Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 618 de 1930)
Esse curso é muito bom já sou técnico mas não sabia muitas coisas, graças a esse curso hoje sou um grande técnico
Excepcional os conteúdos em geral, tudo muito bem exemplificado, enfim foi uma experiência incrível. Simplesmente adorei.
muito bom! bem explicado, com conteúdos importantes e significativos para um verdadeiro profissional
gostei um pouco, por ser informação util no complemento do aprendizado em notebook, mas agradesço à todos empenhados na area gratuita.
O curso para mim foi muito bom e claro os aprendisado bem claro as perguntas sobre o que fazer como se comportar o tratamento em si muito bom mesmo.
to gostando muito desse curso eu vou começa a fazer agora e já estou amando eu gostei também por conta do cientificado
Excelente .adorei nos ajuda entender melhor oque queremos muito obrigada . todos deveria estudar nesse curso aprendemos bem.e rápido ótimo
O curso cuidador de idosos eu gostei por que As perguntas sao bem claras e os ensinamentos. Nao deixam duvidas do que devemos fazer muito bom.
Muito bem explicado. Reforçou bastante o conteúdo que estou aprendendo no momento na faculdade. Atendeu as expecativas.
Estou amando esse curso, muito bom agente fica até mais animado nessa quaretena , nossa é otimo ter mais um entendimento das coisas.
Me surpreendi com o conteúdo do curso.Bem completo.Já vou começar a fazer outros.Estou muito satisfeita.Parabéns Prime Cursos pela qualidade.
Fue muy interesante me gusto mucho y lleno la malloria de mis espectativas Estaba buscando algo asi megustaria algo de psicologia Gracia y seguire aprendiendo con ustede siempre que se pueda Yo 5 estrellas
Gostei muito das lições, do curso e do site! Tudo muito bem explicado, meus parabéns aos fundadores.
curso muito bo e esplicativo super didatico e atualizado espero que seja valido no teritoria brasileiro bom mesmo
foi muito proveitoso. Linguagem de fácil aprendizagem. Os vídeos ajudam muito também. estão de parabéns.
O professor fala muito ligeiro, e a legenda desaparece muito raídamente, o que dificulta ler.Gostaria que a apresentação fosse mais lenta.
Ótimo ameiiii É ótimo pra quem não tem tempo pra tá indo fazer o curso e saindo do local de trabalho
Pelo que eu estou vendo as indicações sobre o curso são ótima. Espero que o conteúdo seja bom e aproveitoso.
otimo curso excelente, recomendado! quem fizer estara sendo vendo qualificado, pois ele é otimo curso.
Ótimo e perfeito !! O aprendizado é bom , ensino de qualidade muito bom mesmo , parabéns pelo trabalho
Bom curso muito muito bom devido augumas coisas qui aprendi qui eu fico muoto satisfeito em poder saber o pq e bom fazer erxecicio as maneiras certas de ce fazer a grandeszas de importancias nos alongamentos comoqui funciona nosso corpo curso muito bom isso ajuda ate eu qui adoro malhar sei oq posso ta fazendo e oa Q e como me alongar de modo correto e eficaz
Amei fazer esse curso online... esclareceu muitas dúvidas minhas e me ajudou bastante! Com certeza vai me ajudar mais ainda lá na frente !
Ótimo curso no qual que Eu aprendi coisas maravilhosas, não somente para trabalhar nas para dia a dia. Eu recomendo
Top curso muito bom gostei muito mêsmo ter tirado 7 sem leitura.de 0 a 100 a nota do curso é 89 muito bom recomendavel
Curso bastante explicativo e de fácil aprendizagem. Excelente oportunidade para aumentar e ampliar o nosso conhecimento.
O curso possui um Conteúdo muito claro e explicativo, exclareceu muitas dúvidas e me deu um direcionamento no meu objetivo
Foi excelente o curso. Já tinha o conhecimento do assunto, mas o curso me trouxe mas informações. Me surpreendeu.
Muito bom Muito obrigado Muito bom maravilhoso mesmo tou muito feliz muito boa parabéns para esse curso entrega tudo certinho certificado são sério com muita competência eficaz e confiança obrigado pelo meu certificado tô muito feliz
É um curso excelente. Fácil aprendizado e muito útil. Fí-lo afim de obter meu certificado para eliminar matéria no meu curso técnico. Foi aceito. Super indico!!!
nunca vi um curso de Pôquer, esse é bem completo eu adorei. Gostei que aplicaram as imagens das mãos para mostrar-nos que como tem que ser.
Ótimo curso, o conteúdo ofertado é muito claro e direto, estou bastante satisfeito com as aulas que também são muito bem elaboradas e de ótima qualidade.
muito bom e informativo o curso de suma importância para quem quer se realocar no mercado de trabalho
O curso foi excelente, muito esclarecido o assunto. Com uma bagagem muito Boa na área da didática e Pedagogia.
Ótimo aplicativo, para quem gosta de ler e estudar de verdade! Estava em dúvida sobre o certificado porem deu tudo certinho!
Ótimo curso! Maravilhoso!aprendi muito.sei que irá acrescentar muito no meu trabalho.so tenho a agradecer.
Eu fiz Operdadora caixa eu amei tirei notas boas agora vou aguarda meu certificado, espero cheguei
O material didático é fantástico, fácil de ler e de fácil assimilação. Eu consugui estudar de uma forma muito confortável. O Prime está de parabéns!
O curso é bom, porém esta com vários erros de escrita, mas mesmo assim é muito bom! Parabéns! FUI APROVADO!!
Eu vou gostar nesse Curso de informática básicainformática básica. Muito obrigado essa oportunidade
Curso maravilhosa, aprendi bastante, achei mtt inspirador com conteudo muito ricooo fiqueiii bem feliz obrigada
Ótimo curso para quem estar começando na massoterapia, os tópicos que mais gostei foi da técnica shantala e drenagem...obrigada por disponibilizarem esse curso.
Na minha opinião é uma forma, de nós aluno; que tivemos poucas oportunidade para estudar. O prime curso, da está oportunidade. Eu Lourival Rodrigues , tive e estou, tendo. Obrigado .
este curso e bem informativo e qualitativo. so acho que poderia ter videos para adentramos mais no conteudo
muito bom, informações precisas e conteúdo bem proveitoso...alto nível e será usado no dia a dia dos condutores, aprovado, muito bom, e vamos buscar a cada dia mais conhecimento
Muito bom me aperfeiçoe mais um pouco. Tirei alguma dúvida que tinha. O conhecimento é gratificante ne.
incrível, valeu apena o esforço, eu amei o curso, irei recomendar a todos ao meu redor..............
Comecei a pouco,mas já estou gostando, o curso te da a segurança de que você está na direção correta. ótimo!!!
foi muito bom o aprendizado muito bom só que eu achei a prova muito fácil deveria ser mais difícil mais foi muito bom o curso
Ótimo curso, material bem explicativo... gostei muito.... obrigado... vou aplicar em meu trabalho com muita dedicação e experiencia no que aprendi.
Ótimo. Obriga da pela oportunidade de poder participar de um curso dinâmica, curto e muito explicativo.







































