Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 623 de 1930)

Depoimentos
Daiane Cristina Gonçalves

Bom cursos, gostei muito de fazer !!! Simples mas que ensina muito


Daiane Cristina Gonçalves

Bom cursos, gostei muito de fazer !!! Simples mas que ensina muito


Wober de Lima Bezerril

Excelente curso,com uma programação de estudos que todos entendem e assimilam muito rápido... recomendo a todos!!


Gostei bastante. Bem esclarecedor, ainda mais para quem esta começando no mundo das ações. Agradeço ao pessoal que elaborou o curso e que possa auxiliar mais pessoas iniciantes como eu


Maria Beatriz Pereira da Silva

Muito bom eu aprendi muito que quero aprender mas que bom que esse curso pode me ajudar ele e muito bom super recomendo pra meninas que quer aprender


Sabrina ramos da silva

Curso ótimo. Tirou muitas duvidas que eu tinha. Adorei. Bem informativo com detalhes esclarecedores.


Gizeli APARECIDA AGOSTINHO

Foi ótimo ! Gratificante adorei super recomendo ,só agradecer mesmo....estou mto feliz m ajudou muito tirou minhas dúvidas


Thaynara Tays dos santos

Ótimo,Gostei Muitooooo Msmo!!Tá mim ajudando Muitooo,E Tô Melhorando Bastante Também Esse curso é ótimo


Mariane Brito

Ajudou bastante ,aprendi muitas coisas ,estou mimsentindo realizada ,sou grata por esses cursos oferecidos na prime cursos


Ana Caroliny Cardoso Ramos

Amei muito , esse curso , tem grande assunto, tratado nele , e de tamanho interesse do aluno .......


Cleber Carvalho Goulart

Para principiantes é de valia, mas para quem possui experiência com Marketing tradicional podemos tirar algumas dúvidas. Parabéns


Luiz Paulo dos Santos Gomes

Bom demais


Luciele Araujo

Muitoooooooooo Booooommmn .


Vitória angélica Eustáquio Rodrigues de lima

Eu gostei de fazer o curso foi bem legal vou fazer outro ! De espanhol e de mandarim eu acho tchau !


Rosimeire de Souza

MARAVILHOSE GOSTEI MUITO ESTOU SATISFEITA *****NOTA DEZ SE EU PEDESSE FARIA OUTROS CURSOS GRATUITOS+++++++++++


Ana Cristina Domingues

Amo contar historias para meus alunos. Este curso foi agradável, uma leitura gostosa. acredito que sempre tmos a aprender, gostei muito, grata Ana Cristina


Jéssica Paula Codeço Barbosa

Me ajudou bastante ,aprendi coisas que nem imaginava,as explicações são ótimas!Gosgei muito dos vídeos.


Deisiane Sousa

Muito bacana esse curso. Faço pedagogia e tem muito a ver com minha área, logo que precisamos saber lidar com as diferenças pra tornar a educação inclusiva


Luis Thiago

É um ótimo curso, reforcei ainda mais o que já sabia, a prova foi de cunho interessante deu para reforçar o conteúdo estudado.


Delson Antonio da Silva

Muito bom , tem um esclarecimento muito bem elaborado para trazer um orientação eficiente e completa para a rotina diária de um profissional de portaria


Alex Morais Lopes

Foi muito o conteúdo,recomendo a todos que puderem ter acesso que assistam não deixem essa oportunidade passar,um abraço e boa sorte à todos.


Micael Holanda

Olha curso ótimo que vai ajudar muitas pessoas que querem realmente buscar seus objetivos e a preder


Olá bom dia agradeço pela oportunidade muito ótimo gostei deste curso agora vou pagar o boleto e ees


Airton Oliveira Pelissaro

Parabéns ótimo curso para quem está iniciando,bem resumido e de fácil entendimento. Indico a todos!!


Natália Elias

Excelente curso tudo muito bem resumido e explicado ajuda muito até na escolha de uma profissão. Recomendo


Josiele Furtado Guedes

Foi legal, é uma experiência nova e estou muito feliz em poder participar e espero me sair bem rsrs


Foi muito bom esse curso foi uma experiência que tive com pasta americana foi bem aproveitável esse


Paulo cardoso da silva

Eu avaliou este curso com cinco estrelas,pois é muito gostoso de estudar,um conteúdo muito bom e de fácil aprendizado.


Sara Esteffany Sasse

muito bom o curso,aprendi muito e vou fazer muito mais cursos e me especializar ainda mais. @PRIMECURSOS ;)


Elizeu Dos Reis santos

Eu agradeço a Deus e TDS vcs por esse urco gratuito que vcs oferecem pra TDS q Deus abençoa vcs TDS


bom curso. material as vezes com referencias um pouco antigas mas que agrega no final. bom conteúdo.


Roseli Carvalho Piaui

Ótimo, pois sempre tive vontade de fazer esse curso e agora chegou a oportunidade. Estou muito feliz


Cláudia Caroline de Almeida Verçosa

me ajudou muito foi uma experiência importante para mim. pois foi importante para mim aprendi muito, realizei um curso pela internet pois nunca tinha feito foi a primeira vez que eu realizei um cursos online para mim foi uma experiência mito boa , e um aprendizado para toda vida.que levarei para sempre.


Gostei muito desse curso,muito bem digitado,descobri várias coisas,um curso muito bom mesmo estão todos de parabéns!!


MARY HELLEN SILVINO IRMÃO

Muito bom adorei tomara que este curso me inspira para profissional. Que eu tenha experiência como designer de joias.


Dinamuene Tomas

Achei muito bom este curso e é muito preciso e bem explicito nas suas abordagens. conteúdos tops eu recomendo...


Elisangela Machado

Muito bom!!Aulas bem explicadas ,me auxiliaram muito,indicarei para outras pessoas pois o curso é ótimo.


Paulina ribeiro

Sim , foi um pouco difícil mas foi bom está aqe praticando um curso profissional, e ter um bom certificado com aprovada eu agradeço por esta aqe ,fico muito feliz por receber esse lindo certificado que com nós possa entra mas fácil no mercado de trabalho, agradeço muito


Ana Geralda Gertrudes de Magalhães

Confesso que tava com receio do curso online, mas é muito bom, aprendi várias coisas, ótimo curso!!!


Maria Eduarda Gomes Trarbach

Foi ótimo ter feito o curso uma pena só não ter dinheiro pra comprar o certificado... Maid adoreiii!


Eveline da Silva Chiovetto

Otimo curso me agregou conhecimento sobre a nova Ortografia da Língua Portuguesa. Recomendo o curso.


david de souza cesario

perfeito e muito organizado e perfeitamente bom de estudar,com o material de otimo entendimento, vale a pena este curso .


david de souza cesario

excelente curso aprimorado e bem organizado,vale a pena ,gostei .principalmente para quem quer adquirir mais experiencia profissional na area .


Maria José de Oliveira Almeida Pereira

Muito bom, acredito ser um conhecimento a mais que ajuda a melhorar os nossos relacionamento diários.


Laerte Scanavaca Junior

Curso rápido prático e objetivo, com exemplos bastante interessante e aplicável, gostei muito, valem 5 estrelas


Jeque Lino dos Santos Jeque

Legal esse curso é magnifico faz tanto tempo me envolve nos aplicativo para aprender e agora com a discoberta com a prime curso melhorou bastante


Aline Carvalho

Foi uma experiência maravilhosa que tive para meu auto conhecimento em etiquetas. Aprendi muitas coisas que não saiba para usar no meu dia a dia.


Giovanna Karen Oliveira Almeida

Gratidão por disponibilizarem um conteúdo tão legal e gratuito, curso com um conteúdo realmente muito bom, do qual não sabia informações e agora tenho um ótimo conhecimento com a Aromateriapia. Agradeço muito.


vitor matheus dos santos peres

É muito bom achei muito legal e dou nota 10 para esse curso aprendi muitas coisas e ainda vou fazer mais cursos


Delzira dos Santos Maia

O curso foi excelênte e de fácil aprendizagem' ajudou bastante para elaborar minhas aulas sobre Óleos essenciais.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.