Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 627 de 1930)
Muito bom o curso! A gramática é esplanada de forma simples e objetiva. O aluno tem contato com a pronúncia correta das palavras desde o início dos estudos. Recomendo!
Ótimo curso! Gostei muito do formato, professor muito bom é a didática do curso mpor ser on- line é maravilhoso, vale muito apena, principalmente em tempos de pandêmia.
Simplesmente Fantástico.. Aprendi bastante coisa, o curso realmente tocas em assuntos Relevantes.
Adorei o curso, tem uma linguagem simples e objetiva. Espero poder fazer mais cursos com vocês. O bom é que quando eu puder eu peço os certificados.
Super necessario esse curso pois serve como uma reciclagem de aprendizagem . e o apendrizado e tudo
Ajudou bastante numa área que não é a minha. Deu para ter uma idea de como funciona, ou seja, nome aos bois.
um curso que nos fornece um conhecimento básico, mais que nos mostra a importância, ótimo curso.....
muito bom excelente gostei muito quero continuar participando em otros curso todos us dias por uma hora
esse curso é maravilhoso aprendi bastante e com esse curso vou começar uma nova etapa em minga vida
Gostei bastante, me ajudou mtt em várias coisas, super indico para pessoas que quer aprender em casa.
bom conteúdo, poderia repetir menos as informações, maximizando o tempo . Os videos de veriam entrar automaticamente e melhor identificados.
Gostei muito pois de uma clareza ótima para se aprender, pois vcs estão de parabéns, muito obrigado.
É BOM , MAS ACHEI UM POUCO BASICO DEMAIS, PODIA APROFUNDA MAIS EM DETERMINADAS PARTE DO ASSUNTO.....
Aprender e sempre bom ...fiquei muito feliz e aprende bastante fazendo esse curso muito sabe mais obg.
Excelente s aulas. Aprendi várias técnicas e exemplos sobre redação. Aulas com muitas informações para nós que estamos sempre aparendendo. Obrigado!
O curso foi incrivel, aprendi muito e certamente sera util profissionalmente, parabens pelo trabalho.
excelente vai me ajudar muito como profissional na area .otimo por excelencia em todo seu conteudo.parabens.
Amei, aprendi muito e espero que eu consiga ampliar o meu conhecimento e conseguir o meu objetivo .
Passando para dar minha visão sobre o curso, excelente, abrangente e bastante didático. Bem explicativo, com todos as informações necessárias para um bom aprendizado.
Muito bom ja tenho em pratica preciso certificado muito bom mesmo gostaria de saber quando faz a prova
Muito bom aprendi muita coisa q eu nw sabia e agora vou me maquiar bem melhor e vai ficar mais bonito
Muito bom aprendi muita coisa q eu nw sabia e agora vou me maquiar bem melhor e vai ficar mais bonito
eu gostei bastante,esta me ajudando muito,recomendo,achei bem explicado,fácil entendimento,exercício para trinar muito interessantes.
Boa colocação no argumetos criar de forma adequada, a importancia da boa linguagem, analise do texto, leitura.
Achei muito completo bem explicado da maneira que dá pra entender..gostei muito,nunca imaginei que ele fosse tão bom assim..
esta sendo uma experiencia maravilhosa não consigo mais parar de estudar os conteúdos são ótimos !!!
Curso de suma importância pra quem trabalha com rotinas de condomínios. Gostei muito do site e estou fazendo outros cursos já hehe obg Prime cursos pela oportunidade.
O curso foi muito bom para o meu aprendizado, mesmo porque constantemente o mercado de trabalho procura por pessoas qualificadas e eu por instituições que agregam ao diferencial. Vocês merecem muito mais que cinco estrelinhas.
Eu aprendi que tem brincadeiras é musculação é jogos é diversões étc é bom demais esse curso para os profissionais
Muito bom o curso, recomendo é de bom entendimento,enrequicedor, ótimo.E para quem esestá começando nessa área de pedagogia ele é muito proveitoso,a gente aprende bem muito esclarecedor.
Nossa esse curso merece 5 estrelas muito bom eu já trabalhava com crianças mas agora estou pronta muito bom gostei e aprimorou meus encinamentos eu recomendo pra todas as pessas que trabalham na ária de Educação aprendi muito em pouco tempo.
Curso maravilhoso ,estou amando fazer cursos com a prime,dou nota 1000.Eu super recomendo para todos !!!
Gostei muito do curso, agora é só aguardar meu certificado chegar,obrigada!! E vou fazer outros !!!
Fantástico gostei bastante .............. .......... ......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, .......
Foi muito bom, conteúdos relevantes que irão me ajudar no meu preparatório para o ENEM. Queria que tivesse área para avaliação.
com bastantes detalhes, bem completo e bem fácil de aprender. adorei!!!!! acho que estou bem preparada para ser contratada como operadora de caixa^-^
Foi muito maravilhoso o curso, pelo que realmente aprendi muito a se maquiar de maneira possível.
Foi muito maravilhoso o curso, pelo que realmente aprendi muito a se maquiar de maneira possível.
muito bom, as dicas são ótimas!
Muito bom. Gostei.Aprendi bastante.Continuem propagando esses cursos da Prime Cursos Gratis.Ainda é mellhor, pois é reconhecido em todo território nacional.
Muito bom, para quem nunca estudou idioma diferente, me surpreendeu devido a aprendizagem. Obrigada.
Ótimo curso específico e atual, com muita bagagem de empreendedorismo. Várias tópicos de suma importância.
Nota 10 muito explicativo . Curso completo ,objetivo e que com certeza abrirá novas portas para mim!
Excelente curso , conseguir acha várias respostas para minhas dúvida, minha autoestima está a mil agora! Quero me aperfeiçoar mais ainda nesse curso , vou fazer o superior.
Muito bom.... estou tendo experiência incríveis, mesmo cem um professor por perto. estou aprendendo coisas que não sabia, e que são muito importantes...
muito bom, avaliação muito fácil
curso facial aprendizado,otimo para mim que adoro tudo de bem estar obrigada pela oportunidade BJOSSSS
Excelente introdução ao mundo cervejeiro. Tendo um conhecimento básico para iniciar uma produção caseira de cerveja.
Muito bom curso. Não tinha nenhuma noção de digitação, mas agora que fiz o curso, estou até eu mesmo surpreendido.
Muito bom , pratico e objetivo, de fácil entendimento, inscrições que podem ser usadas em muitas areas









































