Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 621 de 1930)
nato mil,tudo bem explicado recomendo fiquei e estou muito satisfeita ,agora vou so providencia meu certificado digital
E um conteúdo , bem aprimorado ,explicativo e Muito bem estudado , fácil e prático de entender . Gostei
Adorei o curso. Enriqueceu os meus conhecimentos e de forma muito prática: online. Com certeza recomendo!
Òtimo,mim ajudou muito,bem detalhada o curso,boas explicaçoes,conseguir aprender o essencial,para iniciar a minha vida no Uruguay
MUITO BOM gostei e muitas informações importantes e bem profissional com muitas ajuda para o aluno. otimo
Curso muito bom, com questões relevantes , que usamos nos dia-a-dia. Fácil a leitura , como sugestão seria interesante também ter videos
Ótimo curso, pude apreender bastante sobre a profissão e creio que isso me ajudará no mercado de trabalho.
Cursos excelentes, de linguagem simples. Com temas voltados para situações vivenciadas atualmente. Muito bom , eu recomendo.
Muito bom, nos mostra como devemos agir, entendendo o que os pequenos sentem, suas inseguranças ao chegarem a creche, cuidados que devemos ter, muito bom e informativo, obrigado
Bem claro e simples de se entender e com uma dinâmica incrível, para quem está iniciando, um ótimo curso.
muito bom, bem explicado, e fácil de entender, procurando sempre deixar bem claro todo conteúdo, gostei
Curso nota 1000, amei, facíl de aprender e muito simples de entender, recomendarei para amigos e familiares
O curso e bom foi uma nova esperiecia pra mim mas poderia ficar melhor com vídeos aulas esplicando o conteúdo dos cursos
Eu tive uma boa experiência com este curso, me ajudou muito adquirindo vocabulário e gramática, ótimo aprendizado.
Otimooo! Esses cursos da primecursos são realmente maravilhosos ,Já fiz vários. Super indico a vocês
De fácil compreensão muito informativo, mergulho na história do corretor, e as leis que lhes regem garantido segurança e bem estar ao locatário, locador e empreendedor . Excelente curso, parabéns.
Muito. Conteúdo riquíssimo, bem atualizado, esclarecedor, informativo. Sanando todas as minhas dúvidas tinha sobre a psicologia. É va2lido fazer uma curso pela prime cursos
bom. quero ter um bom aprendizado pelo meu primeiro curso. E fazer outros cursos depois desse. para ter mais aprendizado.
Gostei do curso. Ainda que resumido é muito bom para quem já estudou inglês e precisa rever. Abrange tudo e amplia seu entendimento. Muito bom.
Foi muito bom, tive dificuldade pelo o tanto de materiais, mais foi muito bom e me ajudou muito e facilitou, meus dia a dia com as crianças da minha sala, eu não tinha esse conhe somente e nem essa facilidade, muito obrigado.
Muito bom.
Ameii, fui aprovada muito rápido, gostei muito desse curso podem acreditar vou ver se consigo assistir
Estou Amado este curso e garanto que vou consiguir trabalhar nesta aria, e vou ser a melhor depiladora.
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Muito bom pra quem já sabe um pouco e quer se aprofundar no assunto e estudar bem todas as tarefas ajuda muito a entender
Achei muito bem organizado e com boa didática. Gostei e recomendo. Pretendo fazer outros cursos. Obrigada
o curso foi bom, porem sugiro que pode melhorar com vidios aulas explicativas e mostrando a correção da prova.
aproveitoso, porem, as perguntas da prova são confusas e extensas. obrigada uma sugestão seria a melhoria das perguntas, ou seja, serem mais curtas e praticas
Muito obrigado por me darem essa oportunidade de participar neste magnífico curso...foi excelente para mim penas que o certificado não será válido para o meu país
Muito obrigado por me darem essa oportunidade de participar neste magnífico curso...foi excelente para mim
Excelente, teoria simples e de boa compreensão, boa explicação, facil entendimento, o site é prático
E muita experiência gostei muito mesmo parabéns pra pessoa que deus esse motiva para ajudar a todos obg
Aprendi diversas coisas que não fazia ideia de como funcionavam, me auxiliou muito para dar alguns upgrades no meu notebook
Muito didático e prático, ótima opção para quem estar começando. Além de bem curto e rápido. Nota 10
Bom com muito conteúdo de aprendizagem gostei muito me ajudou muito e vou em formar para outras pessoas para fazer também
Muito bom! Recomendo muito! Aprendi sobre coisas interessantes e importantes para quem deseja ministrar a palavra de Deus sem exercer incoerência com teólogos. Super recomendo.
Ótimo este site está facilitando muitas coisas em muitas vidas principalmente aminha so tenho a agradecer
Bom agora que estou iniciando esse curso . mais estou achando uma maravilha eu estava precisando fazer um curso como esse por isso dou cinco estrela
Parabéns! Excelente! Sinto-me mais preparado para o cuidar do idoso ao domicílio. Já sou sou área da saúde e só me fez agregar valor aos meus conhecimentos. Obrigado , por oportunizar experiencias como esta em nossas vidas.
Curso acessivel e de bastante conhecimento tanto pessoal como profissional. Grade de materias bem organizadas!!
foi muito bom com tantos problemas e correria no dia a dia e sem muito tempo para relaxar,aprendi algumas técnicas que posso desenvolver em mim mesmo pra me relaxar.
Comparei esse curso com outros que vi na internet e com certeza foi o mais completo e prático, todas as ferramentas a disposição direta . Voltei a ter vontade de estudar e concluir o curso de metrologia foi uma realização pessoal. Estou Feliz. Obrigado a equipe da prime
Comparei esse curso com outros que vi na internet e com certeza foi o mais completo e prático. Obrigado a equipe da prime
Sou formada em Ciências sociais é é muito interessante os conteúdos do curso .......compreensão social ....o que é democracia ....vamos sociais ,muito bom
Muito interesaando, para dar ideia a quem precisa de horas complimentares, em seus cursos de graduação na universidade.
Eu gostaria de meu experiência com essa curso foi muito bom, tudo dia meu e cada vez melhores e prender.
Muito bom só faltou vídeo explicativo para Ficar excelente. Porém gostei bastante. E interessante E resumido. Fácil de lembrar.
perfeito gostei muito e recomendo preciso fazer mais cursos na area da saude eu farei todos da prime.
ótimo curso, material excelente de fácil entendimento,muito bem explicado, agradável de estudar, perfeito
Minha primeira experiência tou gostando vou continuar fazendo muitos outros é satisfatório estudar pelo meu smartphone !









































