Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 635 de 1930)

Depoimentos
elisia martins siqueira

Muito bom. Sem segredos, de fácil entendimento. Me ajudou muito este curso, hj trabalho com mais segurança. Parabéns


elisia martins siqueira

Muito bom. Sem segredos, de fácil entendimento. Me ajudou muito este curso, hj trabalho com mais segurança. Parabéns


janalucia ferreira da silva

Achei excelente, pois vai acrescentar muito na minha vida profissional, gostaria que tivesse mais opções de cursos.


TAMILES SANTOS DE LIMA

Muito bom e prático! Vale a pena fazer, me supreendeu de uma forma positiva, ainda mais pela facilidade.


Ana Bela Semedo Mendes Lopes

Curso bem interessante. Conteúdos simples e qualquer pessoa pode entender com facilidade. Parabéns ao primecursos.


Seria muito bom se tivesse vídeo-aula como do curso de gestão de pessoas,isso ajudaria muito mais o entendimento


rozenea martins de oliveira

curso com conteudo de boa qualidade. redigido de forma clara. bom para agregar conhecimento no dia a dia da jardinagem.


Ana Clara Fonseca de Azevedo

Muito rápido e pratico, todos podem aprender. Quando acabar a quarentena vou poder jogar Pôquer com os meus amigos.


Almir mosar zanardi

Este curso é muito bom principalmente para mim que trabalhei sete anos e dois meses como Fiscal de Loja e agora quero mudar para porteiro.


DOUGLAS CEZAR TESSARO

Muito importante e esclarecedor, vai me auxiliar muito em minha carreira e em meu dia a dia como profissional


Um curso bem direto bem explicado , gostei bastante desse curso nota 1000 de verdade top top super recomendo


Odilange Rande Medeiros de Souza

muito bom o material da para absolver muito o conteúdo que foi exposto de forma simples, e facíl compreensão para quem estar iniciando o curso


Ines Ribeiro da Silva

Eu amei este curso , porque ele tem audio bem explicativo e de fácil entendimento , so tenho que agradecer pela oportunidade .muito obrigado Prime Cursos .


Valdinei Luiz

Excelente aprendizagem , resumido mais bem direcionado ao curso de digitação para ser realizado com uma boa capacitação para treinar.


Alessandra telma da silva rizzo

Top adorei Frei maia cursos através da primer cursos Otimo conteudo e bem explicado Super simplificando o aprendizADO


Alceni Isabel da silva Tamborim

Exelente ,pra min foi mais um aprendizado que levarei na minha vida profissional ,pois Amo gastronomia.


O aprendizado foi perfeito, ótima explicação para conceitos complicados. E um excelente professor, nota 10!


ADONIAS SOUZA CARVALHO

Muito bom recomendo para todos e de pura importante para nosso crescimento pessoal em nossa vida pessoal


Valéria Teixeira dos Santos

Aprendi bastante com as lições deste curso, estou grata ao Prime Cursos por me proporcionar esta experiência que abrira portas e novas oportunidades.


Reginaldo Rodrigues Ramos

Muito bom o curso e bem didático. Pois gostei muito do curso, muitas coisas que contém no memesmo eu já tinha o conhecer e foi bom relembrar..


josé vital da silva

Os cursos da prime, são maravilhosos, nos trás bastante informações necessárias para a vida cotidiana.


Enriquecedor e muito válido para os fins pretendido, agrega conhecimento. Super Recomendo este curso


Eula Paula Henrique

Super gostei. Consegui tirar algumas dúvidas que eu tinha. Bem produtivo... Ensina com detalhes bem importante.


Rafael Oliveira Silva morais

Muito bem explicado este curso curti de montão Muito bem detalhado parabéns pelos exemplos de boas práticas profissionais neste maravilhoso curso


Rita de almeida santos lopes

ola tenho muito satisfação de fazer parte desse curso.Foi muito aproveitoso .obrigada pela oportunidade.Minha quantidades de estrelas são 4


alan luiz de aquino

boa noite . só tenho a parabenizar,a prime cursos. estou muito feliz em ter concluído mais esse curso.obrigado mais uma vez a toda a Equipe . vce são incríveis .


Alan Braz de Sena

Gostei muito! Ótimo conteúdo e links bem preciosos. Muito obrigado e parabéns ao pessoal da PrimeCursos!


Lilian Rodrigues das Chagas

Bom, bom curso, farei mais cursos desse site, obrigada pelo curso totalmente gratuito, procuro por mais cursos


luis eduardo perales

bom curso, uma boa ajuda para un crescimento da nossa vida, uma boa oportunidade de emprego. que bom


Gés Baptista

Resolvi fazer esse curso,pois trabalho na área e notei em todo o texto a coerência do que é vivenciado a cada momento dentro de um berçário. Super indico.


Sonally Ruanny Alves de Aguiar

É um bom curso. Conteúdo compreensível. Obrigada.


Andreia Jaine de Saboia Lopes Soares

Relevante, seria melhor se tivesse maior carga horária. Mas no mais, o conteúdo parece ser bem elaborado.


Curso bom mas poderia ter vídeo aulas e outras especificações, por gratuito da pra entender mas é uma boa ideia para engajamento do site


Carla renata da silva martim

5 estrelas aprendizado ótimo foi muito bom pra ente der melhor sobre o assunto vou me aprofundar muito mais aínda


SUDRÉIA NUNES DOS SANTOS

Muito bom aprendi muito .Eu já tinha uma noção de cuidadora mas com esse curso me aperfeiçoe mais ..


Eu ainda não fiz mas esto interessado em faser pq eu tenho dificuldade em mim expressar pr isso que quero faselo


joao lucas vasconcelos dos santos

Muito bom mesmo vcs estão de parabéns povo abençoado acho que deveria ser mais barato o certificado


Marly Martins

Excelente conteúdo. Eficiente para a prática diária. Que bom ter a possibilidade de agregar informações que somam a minha vida.


Silvia Costa

Gostei do curso, porém achei que as questões da prova poderiam ter sido mais direcionadas as informações mais importantes sobre a Gestão Ambiental como: Importância, implantação, implementação e operação e outros. Pontos principais que serão utilizados na prática. Obrigada.


Fabiola dos santos braga

Muito bom curso ótimo demais muito importante pro currículo de trabalho até mesmo pra jovem aprendiz.


Silvia Costa

Gostei demais deste curso. Abrangeu vários pontos principais com bastante esclarecimento. Ajuda o estudante a ter uma interação completa de cada item relacionado. Dados precisos e bem esclarecedor. Grau de satisfação ótima. Obrigada.


Aurilene Rocha

Foi ótimo dar pra aprender.fala com cuidar do idoso o que ele deve comer acho muito importante o cuidado com o idoso .devemos gostar de cuidar


Thayna Ferreira de Sousa

Ótimo curso, esclarece bastante muitas dúvidas para pessoas que são estudantes da área e com uma linguagem que conseguimos acompanhar, pois não é tão técnica.


Kauan Lima do Nascimento Cavalcante

Muito bom, nao vou pegar o certificado, mas fico grato pelo conhecimento que me proporcionaram, que esse site nunca desapareça


Gilberth José Gonçalves

Excelente curso, conteúdo bem explicados recomendo, para os que querem aprofundar na área e ter mais conhecimento.


Kailane Vian

Ajudou bastante, sinto-me mais tranquila ao fazer uma redação. Muitas coisas eu não sabia a respeito...


Miguel Wandi Fula

Um excelente curso, adorei em fazer o mesmo, estão de parabéns por isso. Têm feito um bom trabalho, continuem a nos brindar com formação de qualidade.


karina rodrigues de oliveira

adoreiii!!!!!!! os cursos da prime estão me ajudando muito, agradeço á todos da plataforma, continuem assim ajudando a gente a se qualificar de forma excelente. vale a pena pagar pelo certificado que é bem em conta inclusive.


Mayara Silva

Curso rico em conteúdo. Objetivo é direto.Aprendi muito com esses cursos dos transtornos de aprendizagem.


Isabelle Marcel isa

É muito bom então muito obrigada



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.