Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 622 de 1930)
excelente,! Aprendi coisas novas a qual não tinha conhecimento. Sobre leis dos idosos,e cuidados diários com cuidador é familiares. Como proceder é orientar o idoso lúcido em suas funções do dia a dia.
excelente,! Aprendi coisas novas a qual não tinha conhecimento. Sobre leis dos idosos,e cuidados diários com cuidador é familiares. Como proceder é orientar o idoso lúcido em suas funções do dia a dia.
Sou 1 pessoa exigente. Este é o melhor elogio que posso dar ao curso. Parabéns conseguiram 1 comentário positivo meu. Não sou da área mas muita informação não foi novidade, mas adorei a condução feita até ao final e claro aprendi. objetivo alcançado. Parabéns a equipa.
Eu gostei muito desse curso e muito bom e bom para o nosso aprendizado ainda mais para quem quer fazer mecanica
E um grande conhecimento em adquire o estudo desse curso é ver com e bom entender a profissão maravilhosa
o curso é ótimo e indico para os demais, já fiz o mesmo e consegui emprego na área, e outros amigos firam e gostaram.
Merecesse 1.000.000.estrelas paraser cotado o curso para vc tem conhecimento em fazer o seu estudo curso
Muito bom excelente curso estou gostando muito a prime cursos está de parabéns. Pelo trabalho que estão desenvolvendo.
Gostei e li e tive um conhecimento e aprendi o curso foi uma bencao na minha vida e informática na cabeça
Gostei e li e tive um conhecimento e aprendi o curso foi uma bencao na minha vida e informática na cabeça
Por um curso básico ele muito bom e com bastante e formaçõesas se não pedir muito eu estou querendo um curso avançado de mecânica em geral desde mecânica de motos a mecânica pesada de camiões e tratores
Ótimo curso, entendi mais sobre as ferramentas e sobre aplica-lo e apaixonei por cada detalhe do curso.
Meus parabéns muito bom, ótimo meus parabéns ao criador desta vídeo aula. Muito obrigado por vcs dividir o conhecimento de vcs conosco.
objetivo e esclarecedor. Dinâmico, atual, fácil linguagem de alcance. Facilitador e enriquece o CV nosso.
E sensacional n tenho palavras melhorei dms meu desenho de anime só q n da pra mandar foto de como eu melhorei vou incentivar meus amigos e amigas a fazerem TB muito obg primecursos
Quero aprender mais com a Prime cursos gratuitos...Pois temos acesso a diversos tipos de conhecimentos.Obrigado
curso rico em ensinos, intenso e de forma abrangente , aprendi ainda mais sobre a profissão super indico!Bem produtivo
O curso é excelente, bem tranquilo pra estudar por que nós mesmo determinamos horário pra estudar. Gratidão
os cursos prime pude me especializar profissionalmente na área com que eu amo trabalhar e melhorar o meu currículo e como meu aprendizado nessa área da confeitaria
os cursos prime pude me especializar profissionalmente na área com que eu amo trabalhar e melhorar o meu currículo e como meu aprendizado nessa área da confeitaria
Ótima explanação, com clareza e objetividade em suas definições, tudo baseado no código civil. atendendo assim as minhas expectativas.
Muito interessante, valeu o aprendizado , mas poderia aprofundar mais , e ter vídeo aulas, com pessoas de relevância no meio desse tipo de investimentos
Muito interessante, valeu o aprendizado , mas poderia aprofundar mais , e ter vídeo aulas, com pessoas de relevância no meio desse tipo de investimentos
curso, muito bom. Aproveitamento ótimo satisfeita. com o conteúdo do curso, super indico vou fazer outros com certeza. me ajudou muito .
5 estrela, muito bom desenvolvimento para o cérebro é corporal física aprendi muita coisa com o estudo
Ótimo.,..................,.............................................,.............................
Estou adorando cada leitura! muito bem explicado maravilhoso!!eu particularmente estou muito satisfeita e realizada em relação ao curso.
Top 10 amei. Só tenho a agradecer a oportunidade de adquiri conhecimento sem sair de casa. Show.....
Muito bom aprendi muito e ainda revisei algumas coisas que não lembrava mais, hoje posso dizer que o curso é muito bom e importante para aprimorar o meu currículo.
Foi muito bom EU aprendi muito ele mim enseño sobre o Windows sobre o Link e sobre outra coisas que son importante. Na informática
Gostei muito desse curso e vou até fazer outros cursos agora, pois vou aproveitar por enquanto que é grátis. Mas eu só queria o meu certificado mas que pena que tem que pagar mas vou tentar pagar o meu certificado para tê-lo. Gostei muito desse curso e não vou perder tempo pra estudar.
Gostei muito tudo é ensinado de forma prática e simples e com toda certeza irei fazer outros cursos.
Este curso explica de maneira bem simplificada o que é a programação neurolinguística para quem não entende do assunto, muito bom.
Gostei do curso . É bom. Agora pra ser melhor ainda falta o curso de Microblading. Ou o de (pigmentação ).
very good !! muito bom está sendo ótimo estou aostumando a ouvir em ingles para compreender melhor as palavras desta forma irei aprender com certeza
Gostei muito do curso vai me ajudar bastante.. Agora tenho noção do passo a passo do que devo fazer.. Obrigada
Bom! Mas deveria ter vídeo também porque o conteúdo é muito grande e de difícil compreensão.
Bom! Mas gostaria de poder refazer. Todos que tivessem a média menor que 10 deveria refazer. Viu
muito bom, espero poder usar para nescessidades futuras, obrigado por ensinar o uso do powerpoint!!!
Curso excelente, mas os alunos poderiam saber as questões que erraram para refazer, mesmo aprovados.
Muito bom,super explicativo, conteúdo importante , para um bom emprego vamos precisar muito de digitação, então eu recomendo
Com toda certeza o curso foi proveitoso e guiará minhas exposições de ideias a partir de agora. obg
Muito bom ameiiiiiiiiiiiiiiiiii eu aprovo este curso gente eu vou compartilhar com minha família .!1
Muito bom o curso, muito fácil de entender e aprender. Recomendo para quem precisa se especializar para ingressar na área de trabalho.
Muito bom parabéns shopw de bola e isso ai faz a gente crescer e melhorar cada dia mais e mais na vida
Maravilhoso, Amei, super Recomendo, Aproveite essa Oportunidade,N perca mais Tempo, Essa er sua Chance
foi muito bom porque eu não tinha noção nenhuma de eletricidade e voltagem ,com este curso passei a entender um pouquinho de tudo isto.
foi muito bom porque eu aprendi vários problemas que podem acontecer principalmente nas partes de como se comportar no meu trabalho e como cuidar da minha parte emocional
Todo curso é excelente!!! Professor, conteúdo das aulas, a forma que as aulas são expostas. Estou muito satisfeita.
Bom dia, o curso foi muito bom para aperfeiçoar meus conhecimento, aprendi muito ,curso nota 10 estão de parabéns




































