Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 630 de 1930)
ótimo curso eu tô amando com certeza tira todas as dúvidas recomendo a todos vão gostar aprendir muito e vou querer aprender mais muito bom mesmo estou contente é muito bom aprender sabedoria nunca é demais.
muito proveitoso de grande avalia para o aprendizado, principalmente para pessoas que tem interesse em atualizar seus conhecimentos
qureo agradecer, pela oportunidade de poder concluir o curso de teoria musical pois ja estudo o mesmo ainda nao tinha tido esse tipo de avaliacao foi otimo vou continuar me aprimorando obrigado ja estudo varios anos a teoria musical so me faz crescer obrigado
Realmente muito bom vale apena fazer para qualificar seus currículos e buscar um bom emprego no mercado
Realmente muito bom vale apena fazer para qualificar seus currículos e buscar um bom emprego no mercado
Muito bom esse curso! bem completo da pra aprender bem e com muitas dicas. super recomendo, vale a pena fazer!
Ótimo , muito bom para ser um curso de aprendizagem online, tem um certificado válido por um custo razoável.
o curso foi fundamental para ajudar no meu currículo. ajudou bastante na minha aprendizagem. uma vez que através dele vou saber lidar com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem, podendo dessa forma encontrar a solução para os problemas.
eu sou novo estudante de preme curso isso para mim é muito importante gui eu tô fazendo mas isso é um caminho
Este curço é ótimo, eu quero aprender a dominar está ferramenta, que é a computação, mesmo depois dos 60 anos de idade, e encontrei neste curço essa pocibilidade.
Bom .
muito bom, eu ja tinha experiencia, ja trabalhei nesse setor mas mesmo assim me aperfeicoei um ´pouco mais
Amei, muito bom o curso, a gente pode aprender muito, vou usar as apostilas pra estudar.. assim como me ajudou, acredito que pode ajudar muitos outros jovens que querem fazer curso
Eu achei o curso muito bom, com bastante informações necessárias que me ajudaram a retirar varias duvidas , pois eu trabalho com sublimação e nao tinha tant ainformação. obrigada
ótimo, muito explicativo com uma boa leitura, me ajudou muito na parte de Capital de Giro, excelente.!!!!
Curso bem explicado e com bastante conteúdo de fácil aprendizado. Poderia ter mais opções de Video!
Conteúdos bem explicativos, com imagens boas, super interessante, e uma ótima opção pra quem deseja fazer técnico em informática porque e bem explicativo. adorei !!!!
Muito bom conseguir ter varias ideias. recomendo e simples e atualizadas fácil de entender. top de mais
O Curso nós leva a refletir, quantas oportunidades foram tiradas no aprendizado de crianças. Quando estas queriam utilizar brinquedos e não podiam. Com o ensinar com brinquedos o educador percebe a facilidade de muitos alunos aprenderem com facilidade
Muito bom , dentro das espectativas que já tinha conhecimento médio ,agora mais profissional ,parabéns !!
Fiz o curso aprendi bastante fiz a prova passei soh na espera do meu certificado estou contente logo estarei fazendo mas cursos para aperfeiçoar os conhecimentos
Se tivesse mil estrelas eu avaliaria, pois é um curso prático e com conteúdo fácil de entender. Foi muito bom aprender algo novo. Curso de qualidade! Parabéns Prime Cursos!
Bom, curso. Fiz sobre contação de histórias. Significativo devido o fator histórico e a utilização deste recurso em sala de aula. As crianças tealmente se apaixonam e vivem a fantasia das histórias como se fossem reais. O certificado poderia ser mais barato.
Muito bom aprendi bastante teoricamente, agora vó fazer na prática que vai se bem melhor pro meu aprendizado.
Esclarecedor, simples e direto ao ponto, recomendo pra quem está conhecendo a área e pra quem está iniciando.
Este tipo de curso oline, ajuda quem tive precisando atualizar seu CV e seu conhecimento e ficar sempre na frente.
Muito bom, bem especificado com clareza , muito proveitoso, os temas abordados foram bem explicados .
Top ainda não terminei mas é excelente. As aulas são de facil compreensão. Faço ele nas minhas horas vagas, e recomendei já para várias pessoas
Maravilhoso este curso pois vai ajudar muito em meu crescimento profissional. Parabéns a todos Estrelas 5
Muito bom ! Gerou bastante conhecimento e vontade criar possibilidades de investimento na área . Muito bom
Conteúdo do curso muito bom, porém desatualizado.
Excelente curso, conteúdo completo e de fácil compreensão. Contribui grandemente para revisão e atualização de conteúdos importantes e necessários para o dia a dia.
Excelente curso, conteúdo completo e de fácil compreensão. Contribui grandemente para revisão e atualização de conteúdos importantes e necessários para o dia a dia.
muito bom o curso.o aprendizado e mediante a sua vontade para aprender e desfrutar do material que o curso oferece. basta se dedicar.
Curso muito bom! Com certeza vai me ajudar a entrar no mercado de trabalho. Vou indicar aos amigos. Obrigada pelo espaço!
Muito bom curso, tira todas suas duvidas sequenciais de aplicações, despertando a curiosidade. Ameii
Gostaria de agradecer e parabenizar a Prime Cursos, pois esse curso tem me ajudado muito na área que estou trabalhando. Muito obrigada por me ajudarem a somar experiencias.
Gostei muito do curso. Pois aprendeu muito sobre empreendedorismo, tirei alguns dúvidas. Que fazer outros
Gostei de saber um pouco como funciona o Bitcoin, seria mais incrível ver umas vídeos aulas, acho que eu poderia intender melhor e aprender mais.
Adorei, muito fácil e pratico, vontade de sair fazendo todos . Agora e por em pratica e rumo ao sucesso.
Bom dia minha experiencia com o currso de porteiro foi a melhor possível aprendi bastante parabéns a todos que elaboraram este curso
Muito bom pratico e simples. Mas gostaria de ver a preparação de um bolo de verdade. inicio meio e fim, seria ótimo.
É um curso proveitoso, pois complementa o Curso de Eletricista, n deixa de ser uma boa opção para o aprendizado na área.
Excelente , Tive um aprendizado significativo, Ótimos conteúdos que ajudara para um bom desempenho na minha área profissional
gostei indiquei para outras pessoas curso bom e de qualidade para que posso ingressar no meio profissional com qualidade e conhecimento.
Muito bom ...sempre aprendendo coisas novas e necessárias para o nosso dia dia e crescimento no trabalho.
Gostei do curso É interessante, matéria bem estruturada e um conteúdo perceptível. +Cursos na área de engenharia primecursos ..
Prático e fácil de entender em um.dia você consegue entender muito do assunto por isso recomendável
Gostei muito do conteúdo apresentado, isso vai me ajudar bastante em relação à minha área de estudo. Espero uma alavancagem na minha carreira com este curso.
Foi Top o aprendizado. Vou acessar mais vezes as informações contidas no curso. Desejono quanto antes adquirir os equipamentos para começar a trabalhar.













































