Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 619 de 1930)

Depoimentos

Muito bom o conhecimento foi muito gratificante obrigado prime vcs fizeram eu decolar eu já conhecimento agora melhorou 1100%


joao marcos trajanop da silva

Praticidade e comodidade para com os alunos. Ideal para os dias atuais, gostei muito, e recomendo, Obrigado a toda equipe.


Sandrinha Agostinho

Adorei o curso e fico muito a gradecida por tudo aprendi muita coisa que não sabia tenho serteza que vou levar pra minha vida toda


top. bom aprendizagem; recomendado para todas a pessoas que precisam de fazer cursos de formação e qualidade Professional


Leandra Gerusa da silva

E ótimo mais é muito conteúdo pra pouca questão quandó você via fazer avançar não lembro de tudo que estudou


Anika Stoica

bom para pessoas que estao perdidas com ferramentas é otimo eu mesmo aprendi muitas coisas que eu nao sabia ainda sobre ferramentas pena que foi muito rapido muito sucinto Porem muito bem explicado e simplificado facil de aprender


Jackson da Silva Evangelista

Sem igual, top de linha sempre que precisei foi muitos atentos nas minhas solicitações, meus parabéns a todos que fazem a primeira cursos.


Leticia da Consolacao de Souza

Ótimo


Micaelly Maria Bezerra da Silva

Merece milhares de estrela , e mim interessei bastante por ele , espero ter capacidade e sabedoria.


Emanuelly mendes

Amei quero participa muitas vezes amei quero sempre participa das provas e os cursos otimo amei as dicas mt top


Gilberto Alexandre Chumbre santos

Muito bom o curso, só esperar pelo certificado agora. será de ajuda na mia carreira profissional. ..


Rhaynara Morais A Santos

Curso excelente, fiz sem intuito de ter o certificado, porque estou apenas aprendendo a língua, mas recomendo sem sombra de dúvidas. Excelente, pude aprender muito e estou completamente satisfeita!!!


Ryuko Masaro Moura Kohashi da Costa

muito bom e bem explicativo gostei demais realmente é de qualidade se pudesse daria 10000000 de estrelas


Elza Sacramento

Curso espetacular com objetivos e metas de vendas específicos, aprimorados com o foco de determinada expectativa de venda.


edson ferreira da silva

deveria ter atividades praticas para executarmos item por item tudo o que aprendemos no curso, principalmente sobre as ferramentas do windows


Fabiane Conceição dos Santos

Achei prático , porém senti falta de mais conteúdo , mas valeu a pena . O que aprendi colocarei em prática .


Achei o conteúdo simplesmente sensacional e rico em informações. Farei mais cursos :)


eliaquim da silva reis

Parabéns a equipe responsável, aprendi muito. Método de aprendizagem, muito abragente em conteudo. E bem explicativo nas vídeo aulas.


Adryan Augusto de Assis Oliveira

Muito bom!!!, estão de parabéns.....................................................................


Thalita Nascimento dos Santos

Muito bom o curso, ótima leitura, recomendo. Parabéns pela a iniciativa de nos proporcionar cursos gratuítos e de qualidade.


Edvânia santana de souza

Muito bom Gosto muito e nessa pandemia vou aproveitar para aprender mais. Adoro todos os cursos. Bjs


Adenir Marques Bello

Muito bom,ajuda a vc desenvolver suas atividades,pra quem trabalha na área no dia a dia É indispensável ....!!


Mikael Lemos dos Santos de Oliveira

Achei o Curso Bem completo, o curso de fotografia têm conteúdos e vídeo-aulas muito Legais e fáceis de entender, super recomendo a Prime Cursos para os meus amigos!!!


Adriana Maria Werlang

Gostei, o conteúdo muito bom, mas poderia ter vídeos práticos ou aulas online para discutir o assunto.


Este curso é 5 estrelas, ele te ensina como funciona o computador " por fora " e "por dentro ". Eu recomendo


ALINE TRESOLDI PEREIRA

O curso é muito bom, trás bem explicado o conteúdo de forma simples e objetiva, a leitura não é cansativa.


Ana livia alves da costa silva

Eu amei este curso mais podia ter coisas mais específicas e no roupas e acessórios podia ter como fala né


Foi uma excelente oportunidade e aprendi muito. E tive a oportunidade de rever alguns assuntos atualizados.


adorei muito bacana o curso recomendo a todos que eu conheço a fazer por aqui os cursos devido a excelente qualidade e otimas explicaçoes


LUCAS EDUARDO

Muito bom...estou aprendendo bastante..interesante e fácil de entender ...nos traz alegria de ler


Michele

Muito bom. Com certeza vai me ajudar muito profissionalmente... curso que bye motiva a buscar mais. Conteúdo bem acessível, contando bastante conteúdo para complementar a nossa inexperiência. Por mais cursos assim.


Cristiano Cremoneze

Muito ótimo conteúdo aprendi muito experiência de aprendizado incrível , obrigado prime cursos , vou fazer mais , abs


Diramir Maria de Lima

Curso muito bom ,amo e já fiz vários cursos aqui... Só tem uma coisa que ficou a desejar,A opção de escolha pra imprimir o certificado em pdf.


marlene martins de souza

Estou gostando muito do curso cuidado de idoso ... Bem elaborado e de facil compreensao!!! gratidao pelo carinho


Gabriela Vitória Duarte de Souza

Curso muito muito muito bom estou muito satisfeita com esse curso e vem o curso e o sertificado amei


Samara Sousa Mamede da Silva

Show de bola esse curso é maravilhoso,top, É tão bom aprender esse curso é ótimo mesmo quero um emprego alguém me contratar


TIANE MANSO FELIX DA SILVA

Muito bom. Só gostaria de aprofundar mais, mas irei fazer outros cursos. Obrigada!


Profe Cíntia Maciel

Excelente conteúdo! Sigo na plataforma para outros cursos. Gratidão é o sentimento que fica! Obrigada!!


Brenda Graziela Abreu

É um bom curso, se vc se concentrar consegue aprender bastante, mas dependende inteiramente de sua concentração kkkkkkk


Wellington Dias

Curso interessante, mas necessita de mais material didático, pois os pontos abordados são curtos em relação ao material apresentado.


Cristiano Alberto de Oliveira

Este Curso me tirou muitas duvidas através dos videos e os matérias impressos e bem explicado Excelente.


Valmor Antonio Sorgato

Foi excelente. apreendi muito mesmo. Estou animado a seguir estudando com a informática intermediária


Regiane Correa Goncalves Mesquita

estou escrevendo um livro sobre gestão de tempo, e esse curso me auxiliou com novas ideias. parabens, por deixar um conteúdo objetivo aqui.


Marcilene Rodrigues de Oliveira

Ótimo curso! Eu amei demais! Faço curso de Direito e este curso de Introdução à Criminologia, ajudou


FRANCIENE CELITA MARQUIL

Amei o curso, aprendi bastante, a única coisa que seria melhor seria se tivesse mais vídeos explicativos


Amei demais!Ótimo curso,é só básico,porém muito bem explicado,datalhado.Fiz um bom aproveitamento no curso,vou refazer com certeza!


Fabiana Ferreira Albino

Recomendo o curso, o conteúdo possui de conhecimentos diversificados, exemplar, obrigado por essa oportunidade.


Lays Francisca Nascimento de sousa

Muito bom um dos melhores cursos que eu já fiz vai me ajuda cada vez mais na minha caminhada como proficinal de salão de beleza e ter mais reconhecimento no ramo de cabelos e poder montar meu salão


Lays Francisca Nascimento de sousa

Muito bom um dos melhores cursos que eu já fiz vai me ajuda cada vez mais na minha caminhada como proficinal de salão de beleza e ter mais reconhecimento no ramo de cabelos e poder montar meu salão


sthefane da Silva Pontes

Muito bom e o desempenho é legal a forma como ensina é boa dá pra aprender bastatante se dedicar ao estudo além disso dá pra tirar uma excelente nota no enem.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.