Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 616 de 1930)

Depoimentos
Pollyanna Sela

excelente, adorei o curso, acredito que Prime é magnífico, para novos caminhos, enfim, abre as portas do mercado.


Tásia Torres Da Silva Costa

O curso é de suma importância para o cotidiano do secretariado,mostrando técnicas para utiliza-las no trabalho .


Muito bom na apresentação e para conhecimento pessoal e futuros trabalho a área da decoração de bolos.


Karla Durães Carneiro

Este curso é ótimo, simplesmente maravilhoso !!! De conteúdo específico e bem detalhado !!! Muito prático e o professor explica de uma forma tranquila !!!


josefa Maria Beserra

Excelente curso, bem detalhado, e o melhor dar para imprimir as aulas, só assim fica mais fácil e bem melhor pra revisar as aulas estudadas.


Luana Dos Santos Barreto

Pra mim foi mas um aprendizado e conhecimento adquirindo mas informações e aprendendo mas e cada dia quero mim engessar mas


Ótimo curso, meu primeiro no Prime e a experiência foi muito boa. Ótimo suporte ao aluno, recomendo!


Mateus Otaviano monte da Silva

Muito bom o curso,passei na prova só estou aguardando o certificado,e agora abrirei uma empresa de TI


Silvia Margarida Maria Gustavo

Excelente. Tem ajudado bastante e ter nova experiencia. Aprendo sem sair de casa ,evitando aglomeraçao. Busco mas experiencia profissional e me ocupando. É de louvar a ajuda. Continue trabalhando e formando mais.


Conteúdo basico e a prova muiiito fácil deveria aumentar a quantidade de questões e o grau de dificuldade qualquer nota a pessoa passar na prova


Super, este curso abriu munha mente em materia de decoração de interiores. eu acho que o meu estilo esta entre o classico e minimalista, entao farei de tudo para melhorar


Letícia Villegas

Excelente, é fácil de entender e não é massante. Ótima experiência. Recomendo a todos que façam, muito bom.


mateus Ret

Ótimo curso, e um bom site para estudar a aprender ainda mais sobre o curso em que você tanto procura!


Jessica lima da silva

Muito booom. Material ótimo,beem explicado, fácil de aprender ameiii. Muito obrigada pelo conteúdo.


Victoria Melissa Vasques de Sousa

Ótimo curso, super prático. Comecei hoje e já estou tirando várias duvidas. Parabéns, pelo ótimo trabalho!


Jaqueline Pereira de jesus

Eu tô gostando mais n to vendo uma avaliação para se respondida para avaliar o meu conhecimento então cadê


Elisabete Ribeiro da Silva

Aprende muito foi ótimo resultado,bom q vc aprende cada detalhes como se fosse sua família,muito bom


Curso excelente, rico em conhecimento na qual aprendi muito relembrando conteúdos que já havia esquecido. Além de ótimo, dá uma boa base p seletivas e concursos. Muito obrigada pela oportunidade!


Rafael Santos do Nascimento

Top! Muito bom, já tinha feito um curso de informática básica mas não foi tão bom como esse. obrigado!


Samuel Torres de Aquino

adorei ás aulas gostei muito do curso os materiais didáticos são muito bons aprendi muito e indico para os meus amigos e familiares vou levar esse aprendizado a vida toda e vou enriquecer meu conhecimento obrigado


Marilena Maria Fernandes Araujo Cardoso

Oi! Boa noite! Quatro estrelinhas porque sempre pode melhorar, gostei muito de fazer o curso espero que me ajude na prova que irei fazer no próximo Domingo de Agente de Saúde da minha cidade. Gostaria de saber como foi minha avaliação e vê as questões que errei como faço isso? Não vou precisar de certificado, quero continuar fazendo outros cursos. Muito agradecida, Marilena Fernandes


Francisco Almeida

Os professores ensina muito rápido na minha opinião tem que ensinar mais devagar! Atenciosamente Francisco


Muito bom Aprendi muito com o curso Foi uma ótima experiência Gostei muito Muito obrigado De verdade


Ótimo curso, o aprendizado foi satisfatório. recomendo a todos que querem aprender um pouco mais sobre administração.


Jamille Assis

Pois bem pelo que pude ver , é bem bacana e interessante, dar pra aprender muita coisa e tirar proveito até aqui tô gostando.


gloria cristina silva ferreira

SUPER INDICO POIS FAZ 8 ANOS QUE TRABALHO COM DECORACAO E ESTAVA PROCURANDO UN CURSO PRA TER MAIS CONHECIMENTO E UM CERTIFICADO . OBRIGADO


aline nayara paz

muito produtivo ! dicas maravilhosas , ensino de qualidade e praticidade, assim o resultado é eficais


Denise de Jesus Souza

Curso MARAVILHOSooo eu amei !! Foi o meu primeiro curso de Fotógrafia, eu aprendi muita coisa!!


Eduardo Cesar Meierlls Rocha

Incrivel o facil aprendizado da matéria o elaboramento do conteúdo aplicado aos alunos e otima prova


Sirimar buenaventura

O curso.de maquiagem foi de muita orientação na forma básica como.levar um maquiagem. Iniciar ao mmismo como.principiante


Alejandra Fassa

Muito bom estão de parabéns. Super recomendo e super indico, me fez aprender muito mas e colocarei em prática.


Kely Gonçalves de Sousa Cavalcante

Maravilhoso! Amei este curso, aprendi bastante e vou levar para minha vida. Com prime cursos sinto-me realizada


terezinha almeida de lima

Muito interessante. Aprendi como fotografar corretamente, foco, cores, nelhor angulo antes tiraca foto de qualquer jeito, agora ja sei como edita-las e torná-las mais profissionais .recomendo


Emanoel Henrique Ferreira da Silva

Muito bom o curso adorei,mas poderia dar um certificado de graça pra quem não tem renda ou e difícil


Caroline De oliveira

O curso é bem explicativo. Conteúdo bem dinâmico. Fácil de entender... vale a pena estudar. ........


Muito bom, enriquece mais o conhecimento Principalmente no meu caso que ja sou profissional, aconselho aos interessados fazerem.


alcione pereira matos

ótima experiência pois curso tem um amplo conteúdo bem explicativo e fácil de entender, esse já segundo que faço me ajuda muito em meu aprendizado e credibilidade em meu trabalho


LUIS OTAVIO ALVES LEITE MATIAS

Gostaria de agradecer vcs da prime cursos pelo curso ótimo que oferecem. vcs não sabem como estão ajudando a quem prescisa melhorar seus conhecimentos no mercado de trabalho e muitas vezes não possui condições de realizar um curso pago. gratidããão .


Luiz Fernando Damasceno Magno

Curso muito bom para iniciantes, pois além de vc iniciar uma nova atividade profissional, vc aprende a ter responsabilidade e relações interpessoais


Ana Paula Both

Muito bom, consegui por em prática bastante coisa sobre o conteúdo ofertado. Muito obrigada.........


Erica Queiroz da silva

Curso muito bom, ótima explicação a leitura e simple e bem explicada, indico a faz, goste muito e Já peguei meu certificado


Tiago Pereira de Sousa

Ótimo curso simples e prático e esclarecedor gostei muito estão de parabéns continuem atualizando os cursos


Deborah Cristina dos Santos

Muito bom, espero que venha me ajudar nessa nova jornada de trabalho aonde decidir buscar em enviar em uma nova profissão!


Girlane Ferreira da Silva

Muito bom o curso, bem proveitoso . Ótimo para quem quer se profissionalizar nessa área. Bem claro e objetivo.adorei


Valdecir Pereira Siqueira

Gostei do curso mas não gostei da data que veio no meu certificado pois dia o curso em 2020 e meu certificado veio com data de 2019


Paulo Miguel Veloso Izidoro da Silva

Esse curso foi muito proveitoso, recomendo para todos que assim como eu estão iniciando na área da saúde.


Afonso Marinho Veloso

muito bom, pelo menos o básico deu para aprender, a parte mais importante que eu achei foi sobre o EXEL.


Gabriel nascimento Ferreira

Muito bom


Leislene Souza Silva

Esta sendo maravilhoso fazer o curso So estou esperando ter grana para tirar meus certificados amei tudo parabéns para o criador do curso em apredender putras pessoas e varias abilidades e diversos cursos técnicos diferentes


Curso muito bem explicado ,adorei Gostaria que o vídeo fosse inteiro . Assim ficaria mais fácil de aprender



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.