Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 628 de 1930)
Nossa eu amei muito explicar super bem oh adorei as dicas e formatos do rosto dos olhos Maravilhoso
Boa Tarde Antes de Mais, parabenizarvos pela introducao deste curso. Vai ajudarme imenso na faculdade e na ilaboracao de relatorios no meu emprego.Obrigado
Muito bom gostei pois há faz tempo que fiz o curso de informática precisava relembrar os assuntos.ok
Curso bastante instrutivo e já arrumei um emprego, no mesmo dia que terminei o curso, estou muito satisfeito e indico para todos interessados.
O curso foi ótimo, me ajudou a ampliar meus conhecimentos quanto a educação inclusiva possibilitando novos olhares diante da educação inclusiva.
Gostei muito obrigado pelo curso gratuito Será de grande valia, já tinha uma certificação mas agradeco
muito bom curso, alem do aprendizado, faz com nos sentimo seguros ao exercer a funcao de zelador em qualquer edificio de moradia ou condominio, e faz nos ficar bem atento a todas funçoes que nos foram ensinado
Muito bom aborda varias coisas necessárias para uma redação.Gostei e acho que vale a pena.Para quem
Eu gostei bastante do curso , recomendo,me ensinaram a fazer cabelos.mãos e etc, recomendo muuuuito
Gostaria de agradecer pela oportunidade, gostei bastante do curso, e parabenizar a equipe pela iniciativa de levar cursos gratuitos para todos possam alcançar novos conhecimentos e ter novas oportunidades
Gostaria de agradecer pela oportunidade, gostei bastante do curso, e parabenizar a equipe pela iniciativa de levar cursos gratuitos para todos possam alcançar novos conhecimentos e ter novas oportunidades
avalio com 5 estrelas visto que ensinamesmo para valer. contudo continuem dando estes cursos para melhor procura na estrada
Ótimo curso, o professor da parte de Excel é excelente na explicação dos conteúdos. Na aula sobre power point descobri coisas incríveis em 20min de aula.
Nota 1000 Mil. Aprendi muito. Parabéns pela iniciativa,gostei de mais, já sabia algumas coisas mas,foi de grande valia para mim. Espero muito em breve pedir o meu certificado.
O Aprendizado com esse curso está sendo bem qualificado, bem explicativo e aprende super rápido. expêriencia incrivel.
Pra mim foi muito bom o curso aprendi umas coisas q nao sabia foi muito bom o aprendizado
Esse curso foi de grande aproveitamento, com explicações esclarecedoras e precisas...excelente,amei.
De muita importância, praticidade e qualidade. Curso para capacitação rapida e de qualidade. Recomendo
Gostei, mas achei os vídeos muito antigos, teria que ser atualizado. Tem vídeos que não condiz com o que está nas lições. Ex: Tipo um diz que não devemos usar cera na sobrancelha, outro diz que devemos, um diz que a cera causa flacidez, outro não.
Gostei muito deste curso pois me ensinou de forma clara a educar crianças como um bom cidadão e como se portar como um bom educador tanto para com os educandos como para com as sociedade também desenvolver um papel eficaz dentro é fora do espaço escolar.
Muito bom. Ótimo material. Super recomendo. Traz uma noção ampla do curso básico de inglês com avaliação.
EXCELENTE,PRA CLAREAR A MENTE DOS QUE SEJAM MOTORISTOES.,TENHO VARIOS CURSOS ACHEI ESSE BEM LEGAL DE ENTENDIMENTO FACIL,SIMPLES POREM BEM EXPLICADO E DESENVOLTO,TE ESCLARECE E TE RELEMBRA DAS REGRAS.
Eu gostei muito do curso muito bom , bem completo ,e me ajudou nas minhas dúvidas, indicado muito bom.
4 vou da 5 quando terminar esse curso estou achando maravilhoso, com certeza cou compartilhar para outros
Muito aproveitador, aarendemos muito com eel. Bastante informacao importantes, super indico!
Ótimo para aprender como fazer uma redação boa, como dominar a escrita e é ótimo para saber como começar a escrever uma redação
Esse curso de mecanica básica é ótimo, só tem que ser um pouco mais atualizado a parte de arrefecimento como por exemplo o uso de aditivos para radiador.
Curo que ampliou minha visão em relação a mecânica, sou aluno de engenharia Metalúrgia e quase não tenho contato com a área da mecanica
Para min ajudou muito foi muito bom eu trabalho na área cuidadora cui9de uma senhora de 90 anos e sempre bom saber mais
Muito bom,excelente explicação, fácil de entender e compreender!!!só colocar em prática o que aprendemos e mãos à obra
Foi ótimo por que estou descobrindo o que eu realmente quero ser futuramente coisa de crianças e aprender mais comigo mesmo
O curso é bom, mas Seria bom ter uma aula de como fazer a massa . Não sei se consegui abrir o curso direito.
Gostei muito dos cursos. Muito interessante. Os cursos mim ajudou muito nos meus conhecimentos. Aprendi muito. Estou bem.satisfeita. espero que vcs continuam..E que outras pessoas tb. Possa estar gostando dos cursos que vcs .
Tem um conteúdo maravilhoso e bastante instrutivo. Nos ajuda muito a ampliarmos nossa linguagem e enriquecimento.
Muito bom gostei muito de ter feito esse curso maravilhoso conhecimento e tudo de bom quero fazer mais!
exelente curso ,que nos da muita seguranca ao iniciarmos na funcao de porteiro , com a certeza de tudo dara certo
Quero muito fazer esse curso ,muito bom trabalhar com pessoas, gosto de conversar muito, é td de bom
Quero muito fazer esse curso ,muito bom trabalhar com pessoas, gosto de conversar muito, é td de bom
Excelente!!! Agrega conhecimento, cultura. Conteúdo interessante ..........................................................................
me acrescenta muito pois segurança é prioridade em nossa profissão não admite erros tanto para nos profissional quanto para os usuário
Eu gostei muito do curso, material explicativo muito bom, foi de facil assimilação, indicarei a outros Muito obrigada!
Muito bom mesmo fiquei muito satisfeita com isso . Quero me quialificar mais ainda nessa ária muito bom mesmo
O acesso ao Curso e facil os topicos sao organizados e clareza de informacoes. Muito tranquilo de fazer.
Excelente! Pois, nele contém vários conteúdos com ricos conhecimentos de alta qualidades para todos aqueles que procuram um bom curso! Parabéns
Ótimo conteúdoe super bem elaborado, excelente foi meu aprendizado, e a minha nota refletiu bem o quanto eu absorvi o conteúdo. Parabéns a todos os colaboradores da PrimeCursos. espero que esse curso me ajude por já não ter experiência me ajude também a me recolocar no mercado de trabalho.
O curso é rápido e objetivo. Leitura não muito carregada, rica em informações e de fácil compreensão.
Ótimo curso valeu muito apena o futuro agora está garantido com um curso perfeito como esse foco no futuro
Muy ilustrado me gusta excelentes divas y mucho conocimiento para con nosotros quiénes estamos apasionados
curso ótimo e enriquecedor muito bom mesmo. recomendo para fazerem creio eu que ira mim ajuda bastante concluí o curso agora e só pratica.
Conteúdo ótimo excelente aprendizado gostei muito desse curso vai ser muito útil na minha vida profissional.








































