Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 627 de 1930)

Depoimentos
Flvio Siqueira Lucas

Muito bom o curso! A gramática é esplanada de forma simples e objetiva. O aluno tem contato com a pronúncia correta das palavras desde o início dos estudos. Recomendo!


Marco Aurélio Nunes de Souza

Ótimo curso! Gostei muito do formato, professor muito bom é a didática do curso mpor ser on- line é maravilhoso, vale muito apena, principalmente em tempos de pandêmia.


Nelson Gaspar

Simplesmente Fantástico.. Aprendi bastante coisa, o curso realmente tocas em assuntos Relevantes.


Marcia França Santana

Adorei o curso, tem uma linguagem simples e objetiva. Espero poder fazer mais cursos com vocês. O bom é que quando eu puder eu peço os certificados.


Julio cesar teodoro

Super necessario esse curso pois serve como uma reciclagem de aprendizagem . e o apendrizado e tudo


SIMONE CONCEICAO NASCIMENTO

Ajudou bastante numa área que não é a minha. Deu para ter uma idea de como funciona, ou seja, nome aos bois.


um curso que nos fornece um conhecimento básico, mais que nos mostra a importância, ótimo curso.....


jose manuel martinez puerta

muito bom excelente gostei muito quero continuar participando em otros curso todos us dias por uma hora


Joseane Maria Bordignon

esse curso é maravilhoso aprendi bastante e com esse curso vou começar uma nova etapa em minga vida


Gostei bastante, me ajudou mtt em várias coisas, super indico para pessoas que quer aprender em casa.


jackson antonio scabora

bom conteúdo, poderia repetir menos as informações, maximizando o tempo . Os videos de veriam entrar automaticamente e melhor identificados.


Aldenira Sousa

Gostei muito pois de uma clareza ótima para se aprender, pois vcs estão de parabéns, muito obrigado.


yago medeiros menezes

É BOM , MAS ACHEI UM POUCO BASICO DEMAIS, PODIA APROFUNDA MAIS EM DETERMINADAS PARTE DO ASSUNTO.....


Jocileia Andrade Cardoso

Aprender e sempre bom ...fiquei muito feliz e aprende bastante fazendo esse curso muito sabe mais obg.


Alberi da SIlva Pereira

Excelente s aulas. Aprendi várias técnicas e exemplos sobre redação. Aulas com muitas informações para nós que estamos sempre aparendendo. Obrigado!


Emanuel Bonifacio de Oliveira

O curso foi incrivel, aprendi muito e certamente sera util profissionalmente, parabens pelo trabalho.


david de souza cesario

excelente vai me ajudar muito como profissional na area .otimo por excelencia em todo seu conteudo.parabens.


Janderllane Mirelle Alves

Amei, aprendi muito e espero que eu consiga ampliar o meu conhecimento e conseguir o meu objetivo .


Silvia Medeiros França

Passando para dar minha visão sobre o curso, excelente, abrangente e bastante didático. Bem explicativo, com todos as informações necessárias para um bom aprendizado.


Ricardo brande lizze

Muito bom ja tenho em pratica preciso certificado muito bom mesmo gostaria de saber quando faz a prova


Daiane Wilke

Muito bom aprendi muita coisa q eu nw sabia e agora vou me maquiar bem melhor e vai ficar mais bonito


Daiane Wilke

Muito bom aprendi muita coisa q eu nw sabia e agora vou me maquiar bem melhor e vai ficar mais bonito


Tatiane Carvalho Batista

eu gostei bastante,esta me ajudando muito,recomendo,achei bem explicado,fácil entendimento,exercício para trinar muito interessantes.


Alexandre Avelino

Boa colocação no argumetos criar de forma adequada, a importancia da boa linguagem, analise do texto, leitura.


Liza Poncio

Achei muito completo bem explicado da maneira que dá pra entender..gostei muito,nunca imaginei que ele fosse tão bom assim..


esta sendo uma experiencia maravilhosa não consigo mais parar de estudar os conteúdos são ótimos !!!


Rodrigo Celestino de Carvalho

Curso de suma importância pra quem trabalha com rotinas de condomínios. Gostei muito do site e estou fazendo outros cursos já hehe obg Prime cursos pela oportunidade.


Marinete da Silva e Silva

O curso foi muito bom para o meu aprendizado, mesmo porque constantemente o mercado de trabalho procura por pessoas qualificadas e eu por instituições que agregam ao diferencial. Vocês merecem muito mais que cinco estrelinhas.


Eu aprendi que tem brincadeiras é musculação é jogos é diversões étc é bom demais esse curso para os profissionais


Muito bom o curso, recomendo é de bom entendimento,enrequicedor, ótimo.E para quem esestá começando nessa área de pedagogia ele é muito proveitoso,a gente aprende bem muito esclarecedor.


Luzia Santos

Nossa esse curso merece 5 estrelas muito bom eu já trabalhava com crianças mas agora estou pronta muito bom gostei e aprimorou meus encinamentos eu recomendo pra todas as pessas que trabalham na ária de Educação aprendi muito em pouco tempo.


Rosimeire Teixeira Cerignoni Barban

Curso maravilhoso ,estou amando fazer cursos com a prime,dou nota 1000.Eu super recomendo para todos !!!


lucimaura marchiori

Gostei muito do curso, agora é só aguardar meu certificado chegar,obrigada!! E vou fazer outros !!!


NILMA NASCIMENTO S. CAVALCANTE

Fantástico gostei bastante .............. .......... ......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, .......


Élida Gomes da Silva

Foi muito bom, conteúdos relevantes que irão me ajudar no meu preparatório para o ENEM. Queria que tivesse área para avaliação.


Daniele Silveira de souza

com bastantes detalhes, bem completo e bem fácil de aprender. adorei!!!!! acho que estou bem preparada para ser contratada como operadora de caixa^-^


Anne Karoline Alves Souza

Foi muito maravilhoso o curso, pelo que realmente aprendi muito a se maquiar de maneira possível.


Anne Karoline Alves Souza

Foi muito maravilhoso o curso, pelo que realmente aprendi muito a se maquiar de maneira possível.


muito bom, as dicas são ótimas!


Marcia Barbosa da Silva

Muito bom. Gostei.Aprendi bastante.Continuem propagando esses cursos da Prime Cursos Gratis.Ainda é mellhor, pois é reconhecido em todo território nacional.


Cristiane Burkievicz Marques

Muito bom, para quem nunca estudou idioma diferente, me surpreendeu devido a aprendizagem. Obrigada.


Patricia Gonçalves da Silva

Ótimo curso específico e atual, com muita bagagem de empreendedorismo. Várias tópicos de suma importância.


Camila de Paula Rosa

Nota 10 muito explicativo . Curso completo ,objetivo e que com certeza abrirá novas portas para mim!


rick marrone silva Costa

Excelente curso , conseguir acha várias respostas para minhas dúvida, minha autoestima está a mil agora! Quero me aperfeiçoar mais ainda nesse curso , vou fazer o superior.


Andreza tifany de souza da silva

Muito bom.... estou tendo experiência incríveis, mesmo cem um professor por perto. estou aprendendo coisas que não sabia, e que são muito importantes...


Christian Sousa

muito bom, avaliação muito fácil


camila silva nepomuceno

curso facial aprendizado,otimo para mim que adoro tudo de bem estar obrigada pela oportunidade BJOSSSS


Ricardo Ribeiro Sanches

Excelente introdução ao mundo cervejeiro. Tendo um conhecimento básico para iniciar uma produção caseira de cerveja.


Giovani Alves

Muito bom curso. Não tinha nenhuma noção de digitação, mas agora que fiz o curso, estou até eu mesmo surpreendido.


Diego Siqueira

Muito bom , pratico e objetivo, de fácil entendimento, inscrições que podem ser usadas em muitas areas



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.