Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 619 de 1930)
Muito bom o conhecimento foi muito gratificante obrigado prime vcs fizeram eu decolar eu já conhecimento agora melhorou 1100%
Praticidade e comodidade para com os alunos. Ideal para os dias atuais, gostei muito, e recomendo, Obrigado a toda equipe.
Adorei o curso e fico muito a gradecida por tudo aprendi muita coisa que não sabia tenho serteza que vou levar pra minha vida toda
top. bom aprendizagem; recomendado para todas a pessoas que precisam de fazer cursos de formação e qualidade Professional
E ótimo mais é muito conteúdo pra pouca questão quandó você via fazer avançar não lembro de tudo que estudou
bom para pessoas que estao perdidas com ferramentas é otimo eu mesmo aprendi muitas coisas que eu nao sabia ainda sobre ferramentas pena que foi muito rapido muito sucinto Porem muito bem explicado e simplificado facil de aprender
Sem igual, top de linha sempre que precisei foi muitos atentos nas minhas solicitações, meus parabéns a todos que fazem a primeira cursos.
Ótimo
Merece milhares de estrela , e mim interessei bastante por ele , espero ter capacidade e sabedoria.
Amei quero participa muitas vezes amei quero sempre participa das provas e os cursos otimo amei as dicas mt top
Muito bom o curso, só esperar pelo certificado agora. será de ajuda na mia carreira profissional. ..
Curso excelente, fiz sem intuito de ter o certificado, porque estou apenas aprendendo a língua, mas recomendo sem sombra de dúvidas. Excelente, pude aprender muito e estou completamente satisfeita!!!
muito bom e bem explicativo gostei demais realmente é de qualidade se pudesse daria 10000000 de estrelas
Curso espetacular com objetivos e metas de vendas específicos, aprimorados com o foco de determinada expectativa de venda.
deveria ter atividades praticas para executarmos item por item tudo o que aprendemos no curso, principalmente sobre as ferramentas do windows
Achei prático , porém senti falta de mais conteúdo , mas valeu a pena . O que aprendi colocarei em prática .
Achei o conteúdo simplesmente sensacional e rico em informações. Farei mais cursos :)
Parabéns a equipe responsável, aprendi muito. Método de aprendizagem, muito abragente em conteudo. E bem explicativo nas vídeo aulas.
Muito bom!!!, estão de parabéns.....................................................................
Muito bom o curso, ótima leitura, recomendo. Parabéns pela a iniciativa de nos proporcionar cursos gratuítos e de qualidade.
Muito bom Gosto muito e nessa pandemia vou aproveitar para aprender mais. Adoro todos os cursos. Bjs
Muito bom,ajuda a vc desenvolver suas atividades,pra quem trabalha na área no dia a dia É indispensável ....!!
Achei o Curso Bem completo, o curso de fotografia têm conteúdos e vídeo-aulas muito Legais e fáceis de entender, super recomendo a Prime Cursos para os meus amigos!!!
Gostei, o conteúdo muito bom, mas poderia ter vídeos práticos ou aulas online para discutir o assunto.
Este curso é 5 estrelas, ele te ensina como funciona o computador " por fora " e "por dentro ". Eu recomendo
O curso é muito bom, trás bem explicado o conteúdo de forma simples e objetiva, a leitura não é cansativa.
Eu amei este curso mais podia ter coisas mais específicas e no roupas e acessórios podia ter como fala né
Foi uma excelente oportunidade e aprendi muito. E tive a oportunidade de rever alguns assuntos atualizados.
adorei muito bacana o curso recomendo a todos que eu conheço a fazer por aqui os cursos devido a excelente qualidade e otimas explicaçoes
Muito bom...estou aprendendo bastante..interesante e fácil de entender ...nos traz alegria de ler
Muito bom. Com certeza vai me ajudar muito profissionalmente... curso que bye motiva a buscar mais. Conteúdo bem acessível, contando bastante conteúdo para complementar a nossa inexperiência. Por mais cursos assim.
Muito ótimo conteúdo aprendi muito experiência de aprendizado incrível , obrigado prime cursos , vou fazer mais , abs
Curso muito bom ,amo e já fiz vários cursos aqui... Só tem uma coisa que ficou a desejar,A opção de escolha pra imprimir o certificado em pdf.
Estou gostando muito do curso cuidado de idoso ... Bem elaborado e de facil compreensao!!! gratidao pelo carinho
Curso muito muito muito bom estou muito satisfeita com esse curso e vem o curso e o sertificado amei
Show de bola esse curso é maravilhoso,top, É tão bom aprender esse curso é ótimo mesmo quero um emprego alguém me contratar
Muito bom. Só gostaria de aprofundar mais, mas irei fazer outros cursos. Obrigada!
Excelente conteúdo! Sigo na plataforma para outros cursos. Gratidão é o sentimento que fica! Obrigada!!
É um bom curso, se vc se concentrar consegue aprender bastante, mas dependende inteiramente de sua concentração kkkkkkk
Curso interessante, mas necessita de mais material didático, pois os pontos abordados são curtos em relação ao material apresentado.
Este Curso me tirou muitas duvidas através dos videos e os matérias impressos e bem explicado Excelente.
Foi excelente. apreendi muito mesmo. Estou animado a seguir estudando com a informática intermediária
estou escrevendo um livro sobre gestão de tempo, e esse curso me auxiliou com novas ideias. parabens, por deixar um conteúdo objetivo aqui.
Ótimo curso! Eu amei demais! Faço curso de Direito e este curso de Introdução à Criminologia, ajudou
Amei o curso, aprendi bastante, a única coisa que seria melhor seria se tivesse mais vídeos explicativos
Amei demais!Ótimo curso,é só básico,porém muito bem explicado,datalhado.Fiz um bom aproveitamento no curso,vou refazer com certeza!
Recomendo o curso, o conteúdo possui de conhecimentos diversificados, exemplar, obrigado por essa oportunidade.
Muito bom um dos melhores cursos que eu já fiz vai me ajuda cada vez mais na minha caminhada como proficinal de salão de beleza e ter mais reconhecimento no ramo de cabelos e poder montar meu salão
Muito bom um dos melhores cursos que eu já fiz vai me ajuda cada vez mais na minha caminhada como proficinal de salão de beleza e ter mais reconhecimento no ramo de cabelos e poder montar meu salão
Muito bom e o desempenho é legal a forma como ensina é boa dá pra aprender bastatante se dedicar ao estudo além disso dá pra tirar uma excelente nota no enem.




































