Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 637 de 1930)

Depoimentos

Objetivo e direto nos tópicos. Clareza nas fotos dos esquemas abordados. Melhora a visão de um leigo


Marilucia Yasmin Lecano Elóy

Maravilhoso gostei muito.


Jociene Pinheiro da Silva Ribeiro Santiago

Muito bom esse curso me ensinou a ter mais cuidado com o ambiente tanto meu quanto dos demais moradores com relação a prevenção de doenças


Bom curso, bem explicativo, gostei e melhorei muito o meu conhecimento aprendi bastante coisa sobre a norma e toda sua prevenção de riscos.Estou bastante satisfeito.


Italo Manoel Correa Lindoso

Muito bom, com todos os conteúdos necessários para seu aprendizado teórico e prático, ótimo para enriquecer o currículo!


Carolina Pinto Pantoja

Amei ,gostei muito explica muito bem eu amei de verdade mais não consigo ver as aulas e demais tá tudo maravilhoso


Conteúdo bem explicativo e de fácil aprendizagem. Informações pertinentes sobre socorro à vítima são sempre de suma importância.


Valdecir Almeida

Muito bom os ensinos DEUS abençoe a todos dó prime cursos estou aprendendo muito com os cursos de vocês


diego marcos dos santos rocha

Estou muito feliz por tudo que apredir sou grato a DEUS por ter conhecido a prime cursos a melhor empresa do Brasil e muito organizada .


Luily Magalhães Cruz

Pra quem já trabalha com redação, não tem muita novidade. Além disso, aborda muitas coisas que o ENEM não cobra.


Valeria Cristina Rippari

O curso é um bom aliado para compreender o eSocial. Fica um pouco a desejar na questão do SESMET por conta de não apresentar nenhuma questão sobre. No geral, é um otimo curso!


Vania Gomes Nogueira

Curso muito bom, obtive informações proveitosa que podem me ajudar a ser mais qualificada para assuntos específico .


diego sandro

Por ser gratuito é bem aceitável porém se comparado a outros mesmos cursos pagos ele é bem básicão..


Juliana Camaforte Campregher

Conteúdo muito bom, sera de grande ajuda para minha área de atuação.


Gostei Muito do curso! E pra quem nunca teve contato com um computador é de muito aprendizado! Parabéns!


Damiana Carla de jesus

Amei os conteúdo deste curso,muito aproveitado .o aprendizado que levamos pra uma vida toda.amo tudo


Cynara Cecilia Gonçalves Nascimento

Treinamento bastante agregador, incentivador, inteligente, prático e necessário, gostei bastante !!!


ótimo material e uma linguagem simples e direta eu recomendo para todos os profissionais do ramo.


Maria Aparecida de Oliveira

estou gostando ainda não terminei o curso. espero terminar esse e fazer outros, para aprimorar meus conhecimentos.


Josafá de oliveira ferreira

Ótimo gostei do curso gora vor esperar meu certificado. E vamos vê. Deperdendo das coisas farei outro curso com a praime cirso


Selma Ribeiro Cortacio

Ótimo Plataforma de curso, amei esse curso ele me ajudou a tirar muitas dúvidas, com ele Eu sei que vou ser uma ótima profissional. Parabéns Primer cursos


Selma Ribeiro Cortacio

Ótimo Plataforma de curso, amei esse curso ele me ajudou a tirar muitas dúvidas, com ele Eu sei que vou ser uma ótima profissional. Parabéns Primer cursos


Elioenai dos Santos Ortiz

Melhor Curso de Todos. Aprendi rápido. Curso de ótima qualidade de ensino. Parabéns Prime Curso Adoro


Ticya Mello

Adorei o curso. Curso completo e ótimo conteúdo. Recomendo! Farei outros com certeza. Quero me qualificar mais e mais.


EMANOEL DO ESPIRITO SANTO MENDES DE MELO

Eu não sabia desse curso, estou começando agora, mas já estou gostando muito no final faço uma avaliação mais profunda


Ubiratan Rêgo de Almeida

Muito bom vou querer meu certificado estou só esperando entrar o recurso pra mim poder pegar meu certificado ok.


Foi bom mais muito curtas as aulas gostaria de ver mais explicações saber outros bolo.com modelos diferentes


Vitoria de Lima Silva

Muito bom! 100% de aproveitamento! Dificilmente você não entende os conteúdos disponibilizados, eles ensinam muito bem!


GABRIELE LOPES BUCCI

Excelente, só algumas informações não estão atualizadas. como por exemplo, exemplificar que a contribuição sindical não é mais obrigatória.


Ana Paula B da Silva

Havia inúmeras palavras que nunca ouvi na vida. Creio que poderia usar palavras mais claras. Como por exemplo: Nevrálgicos, locupletamento, premente, exequibilidade, Doravante, minorar, etc.


boa tarde .antes e depois mais nada eu quiero agredeçe a equipi de esta curso verdade ameimuito participa


Silvio Luiz Borges da Silva

Muito bom o aprendizado, com leitura e vídeos aula, acrescentou bastante conhecimento e boa didática.


Marcela de Oliveira Vianna

explica muito bem, bons exemplos, tem tudo para ir bem nas provas e vestibulares. Recomendo fazer este curso.


Dra. Laise Cavalcante

excelente!!!! muito simples e objetivo. facilita muita a aprendizagem. melhor do que os cursinhos presenciais! alem disso, tem exercícios e provas que deixam em evidencia o quanto é satisfatória a aprendizagem neste curso!!


LUCIO BATISTA DA SILVA

CONTEÚDO EXCELENTE. A DIDÁTICA E ÓTIMA, O QUE TORNA FÁCIL A COMPREENSÃO E OPROVEITAMENTO. AJUDOU MUITO.


Maria Andrelina Da Mota Praes

Foi muito válido , gostei muito dos conteúdos bastante esclarecedor, ricos em conhecimento fácil de entendimento não são estenso.


Karoline valeriane Silva

Ajudou bastante para conseguir me aperfeiçoar mais na área de trabalho. Entendendo mais a fundo a função da gestão de qualidade no ambiente de trabalho e garantir um trabalho mais seguro e melhor, concerteza que dá pra entender bem as matérias com explicação muito bem clara


Luiza Martins Marques

Muito bom, amei os tutorias de maquiagens, principalmente o colorido! Ajudou muito! Porém o curso e bem curto...


Joelson Rodrigues

Foi excelente, e me ajudou, e ainda está me ajudando muito no meu progresso na área da massoterapia.


Maria Pires Santos

Muito proveitoso. Solucionei várias dúvidas. Aprendi bastante. Continuarei fazendo os cursos, muito bom mesmo.


Maria Pires Santos

Muito proveitoso. Solucionei várias dúvidas. Aprendi bastante. Continuarei fazendo os cursos, muito bom mesmo.


Moises Severino L. L. C. Santos.

Curso muito bom,aprende fácil a didática dos conteúdos,atendimento show,eu aprendi muito, obrigado vcs são top.


Reinaldo da silva

Otimos conteudos bem elaborado dentro da realidade do que nos vemos no campo e no dia dia bem explicativo


JOSÉ EVALDO MENESES

Excelente curso. Muito didático. Excelente exposição. Visualização mui boa e precisa. Gostei muito. Recomendo a meus amigos que façam.


Driele Santos Cirqueira

Curso de fácil compreensão e prático para quem busca uma capacitação na correria do dia a dia. Material excelente, a plataforma está de parabéns. Agora só estou na espera do certificado e de poder aplicar na prática essas noções.


Jerciclei guerreiro tavares

Muito bom,bem explicado, conteúdo bem claro amei.Os vídeos me ajudou muito, porque na prática é bem melhor.


Douglas Massaya Miyake Tanabe

Curso muito bom e bem explicativo, com muita informação e bem resumido. Um curso muito informativo e excelente.


Ana Caroliny Cardoso Ramos

Estou amando muito esse curso Tem informações maravilhosas , além de ser um curso gratuito , não tenho nada a reclamar.


Marcílio Alves Soares da Silva

curso muito bom, obrigado pelos conhecimentos que foram passados.


Marisandra Roque Lucena

Amei o curso. Ele é bem explicado, direto e prático. A pessoa no meu caso relembra tudo o que fez na prática.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.