Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 634 de 1930)

Depoimentos
Larissa de Almeida Cunha

Ótimo pra quem quer começar no mercado de trabalho com algo que goste ,da o total suporte básico ...


Irlande Batista Pereira Silva

Gostei muito do curso, li o conteúdo e fiz anotações, foi bem produtivo. Pretendo fazer novos cursos.


Luana Cristina Pereira de Souza

O curso é rápido e possui frases de fácil compreensão. Além dos vídeos que nos ajudam com a pronuncia.


Muito bom bem objetivo e direto com uma linguagem fácil de se entender recomendo esse curso pra iniciantes e técnicos já formados


Giovani Alves

Gostaria de ressaltar que,estou fazendo vários cursos no campo da informática aqui na primecursos,e que estou enriquecendo muito o meu conhecimento. Este curso de windows também é muito bom ,recomendo ! obrigado primecursos !


Vanderléia Dantas de Lima

Muito proveitoso. Válido e enriquecedor para o currículo profissional. Claro e objetivo os conteúdos


Este curso foi de um aprendizado muito valioso, há itens no SUS que eu desconhecia. E como futura ACS adorei conhecer melhor o que um profissional faz nesta área de saúde. Melhor mesmo, será por em prática o que foi aprendido


AGATHA ADRIANE DE ASSIS SILVA

muito bom o curso,a minha sugestão é que diminuam o conteúdo sobre a parte pessoal e coloquem mais sobre a profissão de assistente administrativo


Jussara rodrigues da silva Sara

Muito bom linguagem de facil compreensão amme ajudou muito a ampliar meus conhecimentos parabens a equipe


Adenilva madureira ferreira

gostei muito das explicação foi gratificante para meu aprendizado tirei algumas duvidas que tinha sobre pregação timidez foi muito bom aprender sobre a palavra como levar ao altar não pode ser de qualquer forma


Maria Fernanda Chagas de Jesus Amaral

eu aprendi muitas coisa,o melhor curso que eu, já fiz pra mim que não sabia fazer nada a prendi muitas das coisa obrigado


Maria cesar pereira

Amei,muito interessante. Parabéns a prime cursos . E meu muito obrigada, as aulas são explicativas e os vídeos maravilhosos


Jaque Vieira

Ótimo curso desenvolve todos os conhecimentos entre alunos e criança. Material sem palavras muito bom


Cleonilda alves de Oliveira

Com base na leitura considero um bom curso . Da para aprender na teoria muito coisa e colocarem prática.


Karina candido grezoski

Muito bom excelente gostei de todas as coisas que aprendi com esse curso online e recomendo sempre..


Simplesmente maravilhoso Recomendo aprendizado muito bom, fácil leitura e certificado chega mesmo...


maria ivone beserrados santos nunes

excelente!!!! todo o material fácil de entender muito útil e explicativo a. farei outros odorei o curso


Bom ajuda muito em conhecimento aonde o alunosente a vontade assim ele conheci melhor o que tá estudando


Boa tarde Gostaria primeiramente de agradecer o comprometimento de vocês em relação a entrega de certificado e do conteúdo do curso. Recebi meu certificado hoje muito bem conservado, agradeço pelo ensino e parabenizo a Prime Cursos pelo excelente trabalho.


Beatriz Gleide Gomes Leal

Os cursos da prime eu gosto devido me proporcionar a estudar a hora que tenho tempo e ainda estudar em qualquer lugar pelo meu celular, e o certificado é muito bom para contar ponto no currículo, obrigada prime por ensinar de maneira fácil , bem clara e específica para nós alunos .


Andrea carvalho de oliveira

Excelente gostei muito de ótima qualidade Me ajudou muito vai servi até pra minha vida pessoal parabens


ANA PAULA OLIVEIRA SOUSA

Excelente, foi de grande relevância para o meu aprendizado, dando um up no meu conhecimento nesta área a qual pretendo atuar em breve.


Simone Rodrigues

Foi ótimo pois aprendi muito algumas coisas já tinha conhecimento na prática mas outras aprendi muito bem foi excelente


Pedro Costa Ribeiro

Curso muito bom, bem didático e claro nas informações, nesse curso esclarece muita duvidas principalmente para quem não tem muito conhecimento na área.


Victoria Nunes da Silva Dutra

ótimo curso, o mais importante é o material fornecido pelo curso que é bem completo. Gostei muito, está aprovado.


cinco estrelas,o curso é muito bom,pois nos mostra o passo a passo de como devemos decorar e que tipo de material devemos utilizar


Francisco Samuel Trindade Nascimento

foi ótimo,já tinha estudado esse conteúdo, agente ver muito sobre esse conteúdo na área de logística.


Curso excelente, ótimo conteúdo e tenho certeza que vai ajudar muito na minha qualificação curricular.


Manoel M.Xavier

A minha experiência,tem Cido muito boa,tenho, aproveitado, muito, é: curso muito Bom,eu Recomendo!!!


Flávia Thaíz

Muito bem aprimorado, facilitando o aprendizado de muitos, muito bem explicado, Só tenho a agradecer!!!


Jamylle Ramos da silva

As informações e as dicas deste curso são ótimas! Consegui evoluir bastante nos desenhos e aprendi muito! Porém deveria ter outros estilos de mangá como: a diferença de um traço de um mangá shoujo e shounen, diferente tipos de corpo (alto,magro,gordo,forte) e um pouco de fantasia ( sereias, anjos e etc...)


Mábele Cristina Lobato Céspedes

O curso tem né ajudado mto na minha área pedagógica. Poucos professores conhecem a discalculia. Estou mto satisfeita com as informações que obtive pelo Prime Curso


Giovani Alves

ótimo curso,gostei muito, obrigado primecursos ! Recomendo bastante para quem quer aprimorar os conhecimentos com informática básica e internet.


Dionísio Cecílio da Silva Filho

Muito bom, quero fazer outros cursos vou me dedicar o máximo para dar continuidade nos cursos e conhecimentos


Paulo cardoso da silva

Muito bom,pena que não tem uma prova.mas o curso e muito bom, eu dou cinco estrelas.o aprendizado e muito interessante,eu gostei muito, também gostei muito desse site de curso.


Aristeu da Silva Vieira

Eu recomendo ele para outra pessoa,eli mim ajudou a conhece mais sobre lei como funciona, sobre as o salário, tarifa como um empregador tem tratar seu funcionário, para que fica bom para os dois,e todo mundo ganhar


Caren Danielle d l Rodrigues

exelente eu recomendo amei o curso eli é ótimo sem contar q ajuda muinto no currículo estão de parabéns


BEATRZ ALVES DA SILVA

Muito legal, bem explicativo. Ótimo para aqueles momentos em que estamos precisando de uma qualificação a mais q seja rápida. Parabéns pelo bom trabalho


Fabiana Maria Maranho

Excelentes cursos , fiz vários cursos de aperfeiçoamento gostaria que vocês disponibilizasse mais cursos


Jessica Fraida

Ajudou muito pois gosto bastante de criança não tenho o meu ainda mais quando tiver o curso me ajudará muito e espero tbm ter chance um dia de trabalha com crianças e por tudo oque aprendi aqui em pratica nota 10 pra esse curso


roberto sales figueiredo

Curso muito recomendo para experiência profissional parabéns a prime cursos 5 estrela parabéns voces e show


Stefane Barbosa Olivera

gostei muito desse curso,assim que terminei ja fui procurar o curso de espanhol intermediario. Recomendo a todos,os cursos gratuitos da PRIME CURSOS sao muito bons.


Adriana Malaquias

Excelente curso, tanto aos iniciantes, quanto para quem já está no mercado de trabalho, pois o conteudo e rico em informações para um excelente atendimento.


nilza alves goveia

muito bom ,eu recomendo para quem quiser fazer porque e de grande valia,e aumenta muito aprendizado no seu curriculum, eu fiz o curso e gostei ,por isso que indico .


Solage Aparecida de Moura

Foi de grande ajuda, e ampriou o meu conhecimentos. Gostei de ter conhecido está rede de ensino a distancia.


Maria Alice Martins

estou muito contente pois não conhecia nada de informatica, agora sei que sou capaz, obrigado.por esta oportunidade


curso otimo com boa esplicaçao façil para entender 5 estrelas ainda permite tempo de trabalho e estudo amei o curso


Lucas Alexandre

Muito bom o curso introdutório, explicativo, intuitivo e com exemplos. uso a ferramenta diariamente e mesmo no nível básico pude relembrar algumas funções que não utilizava a algum tempo.


Curso bem elaborado, com questões bem elaboradas ,conteúdo de muito aproveitamento, para que possamos acrescentar em nosso currículo.


Rosiane Helena Ricardo Merlo

Aprendendo muito, maravilhoso!!! Gostando dos conceitos e informações que estou adquirindo com o curso.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.