Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 618 de 1930)

Depoimentos
Gustavo rodrigues da Silva

Esse curso é muito bom já sou técnico mas não sabia muitas coisas, graças a esse curso hoje sou um grande técnico


LAÍS FERREIRA DE ALMEIDA

Excepcional os conteúdos em geral, tudo muito bem exemplificado, enfim foi uma experiência incrível. Simplesmente adorei.


muito bom! bem explicado, com conteúdos importantes e significativos para um verdadeiro profissional


gostei um pouco, por ser informação util no complemento do aprendizado em notebook, mas agradesço à todos empenhados na area gratuita.


Tiago Aparecido Luiz de Sena

O curso para mim foi muito bom e claro os aprendisado bem claro as perguntas sobre o que fazer como se comportar o tratamento em si muito bom mesmo.


ana carolina evaristo da silva

to gostando muito desse curso eu vou começa a fazer agora e já estou amando eu gostei também por conta do cientificado


BRISA JULIANA COSTA

Excelente .adorei nos ajuda entender melhor oque queremos muito obrigada . todos deveria estudar nesse curso aprendemos bem.e rápido ótimo


Tiago Aparecido Luiz de Sena

O curso cuidador de idosos eu gostei por que As perguntas sao bem claras e os ensinamentos. Nao deixam duvidas do que devemos fazer muito bom.


Dévelin Monique Jacinto

Muito bem explicado. Reforçou bastante o conteúdo que estou aprendendo no momento na faculdade. Atendeu as expecativas.


Francisca das chagas Bezerra de sousa

Estou amando esse curso, muito bom agente fica até mais animado nessa quaretena , nossa é otimo ter mais um entendimento das coisas.


Adriana Costa

Me surpreendi com o conteúdo do curso.Bem completo.Já vou começar a fazer outros.Estou muito satisfeita.Parabéns Prime Cursos pela qualidade.


Alexandra Baltan

Fue muy interesante me gusto mucho y lleno la malloria de mis espectativas Estaba buscando algo asi megustaria algo de psicologia Gracia y seguire aprendiendo con ustede siempre que se pueda Yo 5 estrellas


alerrandro ramos loureiro

Gostei muito das lições, do curso e do site! Tudo muito bem explicado, meus parabéns aos fundadores.


Diego Lima

curso muito bo e esplicativo super didatico e atualizado espero que seja valido no teritoria brasileiro bom mesmo


Marilene Dutra

foi muito proveitoso. Linguagem de fácil aprendizagem. Os vídeos ajudam muito também. estão de parabéns.


Jose de Oliveira Britto

O professor fala muito ligeiro, e a legenda desaparece muito raídamente, o que dificulta ler.Gostaria que a apresentação fosse mais lenta.


Marcela Regina de Almeida

Ótimo ameiiii É ótimo pra quem não tem tempo pra tá indo fazer o curso e saindo do local de trabalho


Rosane Fernanda Silva Alves

Pelo que eu estou vendo as indicações sobre o curso são ótima. Espero que o conteúdo seja bom e aproveitoso.


Augusto eduardo marques da silva

otimo curso excelente, recomendado! quem fizer estara sendo vendo qualificado, pois ele é otimo curso.


Ótimo e perfeito !! O aprendizado é bom , ensino de qualidade muito bom mesmo , parabéns pelo trabalho


Vitor manoel passifico ferreira

Bom curso muito muito bom devido augumas coisas qui aprendi qui eu fico muoto satisfeito em poder saber o pq e bom fazer erxecicio as maneiras certas de ce fazer a grandeszas de importancias nos alongamentos comoqui funciona nosso corpo curso muito bom isso ajuda ate eu qui adoro malhar sei oq posso ta fazendo e oa Q e como me alongar de modo correto e eficaz


Geovana Maria de souza Marques

Amei fazer esse curso online... esclareceu muitas dúvidas minhas e me ajudou bastante! Com certeza vai me ajudar mais ainda lá na frente !


Ótimo curso no qual que Eu aprendi coisas maravilhosas, não somente para trabalhar nas para dia a dia. Eu recomendo


Top curso muito bom gostei muito mêsmo ter tirado 7 sem leitura.de 0 a 100 a nota do curso é 89 muito bom recomendavel


Leonardo Pontes do Nascimento

Curso bastante explicativo e de fácil aprendizagem. Excelente oportunidade para aumentar e ampliar o nosso conhecimento.


Debora Moreira de Alencar Sousa

O curso possui um Conteúdo muito claro e explicativo, exclareceu muitas dúvidas e me deu um direcionamento no meu objetivo


Daniele Encarnação

Foi excelente o curso. Já tinha o conhecimento do assunto, mas o curso me trouxe mas informações. Me surpreendeu.


Natália justo dos santos

Muito bom Muito obrigado Muito bom maravilhoso mesmo tou muito feliz muito boa parabéns para esse curso entrega tudo certinho certificado são sério com muita competência eficaz e confiança obrigado pelo meu certificado tô muito feliz


Sonia Cristina de Lira Santos

É um curso excelente. Fácil aprendizado e muito útil. Fí-lo afim de obter meu certificado para eliminar matéria no meu curso técnico. Foi aceito. Super indico!!!


Pedro Souza Lima

nunca vi um curso de Pôquer, esse é bem completo eu adorei. Gostei que aplicaram as imagens das mãos para mostrar-nos que como tem que ser.


VINÍCIOS DE SOUSA GABRIEL

Ótimo curso, o conteúdo ofertado é muito claro e direto, estou bastante satisfeito com as aulas que também são muito bem elaboradas e de ótima qualidade.


muito bom e informativo o curso de suma importância para quem quer se realocar no mercado de trabalho


ZENOBIA VOLPINI CALDEIRA ANTONIO CALDEIRS

O curso foi excelente, muito esclarecido o assunto. Com uma bagagem muito Boa na área da didática e Pedagogia.


Jonatas Vinicius de Morais

Ótimo aplicativo, para quem gosta de ler e estudar de verdade! Estava em dúvida sobre o certificado porem deu tudo certinho!


Leandro Alves de Sales

Ótimo curso! Maravilhoso!aprendi muito.sei que irá acrescentar muito no meu trabalho.so tenho a agradecer.


videos Românticos

Eu fiz Operdadora caixa eu amei tirei notas boas agora vou aguarda meu certificado, espero cheguei


Viviane da Conceição Santos Ferreira

O material didático é fantástico, fácil de ler e de fácil assimilação. Eu consugui estudar de uma forma muito confortável. O Prime está de parabéns!


Marco Antonio Ferreira Pinheiro

O curso é bom, porém esta com vários erros de escrita, mas mesmo assim é muito bom! Parabéns! FUI APROVADO!!


Dinalva Guimaraes

Eu vou gostar nesse Curso de informática básicainformática básica. Muito obrigado essa oportunidade


Jayanne Cantuaria

Curso maravilhosa, aprendi bastante, achei mtt inspirador com conteudo muito ricooo fiqueiii bem feliz obrigada


Maria suelia neves nascimento

Ótimo curso para quem estar começando na massoterapia, os tópicos que mais gostei foi da técnica shantala e drenagem...obrigada por disponibilizarem esse curso.


Lourival Rodrigues

Na minha opinião é uma forma, de nós aluno; que tivemos poucas oportunidade para estudar. O prime curso, da está oportunidade. Eu Lourival Rodrigues , tive e estou, tendo. Obrigado .


tamara eduarda rosa dos santos cabral

este curso e bem informativo e qualitativo. so acho que poderia ter videos para adentramos mais no conteudo


Gilson Soares do Nascimento

muito bom, informações precisas e conteúdo bem proveitoso...alto nível e será usado no dia a dia dos condutores, aprovado, muito bom, e vamos buscar a cada dia mais conhecimento


Valéria de Araújo

Muito bom me aperfeiçoe mais um pouco. Tirei alguma dúvida que tinha. O conhecimento é gratificante ne.


sara varnou

incrível, valeu apena o esforço, eu amei o curso, irei recomendar a todos ao meu redor..............


Marcelo Alves Moreira

Comecei a pouco,mas já estou gostando, o curso te da a segurança de que você está na direção correta. ótimo!!!


foi muito bom o aprendizado muito bom só que eu achei a prova muito fácil deveria ser mais difícil mais foi muito bom o curso


Glaucio Yuata

Ótimo curso, material bem explicativo... gostei muito.... obrigado... vou aplicar em meu trabalho com muita dedicação e experiencia no que aprendi.


Vanda Alves

Ótimo. Obriga da pela oportunidade de poder participar de um curso dinâmica, curto e muito explicativo.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.