Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 636 de 1930)

Depoimentos

5 estrelas,o curso é muito bom,da para termos em detalhe como fazer a decoração,que ferramenta devemos usar


O curso realmente é muito bom não fica atrás de nenhum outro lugar recomendo para quem quer ter uma noção geral sobre NR10


Ana lia da silva cunha

Maravilhoso ,otima reciclagem. Muitos vídeos e boas explicacoestou, conteúdos atuais e vídeo aulas bem claras.


João da Matta e Silva Neto

Já fiz isso, mas tudo bem. O curso é muito bom. Minha prova é que não foi boa, mas o problema fui eu, não o curso, que é o mais completo que vi, até agora, sobre cromoterapia. Estudei para uma nota melhor, mas na hora da prova não fui bem.


Rosangela da Rocha Niza

Excelente, atende as expectativas, interessante cursos com carga horaria maior. Conteúdo muito rico.


Luana Oliveira de Araújo

Sim concerteza , eu já tinha algumas experiências em cuidar de crianças. Me ajudou e muito fico feliz.


João da Matta e Silva Neto

O curso é muito bom, eu é que poderia ter ido melhor na prova, o que aprendi é superior a nota que tirei, falha minha, no próximo irei melhor.


Mirella Barros da Silva

MUITO BOM, MAS GOSTARIA QUE PARA EMITIR O CERTIFICADO NÃO PRECISASSE PAGAR . MAS MESMO ASSIM O CURSO ME AJUDOU MT


Bruno Sergio Bezerra Da Silva

Excelente curso, com boas dicas e bastante acessível para utilização no momento da execução do trabalho profissional


Ricardo Francisco Gomes Grechi

Curso breve, porém muito abrangente. Comparado a outros cursos sobre drogas e drogadição que já realizei, este me pareceu muito bem embasado, objetivo e atualizado. Excelente!


Bom curso, conceitos básicos são bem trabalhados. Videos poderiam ajudar no desenvolvimento dos alunos.


Antonio Cristiano Freitas de Souza

OLÁ ... PARABENS PELA INICIATIVA DE DISPONIBILIZAR ESSE CURSO .MUITO BOM , ATENDEU A MINHA NECESSIDADE !


Emília Colosimo

Excelente curso para introdução à atividade de barista. Traz conhecimentos elementares e curiosidades sobre o café que tornam o curso muito interessante.


Stefani Rodrigues Camilo

Foi incrível, era de extremo interesse da minha parte, saber mais sobre o assunto. Grata por ser gratuito.


samuel monteiro da silva

muito bom meu ajudou bastante com varios tipos de esboços gostei de mais ajuda bastante iniciante que estão querendo entrar nessa area gostei de mais


Denis Roberto Reis Silva

Muito bom, amei, super indico, já o terceiro curso que faço na Prime e sempre estou de olho para novos cursos dentro da Teologia Deus abençoe a todos.


Ednete santos da silva

Para mim foi muito importante, pois, só assim tive um pouco mais de conhecimento sobre a Educação Especial.


irlian souza

Muito bom gostei muito, tirou algumas dúvidas que eu tinha sobre Bitcoin, realmente ajudou bastante


Geovanna Helena Santos

curso com bom aproveitamento e fácil aprendizagem, adquiri muita experiencia com aulas propostas pelo curso


Maria Ines Viana Cavalcante

Nossa!!! primeiro dia de aula e eu já amei muito muito.... Ensinam do zero e de qualidade. PARABÉNSSSSSSSSSSSS


Bruna Eduarda Barbosa de Castro

Muito bom, estava a procura de um curso sobre o meio ambiente grátis e estou adorando esse, parabéns!!!


Igor Silva Rodrigues

gostei muito, coloquem em cada curso um exercício


Igor Silva Rodrigues

gostei muito


Igor Silva Rodrigues

gostei desse curso e queria exercícios só isso


Igor Silva Rodrigues

gostei muito do curso de informatica eu queria que tivesse exercícios de informatica


Victoria de Araújo Garcia Martins

Muito bom para enriquecer meu currículo e conseguir entrar com mais facilidade no mercado de trabalho


wilma dos santos lima

esse curso é fundamental na carreira docente porque el vai reforçar o trabalho com as diferenças e promover um relacionamento melhor entre o professor e aluno


Alyne Ramalhoso

sim consegui aprenter muita coisa e vou praticar para fazer uma boa redação ,por que tem que ter no minimo 25 a 30 linhas


Curso interessante para utilizar todas as dicas para com os meus clientes e possiveis apresentações,


Marcelo Aparecido Pereira

Um curso interessante para quem não tem nenhuma noção de construção civil , como foi meu caso, acredito que foi bem aproveitoso a respeito na parte teórica .


Pâmela Wegmann Bellé

Em geral, bom, porém um pouco antigo, na parte de camuflagem não fala sobre utilização da henna e coloração


Rebeca da silva

Bom ...interessante tirou muitas dúvidas,e è bem eficaz,apoio esse curso online...so acho que os pre ços dos certificados estão altos


Mayara da Silva

Curso muito bom e muito explicativo. Muito claro.Na minha opinião é um dos melhores que já fiz prático e direto.


Alex Calixto dos Santos

Muito profundo e prático. Estou amando o curso. Na minha vida profissional e espiritual é de muita relevância.


Vanessa Elisa Cardoso Zavale

curso muito bom ... conteúdo muito bom e de muita importância . É essencial para quem deseja operar ou opera na área de vendas.


já tinha algum conhecimento sobre o assunto mais com este curso primorou meus conhecimentos muito bem elaborado estão de parabéns


Eriki Eduardo Lopes

Curso ótimo, o que achei meio salgado foi o valor para emitir o certificado, no mais o curso só tenho elogios parabéns a Prime Cursos


Frederico Rodrigues de Oliveira

Parabéns!!! muito Bom!!!


Alcineria Antero de Paula

muito bom contar com cursinho olaine..parabéns equipe gestora e todos funcionários ...fazendo o melhor..


Elias Dionísio Costa

Gostei bastante do Curso Introdução à Psicologia. Sempre quis saber mais sobre hipnose e agora tive essa oportunidade.


justino mulaya alberto

interessante mesmo saber que bitcoin é mais seguro de que o banco de poupança...valeu pela oportunidade que o peimecursos e tem dado de aprender mais


Muito bem elaborado, fiz esse curso há muito tempo. Foi muito fazer essa recapitulação. .Muito obg


Djalma Ferreira

Muito bom. O aproveitamento é bem legal porque abrange bastante coisas, e ao mesmo tempo com uma linguagem fácil entender.


Na verdade a formação foi bastante boa, pois permitiu obter mais conhecimentos relacionado à área de recursos materiais e patrimoniais. Por outro lado gostei bastante do conteúdo pois foi muito bem resumido.


bom curso, me ajudou muito a aprimorar os meus conhecimentos.Estou satisfeito.Um abraço e obrigado !


Thais Soares

gostei muito, poderia ser mais detalhado e ter mais atividades pra desenvolver melhor o aprendizado.


Thais Gomes

Curso de fácil compreensão. Com cotações de excelentes escritores no ramo de Turismo de Eventos em geral. Eu gostei bastante, e irei aplicar no meu dia a dia de trabalho. Gratidão!


Rita Bianca Pinheiro dos Santos

muito bom aprendi demais aqui, irei fazer outros cursos com certeza. muito obrigado por essa oportunidade de aprender.


Drika Alves

Interessante,esclarecedor..gostei,tinha muita vontade de fazer,fiquei feliz em poder fazer gratuito.


Irlania dos Reis Novaes

Para um curso prático ele é ótimo tira muitas dúvidas para quem tá iniciando na carreira de cabeleireira, depois é só praticar...



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.