Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 635 de 1930)
Muito bom. Sem segredos, de fácil entendimento. Me ajudou muito este curso, hj trabalho com mais segurança. Parabéns
Muito bom. Sem segredos, de fácil entendimento. Me ajudou muito este curso, hj trabalho com mais segurança. Parabéns
Achei excelente, pois vai acrescentar muito na minha vida profissional, gostaria que tivesse mais opções de cursos.
Muito bom e prático! Vale a pena fazer, me supreendeu de uma forma positiva, ainda mais pela facilidade.
Curso bem interessante. Conteúdos simples e qualquer pessoa pode entender com facilidade. Parabéns ao primecursos.
Seria muito bom se tivesse vídeo-aula como do curso de gestão de pessoas,isso ajudaria muito mais o entendimento
curso com conteudo de boa qualidade. redigido de forma clara. bom para agregar conhecimento no dia a dia da jardinagem.
Muito rápido e pratico, todos podem aprender. Quando acabar a quarentena vou poder jogar Pôquer com os meus amigos.
Este curso é muito bom principalmente para mim que trabalhei sete anos e dois meses como Fiscal de Loja e agora quero mudar para porteiro.
Muito importante e esclarecedor, vai me auxiliar muito em minha carreira e em meu dia a dia como profissional
Um curso bem direto bem explicado , gostei bastante desse curso nota 1000 de verdade top top super recomendo
muito bom o material da para absolver muito o conteúdo que foi exposto de forma simples, e facíl compreensão para quem estar iniciando o curso
Eu amei este curso , porque ele tem audio bem explicativo e de fácil entendimento , so tenho que agradecer pela oportunidade .muito obrigado Prime Cursos .
Excelente aprendizagem , resumido mais bem direcionado ao curso de digitação para ser realizado com uma boa capacitação para treinar.
Top adorei Frei maia cursos através da primer cursos Otimo conteudo e bem explicado Super simplificando o aprendizADO
Exelente ,pra min foi mais um aprendizado que levarei na minha vida profissional ,pois Amo gastronomia.
O aprendizado foi perfeito, ótima explicação para conceitos complicados. E um excelente professor, nota 10!
Muito bom recomendo para todos e de pura importante para nosso crescimento pessoal em nossa vida pessoal
Aprendi bastante com as lições deste curso, estou grata ao Prime Cursos por me proporcionar esta experiência que abrira portas e novas oportunidades.
Muito bom o curso e bem didático. Pois gostei muito do curso, muitas coisas que contém no memesmo eu já tinha o conhecer e foi bom relembrar..
Os cursos da prime, são maravilhosos, nos trás bastante informações necessárias para a vida cotidiana.
Enriquecedor e muito válido para os fins pretendido, agrega conhecimento. Super Recomendo este curso
Super gostei. Consegui tirar algumas dúvidas que eu tinha. Bem produtivo... Ensina com detalhes bem importante.
Muito bem explicado este curso curti de montão Muito bem detalhado parabéns pelos exemplos de boas práticas profissionais neste maravilhoso curso
ola tenho muito satisfação de fazer parte desse curso.Foi muito aproveitoso .obrigada pela oportunidade.Minha quantidades de estrelas são 4
boa noite . só tenho a parabenizar,a prime cursos. estou muito feliz em ter concluído mais esse curso.obrigado mais uma vez a toda a Equipe . vce são incríveis .
Gostei muito! Ótimo conteúdo e links bem preciosos. Muito obrigado e parabéns ao pessoal da PrimeCursos!
Bom, bom curso, farei mais cursos desse site, obrigada pelo curso totalmente gratuito, procuro por mais cursos
bom curso, uma boa ajuda para un crescimento da nossa vida, uma boa oportunidade de emprego. que bom
Resolvi fazer esse curso,pois trabalho na área e notei em todo o texto a coerência do que é vivenciado a cada momento dentro de um berçário. Super indico.
É um bom curso. Conteúdo compreensível. Obrigada.
Relevante, seria melhor se tivesse maior carga horária. Mas no mais, o conteúdo parece ser bem elaborado.
Curso bom mas poderia ter vídeo aulas e outras especificações, por gratuito da pra entender mas é uma boa ideia para engajamento do site
5 estrelas aprendizado ótimo foi muito bom pra ente der melhor sobre o assunto vou me aprofundar muito mais aínda
Muito bom aprendi muito .Eu já tinha uma noção de cuidadora mas com esse curso me aperfeiçoe mais ..
Eu ainda não fiz mas esto interessado em faser pq eu tenho dificuldade em mim expressar pr isso que quero faselo
Muito bom mesmo vcs estão de parabéns povo abençoado acho que deveria ser mais barato o certificado
Excelente conteúdo. Eficiente para a prática diária. Que bom ter a possibilidade de agregar informações que somam a minha vida.
Gostei do curso, porém achei que as questões da prova poderiam ter sido mais direcionadas as informações mais importantes sobre a Gestão Ambiental como: Importância, implantação, implementação e operação e outros. Pontos principais que serão utilizados na prática. Obrigada.
Muito bom curso ótimo demais muito importante pro currículo de trabalho até mesmo pra jovem aprendiz.
Gostei demais deste curso. Abrangeu vários pontos principais com bastante esclarecimento. Ajuda o estudante a ter uma interação completa de cada item relacionado. Dados precisos e bem esclarecedor. Grau de satisfação ótima. Obrigada.
Foi ótimo dar pra aprender.fala com cuidar do idoso o que ele deve comer acho muito importante o cuidado com o idoso .devemos gostar de cuidar
Ótimo curso, esclarece bastante muitas dúvidas para pessoas que são estudantes da área e com uma linguagem que conseguimos acompanhar, pois não é tão técnica.
Muito bom, nao vou pegar o certificado, mas fico grato pelo conhecimento que me proporcionaram, que esse site nunca desapareça
Excelente curso, conteúdo bem explicados recomendo, para os que querem aprofundar na área e ter mais conhecimento.
Ajudou bastante, sinto-me mais tranquila ao fazer uma redação. Muitas coisas eu não sabia a respeito...
Um excelente curso, adorei em fazer o mesmo, estão de parabéns por isso. Têm feito um bom trabalho, continuem a nos brindar com formação de qualidade.
adoreiii!!!!!!! os cursos da prime estão me ajudando muito, agradeço á todos da plataforma, continuem assim ajudando a gente a se qualificar de forma excelente. vale a pena pagar pelo certificado que é bem em conta inclusive.
Curso rico em conteúdo. Objetivo é direto.Aprendi muito com esses cursos dos transtornos de aprendizagem.
É muito bom então muito obrigada








































