Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 623 de 1930)
Bom cursos, gostei muito de fazer !!! Simples mas que ensina muito
Bom cursos, gostei muito de fazer !!! Simples mas que ensina muito
Excelente curso,com uma programação de estudos que todos entendem e assimilam muito rápido... recomendo a todos!!
Gostei bastante. Bem esclarecedor, ainda mais para quem esta começando no mundo das ações. Agradeço ao pessoal que elaborou o curso e que possa auxiliar mais pessoas iniciantes como eu
Muito bom eu aprendi muito que quero aprender mas que bom que esse curso pode me ajudar ele e muito bom super recomendo pra meninas que quer aprender
Curso ótimo. Tirou muitas duvidas que eu tinha. Adorei. Bem informativo com detalhes esclarecedores.
Foi ótimo ! Gratificante adorei super recomendo ,só agradecer mesmo....estou mto feliz m ajudou muito tirou minhas dúvidas
Ótimo,Gostei Muitooooo Msmo!!Tá mim ajudando Muitooo,E Tô Melhorando Bastante Também Esse curso é ótimo
Ajudou bastante ,aprendi muitas coisas ,estou mimsentindo realizada ,sou grata por esses cursos oferecidos na prime cursos
Amei muito , esse curso , tem grande assunto, tratado nele , e de tamanho interesse do aluno .......
Para principiantes é de valia, mas para quem possui experiência com Marketing tradicional podemos tirar algumas dúvidas. Parabéns
Bom demais
Muitoooooooooo Booooommmn .
Eu gostei de fazer o curso foi bem legal vou fazer outro ! De espanhol e de mandarim eu acho tchau !
MARAVILHOSE GOSTEI MUITO ESTOU SATISFEITA *****NOTA DEZ SE EU PEDESSE FARIA OUTROS CURSOS GRATUITOS+++++++++++
Amo contar historias para meus alunos. Este curso foi agradável, uma leitura gostosa. acredito que sempre tmos a aprender, gostei muito, grata Ana Cristina
Me ajudou bastante ,aprendi coisas que nem imaginava,as explicações são ótimas!Gosgei muito dos vídeos.
Muito bacana esse curso. Faço pedagogia e tem muito a ver com minha área, logo que precisamos saber lidar com as diferenças pra tornar a educação inclusiva
É um ótimo curso, reforcei ainda mais o que já sabia, a prova foi de cunho interessante deu para reforçar o conteúdo estudado.
Muito bom , tem um esclarecimento muito bem elaborado para trazer um orientação eficiente e completa para a rotina diária de um profissional de portaria
Foi muito o conteúdo,recomendo a todos que puderem ter acesso que assistam não deixem essa oportunidade passar,um abraço e boa sorte à todos.
Olha curso ótimo que vai ajudar muitas pessoas que querem realmente buscar seus objetivos e a preder
Olá bom dia agradeço pela oportunidade muito ótimo gostei deste curso agora vou pagar o boleto e ees
Parabéns ótimo curso para quem está iniciando,bem resumido e de fácil entendimento. Indico a todos!!
Excelente curso tudo muito bem resumido e explicado ajuda muito até na escolha de uma profissão. Recomendo
Foi legal, é uma experiência nova e estou muito feliz em poder participar e espero me sair bem rsrs
Foi muito bom esse curso foi uma experiência que tive com pasta americana foi bem aproveitável esse
Eu avaliou este curso com cinco estrelas,pois é muito gostoso de estudar,um conteúdo muito bom e de fácil aprendizado.
muito bom o curso,aprendi muito e vou fazer muito mais cursos e me especializar ainda mais. @PRIMECURSOS ;)
Eu agradeço a Deus e TDS vcs por esse urco gratuito que vcs oferecem pra TDS q Deus abençoa vcs TDS
bom curso. material as vezes com referencias um pouco antigas mas que agrega no final. bom conteúdo.
Ótimo, pois sempre tive vontade de fazer esse curso e agora chegou a oportunidade. Estou muito feliz
me ajudou muito foi uma experiência importante para mim. pois foi importante para mim aprendi muito, realizei um curso pela internet pois nunca tinha feito foi a primeira vez que eu realizei um cursos online para mim foi uma experiência mito boa , e um aprendizado para toda vida.que levarei para sempre.
Gostei muito desse curso,muito bem digitado,descobri várias coisas,um curso muito bom mesmo estão todos de parabéns!!
Muito bom adorei tomara que este curso me inspira para profissional. Que eu tenha experiência como designer de joias.
Achei muito bom este curso e é muito preciso e bem explicito nas suas abordagens. conteúdos tops eu recomendo...
Muito bom!!Aulas bem explicadas ,me auxiliaram muito,indicarei para outras pessoas pois o curso é ótimo.
Sim , foi um pouco difícil mas foi bom está aqe praticando um curso profissional, e ter um bom certificado com aprovada eu agradeço por esta aqe ,fico muito feliz por receber esse lindo certificado que com nós possa entra mas fácil no mercado de trabalho, agradeço muito
Confesso que tava com receio do curso online, mas é muito bom, aprendi várias coisas, ótimo curso!!!
Foi ótimo ter feito o curso uma pena só não ter dinheiro pra comprar o certificado... Maid adoreiii!
Otimo curso me agregou conhecimento sobre a nova Ortografia da Língua Portuguesa. Recomendo o curso.
perfeito e muito organizado e perfeitamente bom de estudar,com o material de otimo entendimento, vale a pena este curso .
excelente curso aprimorado e bem organizado,vale a pena ,gostei .principalmente para quem quer adquirir mais experiencia profissional na area .
Muito bom, acredito ser um conhecimento a mais que ajuda a melhorar os nossos relacionamento diários.
Curso rápido prático e objetivo, com exemplos bastante interessante e aplicável, gostei muito, valem 5 estrelas
Legal esse curso é magnifico faz tanto tempo me envolve nos aplicativo para aprender e agora com a discoberta com a prime curso melhorou bastante
Foi uma experiência maravilhosa que tive para meu auto conhecimento em etiquetas. Aprendi muitas coisas que não saiba para usar no meu dia a dia.
Gratidão por disponibilizarem um conteúdo tão legal e gratuito, curso com um conteúdo realmente muito bom, do qual não sabia informações e agora tenho um ótimo conhecimento com a Aromateriapia. Agradeço muito.
É muito bom achei muito legal e dou nota 10 para esse curso aprendi muitas coisas e ainda vou fazer mais cursos
O curso foi excelênte e de fácil aprendizagem' ajudou bastante para elaborar minhas aulas sobre Óleos essenciais.






































