Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 616 de 1930)
excelente, adorei o curso, acredito que Prime é magnífico, para novos caminhos, enfim, abre as portas do mercado.
O curso é de suma importância para o cotidiano do secretariado,mostrando técnicas para utiliza-las no trabalho .
Muito bom na apresentação e para conhecimento pessoal e futuros trabalho a área da decoração de bolos.
Este curso é ótimo, simplesmente maravilhoso !!! De conteúdo específico e bem detalhado !!! Muito prático e o professor explica de uma forma tranquila !!!
Excelente curso, bem detalhado, e o melhor dar para imprimir as aulas, só assim fica mais fácil e bem melhor pra revisar as aulas estudadas.
Pra mim foi mas um aprendizado e conhecimento adquirindo mas informações e aprendendo mas e cada dia quero mim engessar mas
Ótimo curso, meu primeiro no Prime e a experiência foi muito boa. Ótimo suporte ao aluno, recomendo!
Muito bom o curso,passei na prova só estou aguardando o certificado,e agora abrirei uma empresa de TI
Excelente. Tem ajudado bastante e ter nova experiencia. Aprendo sem sair de casa ,evitando aglomeraçao. Busco mas experiencia profissional e me ocupando. É de louvar a ajuda. Continue trabalhando e formando mais.
Conteúdo basico e a prova muiiito fácil deveria aumentar a quantidade de questões e o grau de dificuldade qualquer nota a pessoa passar na prova
Super, este curso abriu munha mente em materia de decoração de interiores. eu acho que o meu estilo esta entre o classico e minimalista, entao farei de tudo para melhorar
Excelente, é fácil de entender e não é massante. Ótima experiência. Recomendo a todos que façam, muito bom.
Ótimo curso, e um bom site para estudar a aprender ainda mais sobre o curso em que você tanto procura!
Muito booom. Material ótimo,beem explicado, fácil de aprender ameiii. Muito obrigada pelo conteúdo.
Ótimo curso, super prático. Comecei hoje e já estou tirando várias duvidas. Parabéns, pelo ótimo trabalho!
Eu tô gostando mais n to vendo uma avaliação para se respondida para avaliar o meu conhecimento então cadê
Aprende muito foi ótimo resultado,bom q vc aprende cada detalhes como se fosse sua família,muito bom
Curso excelente, rico em conhecimento na qual aprendi muito relembrando conteúdos que já havia esquecido. Além de ótimo, dá uma boa base p seletivas e concursos. Muito obrigada pela oportunidade!
Top! Muito bom, já tinha feito um curso de informática básica mas não foi tão bom como esse. obrigado!
adorei ás aulas gostei muito do curso os materiais didáticos são muito bons aprendi muito e indico para os meus amigos e familiares vou levar esse aprendizado a vida toda e vou enriquecer meu conhecimento obrigado
Oi! Boa noite! Quatro estrelinhas porque sempre pode melhorar, gostei muito de fazer o curso espero que me ajude na prova que irei fazer no próximo Domingo de Agente de Saúde da minha cidade. Gostaria de saber como foi minha avaliação e vê as questões que errei como faço isso? Não vou precisar de certificado, quero continuar fazendo outros cursos. Muito agradecida, Marilena Fernandes
Os professores ensina muito rápido na minha opinião tem que ensinar mais devagar! Atenciosamente Francisco
Muito bom Aprendi muito com o curso Foi uma ótima experiência Gostei muito Muito obrigado De verdade
Ótimo curso, o aprendizado foi satisfatório. recomendo a todos que querem aprender um pouco mais sobre administração.
Pois bem pelo que pude ver , é bem bacana e interessante, dar pra aprender muita coisa e tirar proveito até aqui tô gostando.
SUPER INDICO POIS FAZ 8 ANOS QUE TRABALHO COM DECORACAO E ESTAVA PROCURANDO UN CURSO PRA TER MAIS CONHECIMENTO E UM CERTIFICADO . OBRIGADO
muito produtivo ! dicas maravilhosas , ensino de qualidade e praticidade, assim o resultado é eficais
Curso MARAVILHOSooo eu amei !! Foi o meu primeiro curso de Fotógrafia, eu aprendi muita coisa!!
Incrivel o facil aprendizado da matéria o elaboramento do conteúdo aplicado aos alunos e otima prova
O curso.de maquiagem foi de muita orientação na forma básica como.levar um maquiagem. Iniciar ao mmismo como.principiante
Muito bom estão de parabéns. Super recomendo e super indico, me fez aprender muito mas e colocarei em prática.
Maravilhoso! Amei este curso, aprendi bastante e vou levar para minha vida. Com prime cursos sinto-me realizada
Muito interessante. Aprendi como fotografar corretamente, foco, cores, nelhor angulo antes tiraca foto de qualquer jeito, agora ja sei como edita-las e torná-las mais profissionais .recomendo
Muito bom o curso adorei,mas poderia dar um certificado de graça pra quem não tem renda ou e difícil
O curso é bem explicativo. Conteúdo bem dinâmico. Fácil de entender... vale a pena estudar. ........
Muito bom, enriquece mais o conhecimento Principalmente no meu caso que ja sou profissional, aconselho aos interessados fazerem.
ótima experiência pois curso tem um amplo conteúdo bem explicativo e fácil de entender, esse já segundo que faço me ajuda muito em meu aprendizado e credibilidade em meu trabalho
Gostaria de agradecer vcs da prime cursos pelo curso ótimo que oferecem. vcs não sabem como estão ajudando a quem prescisa melhorar seus conhecimentos no mercado de trabalho e muitas vezes não possui condições de realizar um curso pago. gratidããão .
Curso muito bom para iniciantes, pois além de vc iniciar uma nova atividade profissional, vc aprende a ter responsabilidade e relações interpessoais
Muito bom, consegui por em prática bastante coisa sobre o conteúdo ofertado. Muito obrigada.........
Curso muito bom, ótima explicação a leitura e simple e bem explicada, indico a faz, goste muito e Já peguei meu certificado
Ótimo curso simples e prático e esclarecedor gostei muito estão de parabéns continuem atualizando os cursos
Muito bom, espero que venha me ajudar nessa nova jornada de trabalho aonde decidir buscar em enviar em uma nova profissão!
Muito bom o curso, bem proveitoso . Ótimo para quem quer se profissionalizar nessa área. Bem claro e objetivo.adorei
Gostei do curso mas não gostei da data que veio no meu certificado pois dia o curso em 2020 e meu certificado veio com data de 2019
Esse curso foi muito proveitoso, recomendo para todos que assim como eu estão iniciando na área da saúde.
muito bom, pelo menos o básico deu para aprender, a parte mais importante que eu achei foi sobre o EXEL.
Muito bom
Esta sendo maravilhoso fazer o curso So estou esperando ter grana para tirar meus certificados amei tudo parabéns para o criador do curso em apredender putras pessoas e varias abilidades e diversos cursos técnicos diferentes
Curso muito bem explicado ,adorei Gostaria que o vídeo fosse inteiro . Assim ficaria mais fácil de aprender



































