Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 622 de 1930)

Depoimentos
Joseane Barbosa de Oliveira

excelente,! Aprendi coisas novas a qual não tinha conhecimento. Sobre leis dos idosos,e cuidados diários com cuidador é familiares. Como proceder é orientar o idoso lúcido em suas funções do dia a dia.


Joseane Barbosa de Oliveira

excelente,! Aprendi coisas novas a qual não tinha conhecimento. Sobre leis dos idosos,e cuidados diários com cuidador é familiares. Como proceder é orientar o idoso lúcido em suas funções do dia a dia.


Sandra Dos Reis

Sou 1 pessoa exigente. Este é o melhor elogio que posso dar ao curso. Parabéns conseguiram 1 comentário positivo meu. Não sou da área mas muita informação não foi novidade, mas adorei a condução feita até ao final e claro aprendi. objetivo alcançado. Parabéns a equipa.


Kamilly de souza rodrigues

Eu gostei muito desse curso e muito bom e bom para o nosso aprendizado ainda mais para quem quer fazer mecanica


Josefa goncalves de araujo filha

E um grande conhecimento em adquire o estudo desse curso é ver com e bom entender a profissão maravilhosa


EVERALDO DIAS DOS SANTOS

o curso é ótimo e indico para os demais, já fiz o mesmo e consegui emprego na área, e outros amigos firam e gostaram.


Josefa goncalves de araujo filha

Merecesse 1.000.000.estrelas paraser cotado o curso para vc tem conhecimento em fazer o seu estudo curso


Muito bom excelente curso estou gostando muito a prime cursos está de parabéns. Pelo trabalho que estão desenvolvendo.


Riane da Silva pereira

Gostei e li e tive um conhecimento e aprendi o curso foi uma bencao na minha vida e informática na cabeça


Riane da Silva pereira

Gostei e li e tive um conhecimento e aprendi o curso foi uma bencao na minha vida e informática na cabeça


Italo da silva gonçalves

Por um curso básico ele muito bom e com bastante e formaçõesas se não pedir muito eu estou querendo um curso avançado de mecânica em geral desde mecânica de motos a mecânica pesada de camiões e tratores


Jhennyfer da Silva Santana

Ótimo curso, entendi mais sobre as ferramentas e sobre aplica-lo e apaixonei por cada detalhe do curso.


Italo da silva gonçalves

Meus parabéns muito bom, ótimo meus parabéns ao criador desta vídeo aula. Muito obrigado por vcs dividir o conhecimento de vcs conosco.


Fernando de Barros Franco

objetivo e esclarecedor. Dinâmico, atual, fácil linguagem de alcance. Facilitador e enriquece o CV nosso.


Miguel Gasparelli Rodrigues

E sensacional n tenho palavras melhorei dms meu desenho de anime só q n da pra mandar foto de como eu melhorei vou incentivar meus amigos e amigas a fazerem TB muito obg primecursos


Welinton Duarte

Quero aprender mais com a Prime cursos gratuitos...Pois temos acesso a diversos tipos de conhecimentos.Obrigado


curso rico em ensinos, intenso e de forma abrangente , aprendi ainda mais sobre a profissão super indico!Bem produtivo


Rosenil Barbosa Rodrigues

O curso é excelente, bem tranquilo pra estudar por que nós mesmo determinamos horário pra estudar. Gratidão


os cursos prime pude me especializar profissionalmente na área com que eu amo trabalhar e melhorar o meu currículo e como meu aprendizado nessa área da confeitaria


os cursos prime pude me especializar profissionalmente na área com que eu amo trabalhar e melhorar o meu currículo e como meu aprendizado nessa área da confeitaria


OSMAEL PEREIRA NUNES DA SILVA

Ótima explanação, com clareza e objetividade em suas definições, tudo baseado no código civil. atendendo assim as minhas expectativas.


Maurício de Oliveira Antunes

Muito interessante, valeu o aprendizado , mas poderia aprofundar mais , e ter vídeo aulas, com pessoas de relevância no meio desse tipo de investimentos


Maurício de Oliveira Antunes

Muito interessante, valeu o aprendizado , mas poderia aprofundar mais , e ter vídeo aulas, com pessoas de relevância no meio desse tipo de investimentos


Zilma Galdino Giomo

curso, muito bom. Aproveitamento ótimo satisfeita. com o conteúdo do curso, super indico vou fazer outros com certeza. me ajudou muito .


Sandro Dias silva

5 estrela, muito bom desenvolvimento para o cérebro é corporal física aprendi muita coisa com o estudo


Ana Dall Agnol

Ótimo.,..................,.............................................,.............................


Daniele Vieira Mendes da Silva

Estou adorando cada leitura! muito bem explicado maravilhoso!!eu particularmente estou muito satisfeita e realizada em relação ao curso.


Ismênia Campos Amaral

Top 10 amei. Só tenho a agradecer a oportunidade de adquiri conhecimento sem sair de casa. Show.....


Andreia Cruz de Lima

Muito bom aprendi muito e ainda revisei algumas coisas que não lembrava mais, hoje posso dizer que o curso é muito bom e importante para aprimorar o meu currículo.


Yalimar Del valle Álvarez ydrogo

Foi muito bom EU aprendi muito ele mim enseño sobre o Windows sobre o Link e sobre outra coisas que son importante. Na informática


Carlos Emanuel Pereira Freitas

Gostei muito desse curso e vou até fazer outros cursos agora, pois vou aproveitar por enquanto que é grátis. Mas eu só queria o meu certificado mas que pena que tem que pagar mas vou tentar pagar o meu certificado para tê-lo. Gostei muito desse curso e não vou perder tempo pra estudar.


Andréia América de Souza

Gostei muito tudo é ensinado de forma prática e simples e com toda certeza irei fazer outros cursos.


IRENE AUGUSTA OLIVEIRA PAES

Este curso explica de maneira bem simplificada o que é a programação neurolinguística para quem não entende do assunto, muito bom.


Sheila Crysostomo

Gostei do curso . É bom. Agora pra ser melhor ainda falta o curso de Microblading. Ou o de (pigmentação ).


Ester de siqueira nunes

very good !! muito bom está sendo ótimo estou aostumando a ouvir em ingles para compreender melhor as palavras desta forma irei aprender com certeza


Karen Apolinário Vasconcelos

Gostei muito do curso vai me ajudar bastante.. Agora tenho noção do passo a passo do que devo fazer.. Obrigada


Bom! Mas deveria ter vídeo também porque o conteúdo é muito grande e de difícil compreensão.


Bom! Mas gostaria de poder refazer. Todos que tivessem a média menor que 10 deveria refazer. Viu


vanessa ximenes

muito bom, espero poder usar para nescessidades futuras, obrigado por ensinar o uso do powerpoint!!!


Jassiara Costa

Curso excelente, mas os alunos poderiam saber as questões que erraram para refazer, mesmo aprovados.


Lohana Waleska

Muito bom,super explicativo, conteúdo importante , para um bom emprego vamos precisar muito de digitação, então eu recomendo


Janeide Lima

Com toda certeza o curso foi proveitoso e guiará minhas exposições de ideias a partir de agora. obg


Vitória angélica Eustáquio Rodrigues de lima

Muito bom ameiiiiiiiiiiiiiiiiii eu aprovo este curso gente eu vou compartilhar com minha família .!1


Maura Levandoski Viante

Muito bom o curso, muito fácil de entender e aprender. Recomendo para quem precisa se especializar para ingressar na área de trabalho.


Fernando Thiago Scappini Acosta

Muito bom parabéns shopw de bola e isso ai faz a gente crescer e melhorar cada dia mais e mais na vida


Maria Aparecida

Maravilhoso, Amei, super Recomendo, Aproveite essa Oportunidade,N perca mais Tempo, Essa er sua Chance


JOSIAS FRANCISCO DE ARAUJO

foi muito bom porque eu não tinha noção nenhuma de eletricidade e voltagem ,com este curso passei a entender um pouquinho de tudo isto.


JOSIAS FRANCISCO DE ARAUJO

foi muito bom porque eu aprendi vários problemas que podem acontecer principalmente nas partes de como se comportar no meu trabalho e como cuidar da minha parte emocional


Andreia Carolina Souza

Todo curso é excelente!!! Professor, conteúdo das aulas, a forma que as aulas são expostas. Estou muito satisfeita.


Suely Cota de Sousa de Aguilar

Bom dia, o curso foi muito bom para aperfeiçoar meus conhecimento, aprendi muito ,curso nota 10 estão de parabéns



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.