Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 625 de 1930)
maravilhoso ótimo e muito bom
Bom dia. Gostei muito do curso tem 17 tópicos para estudos, percebi que só tem uma prova de avaliação.os conteúdos muito práticos bom fácil de entender.
Ótimo curso!!! Simples e objetivo, mas sem perder a qualidade. Muito esclarecedor! Super Recomendo!!!
Curso espetacular com noções importantes,apropriadas, eficientes para a aplicação dos métodos de postura laboral no cotidiano.
Parabéns pelo curso, auto explicativo, fácil compreensão. Muito didático. Obrigada por disponibilizar tais conhecimentos, gostei bastante. Super recomendo.
Um curso maravilhoso, que esclarece tudo sobre o mundo da informática, aprimorando ainda mais os conhecimentos.
Excelente,aprendi muito... Abrangente e de fácil entendimento!!! Parabéns!! Obrigada pela oportunidade!!
Gostei muito deste curso e vou fazer mais. Pena que tenho que pagar pelo certificado e estou desempregada com está pandemia.
Gostei bastante, pois a casa dia tento me aperfeiçoar mais e mais nesse curso e é muito interessante aprender a casa dia
otimo este curso indico pra tds muito esclarecedor.vale a pena principalmente para aumentar sua experiencia como agentes de seguranca pública
Estou amando, muito bom! Este curso esta me ajudando muito, Vou indicar pra vários amigos. Se inscrevam não vão se arrepender! By Claudia.
Achei as instruções muito boas para quem está começando a desenhar mangá, as dicas foram bem objetivas, e se quem fez o curso e aplica-la na prática e buscar ainda mais informações sobre o assunto certamente se tornara um bom desenhista.
Ótimo adorei o curso aprendi bastante com ele a mexer no Google adsense. Só o certificado e que me surpreendeu com um valor digamos alto pra imprimir
Muito bom mesmo.
Muito bom o curso, diversos conteúdos e tudo muito bem explicado, bem como, exemplos aplicados na prática, ou seja, o diferencial por parte da Prime Cursos. Empresa destaque para aperfeiçoamento de pessoas!
Excelente,um conteudo preciso com enfase no assuntoetodo de facil apredizado.Estou muito feliz grata
Pintar é uma arte e requer técnica. Eu particularmente acho a pintura é o serviço mais injusto em uma obra, pois trata-se de acabamento e se não for feito de forma correta, fica grosseiro! O curso me deu uma boa base.
Esse curso me ajudou muito ,porque alem de Amar a parte da nutriçao ...me mostrou novidades que levarei comigo no meu dia a dia .
Muito bom. Sempre me aventurei em reparos em casa, mas após o curso, me sinto mais preparado! Super válido!
Muito bom! Consegui ter uma boa noção sobre o assunto abordado! Farei outros cursos nesta plataforma, com certeza.
É muito bom hoje termos acesso ao conhecimento . Não existe justificativa para não estar atualizado .
Muito maravilhoso o curso disfrute cada resenha e vídeos..sim o aluno fica dedicando o tempo preciso forma seu conhecimento correcto. Agradeço muito este espacio.. parabéns
Ajudou muito e muito importante e proveitoso e necessário para conduzir o veículo com segurança para seus clientes
Excelente curso, é um pequeno resumo dos principais assuntos da disciplina de Biologia cobrados na avaliação do enem.
Foi muito gratificante aprende e vou levar tudo que eu aprendi o resto da minha vida e muito obrigado por tudo foi muito legal fazer o curso
Maravilhoso!!!!! Aprendi muito e de uma forma tão simples,obrigada por todo o conteúdo de qualidade!
Curso muito bom Recomendável a outros Curso 5 estrelas Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Perfeitamente eficiente e com exercícios bem práticos, recomendo bastante cursos desta plataforma nota 10
Ótimoooo curso...Método excelente de aprendizagem!!! Recomendo muito todos os cursos desse site aqui.
Amei o curso! Excelente,esclareceu minhas duvidas em relação a essa area, achei maravilhoso o conhecimento que obtive.
Ajudou sim foi muito bom espero ter outras oportunidades para fazer outras formações desta que Deus vos abençoe
Super Recomendo ! Um Ótimo Explicação e bem adetalhadoo
Atendimento a espectativas, introduzindo as noções básicas para cuidados Conforme a NR 12 ao motosserra
muito bom ainda ganhei um kit de um moco bem legal amei ainda da rub roseui56iuj86584ij8opoçotui87o789çplloo76
Muito bom o curso, vou fazer vários, com isso me ajuda no conhecimento e aprendizagem para qualificação futura.
Maravilhoso estou estudando este assunto na graduação de psicologia, justamente psicanalise, entendi melhor neste conteúdo e posso interagir na aula. Muito bom. Parabéns. Gostei muito.
Foi muito proveitoso, onde pude compreender o setor de telefonista. Desde ja agradeço obrigada.nota 10
Foi bom eu gostei ajudou bastante e um otimocurso e muito bom pra quem que estudar compotaçã muito bom
Muito bom, parabéns pelo trabalho de vocês gostei bastante, a forma de ensino é muito bacana fico feliz em concluir o curso
Maravilhoso este curso. Agregou muits conhecimento, Agradeço oportunidade por fazer o curso do Word!
Disciplina importante para qualquer momento de nossa vida, para concurso entao , imprescindível, gostei da atualidade com a nova ortografia. Valeu a pena, parabéns. Todo o curso é válido. Parabéns!
Maravilha de conteúdo, atualizado,gostei muito para concursos então vale a pena, nota 10. Recomendaria aos amigos. Parabéns!
muito bom nota 10, para quem quer fazer concurso público vale muito a pena, conteúdos atualizados. Parabéns!
Muito bom nota 10, aprendi coisas que aprendi na graduação de direito, e minha pós foi em direito processual do trabalho. Parabéns. Conteúdo riquíssimo.
Muito bom nota 10, valeu a pena. Parabéns. aprendi muito, faço graduação de psicologia e me ajudou na em muitos assuntos.
estou na terceira lição tentando entender então volto pra segunda dinovo até apender deveria ter um video não vou desistir
Gostei muito pois trabalhar com gestão nos torna mais eficientes no que se refere a qualidade profissional.
Eu gostei muito desse curso ate agora, mas gostaria de ver as avalicao para saber se estou apta a vazer as provas.
curso muito bom alem de se profissionaliza aprendemos mais sobre os computadores e celulares obrigado
muito bom adorei me ensinou muito mais do que eu esperava explica muito bem sobre as lesoes e etc














































