Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 617 de 1930)

Depoimentos
Marlucy Rehbein

Ótimo,muito legal, aprendi muito neste curso, espero ter pago e receber meu certificado direitinho..


Viviani Pereira de Brito

Foi de grande importância para o meu conhecimento ,embora já avia estudado quando fiz curso bombeiro civil , mas recomendo as pessoas à fazer .


poderia der recuperçao nas provas. pelo menos duas chances de fazer ne . amo esses site ............


Cláudio Farias Gomes

Muito bom, gostei e vou continuar fazendo mais cursos, principalmente para quem trabalha e o Tempo é preciso. a prime cursos veio para ajudar quem precisa entrar no mercado de trabalho com Qualificação.


Leni Andrade Silva

Muito importante o curso só não estou em condições de pegar o certificado agora,. Vou fazer outro de informática juntar os dois.


Sou iniciante na área, porém tive uma ajuda valiosa sobre Email Marketing. Curso bem objetivo e claro, a teoria foi excelente agora só vemos o resultado na prática. Grato pelo Curso.


LUANA NONATO SILVA

Muito dinâmico, bem ilustrado, me ajudou muito. Eu recomendo a todas as idades, mesmo que seja para quem precisa relembrar conteúdo como foi meu caso.


Andreia de Morais Sales Barreto

Curso de qualidade e com certificado valido! Desde que após varias pesquisas encontrei a pagina tenho indicado apra muitos profissionais que estão cada vez mais indicados outros para assim adquirirem qualificação de qualidade e de baixo custo!


Ronaldo Brito Dos Santos

Ótimo , me ajudou muito como agir ,me comportar durante um sermao,o que devo ou não falar.Recomendo.


Rosa Maria Rüegger de Oliveira

Curso interativo com muitas explicações e direcionamentos. Há necessidade de revisão na ortografia.9


Rosa Maria Rüegger de Oliveira

Gostei, achei bem descritivo, mas precisa de atualização ortográfica e com as datas citadasnota9


Fernando Carlos Guimarães Justino de Freitas

Excelente curso, conteúdo didático aplicado completo, avaliação bem elaborada curso muito bom vale pena concluir, estabelecendo um aprendizado muito bom e completo.


Tereza Cristina Moreira Rodrigues

Adorei muito bom mesmo! Muito obrigado a todos vocês eu super recomendo os cursos da primer cursos👍


celia das neves

Foi ótimo estudar esse curso,aprendi muito e adorei ,foi muito fácil,não tive dificuldades nenhuma


Estevão Pedro Zua

super cool. Como dizemos em Angola : ''bwê fixe'' O curso está muito bem resumido, apenas faltou videos a fim de ilustrar.


Roni Cezar de jesus Nunes Junior

Curso muito bem elaborado, com conteúdo de qualidade. Questões muito bem feitas. Agregou conhecimento


Rodrigo Rafael pereira

O curso de Marketing Digital da Prime Cursos foi satisfatório para aprimorar meus conhecimentos sobre a área e me atualizar profissionalmente.


eliane jantorni dos santos

Adorei , rápido e bem elaborado , recomendo, fiz outros cursos nesse mesmo sait. Recomendo para quem precisa de um curso rápido


Merece5 estrela ainda estou pegando experiência Sobre lida com publico lida com clientes lidar Com comprador E gosta do curso que você está fazendo Ser dinâmica ter sua experiência atender bem e venderbem


Monalisa Paiva dos santos

Esse app é muito bom conseguiu preencheu todas as expectativas que eu tinha , gostei muito super recomendo


ewerton vinicius

Curso muito bem explicado , Aprendi bastante quero parabenizar pelo excelente material que a Prime Cursos dispôs.


Gostei muito foi de muita importância os tópicos abordados para o meu crescimento profissional. É 10


Claudete Lima dos Santos Carneiro

Este curso de aromaterapia, foi ótimo, pois trouxe uma clareza nos conteúdos e uma Gama de conhecimentos


Mariana Resende Lima de Melo

Quer estuda demais tem importância enem no faculdade objetivo o futuro da vida que melhores trabalho vai povo crescimento mas par que tem um aproveite o vida luto oficial


Roberta Ferreira Pinto

Gostei muito do curso, objetivo. cinco estrelas para ele. Fora todas as indicações de livros, documentários e perfis nas redes sociais.


Caio Luiz Martins Lima

Muito bom espero que o certificado seja gratuito e não seja um protocolo para pega o sertificado.


Emanoelle França Lourenço

Ótimo curso! Estou gostando muito. Muito didático e explicativo, fácil de entender! Recomendo!!!!!!!


Michele Aparecida Fernandes Beutler

muito gratificante e esclarecedor de suma importância na área profissional ,e enriquecendo o currículo .


Clarice Valentim Fernandes

Adorei o cursos. Professor muito bom...Os videos gravados sao muitos didáticos, excelente aula, fácil aprendizdo.Recomendo.


Claudenice maria da silva

maravilhoso gostei da prova gostaria de saber se posso continuar estudando muito bom este curso obgd


Daniela Pereira Santos

Excelente o conteúdo , forma de ensino muito boa. Gostei , muito esclarecedor, aprimorou os meus conhecimentos nessa área.


denilza alves

amei nao sabia que a digitacão era interesante, minha nota é de quatro estrelas. mas o curso é swou.


Paulo Felix Avante EAD

boa base para inciar um trabalho em altura e com segurança, pontos de identificação e procedimentos definidos pela norma .


Iony Paulla Paulla

Ótimo curso amei , me ajudou muito me tirou muitas duvidas e o mais importante no conforto do meu lar, vou levar essa experiência adiante


ADEILTO DE NALMEIDA

Muito bom! Agradeço a Prime Cursos pelo excelente curso, facilidade e quero ressaltar sua iniciativa. Que Deus abençoe a todos da Família Prime Cursos!


Rodrigo Padilha Name

MUITO INTERESANTE O CURSO ESTOU APRENDENDO MUITO E UM CURSO OTIMO RWECOMENDO PARAA TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM UM SISTEMA DE APRENDIZAGEM CONFIAVEL


Daniele da silva

amei, me ajudou astante pois estava querendo fazer um curso de maquiagem e nao encontra, e esse me ajudou surper ameeeei muito


Um curso bem esclarecedor, Que deu uma noção base das rotinas e obrigações que existem em um condômino. Achei bem proveitoso!


Gama Manuel Alfredo

Gostei bastante porque pude ingressar a universidade sem dificuldade nenhuma, só tenho mesmo é de agradecer. Obrigado.


Edilson Martins

Vou gostar muito desse curso e aproveitar cada momento!! Nota 10 pro curso. Recomendo a todos que faça esse curso


Nasser Jabbour

Muito bom, bem explicado,clareza nas ideias,tornando assim o curso fácil de ser interpretado é riqueza de ideias e palavras


boa introdução para quem precisa de uma base na eletricidade, didática simples para pequenos reparos residencial.


Rita Pedroso Alvarenga Gregorio

Muito informativo , muitas dúvidas q eu tinha , foram esclarecidas , valeu a pena assistir o curso completo , eu recomendo , p todos os motoristas de aplicativos , e mesmo os q ñ são , deveriam , assistir esse curso ! Obrigada!


Muito bom, me ajudou no meu novo emprego. Onde trabalho sempre pensando não somente na minha segurança, mas de todos do grupo com quem trabalho.


Leandro dos santos camilo

Muito bom Gostei muito .aprendi bastante Minha experiência foi muito proveitoso porque aprendi bastante coisas que não sabia


Patrícia Alves De Rezende

Excelente curso, bom aproveitamento. Um aprendjxsdo que você não esquece jamais, levamos para vida .


Eliane da Silva Souza

Muito obrigada pelo privilégio de realizar este curso. Ele será muito útil em minha experiência profissional. Minha nota para este curso é a máxima.


Muito bom e bem seguro já fiz dois cursos e fui muito bem nas provas é uma empresa de muita competência.


Muito bom, bem explicado, é bem básico, mas ajudou bastante, espero que tenha uma segunda parte em breve, obrigado!


Amalia Maria Santos Gomes Gomes

Foi um curso muito bom espero ter aprendido muito com esse curso e também espero que eu possa fazer varias maquiagens lindas



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.