Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 620 de 1930)
Ótimo, muito bom aguça mais a memória, e desenvolve também inteligência para fazer o exame no dia ..
Sim me ajudou muito adorei,poderia ter mais ilustrações ou vídeos mas ao meu ver textos bem simples e fáceis de ente der. Gostei muito do curso .
Excelente curso, muito claro e rico em informações. Apesar de ser básico, apresenta uma fama de informações detalhadas.
curso de apredizado e aprendi muito e agora vou por em pratica, por fim sim vai ser mais um curso pro meu curriculo.
Muito bom , aprendi técnicas excelentes onde aprimorou o meu desenvolvimento no meu trabalho.obrigado Cursos Prime
Gostei muitooo maravilhoso isso amei nota 10 ele é muito bom e também é bom porque é curso grátis...
Me ajudou muito, e tem tudo a ver com minhas características,gosto de lidar com o público adorei cinco estrelas.
Muito bom replicação vídeos nossa amei bom objetivo desse curso aprendizagem espetacular obrigada pessoal da prime cursos
Adorei estão de parabéns Só tenho a agradecer pela chance de fazer esse curso vou fazer o melhor do que eu mas amo fazer e cuidar de idoso tenho muito orgulho de poder cuidar dele e casado por amor aninha profissão
Adorei estão de parabéns Só tenho a agradecer pela chance de fazer esse curso vou fazer o melhor do que eu mas amo fazer e cuidar de idoso tenho muito orgulho de poder cuidar dele e casado por amor aninha profissão
BOM RAPIDO E DINAMICO. DEVERIA VER AS QUESTÕES QUE FICAM E AS ERRADAS. ASSIM SERA MAIS FACIL PARA FAZER A CORREÇÃO.
Conteúdo rico de informações e muito prático, me ajudou muito a me organizar e a distribuir com eficácia meu tempo no trabalho.
Conteúdo rico de informações e muito prático, me ajudou muito a me organizar e a distribuir com eficácia meu tio no trabalho.
Muito interessante,eu amei, com certeza farei outros cursos, e com certeza vou conseguir uma vaga, obrigado pelo o que fazem por nós,estou aguardando meu certificado muito feliz.
Pra mim foi uma experiência muito ótimo,um curso de suma importância adquirir coisas importantes pra carreira creio que esse curso que fiz vai me ajudar bastante no meu currículo e assim vou conseguir o que eu quero.valeu apenas fico muito grata.
Muito bom! Abrange muitas matérias!!! Reaprendi diversos assuntos gramaticais. Estou bastante satisfeita e indicaria pra diversas pessoas.
TEM TUDO O QUE EU QUERIA APRENDER, ME AJUDOU MUITO NO MEU TRABALHO, SUPER RECOMENDO ESTE CURSO. OBRIGADA!
Avalio como excelente, conteúdo claro e compreensivo! Gratidão pela oportunidade, adquirir conhecimento é importantíssimo. Ninguém perde por saber de novo, mais ou além.
Adorei o material do curso. O curso é extenso ,mas ajuda muito para quem quer ingressar no Telemarketing.
Estou gostando do curso, as matérias bem explicada, as vídeos aulas bem satisfatória, as imagens bem explicada
Amei.mas quero emprimir as matérias para estufar.obrigado pela tensão. Quero ser uma profissional de gastronomia.Boa noite....
os cursos são maravilhosos , muito conteúdo bacana e importante, de fácil aprendizado e objetivo, já fiz três cursos e gostei muito.
Foi muito interessantíssimo importante,valeu apenas fazer essa experiência me ajudou bastante , obrigado por ter essa oportunidade de aprender coisas importantes para minha vida , assim posso trabalhar bem com os idosos .. amei.
Minha experiencia foi otima, aprendi muito,adquirir nov Foi otima, aprendi muito gostei de participar.
O melhor curso fiquei feliz por minha nota rs os conteudos sao os melhores me tirou varias duvidas que eu tunha super ameu
muito tempo afastada da informática e tendo que voltar a trabalhar nesse meio me ajudou muito pois consegui relembrar algumas coisas e aprender novas. Fiquei muito contente quando uma pessoa me falou pra eu não me preocupar que a Primecursos oferecia cursos sobre informático gratuitos e com a possibilidade de obter diplomas nessa áreas e em outras áreas também
muito tempo afastada da informática e tendo que voltar a trabalhar nesse meio me ajudou muito pois consegui relembrar algumas coisas e aprender novas. Fiquei muito contente quando uma pessoa me falou pra eu não me preocupar que a Primecursos oferecia cursos sobre informático gratuitos e com a possibilidade de obter diplomas nessa áreas e em outras áreas também
Gostei muito do curso sempre quis aprender a maquiar as pessoas e também é sempre bom aprender coisas novas.
Ótimo! Irá me ajudar muito em meu trabalho, sou nova na área e esse curso está facilitando muito pra mim.
Tive uma ótima experiência estava estudando apenas em horário de almoço mas graças a Deus hoje eu consegui fiz minha prova deu tudo certo uma ótima elaboração do conteúdo fácil de compreender gostei muito.
Amei o curso... aprendi muito. Professor explica bem, com calma e eu fazia a leitura da apresentação primeiro, o que também ajuda muito.
O site proporciona ótimos cursos,excelente, interessantes e inovador, ótimos aprendizado sem dúvida o melhor.
curso muito bom me ajudou a clarear muito meus pensamentos e ações sobre finanças pessoais . obrigado
Excelente curso, de qualidade e ajudou muito na minha qualificação Atendeu a todas as minhas expectativas
Excelente, estou estudando, este curso está me ajudando bastante! Estou amando, sensacional o curso!
5 estrela esse curso foi ótimo videos de qualidade,conteúdos ótimos.e uma oportunidades para mim e muitos que não tem condição financeira ,que não tem condição de se locomover ate a escola,e uma oportunidade para os de classe pobre , muito obrigada não tenho nem palavra para agradecer pela oportunidade, farei todos cursos que eu puder ,pois tenho sede de aprender.
Achei prático interessante e me ajudou bastante entender melhor sobre o computador e suas funções maravilhoso amei essa experiência
Excelente o curso. como eu sei que é a melhor plataforma de cursos, colocando vídeo, séria melhor aprendizado.
Exelente gostei muito bom , ajuda bastante muito obgd a todos excelente curso estão de parabéns Boa noite.
Excelente! Bastante embasado e dde fácil interpretação! Bastante ancioso para colocar em prática! Parabéns!
Muito bom, conteúdos e temas bem elaborados e de fácil entendimento. Gostei muito, aprendi muito. Perfeito.
Dou 5 estrelas para o curso que foi de grande proveito visto que era totalmente leigo no assunto e que agora me arrisco a fazer pequenos reparos e ate mesmo algumas instalações como as de chuveiros, interruptores e outros mais, estou desempregado no momento mais assim que as coisas clarearem solicitarei meu certificados impresso.
muito bom curso, adorei parabens ao primecurso, tem varios cursos super interessantes, sempre indico
amei! Conteudo muito completo. Deixo uma sugestão exercício de pronuncia no estilo do google tradutor.
Curso super bom...vale a pena dedicar horas nesse conteúdo...parabéns a todos vcs que contribuíram neste trabalho...parabéns Prime Cursos...
Amei o curso bem resumido é bem explicado super indicado com certificado indico 100% pra quem
Muito obrigado prime curso pois, com esse curso pude ampliar um pouco minha visão sobre cliente. Adorei.
Ótimo tenho aprendido muito e com pouco tempo para estudar devido a correria do dia a dia e a necessidade de aprender ingles ..o prime cursos têm me ajudado muito.
Muito bom! Gostei muito e é bastante esclarecedor. Consegui perceber claramente sobre como funciona o marketing digital e pretendo usar todas as tecnicas que pude observer atraves do curso.
Estou satisfeito com os cursos realizados nessa unidade de ensino; parabenizo a prime pela iniciativa e a consistência desse trabalho de inimaginável magnitude, que tento tem me enriquecido intelectualmente. obrigado prime, nota 1000





































