Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 617 de 1930)
Ótimo,muito legal, aprendi muito neste curso, espero ter pago e receber meu certificado direitinho..
Foi de grande importância para o meu conhecimento ,embora já avia estudado quando fiz curso bombeiro civil , mas recomendo as pessoas à fazer .
poderia der recuperçao nas provas. pelo menos duas chances de fazer ne . amo esses site ............
Muito bom, gostei e vou continuar fazendo mais cursos, principalmente para quem trabalha e o Tempo é preciso. a prime cursos veio para ajudar quem precisa entrar no mercado de trabalho com Qualificação.
Muito importante o curso só não estou em condições de pegar o certificado agora,. Vou fazer outro de informática juntar os dois.
Sou iniciante na área, porém tive uma ajuda valiosa sobre Email Marketing. Curso bem objetivo e claro, a teoria foi excelente agora só vemos o resultado na prática. Grato pelo Curso.
Muito dinâmico, bem ilustrado, me ajudou muito. Eu recomendo a todas as idades, mesmo que seja para quem precisa relembrar conteúdo como foi meu caso.
Curso de qualidade e com certificado valido! Desde que após varias pesquisas encontrei a pagina tenho indicado apra muitos profissionais que estão cada vez mais indicados outros para assim adquirirem qualificação de qualidade e de baixo custo!
Ótimo , me ajudou muito como agir ,me comportar durante um sermao,o que devo ou não falar.Recomendo.
Curso interativo com muitas explicações e direcionamentos. Há necessidade de revisão na ortografia.9
Gostei, achei bem descritivo, mas precisa de atualização ortográfica e com as datas citadasnota9
Excelente curso, conteúdo didático aplicado completo, avaliação bem elaborada curso muito bom vale pena concluir, estabelecendo um aprendizado muito bom e completo.
Adorei muito bom mesmo! Muito obrigado a todos vocês eu super recomendo os cursos da primer cursos👍
Foi ótimo estudar esse curso,aprendi muito e adorei ,foi muito fácil,não tive dificuldades nenhuma
super cool. Como dizemos em Angola : ''bwê fixe'' O curso está muito bem resumido, apenas faltou videos a fim de ilustrar.
Curso muito bem elaborado, com conteúdo de qualidade. Questões muito bem feitas. Agregou conhecimento
O curso de Marketing Digital da Prime Cursos foi satisfatório para aprimorar meus conhecimentos sobre a área e me atualizar profissionalmente.
Adorei , rápido e bem elaborado , recomendo, fiz outros cursos nesse mesmo sait. Recomendo para quem precisa de um curso rápido
Merece5 estrela ainda estou pegando experiência Sobre lida com publico lida com clientes lidar Com comprador E gosta do curso que você está fazendo Ser dinâmica ter sua experiência atender bem e venderbem
Esse app é muito bom conseguiu preencheu todas as expectativas que eu tinha , gostei muito super recomendo
Curso muito bem explicado , Aprendi bastante quero parabenizar pelo excelente material que a Prime Cursos dispôs.
Gostei muito foi de muita importância os tópicos abordados para o meu crescimento profissional. É 10
Este curso de aromaterapia, foi ótimo, pois trouxe uma clareza nos conteúdos e uma Gama de conhecimentos
Quer estuda demais tem importância enem no faculdade objetivo o futuro da vida que melhores trabalho vai povo crescimento mas par que tem um aproveite o vida luto oficial
Gostei muito do curso, objetivo. cinco estrelas para ele. Fora todas as indicações de livros, documentários e perfis nas redes sociais.
Muito bom espero que o certificado seja gratuito e não seja um protocolo para pega o sertificado.
Ótimo curso! Estou gostando muito. Muito didático e explicativo, fácil de entender! Recomendo!!!!!!!
muito gratificante e esclarecedor de suma importância na área profissional ,e enriquecendo o currículo .
Adorei o cursos. Professor muito bom...Os videos gravados sao muitos didáticos, excelente aula, fácil aprendizdo.Recomendo.
maravilhoso gostei da prova gostaria de saber se posso continuar estudando muito bom este curso obgd
Excelente o conteúdo , forma de ensino muito boa. Gostei , muito esclarecedor, aprimorou os meus conhecimentos nessa área.
amei nao sabia que a digitacão era interesante, minha nota é de quatro estrelas. mas o curso é swou.
boa base para inciar um trabalho em altura e com segurança, pontos de identificação e procedimentos definidos pela norma .
Ótimo curso amei , me ajudou muito me tirou muitas duvidas e o mais importante no conforto do meu lar, vou levar essa experiência adiante
Muito bom! Agradeço a Prime Cursos pelo excelente curso, facilidade e quero ressaltar sua iniciativa. Que Deus abençoe a todos da Família Prime Cursos!
MUITO INTERESANTE O CURSO ESTOU APRENDENDO MUITO E UM CURSO OTIMO RWECOMENDO PARAA TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM CONFIAVEL
amei, me ajudou astante pois estava querendo fazer um curso de maquiagem e nao encontra, e esse me ajudou surper ameeeei muito
Um curso bem esclarecedor, Que deu uma noção base das rotinas e obrigações que existem em um condômino. Achei bem proveitoso!
Gostei bastante porque pude ingressar a universidade sem dificuldade nenhuma, só tenho mesmo é de agradecer. Obrigado.
Vou gostar muito desse curso e aproveitar cada momento!! Nota 10 pro curso. Recomendo a todos que faça esse curso
Muito bom, bem explicado,clareza nas ideias,tornando assim o curso fácil de ser interpretado é riqueza de ideias e palavras
boa introdução para quem precisa de uma base na eletricidade, didática simples para pequenos reparos residencial.
Muito informativo , muitas dúvidas q eu tinha , foram esclarecidas , valeu a pena assistir o curso completo , eu recomendo , p todos os motoristas de aplicativos , e mesmo os q ñ são , deveriam , assistir esse curso ! Obrigada!
Muito bom, me ajudou no meu novo emprego. Onde trabalho sempre pensando não somente na minha segurança, mas de todos do grupo com quem trabalho.
Muito bom Gostei muito .aprendi bastante Minha experiência foi muito proveitoso porque aprendi bastante coisas que não sabia
Excelente curso, bom aproveitamento. Um aprendjxsdo que você não esquece jamais, levamos para vida .
Muito obrigada pelo privilégio de realizar este curso. Ele será muito útil em minha experiência profissional. Minha nota para este curso é a máxima.
Muito bom e bem seguro já fiz dois cursos e fui muito bem nas provas é uma empresa de muita competência.
Muito bom, bem explicado, é bem básico, mas ajudou bastante, espero que tenha uma segunda parte em breve, obrigado!
Foi um curso muito bom espero ter aprendido muito com esse curso e também espero que eu possa fazer varias maquiagens lindas











































