Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 629 de 1930)
Muito bom, estou adorando. Estou fora do mercado e estou aperfeiçoando meus conhecimentos. Parabéns
Olá!! A teoria é muito Boa,mais fica difícil sem vídeo, muita teoria, mais preciso de vídeo pra mostrar como fazer uma depilação!
Este curso para mim foi muito produtivo, ganhei novos conhecimentos e pra é nota dez muito obrigada pela atenção e compreensão.
Muito bom. Conteúdo bem colocado, simples de entender e com bastante informação. Senti falta so alfabeto apenas. PARABÉNS PRIME CURSOS!
Este curso foi muito importante como decorar o bolo com pasta americana tive uma experiência ótima
Sim ajudou muito achei que não seria tão bom mais foi ótimo... parabéns super satisfeita com o curso. Assim como estou com vários que já fiz pela prime cursos.
Para quem nunca teve contato com desenvolvimento é bem legal para iniciar. Recomendo.
Bom dia goste muito ó curso parabéns y obrigada por dar oportunidades para nós capacitar mais e nosso trabalho tá de parabéns
Curso muito excelente pois contém várias informações que nos ajudam muito ,consegui tirar todas minhas dúvidas sobre cutilacao,exaltação e algumas doenças relacionadas as unhas
O curso é ótimo e estou adorando fazer todos vocês estão de parabéns pela organização dos cursos oferecidos espero que venha mais cursos .
Gostei muito , ótimo meio de adquirir conhecimento sem sair de casa . Quero fazer alguns ,pois tenho certeza que vai agregar conhecimento e valorizar meu currículo , muito obrigado Prime .
MUITO BOM,UM CURSO ÓTIMO, RECOMENDO COM CERTEZA ELE.ALÉM DE TER RECONHECIMENTO NACIONAL,TEM VÁRIAS VANTAGENS.
Curso excelente da para ter uma noção muito boa sobre Bitcoin. Para iniciantes é uma boa opção. Parabéns
Ótimo curso excelente. Da para ter uma noção muito boa sobre o mercado de ações. Básico para iniciantes
Bem interessante. Poderia ter aulas em forma de apostila escrita. Mas muito bom. Faltou apenas a manipulação de corantes na pasta americana.
Curso com grande potencial de aprendizado com grande possibilidade de competição no mercado de trabalho.
Esse foi o melhor curso, mesmo que seja curto, ele dá uma boa base para quem quer programar.........
Garantia de boas oportunidades, espero conseguir aperfeiçoar o meu corte e costura, muito obrigada..
ola.gostei muito ,aprende bastante . o professor explica bem,para bom entendimento do aluno........
Muito bom, é bem prático, ótima postilha em pdf,ótima prova, é o certificado é lindo, eu amei super
Maravilhoooosooo. Muito conteúdo de sigla e de lei. Aprendi muita coisa que nunca ia saber. Esse já é meu segundo curso é pretendo fazer MT mais
Muito bom mesmo, esta me ajudando muito o único porem é que tem alguns erros de português que dificulta um pouco a compreensão da leitura.
Curso excelente e bem elaborado no conteúdo para o crescimento profissional e aperfeiçoamento no dia a dia .
Muito bom o curso eo atendimento excelente fácil de entender e bem objetivo para segurança no trabalho
Sim avaliou eu mais eu quero aprender mais do curso parcialmente avaliar mais as coisas ver como que é mais certo
Muito bom, bem prático, acessível para todos, é preciso apenas de seu celular smartphone muito bom pra quem não tem um boa condição.
Curso cheio de informações e muito bem organizado. Estou gostando banstande de estudar com os materiais do Prime
Ótimo! Com esse curso pude revisar várias matérias e assuntos que não me lembrava. Os exemplos são muito bons
Professor muito bom. Bem explicado. As aulas foram bem elaborada. O professor conseguiu passar todos os conceitos de forma clara e melhor ainda com muita objetividade.
Bom de mais Deus abençoe esses profissionais,que nos consedeu essa maravilhas de curso online......
Eu amei !!!! Estou surpeendida real com o curso da Brigadeiros Gourmet !!! So tenho que agradecer voces, por tudo!!!
Muito bom.. curso excelente para quem está buscando um emprego digno no mercado de trabalho.. vale a pena..
Adorei os passos a passos de como fazer, rechear,montar,colocar a pasta americana e decorar. o melhor curso completo que já vi.
Gostei do curso, melhor ainda se o certificado fosse gratuito também. Mas o que vale é o conhecimento.
Eu ameii e realmente aprendi, e o melhor é que foi em pouco tempo e como m um conteúdo de fácil compreensão.
Adorei a forma fácil e simples do ensinamento, com dicas bastante útil. Gostei da maneira que a professora ensina.
Ótimo curso! Foi muito importante para minha profissão. Sou nova na aréa e estou vivendo uma maravilhosa oportunidade que foi a mim confiada.
Excelente curso com otimas informações onde podemos aprender de forma rapida e pratica. Curso recomendo
O curso é ótimo. Ele é completo: possui material escrito e sugestões de vídeo e de livros sobre o assunto. Entretanto, talvez, senti falta de algo mais detalhado... Bem, ainda assim, o curso me foi ótimo!
Não tenho nenhuma experiência. Quero aprender a mexer com unhas e trabalhar com isso. Tenho muito interesse.
Simplesmente amei, tudo muito amplo e prático, para um bom estudo com vídeos extraordinários. Amei
Bom o curso foi de bom aprendizado, ainda ñ emiti o certificado, mas já já volto para concluir todos os cursos disponíveis
Ótimo curso para enriquecer mais o conhecimento sobre Teologia! Recomendo à muitos, boa e grande oportunidade.
marilha muito bom/ enina dos pequeno detalha ao maior gostei muito quero fazer muito mais parabens
excelente curso, muito importante para o crescimento profissional , estou gostando em breve finalizo
Gostei mas achei que tivesse mais .pensei que tinha mais conteúdo. Alguns exemplos pra fazer em casa como treino mas gostei
Gostei muito do curso explica muito bem ,Muito prático e eficiente para aprender a se qualificar ,Adorei
Bom dia.Muito bom esse curso,agradeço ao professor Marcos pois me ajudou bastante.. Tenham todos um bom dia.
Muito bom o curso e o facilitador também deixou muito claro todas as explicações. Mas poderia ter uma apostila resumida com os principais topicos.
Ótimo curso! Aprendi e me tornei um profissional melhor que eu era antes e graças a esse curso estou contente em me tornar quem eu sou hoje.








































