Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 626 de 1930)

Depoimentos
Araney Oliveira Domingues

Muito bom o curso agregou muito conhecimento profissional e pessoal. Excelente aprendizado para ... O suporte para os alunos vai ser bem maior, Tive bons materiais didáticos que gostei muito ,ótimo curso.


Gostei muitíssimo. Perguntas ótimas que nós faz ter atenção. Agilizar os pensamentos gostei muito


Sombolayi Makuta Arthur

Curso muito interessaante e abrangente em Matematica. Gostei muito mais dos conteudos ligados a Teora do conjunto, das funcoes,da trigonometria, das equacoes, da analise combinatoria e probabilidade. Parabens.


LAÍS DE MELO LOPES

Super recomendo otimo curso. Aprendie muito com este curso operador de caixa e quero aprender mais e mais


Gostei muito é legal vou fazer amo conzinha me dá calma esfriar a cabeça da gente sente se mais leve


Luis Antônio Bendassoli

Boa tarde! O curso foi bom e as aulas em vídeo, parabéns pelo docente principal que foi o facilitador da disciplina. Dinâmico expressivo e com conhecimento da área como docente e tutor!


Jacinto jovo

Muito obrigado pelo curso,consigui fazer sem nenhuma dificuldade muito é muito obrigado pelo o vosso trabalho.


Maria Roseane dos Santos lourenço Soares

Foi um curso de fundamental importância para o meu crescimento na área da educação, ele tem argumentos para o desempenho do profissional desenvolver suas atividades em sala de aula eu adorei aprendiz muito .


Jacinto jovo

Boa tarde o curso foi bom é fácil de fazer gostei muito,facão um bom trabalho ,espero que continuem anssi ó curso ajudou mim muito,Obrigada!


super recomendo este curso, além da flexibilidade do curso e aprendizagem adquirida, a prime está de parabéns, optei pelo meu certificado e o recebi em tempo hábil!!!


Giovanna alves de souza

Muito bom mesmo,parabéns estou amando esses cursos pra preparação né cada vez melhor o curso,otimo..


Evanildo dos santos silva

Espero ter um bom desempenho e minha primeira vez com mecanica industrial. Mas se Deus quiser tudo vai da certo.


Evanildo dos santos silva

Espero ter um bom desempenho nesse estudo e minha primeira vez. Mas se Deus quiser tudo vai da certo.


Ivan Hernandez Diaz

Muito Bom o Curso de Fotografia!!! ajudou bastante tirar as duvidas na teoria e na pratica. Parabens!!


Elismagna Sampaio arruda

Esse curso ajudou me esclareceu muito sobre o assunto, tudo o que preciso saber sobre sobrancelhas muito bom gostei muito!


Lucas ginaldo andre

Muito bom aprendir muito com vcs obg tudo muioto bom elaborado com o curso gostei muito recomento top


Andreia da Silva Vieira da Rosa

O curso é bom mas, tem muita teoria, pouca prática(vídeos explicativos)para melhor entendimento, figuras "apagadas" com dificuldades de visualização.


Sandra Batista de Castro

O curso é de excelente qualidade, ajudou-me adquirir mais habilidade na escrita para carreira profissional.


Jardel miroro do nascimento

Bom e interessante a gente tem uma aprendizagem muito boa e legal para nós fica mas experiente e profissional


RONIELSON BARBOSA VELOSO

A minha experiência foi boa, digamos. Consegui absorver muita coisa. Já recebi a certicação. Obrigado.


Solange Rocha

Adorei muito vou reconda é ótimo agradeço por ter curso técnico pra pessoa que gosta DE estudar aprender mais


Adriana Furtado campos de Paulo

Curso excelente, senti falta de vídeos explicando todo a teoria na prática. Fora isso foi de muito proveito.


Tiares Valdair Rodrigues Carvalho

Este curso ajudou muito obrigado. Podem fazer vale a pena fazer este curso ajudará vocês muitonota10


Janaira Cristina Lopes Souza

Muito bom o curso, aprendi bastante com ele. Ele me deu uma grande direção a seguir em relação ao marketing da minha empresa.


Greylis José Rodríguez Rojas

Muito confortavel para desenvolvimento das perssoas no recorrido da sua vida. Já que têm temas muitos importantes que se devem colocar em prática


Thais Gomes

Curso muito bom! Totalmente voltado para te ajudar a melhorar a sua imagem profissional e pessoal. Com dicas modernas e fácies de compreender.


Anny Gabrielly Rodrigues Lima

eu aprendi muito... eu to muito feliz pois passei na prova com 100 por cento de aprovaçao .. agora vou fazer outro curso muito animada .. parabens pelo trabalho prime cursos


roberta janaina da silva silva

meu nome roberta amei o curso ultrapassou minha expectativa super indico!!! aprendi muito as dicas super completas .


Fátima Cristina Neves Pereira

Estou estudando as apostilas, e achei muito rica em conteúdo. Estou gostando muito. Pretendo finalizar meus estudos e pegar meu certificado.


Pâmela Cunha

Gostei muito do curso,aprendi muito com ele,as explicações são muito bem detalhadas,foi muito bom aprender com esse curso!


alex sisnandes affonso

Muito bom. Nota 10, aprendi realmente muitas coisas que não sabia sobre pão.Agradeço pelo curso.Parabéns.


Francielle Santos Rodrigues

Amei. Excelente conteudo e professor . Com certeza trouxe valor para minha aprendizagem. Gratidão a todos que fazem parte desse projeto. Mil estrelas para vocês.


Jhennyfer Santos De Sousa

é bom o curso de espanhol goste aprendi a ler melhor o espanhol fui muito bem na prova tirei 9 pontos.


Eduardo Ribeiro Vieira

gostei do curso, bem objetivo e funcional. Como sugestão para ficar melhor do que já está sugiro de o Prime Cursos disponibilizar um vídeo nesse curso de Atendimento ao Cliente , nem que seje um resumo com as principais tópicos abordado no curso.


Excelente curso, muito explicativo e com o aprendizado poderei utiliza-lo em qualquer público independente da idade.


Edivânia Silva Mendes

Muito proveitoso ,gostei muito .quero fazer outros mais esse foi bem esclarecido a equipe prime é top.


Kayorene Silva Ferreira

Oi bom dia esse curso e muito bom e ótimo tudo muito bem esplicadinho amei aprendi muito muito mesmo espero que vcs também queiram aproveitar


Muito abrangente e esclarecedor, serve para nos ajudar a apreender muito bem sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais e que é possível sim a inclusão, dentro de um conceito é de um acompanhamento eles podem melhorar muito para o seu desenvolvimento.


Stefano

Com excelente conteúdo , e muito esclarecedor, abrange bem o assunto e serve somar na ajuda prevenção ao bullying e poder agir perante aos inúmeros casos que acontecem no dia a dia do conviveo do cotidiano escolar em todo mundo, excelente curso.


Conclui este curso hoje; achei o conteúdo do bem esclarecedor e tenho a plena certeza que me ajudarà profissionalmente. Grau de satisfação ótimo.


Benedito Pedro da Silva

Excelente. Comprei um notebook e não sabia nada de windows 10. Agora estou confiante para mexer com o notebook. A matéria foi dividida em lições muito didáticas de maneira que não foi difícil aprender.


Leonardo Silva

Excelente, parabéns, muito bom o curso!!agora é só colocar em prática tudo o que aprendi nesse curso.


Juan de Sousa Figueredo

O curso é básico Mais porém completo e bem explicado Pra quem não sabe nada sobre informática Te Ajudará bastante, disso não tenha dúvida


Lina Inês Colares De Macedo

Aprendi muitas coisa boas Esse plicativo mim ajuda muito Obrigada Eu aprendi tudo sobre Sei nem xomo explica


aleatórios da Mari

Muito bom me ajudou muito, minhas vendas crescerão muito depois do curso, e meu Instagram teve muito mais qualidade


cristiane pereira da silva

muito bom.Gostei bastante.Espero muito em breve colocar em prática tudo o que eu aprendi até agora..


Sueli Alves da Silva

Estou encantada.Estou aprendendo mais aqui do que eu imaginava.Nota mil .Cursos maravilhosos.Amando.


Hilda pererira de melo

gostei porque cada dia aprendo mais e mais gosto do curso de adeministracâo quero aprender cada dia mais


Agda Marcela Oliveira Souza

Muito enriquecedor. Cheio de dicas e ótimas regras do bem proceder. Amei. Vale a pena cada pagina. Obrigada.


Aneíse Nogueira de Faria

O conteúdo do Curso Estudando Educação Inclusiva é muito fácil de se compreender, favorecendo a realização do mesmo em menos tempo. Adorei fazer este Curso!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.