Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 625 de 1930)

Depoimentos

maravilhoso ótimo e muito bom


José Antonio Freiberger

Bom dia. Gostei muito do curso tem 17 tópicos para estudos, percebi que só tem uma prova de avaliação.os conteúdos muito práticos bom fácil de entender.


Elaine de Souza Nascimento

Ótimo curso!!! Simples e objetivo, mas sem perder a qualidade. Muito esclarecedor! Super Recomendo!!!


Elza Sacramento

Curso espetacular com noções importantes,apropriadas, eficientes para a aplicação dos métodos de postura laboral no cotidiano.


Rozilene da Silva Monteiro Cavalcanti

Parabéns pelo curso, auto explicativo, fácil compreensão. Muito didático. Obrigada por disponibilizar tais conhecimentos, gostei bastante. Super recomendo.


Marina chagas Ferreira Silva

Um curso maravilhoso, que esclarece tudo sobre o mundo da informática, aprimorando ainda mais os conhecimentos.


Eliene Pereira Amaral

Excelente,aprendi muito... Abrangente e de fácil entendimento!!! Parabéns!! Obrigada pela oportunidade!!


Vanda Pereira da silva

Gostei muito deste curso e vou fazer mais. Pena que tenho que pagar pelo certificado e estou desempregada com está pandemia.


Gostei bastante, pois a casa dia tento me aperfeiçoar mais e mais nesse curso e é muito interessante aprender a casa dia


david de souza cesario

otimo este curso indico pra tds muito esclarecedor.vale a pena principalmente para aumentar sua experiencia como agentes de seguranca pública


claudinha braz

Estou amando, muito bom! Este curso esta me ajudando muito, Vou indicar pra vários amigos. Se inscrevam não vão se arrepender! By Claudia.


Eliaquim da Silva Sousa

Achei as instruções muito boas para quem está começando a desenhar mangá, as dicas foram bem objetivas, e se quem fez o curso e aplica-la na prática e buscar ainda mais informações sobre o assunto certamente se tornara um bom desenhista.


Flavia Aparecida do nascimento

Ótimo adorei o curso aprendi bastante com ele a mexer no Google adsense. Só o certificado e que me surpreendeu com um valor digamos alto pra imprimir


Muito bom mesmo.


Ramon Scherner

Muito bom o curso, diversos conteúdos e tudo muito bem explicado, bem como, exemplos aplicados na prática, ou seja, o diferencial por parte da Prime Cursos. Empresa destaque para aperfeiçoamento de pessoas!


cicera maira silva dos santos

Excelente,um conteudo preciso com enfase no assuntoetodo de facil apredizado.Estou muito feliz grata


Lucas Martins Dias

Pintar é uma arte e requer técnica. Eu particularmente acho a pintura é o serviço mais injusto em uma obra, pois trata-se de acabamento e se não for feito de forma correta, fica grosseiro! O curso me deu uma boa base.


Alceni Isabel da silva Tamborim

Esse curso me ajudou muito ,porque alem de Amar a parte da nutriçao ...me mostrou novidades que levarei comigo no meu dia a dia .


Muito bom. Sempre me aventurei em reparos em casa, mas após o curso, me sinto mais preparado! Super válido!


Lucas Martins Dias

Muito bom! Consegui ter uma boa noção sobre o assunto abordado! Farei outros cursos nesta plataforma, com certeza.


Edmilson de Souza

É muito bom hoje termos acesso ao conhecimento . Não existe justificativa para não estar atualizado .


Sirimar buenaventura

Muito maravilhoso o curso disfrute cada resenha e vídeos..sim o aluno fica dedicando o tempo preciso forma seu conhecimento correcto. Agradeço muito este espacio.. parabéns


Gilberto Junior

Ajudou muito e muito importante e proveitoso e necessário para conduzir o veículo com segurança para seus clientes


Amanda carolina Pedro dos Santos

Excelente curso, é um pequeno resumo dos principais assuntos da disciplina de Biologia cobrados na avaliação do enem.


Bárbara Cristina da Silva

Foi muito gratificante aprende e vou levar tudo que eu aprendi o resto da minha vida e muito obrigado por tudo foi muito legal fazer o curso


Manoela Ventura Fuzer Dias Martins

Maravilhoso!!!!! Aprendi muito e de uma forma tão simples,obrigada por todo o conteúdo de qualidade!


Joaquim Pedro Carlos

Curso muito bom Recomendável a outros Curso 5 estrelas Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Luiz Otavio Silva e Silva

Perfeitamente eficiente e com exercícios bem práticos, recomendo bastante cursos desta plataforma nota 10


Aline Martins Rodrigues

Ótimoooo curso...Método excelente de aprendizagem!!! Recomendo muito todos os cursos desse site aqui.


SARAH MORAES MOURA

Amei o curso! Excelente,esclareceu minhas duvidas em relação a essa area, achei maravilhoso o conhecimento que obtive.


Juari Delgado

Ajudou sim foi muito bom espero ter outras oportunidades para fazer outras formações desta que Deus vos abençoe


Maria Vitória Borges dá Silva

Super Recomendo ! Um Ótimo Explicação e bem adetalhadoo


Atendimento a espectativas, introduzindo as noções básicas para cuidados Conforme a NR 12 ao motosserra


lisandra barselox silva

muito bom ainda ganhei um kit de um moco bem legal amei ainda da rub roseui56iuj86584ij8opoçotui87o789çplloo76


Valci de Oliveira de Paula

Muito bom o curso, vou fazer vários, com isso me ajuda no conhecimento e aprendizagem para qualificação futura.


Maravilhoso estou estudando este assunto na graduação de psicologia, justamente psicanalise, entendi melhor neste conteúdo e posso interagir na aula. Muito bom. Parabéns. Gostei muito.


Daniela Pereira de Lemos

Foi muito proveitoso, onde pude compreender o setor de telefonista. Desde ja agradeço obrigada.nota 10


Joelma Dos santos farias

Foi bom eu gostei ajudou bastante e um otimocurso e muito bom pra quem que estudar compotaçã muito bom


Anderson Levi dos Santos Crispim

Muito bom, parabéns pelo trabalho de vocês gostei bastante, a forma de ensino é muito bacana fico feliz em concluir o curso


Carmen Cerqueira

Maravilhoso este curso. Agregou muits conhecimento, Agradeço oportunidade por fazer o curso do Word!


Disciplina importante para qualquer momento de nossa vida, para concurso entao , imprescindível, gostei da atualidade com a nova ortografia. Valeu a pena, parabéns. Todo o curso é válido. Parabéns!


Maravilha de conteúdo, atualizado,gostei muito para concursos então vale a pena, nota 10. Recomendaria aos amigos. Parabéns!


muito bom nota 10, para quem quer fazer concurso público vale muito a pena, conteúdos atualizados. Parabéns!


Muito bom nota 10, aprendi coisas que aprendi na graduação de direito, e minha pós foi em direito processual do trabalho. Parabéns. Conteúdo riquíssimo.


Muito bom nota 10, valeu a pena. Parabéns. aprendi muito, faço graduação de psicologia e me ajudou na em muitos assuntos.


EDEIR CEZARIO DO NASCIMENTO

estou na terceira lição tentando entender então volto pra segunda dinovo até apender deveria ter um video não vou desistir


maria do socorro santos Seixas

Gostei muito pois trabalhar com gestão nos torna mais eficientes no que se refere a qualidade profissional.


Marta De Jesus Rodrigues

Eu gostei muito desse curso ate agora, mas gostaria de ver as avalicao para saber se estou apta a vazer as provas.


ariel vieira carvalho

curso muito bom alem de se profissionaliza aprendemos mais sobre os computadores e celulares obrigado


Giovane Alencar Arantes

muito bom adorei me ensinou muito mais do que eu esperava explica muito bem sobre as lesoes e etc



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.