Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 624 de 1930)
Gostei do curso. Teve muito assunto que eu já tinha noção, porém no curso eu aprendi os conceitos e os fundamentos da matéria dada. Eu recomendo esse curso pra alunos leigos e pra aqueles que tem noção da matéria.
muito bom! amei, pois tenho precisado mesmo, visto que sou um artista, cronista e poeta. saudações!
O curso e excelente muito obrigado ao toda a equipe , que continue assim afundando a quem que estudar. Muito obrigado mesmo
Muito bem explicado, poderia ter mais informações como exemplos para iniciantes e níveis intermediarios
Top tô gostando está sendo bem explicado e excelente o conteúdo está me ajudando muito esse curso vou está fazendo outros depois desse material bem elaborado
Muito bom aprendi bastante com o curso manutenção em microcomputadores no prime curss muito obrigado prime.
Sempre tentei guardar parte do meu salário e dos meus rendimentos, mas confesso que nem sempre consigo. Agora com as lições aprendidas, será mais fácil atingir o objetivo!
Curso muito bem montado, parabéns! Mesmo trabalhando há dois anos como Trader, aprendi muita coisa! Vale muito a pena!
curso bem esclarecedor, muito bom, aprendi muito sobre a área que estou atuando ultimamente que ainda não sabia.
Muito bom ,adorei ! Informações úteis, fácil acesso ,logo vou estar com meu diploma ,me ajudará muito !!!
Foi muito esclarecedor, obrigado
realmente muito bom, simples e rapido não tenho do que reclamar pois me ajudou muito e eu recomendo a qualquer um que precisa fazer algum curso
Ótimo curso, aprendi muito e vou praticar, vou indicar aos meus amigos, parabéns e muito obrigada valeu
Obtive algumas in formações sobre os principais fundamentos da moda, como por exemplo, as principais marcas, os tipos tecelagem, as origens de cada uma.
O curso veio ao encontro de meu desejo de conhecimento sobre o assunto. Obrigado por me ajudar a ter clareza na pratica desta área. Foi muito bom porque ja estava cuidando de uma idosa cirurgiada ajudando-me a rever minha prática.
Muito bom, extremamente didático e prático, com conteúdo atualizado e de fácil entendimento, além de ser muito acessível financeiramente.
Bom curso, bem explicativo, de fácil compreensão, possui uma sequência lógico nos tópicos e isso é bom
Foi muito bom, Gostei de estudar Gostaria de estudar muito mais Obrigada por tudo Esse estudo foi brilhante
Muito bom mesmo eu aprendi várias coisas tanto make com espumando é tal muito bom mesmo super recomendo para quem tá começando ok recomendo menso Pará você parabéns mesmo quem fez esse curso parabéns
Incrível, amei muito aprender com vocês!! Foi uma grande honra fazer parte desta grande família que é a Prime Cursos! Atenciosamente... Mateus.
oi eu vou vou continura nesse curso
Muito bom o curso, para aperfeiçoar nossos conhecimento, alcancei minhas expectativas, nota 10, o curso.
Muito Bom!! linguagem e didática excelente e conteúdo bastante proveitoso. material bem resumido obrigado.
Ao meu ver 5 estrelas deve ser dado à algo perfeito, e o curso não possuí tanta qualidade. Entretanto, é bastante proveitoso, com empenho, ensina é possível aprender muita coisa. Recomendo, pois é válido!
Gostei muito dos conteúdos e forma como foi abordado. Sintetizando de um modo claro sem prejudicar a informação.
E ótimo muito eficiente excelente me ajudou muito Deus abençoe sempre vcs do curso que tem ajudado nos
Esse curso é muito bom ,realmente ele é esplêndido fez com que o meu aprendizado tivesse uma mudança drástica aqui meus mais sinceros agradecimentos ao prime cursos : MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ME AJUDARAM A CHEGAR ATÉ AQUI .ME SINTO LISONJEADA EM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA .
DE SUMA INPORTANCI A;DEVIDO A VELOCIDADE EM QUE O MERCADO FINANCEIRO TEM SE TRANSFORMADO EM RELAÇÃO AS TECNOLOGIAS E TUDO MAIS QUE ESTÁ E IRÁ CONTINUANDO EM DIVERSAS E VELOSMENTE TRANSFORMADAS EM RELÇÃO AO MUNDO TODO.
Sensacional! Sou investidor e faço Home Broker, nunca tive muito contato com moedas digitais pela vulnerabilidade, mas este curso básico, nos abre portas para entender como esse investimento funciona.
Achei maravilhoso, cheio de conteúdo. Aprendi muito com esse curso, poderia ter continuação. Pois é maravilhoso,fiquei bem satisfeita.
Muito bom, os conteúdos bem elaborados e de fácil compreensão, como tudo na vida é uma questão do grau de interesse, todo conhecimento transmitido deve ser valoriado.
Curso excelente, didático, prático. De grande conteúdo que acrescentou em minha vida profissional com qualidade
O conteúdo é maravilhoso, do começo ao fim. Consegui aprimorar mais meus conhecimentos Super indico.
Ótimo curso super indico estou aprendendo muito sobre a arte de pregar, Deus abençoe grandemente ao professor
Esse curso é de inteira importância em minha vida é em minha profissão. Adorei fazer lo. Muito bom mesmo
Amei o curso ele é muito enriquecedor e proporciona tanto conteúdo que eu me perdi em meio a está fartura de conhecimento
Curso direto muito bem elaborado estou muito contente com os conteúdos, recomendo para todos, sempre bom ingerir conhecimento.
Excelente, recomendo para todos querem melhorar seu desempenho no local de trabalho e principalmente para se atualizar.
só tenho agradecer, curso inteiramente completo. deferente de outros site vistos por io... eu tenho NR10 posso falar isso depois de estudar com Prime cursos
Ainda estou estudando irei em outras oportunidades refazer a prova! Agradeço muito pela compreensão!
Foi uma experiências ótima para minha profissão ,Gostaria de continuar com mais cursos nessa área da educação pois tenho objetivos para continuar aprendendo.
Um curso muito bom, tenho absoluta certeza que saio dele com conhecimentos fundamentais para minha vida pessoal, profissional etc
comecei hoje a estudar este curso ,e ja estou gostando muito pois sobre as teorias de taylon e fayol ,ja me deu um
otima cuso excelente muito bom ja tenho o meu certificado ja estarei provineciando outro curso bom blz
o curso me ajudou muito e consegui aprender muito. 5 estrelas para o pessoal da prime cursos. Estou muito agradecida pela equipe
Curso bem simples, fácil e muito bem trabalhado. Bem cheio que informações básicas e importantes!!!!
Aqui nesse curso aprendi muito sobre ganho d peso e perda muscular . Foi uma experiência incrível.
Curso muito bom, foi de grande aprendizado, agradeço imensamente ao prime curso por proporcionar esta experiência.
ÓTIMO CURSO FIZ PARA APERFEIÇOAR ,VALEU MUITO ,MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda nao teminei mas estou a gostar muito ensina-me coisa boas e novas eu gostei muito do site e fantatico









































