Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 634 de 1930)
Ótimo pra quem quer começar no mercado de trabalho com algo que goste ,da o total suporte básico ...
Gostei muito do curso, li o conteúdo e fiz anotações, foi bem produtivo. Pretendo fazer novos cursos.
O curso é rápido e possui frases de fácil compreensão. Além dos vídeos que nos ajudam com a pronuncia.
Muito bom bem objetivo e direto com uma linguagem fácil de se entender recomendo esse curso pra iniciantes e técnicos já formados
Gostaria de ressaltar que,estou fazendo vários cursos no campo da informática aqui na primecursos,e que estou enriquecendo muito o meu conhecimento. Este curso de windows também é muito bom ,recomendo ! obrigado primecursos !
Muito proveitoso. Válido e enriquecedor para o currículo profissional. Claro e objetivo os conteúdos
Este curso foi de um aprendizado muito valioso, há itens no SUS que eu desconhecia. E como futura ACS adorei conhecer melhor o que um profissional faz nesta área de saúde. Melhor mesmo, será por em prática o que foi aprendido
muito bom o curso,a minha sugestão é que diminuam o conteúdo sobre a parte pessoal e coloquem mais sobre a profissão de assistente administrativo
Muito bom linguagem de facil compreensão amme ajudou muito a ampliar meus conhecimentos parabens a equipe
gostei muito das explicação foi gratificante para meu aprendizado tirei algumas duvidas que tinha sobre pregação timidez foi muito bom aprender sobre a palavra como levar ao altar não pode ser de qualquer forma
eu aprendi muitas coisa,o melhor curso que eu, já fiz pra mim que não sabia fazer nada a prendi muitas das coisa obrigado
Amei,muito interessante. Parabéns a prime cursos . E meu muito obrigada, as aulas são explicativas e os vídeos maravilhosos
Ótimo curso desenvolve todos os conhecimentos entre alunos e criança. Material sem palavras muito bom
Com base na leitura considero um bom curso . Da para aprender na teoria muito coisa e colocarem prática.
Muito bom excelente gostei de todas as coisas que aprendi com esse curso online e recomendo sempre..
Simplesmente maravilhoso Recomendo aprendizado muito bom, fácil leitura e certificado chega mesmo...
excelente!!!! todo o material fácil de entender muito útil e explicativo a. farei outros odorei o curso
Bom ajuda muito em conhecimento aonde o alunosente a vontade assim ele conheci melhor o que tá estudando
Boa tarde Gostaria primeiramente de agradecer o comprometimento de vocês em relação a entrega de certificado e do conteúdo do curso. Recebi meu certificado hoje muito bem conservado, agradeço pelo ensino e parabenizo a Prime Cursos pelo excelente trabalho.
Os cursos da prime eu gosto devido me proporcionar a estudar a hora que tenho tempo e ainda estudar em qualquer lugar pelo meu celular, e o certificado é muito bom para contar ponto no currículo, obrigada prime por ensinar de maneira fácil , bem clara e específica para nós alunos .
Excelente gostei muito de ótima qualidade Me ajudou muito vai servi até pra minha vida pessoal parabens
Excelente, foi de grande relevância para o meu aprendizado, dando um up no meu conhecimento nesta área a qual pretendo atuar em breve.
Foi ótimo pois aprendi muito algumas coisas já tinha conhecimento na prática mas outras aprendi muito bem foi excelente
Curso muito bom, bem didático e claro nas informações, nesse curso esclarece muita duvidas principalmente para quem não tem muito conhecimento na área.
ótimo curso, o mais importante é o material fornecido pelo curso que é bem completo. Gostei muito, está aprovado.
cinco estrelas,o curso é muito bom,pois nos mostra o passo a passo de como devemos decorar e que tipo de material devemos utilizar
foi ótimo,já tinha estudado esse conteúdo, agente ver muito sobre esse conteúdo na área de logística.
Curso excelente, ótimo conteúdo e tenho certeza que vai ajudar muito na minha qualificação curricular.
A minha experiência,tem Cido muito boa,tenho, aproveitado, muito, é: curso muito Bom,eu Recomendo!!!
Muito bem aprimorado, facilitando o aprendizado de muitos, muito bem explicado, Só tenho a agradecer!!!
As informações e as dicas deste curso são ótimas! Consegui evoluir bastante nos desenhos e aprendi muito! Porém deveria ter outros estilos de mangá como: a diferença de um traço de um mangá shoujo e shounen, diferente tipos de corpo (alto,magro,gordo,forte) e um pouco de fantasia ( sereias, anjos e etc...)
O curso tem né ajudado mto na minha área pedagógica. Poucos professores conhecem a discalculia. Estou mto satisfeita com as informações que obtive pelo Prime Curso
ótimo curso,gostei muito, obrigado primecursos ! Recomendo bastante para quem quer aprimorar os conhecimentos com informática básica e internet.
Muito bom, quero fazer outros cursos vou me dedicar o máximo para dar continuidade nos cursos e conhecimentos
Muito bom,pena que não tem uma prova.mas o curso e muito bom, eu dou cinco estrelas.o aprendizado e muito interessante,eu gostei muito, também gostei muito desse site de curso.
Eu recomendo ele para outra pessoa,eli mim ajudou a conhece mais sobre lei como funciona, sobre as o salário, tarifa como um empregador tem tratar seu funcionário, para que fica bom para os dois,e todo mundo ganhar
exelente eu recomendo amei o curso eli é ótimo sem contar q ajuda muinto no currículo estão de parabéns
Muito legal, bem explicativo. Ótimo para aqueles momentos em que estamos precisando de uma qualificação a mais q seja rápida. Parabéns pelo bom trabalho
Excelentes cursos , fiz vários cursos de aperfeiçoamento gostaria que vocês disponibilizasse mais cursos
Ajudou muito pois gosto bastante de criança não tenho o meu ainda mais quando tiver o curso me ajudará muito e espero tbm ter chance um dia de trabalha com crianças e por tudo oque aprendi aqui em pratica nota 10 pra esse curso
Curso muito recomendo para experiência profissional parabéns a prime cursos 5 estrela parabéns voces e show
gostei muito desse curso,assim que terminei ja fui procurar o curso de espanhol intermediario. Recomendo a todos,os cursos gratuitos da PRIME CURSOS sao muito bons.
Excelente curso, tanto aos iniciantes, quanto para quem já está no mercado de trabalho, pois o conteudo e rico em informações para um excelente atendimento.
muito bom ,eu recomendo para quem quiser fazer porque e de grande valia,e aumenta muito aprendizado no seu curriculum, eu fiz o curso e gostei ,por isso que indico .
Foi de grande ajuda, e ampriou o meu conhecimentos. Gostei de ter conhecido está rede de ensino a distancia.
estou muito contente pois não conhecia nada de informatica, agora sei que sou capaz, obrigado.por esta oportunidade
curso otimo com boa esplicaçao façil para entender 5 estrelas ainda permite tempo de trabalho e estudo amei o curso
Muito bom o curso introdutório, explicativo, intuitivo e com exemplos. uso a ferramenta diariamente e mesmo no nível básico pude relembrar algumas funções que não utilizava a algum tempo.
Curso bem elaborado, com questões bem elaboradas ,conteúdo de muito aproveitamento, para que possamos acrescentar em nosso currículo.
Aprendendo muito, maravilhoso!!! Gostando dos conceitos e informações que estou adquirindo com o curso.












































