Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 620 de 1930)

Depoimentos
sthefane da Silva Pontes

Ótimo, muito bom aguça mais a memória, e desenvolve também inteligência para fazer o exame no dia ..


Erica Oliveira

Sim me ajudou muito adorei,poderia ter mais ilustrações ou vídeos mas ao meu ver textos bem simples e fáceis de ente der. Gostei muito do curso .


Clene Alves Cardoso

Excelente curso, muito claro e rico em informações. Apesar de ser básico, apresenta uma fama de informações detalhadas.


breno wilson silva de souza

curso de apredizado e aprendi muito e agora vou por em pratica, por fim sim vai ser mais um curso pro meu curriculo.


elenice dai prai

Muito bom , aprendi técnicas excelentes onde aprimorou o meu desenvolvimento no meu trabalho.obrigado Cursos Prime


Maria Eduarda librelato Charão

Gostei muitooo maravilhoso isso amei nota 10 ele é muito bom e também é bom porque é curso grátis...


Maria Alice dos santos de jesus

Me ajudou muito, e tem tudo a ver com minhas características,gosto de lidar com o público adorei cinco estrelas.


Daiane de jesus ferreira Oliveira

Muito bom replicação vídeos nossa amei bom objetivo desse curso aprendizagem espetacular obrigada pessoal da prime cursos


Maria Aparecida De Moraes

Adorei estão de parabéns Só tenho a agradecer pela chance de fazer esse curso vou fazer o melhor do que eu mas amo fazer e cuidar de idoso tenho muito orgulho de poder cuidar dele e casado por amor aninha profissão


Maria Aparecida De Moraes

Adorei estão de parabéns Só tenho a agradecer pela chance de fazer esse curso vou fazer o melhor do que eu mas amo fazer e cuidar de idoso tenho muito orgulho de poder cuidar dele e casado por amor aninha profissão


Gabriel Gonçalves de Oliveira

BOM RAPIDO E DINAMICO. DEVERIA VER AS QUESTÕES QUE FICAM E AS ERRADAS. ASSIM SERA MAIS FACIL PARA FAZER A CORREÇÃO.


Marcia Helena da Silva Fernandes

Conteúdo rico de informações e muito prático, me ajudou muito a me organizar e a distribuir com eficácia meu tempo no trabalho.


Marcia Helena da Silva Fernandes

Conteúdo rico de informações e muito prático, me ajudou muito a me organizar e a distribuir com eficácia meu tio no trabalho.


Marina Carvalho

Muito interessante,eu amei, com certeza farei outros cursos, e com certeza vou conseguir uma vaga, obrigado pelo o que fazem por nós,estou aguardando meu certificado muito feliz.


Zita Maria Lopes Fontes

Pra mim foi uma experiência muito ótimo,um curso de suma importância adquirir coisas importantes pra carreira creio que esse curso que fiz vai me ajudar bastante no meu currículo e assim vou conseguir o que eu quero.valeu apenas fico muito grata.


Jennifer Cândido

Muito bom! Abrange muitas matérias!!! Reaprendi diversos assuntos gramaticais. Estou bastante satisfeita e indicaria pra diversas pessoas.


Elisangela da Silva Santos

TEM TUDO O QUE EU QUERIA APRENDER, ME AJUDOU MUITO NO MEU TRABALHO, SUPER RECOMENDO ESTE CURSO. OBRIGADA!


Kimberly Milene de Jesus Valentim Barboza

Avalio como excelente, conteúdo claro e compreensivo! Gratidão pela oportunidade, adquirir conhecimento é importantíssimo. Ninguém perde por saber de novo, mais ou além.


Débora Priscila França dos Santos Dias

Adorei o material do curso. O curso é extenso ,mas ajuda muito para quem quer ingressar no Telemarketing.


Josiane Batista Vieira

Estou gostando do curso, as matérias bem explicada, as vídeos aulas bem satisfatória, as imagens bem explicada


Valeria labre

Amei.mas quero emprimir as matérias para estufar.obrigado pela tensão. Quero ser uma profissional de gastronomia.Boa noite....


Graciene Nunes Pereira

os cursos são maravilhosos , muito conteúdo bacana e importante, de fácil aprendizado e objetivo, já fiz três cursos e gostei muito.


Zita Maria Lopes Fontes

Foi muito interessantíssimo importante,valeu apenas fazer essa experiência me ajudou bastante , obrigado por ter essa oportunidade de aprender coisas importantes para minha vida , assim posso trabalhar bem com os idosos .. amei.


Pedro Henrique pantoja santos

Minha experiencia foi otima, aprendi muito,adquirir nov Foi otima, aprendi muito gostei de participar.


O melhor curso fiquei feliz por minha nota rs os conteudos sao os melhores me tirou varias duvidas que eu tunha super ameu


Josilene Lobato Nogueira

muito tempo afastada da informática e tendo que voltar a trabalhar nesse meio me ajudou muito pois consegui relembrar algumas coisas e aprender novas. Fiquei muito contente quando uma pessoa me falou pra eu não me preocupar que a Primecursos oferecia cursos sobre informático gratuitos e com a possibilidade de obter diplomas nessa áreas e em outras áreas também


Josilene Lobato Nogueira

muito tempo afastada da informática e tendo que voltar a trabalhar nesse meio me ajudou muito pois consegui relembrar algumas coisas e aprender novas. Fiquei muito contente quando uma pessoa me falou pra eu não me preocupar que a Primecursos oferecia cursos sobre informático gratuitos e com a possibilidade de obter diplomas nessa áreas e em outras áreas também


Lais Cristina Dias

Gostei muito do curso sempre quis aprender a maquiar as pessoas e também é sempre bom aprender coisas novas.


Ana Carolina da Silva Tandler

Ótimo! Irá me ajudar muito em meu trabalho, sou nova na área e esse curso está facilitando muito pra mim.


Gislene Teixeira de oliveira

Tive uma ótima experiência estava estudando apenas em horário de almoço mas graças a Deus hoje eu consegui fiz minha prova deu tudo certo uma ótima elaboração do conteúdo fácil de compreender gostei muito.


CARLA CRISTINA DA S MOURA

Amei o curso... aprendi muito. Professor explica bem, com calma e eu fazia a leitura da apresentação primeiro, o que também ajuda muito.


Laura das graças pereira do nascimento

O site proporciona ótimos cursos,excelente, interessantes e inovador, ótimos aprendizado sem dúvida o melhor.


Andre Alex Godar

curso muito bom me ajudou a clarear muito meus pensamentos e ações sobre finanças pessoais . obrigado


Marianna Pimentel

Excelente curso, de qualidade e ajudou muito na minha qualificação Atendeu a todas as minhas expectativas


josefa Maria Beserra

Excelente, estou estudando, este curso está me ajudando bastante! Estou amando, sensacional o curso!


Helenice Moreno de Oliveira

5 estrela esse curso foi ótimo videos de qualidade,conteúdos ótimos.e uma oportunidades para mim e muitos que não tem condição financeira ,que não tem condição de se locomover ate a escola,e uma oportunidade para os de classe pobre , muito obrigada não tenho nem palavra para agradecer pela oportunidade, farei todos cursos que eu puder ,pois tenho sede de aprender.


Mariana dos Santos Freitas Nunes

Achei prático interessante e me ajudou bastante entender melhor sobre o computador e suas funções maravilhoso amei essa experiência


José Lenival Augusto Da Silva

Excelente o curso. como eu sei que é a melhor plataforma de cursos, colocando vídeo, séria melhor aprendizado.


Leandro da silva

Exelente gostei muito bom , ajuda bastante muito obgd a todos excelente curso estão de parabéns Boa noite.


Thiago de Oliveira Batista

Excelente! Bastante embasado e dde fácil interpretação! Bastante ancioso para colocar em prática! Parabéns!


dulcelina de ribamar mendonca lobato

Muito bom, conteúdos e temas bem elaborados e de fácil entendimento. Gostei muito, aprendi muito. Perfeito.


Fernando José Da Silva

Dou 5 estrelas para o curso que foi de grande proveito visto que era totalmente leigo no assunto e que agora me arrisco a fazer pequenos reparos e ate mesmo algumas instalações como as de chuveiros, interruptores e outros mais, estou desempregado no momento mais assim que as coisas clarearem solicitarei meu certificados impresso.


DANIEL HENRIQUE MARTINS

muito bom curso, adorei parabens ao primecurso, tem varios cursos super interessantes, sempre indico


Pâmela Caroline Ferreira da Silva

amei! Conteudo muito completo. Deixo uma sugestão exercício de pronuncia no estilo do google tradutor.


Breno Lisboa Barbosa

Curso super bom...vale a pena dedicar horas nesse conteúdo...parabéns a todos vcs que contribuíram neste trabalho...parabéns Prime Cursos...


Cinthya Santtos

Amei o curso bem resumido é bem explicado super indicado com certificado indico 100% pra quem


Jenifer Kelly Xavier da costa cordeiro

Muito obrigado prime curso pois, com esse curso pude ampliar um pouco minha visão sobre cliente. Adorei.


João newton dos santos

Ótimo tenho aprendido muito e com pouco tempo para estudar devido a correria do dia a dia e a necessidade de aprender ingles ..o prime cursos têm me ajudado muito.


ELISA SALUA

Muito bom! Gostei muito e é bastante esclarecedor. Consegui perceber claramente sobre como funciona o marketing digital e pretendo usar todas as tecnicas que pude observer atraves do curso.


Valmir Loterio de souza

Estou satisfeito com os cursos realizados nessa unidade de ensino; parabenizo a prime pela iniciativa e a consistência desse trabalho de inimaginável magnitude, que tento tem me enriquecido intelectualmente. obrigado prime, nota 1000



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.