim. Apesar da dificuldade normal em deparar com um idioma desconhecido. Aprendi bastante.


Rose Almeida

Falar sobre crianças é sempre muito bom, elas nos dá ânimo e sede de aprender cada vez mais p o nosso aprimoramento


Rose Almeida

Falar sobre crianças é sempre muito bom, elas nos dá ânimo e sede de aprender cada vez mais p o nosso aprimoramento


Rose Almeida

Falar sobre crianças é sempre muito bom, elas nos dá ânimo e sede de aprender cada vez mais p o nosso aprimoramento


Jeniffer de Oliveira silva

Muito bom, ótimo curso Pra quem procura um curso rápido e bom está no lugar certo. O curso abrange muitas coisas legais, bom ter esse certificado para complementar o currículo


darlan silva de sena

maravilhoso o curso, sendo de grande valia para o saber do profissional que labora na docência no ambiente educacional


Artemisia Pinto da silva

Show vamos ver ce o curso é Top grátis eu estou muito interessante curso de idoso partiu curso gratis6


Kelly Anne Ribeiro Jesus Santos

maravilhoso e fundamental para quem trabalha na área ou até mesmo com atendimento ao público em qualquer área


Jonathas Fidelles dos Santos

Gosto muito de estudar aki na prime cursos excelente ensino parabéns sou muito grato pelo aprendizado


Laércio Flávio dos Santos

Gostei muito,fiz com intenção de futuramente fazer faculdade de gestão ambiental e onde me despertou interesse ao estudo do meio ambiente.


Shirlei Matos dos Reis

Muito bom!só tenho que colocar em prática tudo que tenho aprendido,ter a certeza de bom currículo etc.


Isaque de Lima Medeiros Mathias

Amei bastente o curso, me ajudou não so na vida profissional mas também na vida pessoal, a partir de hoje sei que vou ultilizar muito o conhecimento que aprendi nesse curso.


Natalia de Moraes Santos

Curso excepcional, totalmente demonstrativo e de fácil entendimento! indico muito à todos que querem começar nessa área do aprendizado.


Ótimo curso para quem não tem entendimento sobre crianças, aprendizado válido, indico o curso para conhecimento.


Alvaro Gomes Lopes

Muito bom o curso, aprendi bastante coisa, agora só resta treinar para não cair no esquecimento, é questão de tempo. Obrigado.


Erika melchior da silva

Esse curso foi muito bom aprendi coisas importantes que não sabia,muito obrigada gostei bastante top


Jessyca Silva

Muito bom o curso .eu so espero que assim que eu efetuar o pagamento na loteria eles libere meu certificado


Embora seja um curso básico, me deu uma boa visão do é ser um Técnico em Transações Imobiliárias. Parabéns!


marcio roberto dias

gostei bastante ,simplificado e objetivo recomendo a todos vai me ajudar bastante, pois vou enclementar meu curriculo.


Bom Curso, bem abrangente, de suma importância para nós trabalhadores dos mais diversos seguimentos, grato!


Samuel Pedro Basílio

O curso intermediário muito eficaz mesmo feito em pouco tempo é ótimo. Recomendo sim,à todos que querem ampliar seu conhecimento.


daniel vicente vargas

ótimo aprendi bastante, isso aumenta mais conhecimento para o corriculo. obrigado por e afeiçoar obg


Rejane dos Santos gois

Este curso é excelente, quem participa se torna um ser humano mais sensível e buscando melhorar como pessoa, é um curso que mexe com a alma da pessoa


thaiane niespodzinski huk

Excelente, é só se dedicar que aprende muito. Curso maravilhoso, foi muito útil para o meu currículo.


Excelente curso , muito bom ! Super recomendo, fácil aprendizagem e rápida conclusão! Valor considerável no certificado! Fácil acesso as plataformas e fácil comunicação com os responsáveis do curso!


Ótimo curso, testos de fácil entendimento. Recomendo para todo aqueles que procuram se atualizar na área.


MARISA PINTO FREITAS DE MIRANDA BORBA

no atual momento que estamos atravessando, é imprecindível o uso das tenologias em sala de aula e nem sempre o professor está preparado para as novas metodologias e o curso proporciona e amplia os conhecimentos.


Cursos muito bons, porém os certificados desses cursos são muito caros por poucas horas de curso. O tempo para responder o questionário é bom.


Andréa Cecilia Rosa

O curso foi excelente, com ele aprendemos muito e no orienta buscar novos caminhos e perspectiva. Maravilhoso conhecimento.


MARISA PINTO FREITAS DE MIRANDA BORBA

ajudou ampliando conhecimentos abrangentes para a prática do dia a dia, oferecendo metodologias de acordo com a necessidade de cada aluno.


Edinaldo José Carvalho dos Reis

Excelente curso recomendo, ótimos conteúdos e de fácil entendimento, aprendizado perfeito para o curso


Aliane Andrade

Eu vontade de fazer o curso , vontade muito este curso, quero fazer fazer as atividades mais aprender mais e mais , etc receber notícias


GILDARK DE ROBSON BARROS

o cursos muito aproveitoso com uma leitura clara de facil acesso de apredizagem ,com facilidade de senvolvimento no texto


João Pele

Ótimo curso adorei,vou continua fazendo tamos juntos,obrigado a vcs pela oportunidade amém valeu amigos


Sylvia Maria de Azevedo Lopes Machado

Maravilhoso e muito didático Estou aprendendo e aplicando cada dica. Super recomendo! Excelente!


Muito ótimo já usei como curso complementar na faculdade e foi aceito. Muito obrigado aos professores e a todos que estão empenhados em todos estes cursos.


Leticia Marques Manso

Curso espetacular em que tem-se noções de cosmetologia, suas aplicações efetivas, corretas e aprimora assim o conhecimento.


Edison da Silva Nunes

Gostei do curso ajudou bastante para que pudesse ter uma ideia do funcionamento de um condomínio e suas obrigatoriedades. Porém gostaria de refazer a prova


Lucicleide Da silva amaral

Eu quero muito fazer esse curso,Eu amo feze esse trabalho e muito importante pra mim,Quero ter uma profissão que eu amo muito,


Romário Ferreira

Excelente esse curso, traz bastante conhecimento que eu não sabia agradeço de coração por essa plataforma.


Francisco Igor Carvalho de Holanda

Tudo mentira, os cursos pode até ser gratuitos, mas o certificado é cobrado! Belo curso parabéns, ótima forma de ganhar dinheiro.


Foi ótimo gostei demais uso de computadores é fibra ótica roteadores é ate agora a inda estou estudando


Melissa de Moraes Miranda

Muito bom o curso! Mas para ser melhor do que já é, precisava mais de vídeos para demonstrar a prática. Obrigado Prime Cursos .


Arielle Palmeira Reis

Muito bom o curso pra início , conseguir aprender o básico,nunca trabalhei na área mas,creio com certificado do curso irá me ajudar bastante pro meu currículo.


Eu gosto muito dos cursos prime urso pois fico muito feliz e ao mesmo tempo agradeço pois não traz nós nem uma dificuldade de acessar nosso espaço e além do mais e de fonte segura pois nós ajude bastante Beijão


Gabriel da Silveira Costa

Curso bom, ensina o básico, mas com muita utilidade, além de poder estudar na hora que quiser, é um ótimo curso para quem quer usar e operar o computador na maneira correta. Recomendo!


Benedito Pedro da Silva

Gostei muito desse curso. Aprendi muita coisa sobre música. O curso foi bastante didático. Eu recomendo para futuro alunos.


Evaldo Vasconcelos Lima

5 estrelas! Muito bom o curso, aprendi muito e estou satisfeito. Obrigado pelo grande serviço prestado de vc.


Antonio Vagno Santana Cardoso

Conteúdo didático, com informações muito importantes que nos ajuda a aprimorar nosso conhecimento. estou contente por ter finalizado este curso, pois me deu mais embasamento na minha profissão.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.