Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 633 de 1930)
É muito bom tirou dúvidas minhas confesso que estava em dúvida sobre este curso mas agora não tenho é bom
Foi bem dinâmico, fácil entendimento, porém faltou exemplos mais práticos, formulário para compreender.
Excelente curso,com vídeo aulas muito explicativas e com a real técnica do curso apresentado. Estou muito satisfeita
Foi ótimo, consegui aprender bastante, conhecer o sus, o papel do acs, sobre etica e moral e como se aplicam na saude
Gostei pois tive a oportunidade de tirar várias dúvidas que eu tinha. Posso dizer que estou satisfeito com o resultado.
Excelente Curso assim cono todos os outros que fiz.Estou fazendo muitos e assim poder solicitar meu certificados todos de uma só vez.Mas gostaria que as provas após o termino da mesma fossem liberadas para impressão assim como o material.
Muito bom curso bem didático e muito bem explicado não tive dúvida alguma consegui acompanhar de boa e o melhor nas horas vagas
deveria ter video ou imagens para ajudar o desempenho ..... pois tem pessoas não conhecem............
Foi otimo para inriquecer mais nas minhas experiencias proficionais e sem falar que da pra ter 100 por cento de aproveitamento. Amei
Bom curso,gostei muito,continuo estudando e aprimorando meus conhecimentos .Aconselho a todos a estudar os cursos.
Parabéns, o curso do Microsoft Word 2016 é excelente!! Rápido, prático e eficiente, muito obrigado!!
Esse curso é nota 10,amei e aprendi muito ,muitas dicas maravilhosas,muitas das dicas eu já sabia ,mas muitas delas não,e pra mim foi uma experiência maravilhosa.Só tenho a agradecer a Prime cursos do Brasil!!!
Ameii , ensino de primeira Ensina tudo que e necessário . Parabéns recomendei para toda a família Gostei muito
Curso top. Foi muito importante agregar conhecimento, agradeço prime cursos por proporcionar esta oportunidade que foi de grande valia para ser aplicado no dia a dia
Excelente, o curso é de extrema instrução tanto para os cuidadores iniciantes como para veteranos. Parabéns.
Perfeito, tem muito a acrescentar do básico ao avançado a quem realmente deseja aprender! Parabéns a Prime Cursos!
Muito bom ! fácil didática , muito bem elaborado estou muito entusiasmado pra ver os outros cursos .
Achei que algumas informações não são tão importantes, como por exemplo origem dos cães e gatos. A prova tb deixou algumas coisas que considero importantes, tais como doenças dos cães e gatos.
Excelente, mostra de uma maneira bem clara e de fácil compreensão, todos os pontos necessários. Obrigado
Perfeito. Importante para uma pessoa que deseja adquirir novos conhecimentos e habilidades para avançar em sua carreira profissional.
Amei e tô amando este curso de inglês e muito bom que não tô conseguindo parar nada tenta para você
maravilhoso!! tudo que precisamos saber sobre designe de sombrancelha!! aprendi tudo sobre truques e manuseio.
Muito bom, bem objetivo, detalha a norma, de forma clara e objetiva, ajudou muito na compreensão dessa Norma ISO.
Ótimo curso superou minhas expectativas!!! cobre todas às áreas da função do zelador, proporcionando ferramentas necessárias para o bom desempenho dos serviços, qualificando o formando para ser diferente dos concorrentes no mercado.
Perfeito .plataforma excepcional Parabéns a toda equipe. Agora pretendo fazer a reciclagem do. Nr10 .nesta mesma pela taforma
Excelente bem prático e claro facilitando um Aprendizado maravilhoso. Dividido por tópicos, fácil acesso e bem interativo com vídeos e referências.Gostei muito será super proveitoso. Contribuirá muito na minhas atividades.
Fiz o curso de forma tranquila, sem nenhum problema no portal. Parabéns a todos da equipe por esta iniciativa, prática para as pessoas.
O curso é muito bom, o conteúdo está excelente, farei um ótimo estudo e aprenderei matemática rápido
poderia tentar colocar vídeos,uma vez que a explicação e o ensino são bons,mas um pouco longos,creio que em forma de vídeo melhoraria o entendimento das informações.
maravilhoso adorei pratico rapido, eficiente muito legal mesmo aconselho fazer o curso assisti a todos os videos nota 10
Curso muito bom.excelente .onde aprendimos .el tratamiento a ná Pessoa mayores .como tratar los.su higiene .como cuidar su piel.su a tratamiento y día horarios de medicamentos e otros
Muito bom gostei muito. Mas vocês bem que poderiam nos informar onde erramos na prova. Obrigado por nós dar a oportunidade de aprender de graça S2
Ótimo amei faz foi de muita valia aprendir muito foi bem prático o conteúdo ótimo e prático deus abençoe
O curso é ótimo, apenas uma observação: o professor Simon Rocha fala muito rápido, isso dificulta um pouco.
E um curso bem específico, com bom conteudo. Gostei muito do curso e o segundo que faço e vou continuar fazendo.
obrigada resolveu minhas necessidades. ótimo curso gostei, esperando meu certificado, por favor, hein.
Super Recomendo Esse Curso. Amei Mesmo. Aprendi Demais,Sobre Usar A Base,Sobre O Pó Compacto,E Etc...
Acho que merece 4 estrelas.Acho que faltam imagens para ilustrar melhor as informacoes.Porem os textos sao bem elaborados e o programa interessante.Sera uma mais valia para qualquer pessoa que trabalhe com o pulico em qualquer tipo de Empresa.
Gostei muito, foi rápido e muito eficiente, e o aprendizado foi ótimo, e foi uma ótima experiência, adorei
Ótimo curso estou gostando, e estou aprendendo muito curso e assuntos interessante. Aprendizado com clareza
Foi realmente mágico!!! Aprendi muito bem! Voces explicam até os mínimos detalhes! Parabéns!!!!! Gostei muito e recomendo.
Foi realmente mágico!!! Aprendi muito bem! Voces explicam até os mínimos detalhes! Parabéns!!!!! Gostei muito e recomendo.
Muito bem escrito e com ótimos exemplos que nos mostram diretamente o que é cada conceito, movimento ou ação realizada durante a tragetoria sociológica
Me ajudou bastante tirou minhas dúvidas aprendi varias coisas que eu não sabia gostei bastante muito bom
Muito bom curso,bem explicado. forma simples s e objetiva. parabéns por proporcionar estes curso gratuitos!!
Estou muito feliz, por mais este aprendizado, acreditando que Deus vai me capacitar e as oportunidades de colocar em prática surgirão. Agradeço a Deus e a equipe do Prime por tudo
Me ajudou muitos em pronunciar As palavras, por que eu não sabia muito bem, falava certo mas nem eu entendia oque eu falava
Um curso muito informativo e de grande qualidade,se o mesmo fosse pago valeria muito a pena o investimento. Obrigado Primecursos pela oportunidade de aprendizado,com aulas muito explicativas,e pelo conteúdo nota 10 !
Esse apesar de básico, tem muitos assuntos interessantes, valeu muito a pena, aprendi muitas técnicas, e agora vou estudar mais e aperfeiçoar meu conhecimento
Esse apesar de básico, tem muitos assuntos interessantes, valeu muito a pena, aprendi muitas técnicas, e agora vou estudar mais e aperfeiçoar meu conhecimento






































