Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 629 de 1930)

Depoimentos

Muito bom, estou adorando. Estou fora do mercado e estou aperfeiçoando meus conhecimentos. Parabéns


Adelaide Hermógenes

Olá!! A teoria é muito Boa,mais fica difícil sem vídeo, muita teoria, mais preciso de vídeo pra mostrar como fazer uma depilação!


Alzenira Lira Pereira

Este curso para mim foi muito produtivo, ganhei novos conhecimentos e pra é nota dez muito obrigada pela atenção e compreensão.


José wilson calazans dos santos

Muito bom. Conteúdo bem colocado, simples de entender e com bastante informação. Senti falta so alfabeto apenas. PARABÉNS PRIME CURSOS!


Este curso foi muito importante como decorar o bolo com pasta americana tive uma experiência ótima


Mirian santos silva

Sim ajudou muito achei que não seria tão bom mais foi ótimo... parabéns super satisfeita com o curso. Assim como estou com vários que já fiz pela prime cursos.


Para quem nunca teve contato com desenvolvimento é bem legal para iniciar. Recomendo.


Elena Garcia

Bom dia goste muito ó curso parabéns y obrigada por dar oportunidades para nós capacitar mais e nosso trabalho tá de parabéns


Adriana Souza Dos Santos

Curso muito excelente pois contém várias informações que nos ajudam muito ,consegui tirar todas minhas dúvidas sobre cutilacao,exaltação e algumas doenças relacionadas as unhas


Fernanda Luiza Ferreira Viana

O curso é ótimo e estou adorando fazer todos vocês estão de parabéns pela organização dos cursos oferecidos espero que venha mais cursos .


Gostei muito , ótimo meio de adquirir conhecimento sem sair de casa . Quero fazer alguns ,pois tenho certeza que vai agregar conhecimento e valorizar meu currículo , muito obrigado Prime .


DAVID ADJAIR NALIFICO

MUITO BOM,UM CURSO ÓTIMO, RECOMENDO COM CERTEZA ELE.ALÉM DE TER RECONHECIMENTO NACIONAL,TEM VÁRIAS VANTAGENS.


Rafael Flores Bolzan

Curso excelente da para ter uma noção muito boa sobre Bitcoin. Para iniciantes é uma boa opção. Parabéns


Rafael Flores Bolzan

Ótimo curso excelente. Da para ter uma noção muito boa sobre o mercado de ações. Básico para iniciantes


Bem interessante. Poderia ter aulas em forma de apostila escrita. Mas muito bom. Faltou apenas a manipulação de corantes na pasta americana.


Luis Carlos Loureiro Alberigues

Curso com grande potencial de aprendizado com grande possibilidade de competição no mercado de trabalho.


Antônio Gabriel de Souza Silva

Esse foi o melhor curso, mesmo que seja curto, ele dá uma boa base para quem quer programar.........


Márcia Fernandes

Garantia de boas oportunidades, espero conseguir aperfeiçoar o meu corte e costura, muito obrigada..


creonice rodrigues albino

ola.gostei muito ,aprende bastante . o professor explica bem,para bom entendimento do aluno........


Gleiciane Rodrigues

Muito bom, é bem prático, ótima postilha em pdf,ótima prova, é o certificado é lindo, eu amei super


Maravilhoooosooo. Muito conteúdo de sigla e de lei. Aprendi muita coisa que nunca ia saber. Esse já é meu segundo curso é pretendo fazer MT mais


Matheus Oliveira

Muito bom mesmo, esta me ajudando muito o único porem é que tem alguns erros de português que dificulta um pouco a compreensão da leitura.


joao vitor s.de lima

Curso excelente e bem elaborado no conteúdo para o crescimento profissional e aperfeiçoamento no dia a dia .


Muito bom o curso eo atendimento excelente fácil de entender e bem objetivo para segurança no trabalho


Valéria Barreto

Sim avaliou eu mais eu quero aprender mais do curso parcialmente avaliar mais as coisas ver como que é mais certo


Ederson luiz Uchôa Ribeiro Júnior

Muito bom, bem prático, acessível para todos, é preciso apenas de seu celular smartphone muito bom pra quem não tem um boa condição.


Curso cheio de informações e muito bem organizado. Estou gostando banstande de estudar com os materiais do Prime


Ótimo! Com esse curso pude revisar várias matérias e assuntos que não me lembrava. Os exemplos são muito bons


LUANA SOUZA NASCIMENTO

Professor muito bom. Bem explicado. As aulas foram bem elaborada. O professor conseguiu passar todos os conceitos de forma clara e melhor ainda com muita objetividade.


David andre da silva

Bom de mais Deus abençoe esses profissionais,que nos consedeu essa maravilhas de curso online......


Nayra Augusto Il

Eu amei !!!! Estou surpeendida real com o curso da Brigadeiros Gourmet !!! So tenho que agradecer voces, por tudo!!!


Muito bom.. curso excelente para quem está buscando um emprego digno no mercado de trabalho.. vale a pena..


Marleidiane Lúcia da Silva e Silva

Adorei os passos a passos de como fazer, rechear,montar,colocar a pasta americana e decorar. o melhor curso completo que já vi.


Fernanda Varjão

Gostei do curso, melhor ainda se o certificado fosse gratuito também. Mas o que vale é o conhecimento.


Rebeca Letícia Souza Barbosa da Silva

Eu ameii e realmente aprendi, e o melhor é que foi em pouco tempo e como m um conteúdo de fácil compreensão.


Marleidiane Lúcia da Silva e Silva

Adorei a forma fácil e simples do ensinamento, com dicas bastante útil. Gostei da maneira que a professora ensina.


Natielle Dos Santos Silva

Ótimo curso! Foi muito importante para minha profissão. Sou nova na aréa e estou vivendo uma maravilhosa oportunidade que foi a mim confiada.


Excelente curso com otimas informações onde podemos aprender de forma rapida e pratica. Curso recomendo


Julia Martinez Hidalgo

O curso é ótimo. Ele é completo: possui material escrito e sugestões de vídeo e de livros sobre o assunto. Entretanto, talvez, senti falta de algo mais detalhado... Bem, ainda assim, o curso me foi ótimo!


Amanda de Jesus Santos

Não tenho nenhuma experiência. Quero aprender a mexer com unhas e trabalhar com isso. Tenho muito interesse.


Patrícia Brito

Simplesmente amei, tudo muito amplo e prático, para um bom estudo com vídeos extraordinários. Amei


Vitoria Rocha

Bom o curso foi de bom aprendizado, ainda ñ emiti o certificado, mas já já volto para concluir todos os cursos disponíveis


Elias Eduardo Flor

Ótimo curso para enriquecer mais o conhecimento sobre Teologia! Recomendo à muitos, boa e grande oportunidade.


marilha muito bom/ enina dos pequeno detalha ao maior gostei muito quero fazer muito mais parabens


ANDERSON SANTIAGO DOMINGUES

excelente curso, muito importante para o crescimento profissional , estou gostando em breve finalizo


Divanessa Da Silva Freitas de Andrade

Gostei mas achei que tivesse mais .pensei que tinha mais conteúdo. Alguns exemplos pra fazer em casa como treino mas gostei


edna Rayanne

Gostei muito do curso explica muito bem ,Muito prático e eficiente para aprender a se qualificar ,Adorei


Juliane Mendes

Bom dia.Muito bom esse curso,agradeço ao professor Marcos pois me ajudou bastante.. Tenham todos um bom dia.


DIEGO LAZARO DE SOUZA MACEDO

Muito bom o curso e o facilitador também deixou muito claro todas as explicações. Mas poderia ter uma apostila resumida com os principais topicos.


LUCAS RENATO FERREIRA DOS SANTOS

Ótimo curso! Aprendi e me tornei um profissional melhor que eu era antes e graças a esse curso estou contente em me tornar quem eu sou hoje.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.