Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 631 de 1930)
Bom Dia Eu Gostaria De Fazer Um Curso De Ingles Totalmente Gratuito Como Faço Para Ter Esta Informação Muito Obrigado
Ótimo améi curso muito fundamentado.eu tva procurando já este curso,eu já estou feliz matriculando obrigada.
Este curso me ajudou a entender como faço e como fazer em um atendimento ao cliente. Tive um aprendizado excelente.
Estou gostando muito 5 estrelas aprendendo muito obrigada por ajudar o bom que podemos voltar a pergunta estudar várias vezes até aprender
Este curso e um bom curso bem direto e com facilidade de entendimento eu indico muito bom e pratico.
Excelente curso, com ótimo conteúdo e um professor que faz realmente você entender o que ele quer dizer.
Ótimo , muito boas dicas para iniciantes , receitas bem explicadas de doces , bolos , coberturas , merengues , etc .. muio bom realmente para conhecimento e para quem vai viajar pelo mundo da confeitaria.
tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
Gostei, muito; desses cursos parabéns! Pela criação, desse site quer nos ajuda, a aprender mais valeu.
avaliar este curso para mim, é como colocar em pratica uma das principais atribuições de um coordenador pedagógico! um excelente curso!
Eu adorei o curso. Achei muito completo e o melhor é ser gratuito, dês de já agradeço por ter encontra ele na internet.
Amei muito bom já fiz dois cursos de administração e informática, muito bom pretendo fazer outros cursos
Gostei muito de estudar aprendi muito com o curso que escolhi fazer pois vai me ajudar bastante na minha vida pra consegui um servico
Eu amei esse cursoo é D+, porque eu amo criança e sei que esse curso pode me fazer bem e vai me ensinando muitas coisas.
amei bem explicativo bem interessante gostei bastante. vou esta sempre olhando para aprender mais.
Ótimo este curso ; pra cuidar de idoso precisa cuidados poriso decidir fazer este curso pra cuidar de idosos com amor ; terminei gostei de fazer curso ,está concluído Obrigada praime curso 10
Foi fantástico o curso,significativo onde minhas dúvidas foram sanadas com sucesso.Obrigada aos organizadores.Minha gratidão.
Recomendo muito pra quem precisa aprofundar mais o seu conhecimento nessa área eu dou nota 10 muito bom.
Muito bom este curso conteúdo sao bem explicativo parabéns pelo desepenho da equipe que elaborou esse conteúdo parabéns
este curso é excelente o seu método de fácil aprendizagem e é com clareza as suas aulas e a minha nota 10
maravilhoso vou faze mas pq simplesmente adorei.e tbm vou eeu indica a outras pessoas que assim como eu busca mas conhecimentos .curso que paga so o certificado
curso muito bom aprendi muitas coisas que nao sabia recomendo professor explica de um jeito facil de intender
Até agora gostei... Não me enrolaram nenhuma vez igual outro site. To gostando espero ser verdadeiro
Foi uma ótima introdução ao aprendizado de um novo idioma. Bem básico, porém, é um incentivo para continuar estudando e se aperfeiçoando
Amei esse curso me trouxe uma experiência incrível que levarei para vida é talvez pra vida profissional também porque o conhecimento é nossa maior riqueza
Nota100 muito bom amei se pudesse seria 1000 vou fazer mais cursos gostaria na área de saúde massoterapia fisioterapia maravilhoso
Muito bom e útil. Fácil compreensão. Bem explicativo e disponível para impressão, no qual achei super interessante.
Muito bom o conteúdo, claro e de fácil entendimento, já fiz vários cursos epretendo continuar acrescentando meus conhecimentos
Ele é para bem iniciantes, traz informações importantes, mas que precisam ser aprofundadas por que deseja se profissionalizar.
Foi ótimo parabéns para vcs estão de parabéns
Foi ótimo parabéns para vcs
Me Ajudou Muito,Gostei E Foi Ótimo . Muito conhecimentos ,E Ainda Pretendo Aprender Muito Mas ,Foi Maravilhoso
Ótimo, me ajudou muito a ter um conteúdo básico de direito eleitoral. Obrigada, pelo contudo de apoio
o curso é bom, mas se tivesse vídeo aulas seria melhor ainda para melhorar a experiência do cursante
Achei bem interessante espero que sirva pra me ajudar como cuidadora .e que as pessoas aceitem como recomendacao de cuidadora .ja cuido dr 7ma pessoa idosa mais nunca fiz nenhu. Curso.esse e o primeiro
obrigada, amei o curso :)
Muito bom, aprendi muita coisa. As vídeos aulas explicam muito bem. Eu recomendo a prime cursos,Vale a pena.
UM DOS MELHORES CURSOS QUE ENCONTREI, COM UM CONTEÚDO VASTO PARA APRENDIZADO. JÁ ESTOU NO MEU TERCEIRO CURSO COMPLETO. E A INTENSÃO É DE FAZER AINDA MAIS. DESDE JÁ AGRADEÇO.
Eu gostei muito do curso obgd pela dica amei tudo
gostei para quem for inicial é um caminho para começa ,quer acha um curso é esse para se inicial :)
Excelente curso! Abriu a minha mente para outros sabores, irá me ajudar muito e abrirá novos horizontes no mundo de brigadeiros.
Ótimo amei o curso e desejo vir fazer outros cursos , muitos bem explicadinho e bem antecipados em cada detalhe . Obrigada prime cursos amei
Maravilhoso. Bem resumido,de forma fácil para o entendimento, um assunto muito discutido pela sociedade para irmos a luta por nossos direitos, e a intenção é ajudar o coletivo , gerando assim uma sociedade melhor.
Curso apresentado de forma muito esclarecedora. Muito boa a forma de apresentação do conteúdo. Valeu muito a aprendizagem.
Tenho certeza que irá me proporcionar abertura em grandes oportunidades e a disposição gratuito é ótimo. Recomendo, conteúdo rico em informações.
Este curso foi de grande ajuda para mim. Contribuiu muito para ampliar meus conhecimentos. Agradeço a oportunidade desta oferta que vocês me proporcionaram.
Curso proveitoso e bom aprendizado que levarei para minha vida profissional e pessoal, sendo que trabalho como técnico de enfermagem do trabalho e TARM no SAMU BH.
O Curso é EXCELENTE! Pude realizar uma ótima reciclagem, visto ter muito tempo que conclui meu Bacaharelado em Teologia. Parabéns, Prime Cursos! Parabéns, Prof. Dr. Jarbas Aragão.
muito bom,dá para aproveitar muito aprendi muito com esse e vários outros cursos que serão muito bons para o meu futuro. =)
Exelente. Conteúdo muito amplo. Me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha. Farei mais cursos , com vcs. Obrigada.







































