Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 632 de 1930)
Ficaram alguma.informacoes vagas, deveria ter exemplos p gente entender melhor. Mais o curso e muito bom, so faltou os exemplos.
Excelente curso,me ajudou muito pois tinha dificuldade de empregar corretamente os dedos no teclado.
Curso excelente, aprendi muito com o curso, já tinha o pouco de conhecimento agora almentou gostei muito vou fazer mais cursos
Gostei muito do curso, fiquei surpreendida com o que eu aprendi, gratidão pelo curso ser gratuito, vlw.
Olha é um otimo curso pra mim que estou entrando, nesse mundo da qualidade tem um bom documentário
Achei o conteúdo muito válido. Prof. Eduardo Tanaka também foi muito claro nas suas explicações... Parabéns!!
Nota 10 parabéns eu amei ,vou fazer outros pra aprimorar mais, excelente perfeito,vou escolher outro pra fazer
Vou ver se presta muito obrigado pela oportunidade valeu muito obrigado sério espero que dê certo...
Eu,gostei muito do conteúdo das matérias,me ajudou bastante,por esse motivo eu qualifico o curso com cinco estrelas.
Esse curso é muito prático, de fácil acesso e gratuito tem coisa melhor, agradeço a está instituição pelo apoio nesses cursos maravilhosos.
Foi muito proveitoso. Aprendi bastante. Continuem nesta senda. Obrigado pela oportunidade. nota 10.
Muito bom, de grande conhecimento. Deveria ter prova para testarmos nossos conhecimentos no assunto. Porem, muito bom!
Muito informativo. Agradeço por ter essas informações em um só lugar. Agora tenho um pouco mais de conhecimento sobre o tema.
Além de ser gratuito. É um curso bem proveitoso, abre a mente. Realmente aprende Muito. Uma forma boa para diferenciar seu currículo.
Ótimo , super didático, realmente um ótimo curso , orei indicar aos meus colegas de turma. Excelente
Melhor site de cursos online aprendir muito espero que todos possam conhecer essa instituição top...
Excelente muito importante fazer para melhorar meus conhecimentos, obrigado pela oportunidade. Estou muito agradecido. No final de todos os cursos começarei pedir os Diplomas. Vou precisar de todos que conseguir .
Excelente muito importante fazer para melhorar meus conhecimentos, obrigado pela oportunidade. Estou muito agradecido.
foi otimo aprendi muitocoisa mesmo nao sabia quase nada agora eu mim sinto muito maisconfiantemesmo
Um curso curto porem extremamente explicativo e claro. Acredito que de pra tirar um ótimo proveito..
Achei muito prático e eficaz . Excelente estudar sem sair de casa . Uma chance que poucos tem .. 10
muito bom. Trás boas dicas mesmo para um principiante. Vale a pena participar do curso que além da dar boa formação, ainda é muito na prática.
Adorei ter feito o curso de Assistente Administrativo, o conteúdo do curso é ótimo e consegui aprender bastante coisa.
muito bom, recomendo, vou passar o link do curso para os meus amigos que trabalham com logística....
Maravilhoso, me senti muito realizada conseguindo realizar trabalhos no pc, tudo graças a vcs. Obrigada!
Recomendo sim, muito excelente. Inclusive indiquei para meu sobrinho fazer,para entrar no mercado de trabalho.
Curso bastante útil para quem deseja empreender e realizações na vida profissional. Vale apena adquirir conhecimento.
otimo curso , muito satisfatorio aprendemos muito com apenas uma avaliaçao é uma experiencia unica que vale muito a pena de se fazer
Etiqueta pessoal nos orienta a maneira correta de relacionamento com as pessoas e principalmente como se comportar nos meios.
Conteúdo exclusivo e interessante. Contribui para atualizar o tema gestão empresarial. Certamente trazem e agregam ao currículo.
gostei muito otimo muito eficas aprendi muito com este curso me ajudou muito obrigado pela esperiencia e aprendizado
Muito bom esse curso excelente amei estou amando fazer esse curso de contabilidade .muito bom mesmo
EXCELENTE, BEM OBJETIVO E PRATICO E DE FÁCIL COMPREENSÃO E ACESSO MELHORANDO ASSIM O ENTENDIMENTO DO ALUNO
Que Deus continue abençoando vocês . Nota mil.......................................................
Maravilhoso,bom aprendizado,otima qualificacao,para uma boa area de proficional,obrigado amei muito
Gostei muito do conteúdo! Consegui entender melhor. Estava muito tempo sem estudar e consegui clarear as idéias. Obrigada
Foi uma ótima experiência com o curso. Ajudou bastante vi conteúdo que ainda não tinha visto e ótimo aprendizado.
Ótimo eu amei este curso básico ,ensina muito recomendo a qualquer pessoa que tem vontade de atuar nessa área é um ótimo curso .
Muito bom .específica é e simples de fazer .bem elaborado para entender e acesso ótimo para entrar.
O curso é básico porém muito bom para quem está inciando e não tem nenhuma noção de como começar. Fiquei satisfeito!
com esse curso, consegui agregar mais conhecimento na área de importação e exportação, recomendo muito.
Para iniciante e como um curso básico, é muito bom, até mesmo para uma possível viagem ao exterior!!
Curso de nível médio nota 7,0 Poderia oferecer questoes mais dificeis, pois li pouca coisa e mesmo assim tirei uma nota muito boa... claro que também eu ja tinha um conhecimento básico no windows mas mesmo assim o curso deveria oferecer mais desafios.
Cara, eu gostei MT sério. Vou investir nesse curso e vou estudar mais sabe? Vou pesquisar mais sobre esse curso
Gosto muito dos cursos da prime. Porém acho que deveria ter mais questões na prova. Para testar mais nosso aprendizado no referente curso. Muito bom esses cursos, e a prime ainda deixa links para ampliar ainda mais nossos conhecimentos. Parabéns. Recomendo.
Eu gostei muito do curso de mecânica de automóveis básica,por esta razão eu qualifico o curso com cinco estrelas
Ótimo este curso, ajudou bastante. Aprendi que cuidados com a pele é tão importante quanto sua beleza!
Bom, pouco conteúdo, bem resumido mais bem explicado. Gostei, da pra fazer a avaliação no mesmo dia.
Eu amei esse curso foi uma experiência muito boa nem minha vida ! agradeço pela atenção i pela chanc
Foi uma experiência maravilhosaaaaaa sempre quis fazer esse curso amei muito obrigado pela chance...













































