Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 637 de 1930)
Objetivo e direto nos tópicos. Clareza nas fotos dos esquemas abordados. Melhora a visão de um leigo
Maravilhoso gostei muito.
Muito bom esse curso me ensinou a ter mais cuidado com o ambiente tanto meu quanto dos demais moradores com relação a prevenção de doenças
Bom curso, bem explicativo, gostei e melhorei muito o meu conhecimento aprendi bastante coisa sobre a norma e toda sua prevenção de riscos.Estou bastante satisfeito.
Muito bom, com todos os conteúdos necessários para seu aprendizado teórico e prático, ótimo para enriquecer o currículo!
Amei ,gostei muito explica muito bem eu amei de verdade mais não consigo ver as aulas e demais tá tudo maravilhoso
Conteúdo bem explicativo e de fácil aprendizagem. Informações pertinentes sobre socorro à vítima são sempre de suma importância.
Muito bom os ensinos DEUS abençoe a todos dó prime cursos estou aprendendo muito com os cursos de vocês
Estou muito feliz por tudo que apredir sou grato a DEUS por ter conhecido a prime cursos a melhor empresa do Brasil e muito organizada .
Pra quem já trabalha com redação, não tem muita novidade. Além disso, aborda muitas coisas que o ENEM não cobra.
O curso é um bom aliado para compreender o eSocial. Fica um pouco a desejar na questão do SESMET por conta de não apresentar nenhuma questão sobre. No geral, é um otimo curso!
Curso muito bom, obtive informações proveitosa que podem me ajudar a ser mais qualificada para assuntos específico .
Por ser gratuito é bem aceitável porém se comparado a outros mesmos cursos pagos ele é bem básicão..
Conteúdo muito bom, sera de grande ajuda para minha área de atuação.
Gostei Muito do curso! E pra quem nunca teve contato com um computador é de muito aprendizado! Parabéns!
Amei os conteúdo deste curso,muito aproveitado .o aprendizado que levamos pra uma vida toda.amo tudo
Treinamento bastante agregador, incentivador, inteligente, prático e necessário, gostei bastante !!!
ótimo material e uma linguagem simples e direta eu recomendo para todos os profissionais do ramo.
estou gostando ainda não terminei o curso. espero terminar esse e fazer outros, para aprimorar meus conhecimentos.
Ótimo gostei do curso gora vor esperar meu certificado. E vamos vê. Deperdendo das coisas farei outro curso com a praime cirso
Ótimo Plataforma de curso, amei esse curso ele me ajudou a tirar muitas dúvidas, com ele Eu sei que vou ser uma ótima profissional. Parabéns Primer cursos
Ótimo Plataforma de curso, amei esse curso ele me ajudou a tirar muitas dúvidas, com ele Eu sei que vou ser uma ótima profissional. Parabéns Primer cursos
Melhor Curso de Todos. Aprendi rápido. Curso de ótima qualidade de ensino. Parabéns Prime Curso Adoro
Adorei o curso. Curso completo e ótimo conteúdo. Recomendo! Farei outros com certeza. Quero me qualificar mais e mais.
Eu não sabia desse curso, estou começando agora, mas já estou gostando muito no final faço uma avaliação mais profunda
Muito bom vou querer meu certificado estou só esperando entrar o recurso pra mim poder pegar meu certificado ok.
Foi bom mais muito curtas as aulas gostaria de ver mais explicações saber outros bolo.com modelos diferentes
Muito bom! 100% de aproveitamento! Dificilmente você não entende os conteúdos disponibilizados, eles ensinam muito bem!
Excelente, só algumas informações não estão atualizadas. como por exemplo, exemplificar que a contribuição sindical não é mais obrigatória.
Havia inúmeras palavras que nunca ouvi na vida. Creio que poderia usar palavras mais claras. Como por exemplo: Nevrálgicos, locupletamento, premente, exequibilidade, Doravante, minorar, etc.
boa tarde .antes e depois mais nada eu quiero agredeçe a equipi de esta curso verdade ameimuito participa
Muito bom o aprendizado, com leitura e vídeos aula, acrescentou bastante conhecimento e boa didática.
explica muito bem, bons exemplos, tem tudo para ir bem nas provas e vestibulares. Recomendo fazer este curso.
excelente!!!! muito simples e objetivo. facilita muita a aprendizagem. melhor do que os cursinhos presenciais! alem disso, tem exercícios e provas que deixam em evidencia o quanto é satisfatória a aprendizagem neste curso!!
CONTEÚDO EXCELENTE. A DIDÁTICA E ÓTIMA, O QUE TORNA FÁCIL A COMPREENSÃO E OPROVEITAMENTO. AJUDOU MUITO.
Foi muito válido , gostei muito dos conteúdos bastante esclarecedor, ricos em conhecimento fácil de entendimento não são estenso.
Ajudou bastante para conseguir me aperfeiçoar mais na área de trabalho. Entendendo mais a fundo a função da gestão de qualidade no ambiente de trabalho e garantir um trabalho mais seguro e melhor, concerteza que dá pra entender bem as matérias com explicação muito bem clara
Muito bom, amei os tutorias de maquiagens, principalmente o colorido! Ajudou muito! Porém o curso e bem curto...
Foi excelente, e me ajudou, e ainda está me ajudando muito no meu progresso na área da massoterapia.
Muito proveitoso. Solucionei várias dúvidas. Aprendi bastante. Continuarei fazendo os cursos, muito bom mesmo.
Muito proveitoso. Solucionei várias dúvidas. Aprendi bastante. Continuarei fazendo os cursos, muito bom mesmo.
Curso muito bom,aprende fácil a didática dos conteúdos,atendimento show,eu aprendi muito, obrigado vcs são top.
Otimos conteudos bem elaborado dentro da realidade do que nos vemos no campo e no dia dia bem explicativo
Excelente curso. Muito didático. Excelente exposição. Visualização mui boa e precisa. Gostei muito. Recomendo a meus amigos que façam.
Curso de fácil compreensão e prático para quem busca uma capacitação na correria do dia a dia. Material excelente, a plataforma está de parabéns. Agora só estou na espera do certificado e de poder aplicar na prática essas noções.
Muito bom,bem explicado, conteúdo bem claro amei.Os vídeos me ajudou muito, porque na prática é bem melhor.
Curso muito bom e bem explicativo, com muita informação e bem resumido. Um curso muito informativo e excelente.
Estou amando muito esse curso Tem informações maravilhosas , além de ser um curso gratuito , não tenho nada a reclamar.
curso muito bom, obrigado pelos conhecimentos que foram passados.
Amei o curso. Ele é bem explicado, direto e prático. A pessoa no meu caso relembra tudo o que fez na prática.











































